O Garoto da Minha Vida escrita por Taejumin


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82266/chapter/7

Volto a olhar a paisagem, é tão lindo, eu nunca pensei que gostaria de ficar olhando para arvores flores e plantas de qualquer tipo, mas a junção de tudo isso fica perfeito se aqui não for o paraíso, quando eu morrer não vou nem querer saber, vou vir direto para cá e fica assim olhando toda essa perfeição.

Olho para o Lucas e ele me olha sorrindo, como se estivesse feliz por eu estar feliz.


-Acho que a paisagem é melhor que eu...olhe para ela.

-Nada é melhor que você!


Suspiro, por quê é tão difícil ficar parada sem querer agarra-lo?  Ele é quase como um pecado, você sabe que é errado, mas mesmo sendo errado é bom.


-Posso fazer uma pergunta?

-Claro! - ele responde

-Como você pode ser assim? Tão amável comigo, tão romântico...parece que você gosta mesmo de mim, mas gostar mesmo.

-E eu não posso ser assim?

-Não. Quero dizer pode, mas sem motivo?

-Quem disse a você que não tem motivo de eu ser assim?

-Bom...nós nos conhecemos a tão pouco tempo que é quase impossível você realmente gostar de mim, é quase como eu dizer que eu sou a mulher maravilha e vim do espaço porque meu planeta natal explodiu.

-Não digo que você tenha vindo do espaço, mas digo que você é a mulher maravilha - ele sorri.


Onde estão as câmeras o púbico e todo o resto, porque isso aqui só pode ser uma pegadinha só que em vez de fazer com os famosos estão fazendo comigo, o que eu acho ridículo, eu não dei autorização, se não for uma pegadinha ele pode ser um doido, ou até mesmo um psicopata juvenil. Aonde eu fui me meter? Nunca mais escuto os conselhos da Mirian.


Hum...se bem que eu nem sei o motivo de eu estar ouvindo a Mirian, talvez seja o medo que eu tenho dela me matar futuramente...Ahh eu estou ficando paranóica com isso de todos serem psicopatas.

-Lucas é serio, você não pode parar de gracinhas por um momento?

-Vou falar a verdade...eu não te começo desde que comecei a estudar nessa escola, na verdade eu só comecei a falar com você depois que comecei a estudar nessa escola.

-Ai meu santo, a minha teoria de que você é um psicopata juvenil está certa!


Ele começa a rir e isso me assusta ainda mais, isso é parecido com aquelas cenas de filmes fajutos de terror, tipo, o assassino se finge de mochinho e faz de tudo para proteger a garota indefesa, mas na verdade ele é o vilão e só está curtindo com a cara dela; como eu quero que a teoria da pegadinha estivesse no lugar da teoria do psicopata juvenil!


-Eu não sou psicopata. Eu te conheço por causa do meu irmão, ele sempre me falou de você e como eu morava com a minha mãe você nunca me viu, mas agora a minha mãe teve que ir morar em outro pais e eu vim morar com o meu pai.

-Quem é seu irmão? - mais um louca na minha humilde vida.

-Meu irmão é o Rafael.


Ai meu santo, como assim o Rafael tem um irmão e nunca me contou? Nós namoramos por 6 meses e ele sequer mencionou que tinha um irmão, mas espera um minuto se o Rafael tem um irmão isso quer dizer que o irmão é mais novo ou mais velho, mas o Lucas tem a mesma idade que o Rafael, isso quer dizer que eles são gêmeos? Mas isso não é possível porque eles não tem nada de parecidos...a não ser o branco do olho, o nariz também é parecido e só isso.

Ao ver a minha cara de: não entendi nada do que você falou, por favor fale na mesma língua que a minha, o Lucas volta a falar.

-Não somos irmãos da mesma mãe...digamos que o meu pai pulou a cerca e quando a minha mãe descobriu se separou, com isso meu pai casou-se com a atual mulher - e mãe do Rafael - só que mais tarde a minha mãe descobriu que estava gravida, ao mesmo tempo que a mãe do Rafael descobriu que também estava gravida. 

-Seu pai é... - fiquei sem palavras para descreve-lo

-Danado?

-Isso!

Ficamos por um tempo sem dizer nada, eu meio que estava constrangida por saber disso, mas o que eu poderia fazer depois disto? Primeiro ele me diz que não é de hoje que gosta de mim, depois conta a historia de seus pais o que eu realmente achei muito...UAU ainda bem que eu não tenho um pai tão danado.

Sinto as minhas pernas, na verdade não sinto as minhas pernas, acho que isso se deve ao fato de eu estar em pé há mais de uma hora...é incrível como o tempo passa rápido quando estamos focados em algo, sento-me na grama e ele faz o mesmo, mas ao sentar-se pega a minha mão. Sua mãos é quente e macia. Olho para as nossas mãos entrelaçadas e olho para o seu rosto, e dessa vez seu olhar não está em mim e sim na paisagem a frente.

-Desde quanto você sabe de mim?

