Grand Chase - Ferias escrita por Sei


Capítulo 2
Sol, praia e Peixe ?


Notas iniciais do capítulo

Capitulo 2 com o segundo casal. sobre os outros casais ainda não tem nenhum certo então quem quiser pode deixa sua opinião sobre os personagens que faltam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82320/chapter/2

Praia, sol e peixe?

 

                Iniciava o segundo dia das ferias para a Grand Chase, os que acordaram mais cedo, Elesis, Ronam, Arme e Lire tomavam café da manhã na varanda da casa sobre a brisa fresca matutina com a preguiça estampada em seus rostos.

                - Passa a manteiga Arme. – Pedia Elesis sonolenta.

                - Quanta frescura essas meninas, já estamos acostumados acorda bem mais cedo que isso. – Ronam tenta bancar o bom.

                - Diga isso depois que tira essa remela do olho e ajeitar essa cara amassada pelo travesseiro. – Lire devolve arrancando risadas do resto e deixando Ronan envergonhado.

                - Bom dia...

                -AAAAAAHHHHHHHHHHH! – Grita Arme derrubando a mesa e toda a refeição. – Um esqueleto de Katsule – Apontando pro Ryan que acabava de sair da casa.

                - Ryan você ta legal? – Pergunta Ronan.

                - Nem chega perto. – A loira já ameaçar o coitado.

                -..... – Elesis não se dava conta, estava completamente em seu mundinho da lua devorando um pão com manteiga.

                - Só tive uma péssima noite. – Comenta o garoto que mais parecia um esqueleto que tanto gostava de quebra.

                - O que aconteceu? – Perguntou Ronan.

                -.....- O menino ficou calado com uma cara horrorizada antes de cair no chão batendo a mão em depressão.- Não aconteceu nada,  Não aconteceu nada, Não aconteceu nada, Não aconteceu nada. – Queria convencer a si mesmo destas palavras.

                - Que estranho.

                - Amy, Lothus ainda não acordaram? A Mari não estava na cama quando eu levantei. – Comentou a Arme.

                - Agora que você mencionou não vi o Sieg quando levantei. Já o Jin está correndo pela praia e o Lass tava no sétimo sono.

                - Sieg e Mari sumiram... Suspeito, aposto que eles devem esta fazendo “isso” e “aquilo” sozinhos. – A loira entrou na conversa com malícia.

                - Isso e aquilo? O que ser isso e aquilo? – Arme inocente perguntou.

                - Continue sem saber Arme. – Ronan acariciou sua cabeça feliz por ter uma menina inocente no grupo.

                Mais tarde o grupo se dispersou, cada um procurou seu jeito de se divertir na praia, alguns foram explorar, outro dormiu no colo de uma alma gentil que não se importava desde que pudesse continua mexendo em suas engenhocas e outros foram pesca. Neste último caso Lire e Ronan especificamente, se afastaram bastante da casa ate encontra um bom ponto nos rochedos.

                - Com essa cabeça de abóbora vai acabar assustando todos os peixes.  – Comentou o garoto se divertindo se sentado no rochedo ao lado da loira com uma vara de pesca.

                - Cala boca, devia ter pegado o meu arco, seria mais fácil que ficar aqui esperando. – Estava impaciente pela demora na pescaria.

                - A gente ta aqui faz nem meia hora.

                A Elfa olhou com cara feia para o arcano que se calou fazendo o silêncio reina sobre a brisa do mar, isso foi o suficiente para recupera seu bom humor olhando para água com um sorriso até que um peixe mordeu a isca.

                - Pegue ... PEGUEI!! – Gritou ela.

                - Que bom. – Disse o garoto de forma tediosa olhando para a própria vara.

                - Mais que peixe teimoso. – Perdendo por força a loira levanta.

                - Tu enfrentas a Rainha da Escuridão, a maga das trevas que controla mil monstros e tem problemas para pegar um peixe?

                - Então vem aqui e faz melhor. – A loira se irrita e grita com o arcano.

                - IDIOTA!!! – O arcano se levanta preocupado com a situação que sua companheira havia se metido.

