Grand Chase - Ferias escrita por Sei


Capítulo 1
Praia, Bronzeado e Sorvete ?


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a kah e a juliana por corrigi os erros e editar a fic e também pela sinopse o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82320/chapter/1

 

I - Praia, bronzeado e sorvete?

 

                Era verão e Lothus junto de Sieghart decidiu que as “crianças” mereciam um descanso depois de muitas lutas e treinos, sendo assim partiram para uma pequena ilha onde a comandante tinha uma grande casa, o Grand Chase estava partindo para ferias de verão.

                Como o verão não deixava a desejar, fazia um belo dia de céu azul e sol quente, as ondas do mar batiam nos pés dos meninos afobados, Ryan e Ronam, enquanto os outros serviam de capachos para carrega as bagagens em especial a das mulheres, estas estavam se expreguiçando seus corpos cansados da viagem na areia.

                - Que viagem longa. – Dizia Elesis se alongando, ela usava um biquíni vermelho com listras amarelas e como estava esticando o próprio corpo deixava seus “atributos” bem esposto aos garotos ao seu redor.

                - Tira o olho. – Dizia Sieghart que trazia varias cestas nas mãos para o Lass que virou o rosto disfarçando. – E você tire essa baba. – Esticou o pé fazendo com que o Jin babão tropeçar e cair comendo terra.

                - Que ancestral ciumento você tem Elesis. – A comandante da tropa com seu corpo maduro esboçado em um biquíni vermelho carmesim, o caminho pro pecado, tinha um sorriso divertido em seus labios sedutores.

                - Nem esquento. – A ruiva deu de ombros.

                - Pode ser ciumento, mas eu tiraria uma lasquinha. – Lire se intrometeu na conversa com um olhar malicioso em direção ao Herói Imortal.

                - Vamos brincar. – Amy  muito animada puxou uma Arme confusa em direção a água.

                - Segundo a temperatura do ar e as condiçoes climaticas prevejo um dia intenso de sol. – Mari que parecia um ser invisivel apareceu por trás das garotas provocando um pequeno susto.

                - Você parece uma assombração – Comentou a Elesis.

                Sendo conquistados pela beleza de duas mulheres brincando na água, nem mesmo Ronam e Ryan conseguiram desfrutar de sua brincadeira na areia, com um sorriso maroto o arcano mais audacioso que seu amigo timido levantou e foi até elas pegando uma Amy desprevidida pelas costas.

                - Cosquinhas.

                - Hahahahahaha para com isso hahaha – Dizia a garota em meio a risos.

                -HAAAAAAAAAA AMEDRONTA !!1 – Arme de forma esperta lança sua skill nas costas do garoto.

                -Ar....me....i...i...is...isso.....foi...cru....cru...cruel – O grande cavaleiro de Canaban foi reduzido a um gatinho medroso encolhido na água tremendo.

                - Ronan, o que pensa que está fazendo? – Amy tinha um sorriso maléfico e uma veia pulsando na testa. – TOMA TOMA TOMA TOMA !! – Uma chuva de socos jogou o arcano a metros de distância comendo areia acabando de bunda pra cima.

                - Nha não tenho culpa se sou tão bela. – Lametou a dançarina de sua beleza estoutiante.

                - hihihi. – Arme apenas riu de forma “se você diz ...”

                Uma hora depois todos já estavam devidamente instalados. Lothus pegava sol em cima de uma toalha de praia ao lado a Arme lia um livro aproveitando da sombra do guarda sol junto da Amy que fazia um castelo de areia.

                - Amy.

                - Sim comadante ?

                - Passe bronzeador na minhas costas.

                - Ahmm?

                - É uma ordem. – O tom forte de Lothus fez um calfrio em sua subordinada.

                - Sim senhora. – Contrariada e desanimada levantou pegando o bronzeador.

                - Não se esqueça de nenhuma parte. – Deitou-se de bustos soltando o biquíni.

                - Sim sim.

                Espremeu o conteúdo do frasco encharcando as mãos, a loira estremeceu  com o contato gelado em sua pele, mas nem por isso a Diva da Grande Caçada ia parar, seguiria fielmente a ordem de sua comandante.

