Entrevista Sobrenatural escrita por Blonessy


Capítulo 8
Capítulo Final


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82272/chapter/8

- Bem vindo ao último Entrevista Sobrenatural!

 

- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! - Platéia.

- Ah nada!Graças à Deus é o último! - Sam.

- Quer calar a boca? - Blonessy.

- Ok,ok,ok! - Sam.

- Vou fazer logo as perguntas!Que são muitas!

- Faça logo!

- Pergunta da Gabioliveh para Castiel : Como é ser o novo xerife do céu?

- Ah,eu nem ligo para isso!Passo mais tempo na Terra do que no céu!

- Sei,chavecando o Dean?

- É claro que não!Mas eu...háháhá...mandei o Dante se vestir de rosa!

- Quem é Dante?

- Um anjo completamente inútil!

- Ah...tá...ah...

- Faça a próxima pergunta! - Sam.

- Ah,sim!A próxima pergunta da Gabioliveh é para Jo!Jo você tem uma cara de gripada...enfim...você volta na sexta temporada como um fantasma!Gostou,ou queria voltar viva?

- Cara de gripada! - Dean começou à rir.Mas parou,quando Jo o fuzilou com o olhar.

- Eu queria voltar viva.Mas o Erik jamais permitiria.

- Por quê?

- Ué,ele vai se infiltrar na série e ficar com os irmãos!

- Nossa,que revelação!Pergunta da Gabioliveh para Dean!

- Aí,essa Gabioliveh deve me amar! - Dean.

- "Você volta caseiro na Sexta Temporada...Sabia que eu prefiro você na primeira temporada?Não muda não!"

- Como se fosse ser feliz ao lado da Lisa!Pretendo me casar com Jo e continuar caçando.

- Hum,Gabioliveh para Sam : Sam,está tomando chá de bambu?Pára de crescer!

- Ouviu isso,patola?Pare de crescer!

- Não,eu não tomo chá de bambu! - Disse Sam ficando emburrado.

- Blo,por que você que fazer as perguntas rápido? - Cass.

- Porque ainda temos que entrevistar o convidado misterioso!

- Ah....

- Hinata Potter!Adorei a sua campanha! - Blo.

- Que campanha? - Jo.

- Essa :

 

G.D.S.M.P Gatos de Supernatural Me Pega

 

- Eu pego! - Disse Cass erguendo a mão.

- Chega de palhaçada!Continue com as perguntas!

- Ok,meu Sammyzinho nervoso!

 

Sam fuziliu Blo com o olhar.

 

- Perguntinha da Monica para o Sam : Sam,please,quando terminar a entrevista vem para a minha cama?

- Uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! - Platéia tarada.

- Vai?

- Vai o quê? - Sam.

- Para a cama da Monica?

- Não vai dar!

- Hum,boiola! - Cass anda assistindo muito Pânico na TV.

- Esquece isso,próxima pergunta da Monica é para Castiel : Cass,por que a Ruby?

- Por que a Ruby é boa de cama!

- Castiel! - Blo repreendendo o anjo.

- Que foi?

- Próxima pergunta da Monica para Dean : Vem para a minha cama também?

- Claro!

 

Jo puxou o seu rifle.

 

- Você tem amor à vida,Amorzinho?

- É que eu sou comprometido sabe Monica!

- Acho bom!

- Pergunta da Monica para a Ruby : Por que o Cass?

- Por que ele é virgem!

- Ruby! - Blo repreendendo Ruby.

- Que é?Todos sabem quem os virgens são os melhores!

- Pergunta da ThathyM9 : Meninos tirem a camisa!Que é garotas?Tão com ciúmes?

 

 

- Imagem do Just Jared! - Cass.

- Não tem mais foto do Sam,muito menos do Cass! - Blo.

- Isso tudo é só meu! - Jo.

- Voltando com o programa!Pergunta da Mah Lime para o Dean : Porque é sempre você que fica mais proximos das crianças, como Lucas, Asher e até aquele muleque filho do demonio?

 

- Por que eu estou treinando para quando o nosso filho nascer!

- A JO ESTÁ GRÁVIDA?

- Não,mas um dia eu vou ficar! - Jo.

- É.Próxima pergunta da Mah Lime para Cass : Fio,o que você viu na Ruby?

