Hale Mccarty escrita por AndyMListing


Capítulo 1
0. Prologue


Notas iniciais do capítulo

Eu espero que o pessoal goste da fic e mandem comentários
Comunidade para as minhas fics : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103898262



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82224/chapter/1

***

Eu não tinha para onde correr, estava naquela floresta perdida sozinha e desprotegida. E para aquele urso seria fácil me matar em segundos.

Olhei em minha volta procurando, não sei exatamente o que, mas por alguma coisa que pudesse me ajudar por alguns instantes a distrair aquele enorme urso marrom.

Peguei a primeira coisa que minha mão alcançou. Uma pedra.

Não era exatamente uma proteção, afinal aquilo não ia nem fazer cócegas nele.

Eu senti aquela enorme bola de pelos me observar, esperando justamente por algum movimento que eu iria fazer. Levantei minha mão preparando para o ataque tremendamente estúpido.

Antes mesmo que pudesse me defender, o enorme urso urrou fortemente e correu em minha direção.

Por reflexo atirei o que tinha em mãos. Deixando-o mais furioso que estava.

Protegi minha cabeça com os braços me encolhendo. Senti um enorme peso sobre minhas costas. E uma sensação horrível de ardência me cobriu, fazendo soltar um grito agudo de dor.

Eu não conseguia enxergar nada mais em minha volta, tudo ofuscou.

Mais um impacto, dessa vez ouvi um barulho, que deveria ter sido meu braço esquerdo quebrar. A dor era insuportável.

Eu não sobreviveria depois disso, eu tinha certeza.

Foi quando ouvi vozes.

- Você cuida do urso – uma voz suave de sinos, porém em desespero chegou aos meus ouvidos. – Ela não tem muito tempo.

Tentei abrir os olhos, que estavam pesados. E o pouco que conseguia enxergar, vi que era uma figura loira extremamente linda.

Um anjo.

- Não se preocupe você vai ficar bem – garantiu-me.

Depois disso não ouvi mais nada.

***

N/A: Hi people! Primeiramente, quero dizer q eu tenho o 1° capitulo da fic pronto e vou postar apenas na outra semana. SE tiver comentários. E se houver algum leitor aqui que me acompanha deve ta pensando: Mas ela nem terminou as outras fics dela e já ta postando outra? Pois é, eu sou muito retardada e não aguento, logo fico com vontade de saber o que vocês pensam sobre os meus bebes(fics).E eu tenho minhas fics em um blog XD http://halemccarty.wordpress.com/ se quiserem ir lá verificar.

E me sigam no twitter: @AndreiaJuly04

Sempre quis fazer uma fic meio drama... ai eu achei essa perfeita já que uma pessoinha chamada "Lore" (num liga amiga)me chama de rainha do drama, desde o tempo que faziamos fic pelo msn...

Ai ela achou e eu achei que deveria fazer uma fic assim. Ai veio essa ideia totalmente amalucada de minha mente nada normal.Espero comentarios, e nao vou abandonar as outras fics se é o que pensam ¬¬


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!