                - Are. – Por ter gritado perdeu a concentração escorregando na pedra e com a força do peixe foi puxada pra água. – RONAN. –Tentou segurar a mão do companheiro inutilmente caindo na água.

                - Essa idiota.

                Sem pensa duas vezes o arcano pula na água resgatando a Elfa que estava inconsciente, com sua magia faz uma estrada de gelo do ponto que estavam até a costa mais próxima, carregando a loira nos braços sobre o gelo não teve muita dificuldade de sair do mar.

                - LIRE... LIRE! – Chamava varias vezes a companheira desmaiada sobre areia sem nenhuma resposta. - Acho que não vai ter jeito.

                Com o rosto corado o arcano respira fundo e toma os lábios da elfa pra si numa respiração boca a boca seguida de massagem cardíaca, por sorte ela se recuperou rapidamente tossindo água engolida e deixando o garoto mais aliviado.

                - SUA IDIOTA !! – Gritou abraçando ela.

                - Ronan....me desculpe....- abaixou a cabeça se acomodando nos braços trêmulos dele.

                - Francamente... não faça mais isso ... eu fiquei preocupado... – O arcano se levanta ficando de costas para a loira, não queria mostrar seu rosto envergonhado.

                - Desculpe ... – Pediu ela com o semblante triste.

                - O que esta feito ta feito, vamos voltar.

                - Sim.

                - O que foi ? Vamos.

                - Meu pé.....- Gemeu de dor massageando o tornozelo do pé direito.

                - Não me diga que....- O garoto olhou pra ela incrédulo.

                - Desculpe...- Pediu novamente com a voz triste.

                -Humf.- Suspirou coçando a cabeça.- Não tem jeito.

                - O que você ta fazendo!? – Perguntou chocada quando foi pega no colo como uma princesa.

                - Vou te levar no colo.

                -Mas... mas..mas..é vergonhoso- Falou a última palavra como um sussurro.

                - Você não pode andar, pode? E não vou te deixar aqui sozinha.

                Depois de algum tempo andando o silêncio era confortante e ao mesmo tempo criava um clima tenso entre os dois, ambos não queriam se arrisca a iniciar uma conversa até que finalmente o arcano fez uma pausa colocando sua “princesa” com cuidado na areia e lavando seu corpo  suado no mar.

                - Como esta sua perna?

                - Não está muito ruim, mas ainda não consigo andar.

                - Está doendo?

                - Um pouco, mas é o preço pelo meu descuido.

                - Não é minha especialidade, mas verei o que eu posso fazer.

                O garoto se aproximou dela olhando o tornozelo como se fosse uma frágil porcelana, sua mão direita começou a emitir um brilho azul e aos poucos a elfa foi sentido a dor sumindo.

                - Eu não consigo curar totalmente como a Arme faz, mas consigo aliviar a dor. – Sorriu para a companheira.

                - Obrigada. – Este foi o primeiro sorriso gentil que ele viu na elfa desde muito tempo.

                - Hoje ta mesmo um dia quente. – Tratou de mudar de assunto desviando o olhar, afinal ela ficava linda desse jeito e não queria ter pensamentos “estranhos” em sua mente.

                - Realmente... Ronan poderia me levar um pouco mais perto da água? Quero lavar um pouco meu corpo .

                - Claro.

                Depois de realizar o pedido apenas ficou observando como ela jogava água provida das ondas sobre seu corpo não consegui deixar de notar a sensualidade da elfa que cada vez fascinava mais seus olhos, nem consegui mais se segurar.Deitou a garota na areia ficando por cima dela.

                - Ronan...o que... – Perdeu a fala quando viu a expressão no rosto dele, não conseguia explicar e não conseguia falar.

                Ficaram um tempo apenas se olhando nos olhos, até que o arcano tomou novamente a iniciativa reivindicando os lábios da arqueira para si como fizera outra hora, mas desta vez era um beijo cheio de paixão que fora correspondido.

                - O que acabou de acontecer....- A elfa falava baixo olhando pro rosto do seu companheiro que estava bem próximo ao seu.

                - Nem mágica se compara. – Sorriu de forma terna deixando a loira corada.