                - Nha Lothus tem um sinal de coração no seu pescoço.

                - É de nascença, tenho outro também.

                - Onde ? – Perguntou curiosa.

                - Interessada ?

                - Sim.   

                - Então vou te mostrar desde que faça um bom trabalho no meu corpo. – Usou uma malicia que a dançarina empolgada não conseguiu notar.

                - Sim senhora.

                Se dedicando ao máximo, Amy passava cuidadosamente as mãos sobre a pele branca e macia que sua superior possuía, a mesma se deleitava com o toque de sua subordianda fechando os olhos para aproveitar melhor, mas infelizmente durou pouco, com a parte de trás terminada teve que vira o corpo pra frente.

                - Ei meninos.    

                Chamou atenção dos cinco que se divertiam mais distantes, Sieghart era enterrado na areia pela Mari sem emoção, Jin jogava vôlei com Elesis e Lass, Ronam ensinava como pescar para a elfa e o Ryan tentava conversar com algum caranguejo.

                - Se um de vocês virem aqui. – A comandante tinha um sorriso maroto que se tornou algo muito mais assustador que o próprio Thanatos em sua última forma. – Eu vou castrar cada um de vocês e desfolar a pele.

                - Isso não foi meio exa....- Tentou argumentar com a loira mas ao ver solto completamente o biquíni fechou a boca.

                - Assim deve ficar melhor pra você – Provou a dançarina. – Eu vou tira um cochilo, meu corpo está em suas mãos literalmente. – Novamente o sorriso malicioso.

                - Sim senhora. – Respondeu tensa ao ver o tamanho da responsabilidade que estava em suas mãos, vez ou outra olhava para trás pra ter certeza que os meninos não espiavam.

                A comandante tinha um belo corpo, bem trabalhado devido os anos de treinamento mas ao mesmo tempo mantinha toda a sensualidade femenina e tinha um ar de mulher “madura” que nem ela ou suas companheiras possuiam ainda. Concerteza a parte mais difícil foi os seios, podia simplesmente retirar o biquíni, mas ficava tensa ao pensar que alguem podia ver o corpo de sua comandante nu, isso acabou gerando toques alem dos necessários.

                “A comandante tem seio bem macios”

                Pensava consigo mesma enquanto apertava seu próprio seio tentando comparar, sacudiu a cabeça afastando tais pensamentos e se concentrou em sua tarefa até que finalmente terminou suspirando aliviada e ainda admirando o corpo de sua comandante.

                - Ela ta sorrindo? Será que está tendo um bom sonho? – O que ela tinha de Diva tinha de inocente.

                O dia passou rapidamente e já era uma bela noite estrelada, o cenário perfeito para se tomar um sorvete segundo a nossa Diva, encostada na sacada da varanda aproveitava um delicioso sorvete de morango apreciando a maravilhosa paisagem no mais puro silêncio já que seus companheiros encontravam-se dormindo, foi um dia cansativo e logo ela também iria para a cama.

                - O que temos aqui ? Você não deveria estar dormindo mocinha? – Lothus aparece encostada na porta usando apenas uma babydoll branca.

                - Comandante. Eu já estava indo, vou apenas terminar esse sorvete. – Ficou surpresa por ter sido “pega” saiu da sacada e caminhou até a comandante.

                - Não deveria comer muito sorvete a esta hora. – Tomou o sorvete da Amy sem muito esforço esbolsando um sorriso maroto. – Vai fazer você ter péssimo sono.

                - Meu sorvete. – Tentava pegar, porém a loira era bem mais alta que a pequena Diva.

                - Se você quer abra a boca. – Pediu a loira.

                - Como ?

                - Diga “AH’

                -..........AHHHH – Depois de pensar um pouco decidiu acatar a ordem.

                - Agora feche os olhos. – Novamente com a ordem acatada Lothus sorriu. – Boa menina, essa é sua recompensa.

