Entrevista Sobrenatural escrita por Blonessy


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Alguém pode ler a minha fanfic original ABC do Amor e dizer o que achou?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82272/chapter/7

- Bem vindos novamente ao Entrevista Sobrenatural!

 

As garotas começam à gritar desesperadas.

 

- Não acredito que estou aqui denovo! - Sam.

- Relaxa Samuel!Hoje as perguntas estão bem mais leves! - Blo tentando acalmar o nosso lindo Sammy.

- Ah,é mesmo?Duvido que não haja uma pergunta que não contenha peverções!

- Eu não sei por que você pensa isso de mim!- Blo indignada. - As perguntas feitas pelas fãns,são selecionadas à dedo!

- Que mentira,que eu já olhei o banco de perguntas! - Jo. - Você coloca qualquer coisa que elas perguntarem!

- Sem histeria Jo!Eu estou bem mais calma hoje!

- E quando vai começar à fazer as suas perguntas indecentes? - Dean.

- Assim que vocês resolverem calar a boca!

- Ok,ok. - Sam.

- Bom,a Prinbru quer saber quem o Cass escolheria :

 

Anna

Jo

Kristen Stewart

Outra mulher?

 

- Perguntinha difícil!Eu ficaria com todas!

- Êta,esse anjo tá cada vez mais sem vergonha! - Dean.

- Em termos de vergonha você não pode discutir com o Cass,Dean.

- Mas eu ficaria com a minha futura namorada!Que vocês vão saber no final do programa! - Cass.

- Sério?Pensei que fosse escolher eu,a loira fatal! - Jo.

- Jo,quando foi que você deixou de ser macho para virar safada? - Dean.

- Macho?Olha como fala comigo seu egocêntrico!

- Egocêntrico?Eu não gosto de chamar atenção!

 

Todos no palco e da platéia olham para a cara de Dean.

 

- Talvez só um pouquinho!

- Posso continuar com as perguntas? - Blo irritada.

- Claro,claro.

- Pergunta da Melodie para Sam e a Ruby : Qual será a reação de vocês se descobrissem que são´pais do "amor" que tinham?

- Cruz-credo!Não quero nem pensar em tal hipótese! - Sam.

- Aí como você se acha Samuel!Existem toneladas de nerds gostosos caçadores do sobrenatural por aí!Você não é o único!E que fique claro,eu odeio você!

- Nossa que raiva!Ah,Dean lembra das fotos que eu ía mostrar aqui?

- Por favor não faça isso!

- É o meu trabalho pertubar vocês!Mas vou esperar um pouco,para você se preparar psicologicamente.

- AH,como você é boazinha!

- A próxima pergunta é da Monica para o Sam e Dean : Vocês teriam coragem de virar gay?

- Mas é claro que não! - Dean irritado.

- Por que Dean?Depende da opção sexual! - Sam.

 

Todos olham para Sam.

 

- É claro que eu não sou gay! - Emendou.

- Sei lá,você tá meio boiola esses dias! - Cass.

- Por falar nisso... - Blo.

- Ih,lá vem! - Sam.

- Tem um foto curiosa dos dois na minha pasta!Cara coloca no telão!

 

O telão acende e...

 

 

- Uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! - Platéia.

- Acho que vocês são bem mais do que irmãos!

- ISSO É UMA MONTAGEM! - Dean.

- Hihihihihihihihihihihihihi!Depois fala de mim! - Cass caí da cadeira.

- Sua...sua...sua... - Sam.

- Não pode falar essa coisas na fanfic,não!

- Dean você tá me traindo com o seu irmão? - Jo.

- Amorzinho!É claro que não!Isso é coisa de photoshop!

- Acho bom em!

- Então,o que acharam da foto? - Blo na maior cara-de-pau.

- É hoje que você morre Blonessy! - Sam com uma raiva do diabo.

- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA!É por isso que o Miguel quer entrar em você! - Lúcifer.

- Cala boca!Nossa próxima pergunta é da Gabioliveh para o Dean : Dean acabei de ver que você foi eleito top sexys para sempre...