-Desde que me mudei pra cá...você e meu irmão haviam acabado de terminar e ele sempre falava de você, de algo que gostava de fazer ou comer. Um dia perguntei para ele por que vocês terminaram e ele me contou. Na hora eu te achei a garota mais ridícula da face da terra e que teve o que mereceu.

 "Mas o Rodrigo me explicou que apesar disso você não era tão má, que possuía um bom coração e que você era a menina mais...hum como posso dizer - ele parou para pensar - esplendida que ele conhecera. Quando eu comecei a estudar nessa escola eu descobri que o que o Rafael me dissera era a pura verdade."

Nesse ponto eu já não agüentava mais segurar as lagrimas, eu não sabia bem o motivo do choro, talvez eu realmente fosse ridícula ou talvez fosse porque ele me dissera tudo o que eu sempre quis ouvir...que eu sou uma pessoa boa apesar dos defeitos.

Lucas me abraça e eu continuo a chorar, mas dessa vez molhando a sua camiseta.

-No primeiro encontro eu consigo a façanha de te fazer chorar...como eu sou idiota.

-Não...você é o melhor!

-Vem está ficando tarde - ele se levanta e pega a minha mão para que eu possa me levantar.


Voltamos pela pequena trilha que mais cedo havíamos atravessado, ele abre a porta do carro para que eu possa entrar e fecha quando eu me sento da a volta e entra também. Ele ele liga o carro e ao invés de darmos a volta ele continua indo reto e nós vemos o outra parte do penhasco e logo a frente vejo o sol se por. Ele liga o som do carro e coloca um cd para tocar e assim que a melodia começa a soar ele se vira para mim e com os olhos fechados espera que a voz da pessoa comece a soar e assim que isto acontece ele começa a traduzi-la.


Lifehouse - Everything http://www.youtube.com/watch?v=XU0E-bEtR1s&feature=related

Find me here, and speak to me

Me encontre aqui, e fale comigo 

I want to feel you

Eu quero te sentir

I need to hear you

Eu preciso te ouvir

You are the light that's leading me to the place

Você é a luz

que está me guiando para o lugar

Where I'll find peace... Again

onde encontrarei paz... novamente.

You are the strength that keeps me walking

Você é a força

que me faz andar

You are the hope that keeps me trusting

Você é a esperança que me faz confiar

You are the life to my soul

Você é a vida pra minha alma

You are my purpose

Você é meu propósito

You're everything

Você é tudo

And how can I stand here with you

E como eu poderia ficar aqui com você

And not be moved by you?

e não me comover com você?

Would you tell me how could it be any better than this?

Me diga, como isso poderia ficar melhor?

You calm the storms

Você acalma as tempestades

And you give me rest

E você me dá repouso

You hold me in your hands

Você me segura em suas mãos

You won't let me fall

Você não vai me deixar cair

You steal my heart and you take my breath away

Você roubou meu coração e me deixou sem fôlego

Would you take me in?

Você vai me receber?

Take me deeper, now

Vai me atrair mais ainda?



And how can I stand here with you

E como eu poderia ficar aqui com você

And not be moved by you?

e não me comover com você?

Would you tell me how could it be any better than this?

 Me diga, como isso poderia ficar melhor? [x2]


Cause you're all I want

Pois você é tudo que eu quero

You're all I need

Você é tudo que eu preciso

You're everything, everything

Você é tudo, tudo

You're all I want

Você é tudo que eu quero

You're all I need

Você é tudo que eu preciso

You're everything, everything

Você é tudo, tudo

You're all I want

Você é tudo que eu quero

You're all I need

Você é tudo que eu preciso

You're everything, everything

Você é tudo, tudo

You're all I want

Você é tudo que eu quero

You're all I need

Você é tudo que eu preciso

Everything, everything

Você é tudo, tudo


And how can I stand here with you

E como eu poderia ficar aqui com você

And not be moved by you

e não me comover com você?

Would you tell me how could it be any better than this

Me diga, como isso poderia ficar melhor? [x3]


Assim que a música terminou de tocar ele abriu os olhos e me encarou...e mesmo que a Mirian não tivesse me dito nada sobre beija-lo eu faria isso, Lucas sorri e eu me aproximo dele, nossas respirações se encontram e eu o beijo. Em toda a minha  vida eu nunca tive um beijo tão...diferente, foi bom e ele é carinhoso, não é tarado como muitos garotos que eu já tive o desprazer de conhecer, uma de suas mãos vai até a minha cintura e a outra fica em minha nunca, como se estivesse ali para não me deixar sair. Nosso folego começa a acabar e nós nos separamos.


Antes que um de nós pudéssemos dizer algo mais meu celular toca, olho no visor e vejo que é uma mensagem da Mirian, abro a mensagem sem que ele veja e leio o que ela escreveu.

"Já estou a caminho do shopping, vá logo. A Ângela mal pode esperar pela surpresinha que a espera!"

Só queria ficar aqui com ele, sem pressa de ir embora e sem preocupações, mas sei que quando esse momento acabar eu ficarei com raiva de mim mesma por não ter ido ao shopping, de não ter me vingado e feito com que ela pagasse por tudo o que me fez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!