                Amy esperava receber sorvete na boca, mas não “literalmente” atravez de um beijo da sua comandante. Teve sua boca violada com língua de sua superior junto a sensação fria que o sorvete provocava, pensou em tentar resistir, mas seu corpo não se respondia, deixando a desejar mais da hábil comandante.

                - Lothus.... - Murmurou Amy sem fôlego com o rosto queimando como fogo ao mesmo tempo em que um pouco de saliva escorria pelo canto de sua boca.

                - É o dever de um comandante guiar seus subordinados. – A loira tinha um sorriso malicioso. – Agora me diga. Você quer experimentar mais? – Pressionou a subordinada contra a parede e diminuiu a distância de seus rostos.

                - Eu...eu....eu...... – Sendo possuída pelo desejo e o encanto de sua comdante não sabia mais o que fazer... Até que se rendeu completamente. – Eu quero mais. – Abaixou a cabeça fazendo sua franja tampar o olho.

                Satisfeita colocou outra colher de sorvete na boca e deu início a um segundo beijo, mas dessa vez só um beijo não era suficiente para Lothus, aproveitando-se da mão livre para acariciar o corpo de sua subordinada chegando até seu íntimo, com mãos habilidosas brincou.

                - Comandante... – Muito ofegante a Diva estava completamente entregue a sua superior.

                - Oh. – Mostrou sua mão direita para sua subordinada, estava molhada com um líquido que ela sabia muito bem da onde veio. – Será que você é tão doce quanto suas músicas ? – Dizendo isso Lothus lambeu cada um dos dedos molhados enquanto a pobre Amy esperava ansiosa a resposta da comandante. – hum... Enganei-me. – Sorriu com mais malícia. – É mais doce que suas músicas.

                - Me... dá mais... – Segurou o babydoll da loira de uma forma suplicante. – Quero mais... – Pediu com a voz fraca.

                - Que menina mimada você está se tornando. – Sorria, estava deliciando cada momento. – Ponha a língua para fora.

                Obedeceu à ordem recebendo sorvete na língua, a Diva estremeceu com o frio, mas não como estremeceu com o contato da boca de Lothus chupando sua lingua junto do sorvete, nunca havia experimentado nada igual tanto que ao terminar perdeu as forças nas pernas e sentou-se no chão.

                - Amy. – Chamou a comandante com um sorriso.

                - Sim? – Olhou para cima com uma expressao e prazer e exaustão.

                - Lembro-me que você queria ver o meu segundo sinal, esta é sua oportunidade. – Lothus abaixou a calcinha do seu babydoll.

                - O segundo sinal da comandante... – A diva se mexeu com o puro hipnotismo foi se ajoelhando no chão olhando a marca em coração no íntimo de sua superior.

                - Prove. – Ordenou com uma voz maliciosa.- Eu sou mais gostosa que este sorvete.

                - Provar... - Como um encanto sua boca se movia vagarosamente com a língua pra fora. – A comandante....

                - Isso boa menina...

 

                Infelizmente não eram todos que estavam se divertindo esta noite, em especial para um elfo de cabelos cor laranja que cresceu na floresta, graças a isso podia se mover sem ser percebido, mas nem mesmo ele poderia sair da situação em que se encontrava, atrás da parede feita de madeira podia ouvir e com seu olfato aguçado, sentir o cheiro de “desejo” que emanava no ar, quem diria que apenas uma ida na cozinha daria naquilo? Queria apenas um copo de leite quando oviu a sua comandante abrir a porta, pensou em da um boa noite a ela... E acabou nesta situação, sabia que o minimo movimento poderia ser percebido pela loira e esta concerteza não o deixaria ileso, mas este era o menor de seus problemas, o maior estava em seu calção.

                “Paciência..aguente...aguente Rryan...paciência você consegue....”

                Dizia mentalmente o elfo procurando força para se aguentar ali sem ser percebido, mas infelizmente as coisas ficavam cada vez mais quentes do outro lado da parede e os gemidos de sua superior chegavam claramente ao seu ovido.

                “Foi uma vida tao curta .......”

                Com uma expressão de felicidade aceitou sua morte eminente...

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!