                - Isso parece um sonho. – Abraçou seu cúmplice passando as mãos pelas costas molhada do garoto. – Sei que quando eu acordar tudo isso vai acaba então me deixe sonhar mais um pouco. – Pediu ela com algumas lágrimas nos olhos e um sorriso triste.

                - Por que diz isso? – O garoto não entendia.

                - Eu sei que o que eu sinto não pode ser correspondido por você, afinal eu sou apenas uma cabeça de abóbora então me deixe continuar esse doce sonho só mais um pouco.

                - Então era assim... – Depois de pequenas risadas o arcano respirou fundo colocando a mente no lugar e sentando-se ao lado da loira. - Só tenho um motivo para implicar com você.

                - ....- Ainda calada ficou ao lado arcano sentada esperando ele continuar.

                - É por que....- Ele parecia incomodado em falar.

                - Por que ? – Insistiu ela tentando olhar pro rosto dele.              

                - Por que eu quero que você seja só minha e de mais ninguém, então eu digo essas coisas para os outros não reparar em você. – Enquanto confessava evitou olhar pra garota.

                -........

                - ........

                -.........

                - Diga algo.. -  Finalmente incomodado com o silêncio da companheira olhou diretamente pra ela.

                - Eu..não sei o que dizer...- A loira que até então estava com as mãos juntas próximas ao coração e tinha uma expressão de chocada misturada a vergonha.

                - Não tem jeito, vou ter que roubar a resposta dos seus lábios.

                De forma marota e rápida o arcano toma a garota em seus braços num terno beijo arrancando pequenos gemidos dela, o sol caloroso, a terra fofa, as ondas molhando seus corpos trazendo o cheiro do mar, todos esses elementos combinados se tornavam um afrodisíaco para o amor inexperiente de ambos que desabrochava.

                Tanto Lire e Ronan estavam tão concentrados um no outro que não conseguiram perceber que havia mais uma pessoa próxima a eles, alem da praia na floresta, o druida do grupo que tinha tirado um cochilo relaxante sobre uma árvore, acordou com a voz de seus companheiros, revigorado resolveu ir ao encontro deles só não esperava ver tal cena, instintivamente se escondeu usando a mata.

                - Ronan e Lire se pegando? – Ele simplesmente não acreditava no que via, estava em choque.

                Os amantes estavam completamente perdidos em seu mundo tentando desvendando o corpo de seu companheiro, cada um a sua maneira, cheirando o cabelo dourado da elfa ou passando os dedos pelo corpo do guerreiro bem próximo a virilha de forma provocante, logo os toques inseguros e incertos foram se tornando caricias audaciosas e provocantes até finalmente o arcano tirar a parte de cima do maiô verde que sua companheira trajava, ficou hipnotizado apenas de olhar.

                - Hum...- A garota sorriu de forma vitoriosa e confiante ao ver cara d seu companheiro. – Gosta do que ver ? Apesar de meus seios serem menores que os da Amy? – Sabia que os garotos adoravam o corpo desenvolvido da Diva e ver o seu amado com essa cara ao ver seu corpo lhe deu uma grande satisfação e um sentimento de vitória.

                - Eu não gosto do que vejo... eu amo ... – Sorriu de forma marota – Eu não os acho pequenos, são perfeitos para minha boca.  –Ssem hesitar foi com a boca em cima do seios da amada arrancando gemidos fortes dela.

                Mais distante escondido na moita com sua audição de elfo conseguiu ouvi claramente o gemido da companheira provocando arrepios em sua pele.

                - Eu não devo olhar a intimidade de meus companheiros. Eu não devo olhar a intimidade de meus companheiros. Eu não devo olhar a intimidade de meus companheiros. Eu não devo olhar a intimidade de meus companheiros.

                O elfo tentava se convencer do que dizia mas seu corpo não se mexia e seus olhos arregalados não lhe deixavam desviar um segundo sequer, era uma luta que ele não podia ganhar.

                -Não dá.............

                Dando por vencido em lagrimas de tristeza o elfo continua a observa tudo sabendo que se arrependeria mais tarde...

 

Fim.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!