Como você consegue ser tão bonito assim?O que você acha da sua indicação?Você usa algum shampoo especial?

 

- Bom eu ser eleito um dos mais sexys para sempre,era meio óbvio né?Eu G.G.G!

- O que é isso,G.G.G?

- Gato,galinha e gostoso!Eu sou lindo assim por que eu sou eu!Entendeu?Eu sou eu!

- A piada eu entendi,só não vi a graça!

- E eu uso clear man!Sem caspas!

- Ah é por isso que o Cristiano Ronaldo é lindo daquele jeito?

- É por que ele usa Clear Man!

- Sem comentários!Vamos para mais uma foto curiosa!

 

O telão acende denovo e....

 

 

Detalhes da foto :

 

Jo está fazendo um biquinho forçado

Bobby virou canibal

Pamela está enforcando Chuck

E dá um ligue na cara do Lulu e do Zachariah!

 

A platéia ri.

 

- Pergunta da BloonAckles para a Jo : Como é a sensação da ultima coisa que sentir antes de morrer ser o beijo do Dean? O primeiro beijo de vocês alias. E tambem, se arrepende de ter morrido pelo Dean? Se você pudesse voltar no tempo e soubesse que se voltasse para ajudá-lo os cães de pegariam você voltaria?

- Mas é claro que eu voltaria para salvar o meu amor!A diferença é que eu não chegaria tão perto para atirar no maldito cachorro!E foi muito bom sim o beijo do Dean!Pena que foi o primeiro e último!Não me arrependo de nada.

- É verdade,normalmente se atira de longe!E Ellen por que raios você morreu com a Jo?Podia ter sobrevivido!

- Para quê?Não tem motivo!Não existe nenhum cara que goste de mim!

- Isso é só por que você não quis! - Castiel manda um beijinho.

- BloonAckles para Meg : Na segunda temporada você possuiu o Sam, atacou a Jo e ainda disse para ela que o Dean a via como uma criança, na quinta temporada os cães do inferno que você soltou mataram a Jo, é impressão minha ou tem algo contra ela?

- É claro que eu tenho algo contra essa loira enjoada!Ela não respondeu as minhas cantadas,quando eu tava no corpo do Sam!

- Você é lésbica?

- Eu sou demônio,também não tenho sexo!

- É Nóis! - Castiel.

- BloonAckles para Bella : O Sam tinha uma queda por você, até sonhou com você, mas foi para o dean que você falou de sexo selvagem. Afinal com qual dos dois você queria ficar?

- Com os dois!Já reparou neles?É o sonho de consumo de qualquer dona de casa!

- Mas você não é dona de casa!

- Mas um dia serei!

- A Hinata Potter tem uma crítica :

 

Vocês ja tentaram fazer um wincest ao invés de só criticar? Porque nimguém pode criticar uma coisa que não conhece!

 

- É isso aí!Wincest sempre! - Castiel.

 

Todos olham para Castiel,que fica vermelho.

 

- Eu sei que não vou gostar! - Dean. - Depende muito da opção sexual!E a minha opta pela Jo!

- Nós somos irmãos!É estranho sequer pensar nisso! - Sam.

- Parem de ser chatos!Eu não gosto de Wincest! - Blo.

- Tá vendo!Até você não gosta!E olha que você é bem pevertida! - Dean.

- Não é que eu não gosto!E que normalmente as fics escritas levam só para o lado do sexo,sexo,sexo!Não existem palavras como " Eu te amo"!Gosto de coisas sentimentais!É como se os Homossexuais só pensassem em transar!

- Profundo! - Ruby.

- Vamos para o coraçãozinho de Cass!Já se decidiu?

- Sim,perdoem-me as candidatas mas a Ruby é a minha prefirida!

- Um anjo e um demônia?

- É!Né Ruby?

- É Cass!

 

Castiel e Ruby se abraçam.A platéia suspira!

 

- Não percam,último cap de Entrevista Sobrenatural!última chance para fazer as perguntas! - Blo.

 

Apaga as luzes.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!