- Ela é gostosa!

- Castiel! - Blo.

- Tá,parei!

- Pergunta da Mah Lime para Sam : O que você sentiu quando matou aquela menina que virava lobisomen?

- A Madison é passado!Ela era lobisomem!Apesar de que ela era uma ótima companhia para....

- Pode Pára Sam!Sem peverções!

- Continue! - Cass.

- Pergunta da Melodie : Se todos os personagens importantes mortos voltassem, inclusive os do mal (exeto os arcanjos, monstros, tô falando dos demônios) que sacanagem os demônios faria desta vez, e o que os caçadores e humanos iriam fazer agora?

 

- Acho que se a Ruby voltasse,ela iria me enganar denovo,por que ela é gostosa!Mas eu ía matar ela! - Sam.

- Eu adoraria voltar,e casar com o Sam! - Jess.

- Pergunta importante!No mínimo esses demônios íam virar novamente as cadelinhas do Lúcifer!E íam tirar o Miguel,do inferno só para ver o circo pegar fogo! - Dean.

- Bom,os caçadores íam deixar para lá,e apreciar uma gelada! - Bobby.

- É,eu acho que ía acontecer isso mesmo! - Blo. - Perguntas da Prinbru : Sam com quem você namora/fica no momento?

- Ru tô ficando com a Pamela!

- Com a Pamela?

- Claro,você já viu bundinha mais fofa? - Pamela (agora que o Castiel torrou os olhos da coitada) procurando o bumbum lindo do Sam.

- Prinbru : Dean,tirando a Jo,que mulher você mais amou?

- Minha Mamãe!

- Eu também te amo meu rocambolizinho! - Mary.

- Prinbru : Cass,quais foram os seus motivos para se rebelar contra o céu?

- O Dean!

- Aí tem coisa,aí tem coisa! - Jo.

- Ele é meu amigo! - Disse Cass abrindo o sobretudo,mostrando a camiseta : I LOVE THE WINCHESTER!

- Cas,já tivemos a infeliz visão de sua camiseta gay,em um dos episódios anteriores!

- Cara,você não tira ela? - Sam.

- Não.

- Prinbru : John,por que você não queria que o Sam tivesse uma vida normal?

- Porque normalidade é estupidez!O que ele pensava?Queía se formar?Casar?Ter filhos?

- Eu não sei o que ele pensava!Pergunte à ele! - Blo.

- Eu só queria ser normal!

- Prinbru : Lúcifer por que você que destruir a Terra?Por que teve a idéia tsca,despresível de se revoltar?

- Ficar obedeçendo ordens do Chuck?Nem pensar!É melhor ter o meu domínio próprio!Por isso me rebelei!

- Prinbru : Bella,você já amou alguém?Quem?

- Claro que eu já amei alguém!Lembra do pezinho de coelho?Lembra daquele cara que parecia o Van Damme?Pois é,é ele!

- Prinbru : Ruby,você ama o Cass?

- Claro que eu amo o meu virgenzinho fofucho! - Ruby.

- Peraí!Depois de pegar a Anna,a Jo,e de quebra a Ruby,você ainda pé virgem?

- Não estou preparado!

- Prinbru : Jo,pode me dizer o que passou pela sua cabela para atirar no cão do inferno de perto,e não de longe?

- O amor da minha vida estava morrendo!Eu tinha que fazer alguma coisa!Me deu a louca,sei lá!

- Prinbru : Lisa,você ainda ama o Dean?

- Mas é claro!E eu ainda vou roubar ele!

- Prinbru : Ellen,por que você não queria que a Jo caçasse?

- Porque esse safado do Dean ía se aproveitar da situação!Tirar a virgindade da minha filhinha!

- Ah,se ía! - Dean.

- Pergunta da Fertina para o Dean : Se você pudesse se arrepender alguma coisa de sua vida, qual seria? E o que você faria se você visse o Sam é... humm... fazendo aquilo dentro do SEU amado carro? Ah Só mais uma: Se você, dean estivesse em alguma situação de risco mortal e você tivesse a chance de salvar apenas uma coisa.O que seria:

Seu carro Seu irmão Ou sei lá oquê?

