Four Seasons escrita por -Naty e Tuka-


Capítulo 1
Haru




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8233/chapter/1

]_.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._

Yo! Minha primeira fic de Furuba não sei se tá muito boa, então conto com a opinião de vocês, o,k,?

Eu dedico ela ao ano da gato, que eu e a NAty-chan consideramos o tempo entre o 1ª e o último ano, que por um acaso foi entre 2007 e 2008. Feliz ano do gato! *^__^*

Bom esta TUka vai parar agora. Boa leitura. E até a próxima! Kissu

_.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._

-Four Seasons-

(Quatro Estações)

Haru -(Primavera)-

Kyo andava sozinho na rua, cabeça baixa, passos curtos... Parecia um tanto abatido, ele para e olha para o céu... Aquele sol, tão belo e radiante quanto o sorriso da Tohru, sua amada, a qual ela nunca reunira coragem o suficiente para revelar seus verdadeiros sentimentos, ele sabia que ninguém em sã consciência se apaixonaria por um monstro como ele... Um monstro... É isso que ele era, um ser assustador, Kyo nem sabe por que ela ainda vive na mesma casa que ela e age normalmente, como se ele fosse apenas Kyo, uma pessoa comum, mesmo sabendo que a única coisa normal nele era aparência. Kyo voltou a andar...

Ele si via agora diante de uma praça, alguns casais no banco, uma família fazendo um piquenique, crianças correndo... Todos pareciam felizes. Felizes como ele nunca seria, de certo modo. Kyo entendia porque a primavera era a estação do ano favorita da Tohru. As pessoas pereciam mais amáveis, o tempo parecia nunca se fechar e... Ele sentiu um vento bater sobre si e com ele algumas pétalas rosadas que vinham de algumas árvores próximas... E o vento parece mais puro, mas a beleza das sakura no Hana nem se comparam com a dela, talvez a delicadeza e suavidade de ver aquela cena o fizessem lembrar da Tohru, e isso era tudo que ele não queria, lembrar dela... Queria esquecê-la, tinha que esquecê-la! Seria melhor para os dois, ou pelo menos pra ela.

Kyo resolve seguir seu caminho, mas a sua tentativa de não recordar-se é totalmente inútil, afinal, quantas coisas já não aconteceram nesse caminho na floresta de volta pra casa? Por mais bobas ou tristes que sejam estas lembranças o fazem pensar nela, e ele é forçado a acelerar o passo em outra tentativa inútil de pensar em outra coisa, mas era impossível, a Tohru não saia de sua cabeça, e muito menos do seu coração. Mas de qualquer modo ele não desistiria, como o próprio Shigure dizia, era teimoso como uma mula. Ele termina o agonizante trajeto até a casa do seu primo, e entra.

- Tadaima. - ele diz.

- Okarei nasai, Kyo-kun! - a Tohru surge diante de seus olhos com um daqueles sorrisos meio tontos, porém muito sinceros, talvez fosse isso que mais o perturbasse.

- ... - ele não fala mais nada, desvia o olhar e vai pro seu quarto. Yuki chega na sala.

- O Que deu nele? - o rapaz pergunta para a garota que alí estava.

- Não sei... Ultimamente ele anda frio comigo.

- Ano... Eu já...

- Hã?

- Nada, Honda-san. Eu vou sair. - ele dirigi-se à porta e sai deixando um mistério pairando no recinto.

- Itekimasu...

Kyo estava deitado na sua cama ainda pensativo, e se repreendia cada momento em que deixava a Tohru vir à sua mente. Mesmo que no fundo era o que ele queria... Queria ela, a Tohru... Só pra si. Talvez isso fosse um tanto egoísta, mas... Era amor, o último sentimento que um monstro como ele tinha o direito de sentir, por isso não podia tê-la. Não tinha esse direito. Ela era uma pessoa normal e merecia alguém tão normal quanto ela, alguém que pudesse amar sem machucá-la, uma pessoa que pudesse protegê-la, e principalmente faze-la feliz, que era algo que o Kyo não podia fazer, não sendo um monstro, caso contrário, teria que protegê-la de se mesmo.

_.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._.--._

A fic é um one-shot, o.k.? Eu só separei em capítulos porque tive vontade.

Mata ne!

Sakura no Hana: Flor de Sakura. Flor de Cerejeira.

Tadaima: Algo como \'Cheguei\'

Okare nasai: Bem-vindo(a) de volta

Itekimasu: Algo como \'Estou de saída\'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Four Seasons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.