 

- Eu arrependeria de ter quebrado o meu Impala na segunda temporada!Seu visse o Sammy transando no meu carro,eu ía socar ele até ele ficar com 1,30 de altura!E se eu fosse salvar algo seria o meu Chevy Impala 67!

- Você me ama,não é? - Sam.

- Não esquenta Sam!

- Fertina para Castiel : Cass você pretende continuar virgem?

- Claro!Assim como Misha Collins diria,a minha virgindade é um poder!

- Quem é Misha Collins? - Dean.

- Um cara muito igual à mim! - Cass.

- Perguntas da Nikky123 : Winchesters,como se sentiram com a morte de Gabriel?

- Muito bem! - Sam.

- Esse cretino me fez morrer 248 vezes!E isso é algo que não se perdoa!

- Nikky : Castiel,como você se sente sabendo que de todos os anjos da série,você é o único que presta?

- Muito bem!Ainda mais quando começaram à me enviar cuecas laranjas!

- Ah,eu tenho uma foto! - Blo.

 

 

- Nikky : Como se sente sendo um sex symbol mundial? E o que diabos você viu na Ruby? Ela é uma chata. E de qual delas você gosta mais,da morena ou da loira?

- Eu sou lindo,e o mundo reconhece isso!Como eu já disse a Ruby é boa de cama!E eu prefiro a loira!Mas serve a morena!

- Nikky : Dean você é lindo mas como se sente sabendo que o tanquinho do Sam é mais bem definido que o seu? Tipo... o seu é legal mas o do Sam é todo desenhadinho.

- Eu sou mais lindo e gostoso e ponto final!Sou melhor de cama!

- Castiel : Pega eu?

- Não posso!Sou comprometido!Se desse eu pegaria!

- Nikky :

Por que foi mesmo que você tranformou o Castiel em carne moída no último da quinta temporada? O Miguel ia te destruir e o Cass te fez um favor.Por que você fez isso?

- Eu não preciso de ajuda!E eu também não vou com a cara do Castiel!

- Não esquenta não!O Lú tá assim por que ele ficou na ilha um tempão em Lost!

- Nikky : Bela,você fez o pacto por que queria a herança,ou por que o seu pai te violentava?

- Por causa da herança!Que o meu pai me violentava,era só um pretesto!

- Nikky : Lisa,tem certeza que o Ben não é filho do Dean?

- Não,ele não é!Mas bem que podia ser,aí eu roubava o Dean dessa loira enjoada!

- Nikky : Jo,você passa água oxigenda no cabelo?

- Não, é natural!

- Nikky : John,se você ficou puto quando soube que o Dean ía nascer,como reagiu quando soubre que o Sam também ía nascer?

- Foi daí que nasceram os meu cabelos brancos!Afinal com 1 ano de idade,o Dean já azarava as bebês da cheche!

- Nikky : Castiel,pega eu denovo?

- Não posso!

- Não deixo! - Ruby.

 

- Posso apresentar o convidado misterioso? - Blo.

- Vai logo que até eu estou curioso! - Sam.

 

Suspense,a porta principal se abre e...

 

- Isabelle Winchester? - Todos juntos.

- Euzinha!A Blonessy me convidou para eu falar da minha personagem!

- Sente-se Belle!

- Claro.

- Como é estar em Remake Sobrenatural?

- É ótimo,ainda mais que eu estou dando uma de cupido!

- Você é realmente misteriosa!O que pode dizer de você futuramente?

- Bom,todos vão ficar com raiva de mim,por causa do Castiel!

- Nossa!E esse tal de Anthony?

- Ele irá se revelar!

 

- Agora,vamos dar Adeus à Entrevista Sobrenatural!

- Graças à Deus!Estou livre! - Sam.

- É......................Ah.....................Não exatamente!

- O quer dizer com isso? - Dean.

- No contrato..............

- Desembucha!

- Você assinaram para Entrevista Sobrentural 2!

- O QUÊ?

- Calma!

- Calma?Eu vou te matar!

- Não,não!Vocês são fazer a entrevista quando estrear a sexta temporada!

- Quando estrear a Sexta temporada?

- É!Você tem um tempão de férias!

- Nesse caso................

- Até Entrevista Sobrenatural 2,talvez no final do ano!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado aos que leram!