Disney Stars escrita por Devonne_Kathy


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Ok , gente . Esse é meu capítulo preferido . E também o mais longo ! Dessa vez eu bati meu record . Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82221/chapter/7

POV Miley 

Acordei sentindo o já  costumeiro reviramento no estômago . Levantei correndo e corri para o banheiro do quarto . Me ajoelhei em frente a privada , esperando que tudo voltasse . Mas nada.

Apenas o mal estar . Ora , isso era novidade . Quando senti que já podia levantar sem cair no chão, apoiei as mãos na privada e guindei o corpo para cima , parando em frente a pia e encarando-me no espelho . 

   Meu aspecto estava horrivel ; o cabelo todo embaraçado e armado , o rosto pálido e suado pelo mau estar , a boca branca e ressecada . Lavei o rosto e a nuca , o que me fez sentir um pouco melhor . Escovei os dentes meticulosamente e voltei para o quarto , olhando o despertador em cima do criado mudo , 8:37 . Ainda era bem cedo , e Nick ressonava na cama , estirado de qualquer jeito . Eu encarei sua expressão serena por alguns instantes , sorrindo , e ao mesmo tempo sentindo-me terrível pelo que estava fazendo com ele . Enganando . Não , enganando não . Omitindo , era mais adequado . Isso , eu estava omitindo a verdadeira quantia de Nick . Um não , dois . 

    Estava com muito medo de contar para ele , mas também me sentindo péssima por esconder aquilo . Demi havia ligado todos os dias para saber se eu já havia contado para Nick. Já passara-se uma semana desde que havia dito a ela e eu só estava enrolando , temendo pela reação dele . 

     Deitei ao lado dele , instintivamente abraçando-o . Meus olhos começaram a arder , minha garganta apertou , parecendo estar sufocando . Como eu iria contar aquilo para ele ? Quando contei que estava grávida , as palavras exatas foram : “ Nick ... bom , eu juro que não esperava por isso , foi totalmente inesperado e ... - respirei fundo-‘ Estou grávida”. Eu havia dito isso , não “Nick nós vamos ter UM bebê”. E é claro que nada disso justificava eu ter escondido aquilo . Em algum momento eu teria de contar , e tinha que ser o mais rápido possível . Eu não podia esconder mais.

Tinha de contar . Hoje , é , eu iria contar hoje . 

      Pensar em contar isso , finalmente me livrar daquele enorme fardo, fez com que eu me sentisse um pouco mais aliviada . Mas não era porque eu iria contar a verdade , que não haveria as conseqüenciais . E se ele não aceitasse ? Ou pior , se aceitasse - ou não - mas perdesse a confiança em mim ? O que eu iria fazer sem ele ? Eu não era nada sem Nick . Nós dependíamos um do outro , sem restrição . Muitos podiam achar que era apenas uma paixonite adolescente , ou que estávamos juntos apenas para publicidade , mas não era assim . Nick  fazia parte de  mim, e eu dele. Precisávamos um do outro para ser feliz . Não era o simples fato de simplesmente termos de estar perto , era necessidade . Ele era o único que conseguia me fazer rir até mesmo nos momentos mais difíceis e tristes , apesar de seu humor ser sério e muitas vezes intelectual . Quando estava abraçada com ele , beijando-o , nada mais parecia importar , seus braços passando pela minha cintura , puxando-me mais para perto , nada poderia me passar mais segurança do que esses gestos .

     Não sei exatamente quando foi que dormi novamente , mas me vi parada no mesmo quarto de Nick , encarando as ruas do condomínio onde morávamos , perto da janela . Ouvi o barulho da porta batendo , e passos pesados , indicando irritação , talvez até raiva . Virei-me e vi Nick parado do lado de dois berços , olhando os colchões minúsculos , decorados um de rosa outro de azul. Depois ele ergueu a cabeça e me fitou . Pude ver todas as emoções que passaram por seu rosto nos segundos em que ele me encarou . Raiva . Fúria . Desconfiança . Medo . Perda . Ódio . Tensão . Incredulidade . Vulnerabilidade . Raiva novamente . Então , sem dizer nada , pegou a  bebê do berço rosa  no colo e saiu do quarto . Eu gritei desesperada, ele não podia levar minha bebê . Era minha . E eu precisava dele , Nick , comigo . Eu tinha de ir atrás dele e da minha filha. Explicar o que havia acontecido .

Peguei o garoto do berço nos braços - eu não ia deixa-lo ali sozinho - e corri atrás deles no corredor , desci a escada da casa vazia e sai para rua . O garotinho no meu colo era muito pequeno e chorava com tanta força e tão estridentemente que parecia estar com dor . Eu tentava desesperadamente acalma-lo enquanto corria . Já estava em agonia por ver meu bebê chorar daquele jeito e não conseguir fazer nada . Eu não sabia o que fazer , na verdade . Não sabia nada de bebês . Só sabia que queria aquele garotinho comigo , que ele precisava estar bem . Enquanto sussurrava palavras tranquilizadoras para ele e o apertava mais junto ao peito, eu continuava a correr . Já estava quase foras dos limites do condomínio , no bairro residencial . Estava quase escuro , a única  iluminação que vinha era do restinho de sol que se punha , deixando um brilho meio alaranjado sobre os jardins dos vizinhos . Não havia ninguém nas ruas , tudo deserto , apenas eu . Correndo como louca com um bebê berrando nos braços   pelas ruas do residencial . Tudo bem cuidado , mas com um ar que me deixava aterrorizada . Eu já estava ficando irritada com Nick . Onde ele havia ido com a nossa filha?

Até que vi um garoto , de uns dezoito anos , sentado no banco da praçinha  , curvado sobre alguma coisa no chão ao seus pés . No mesmo instante soube que era Nick , por causa dos cabelos cacheados . Atravessei o gramado meio molhado , meu bebê ainda chorando . 

- Ei , Nick ! - chamei , me aproximando dele , mais calma - Porque você saiu daquele jeito ? E porque está aqui com ela ?

Nick não respondeu , continuava encarando aquela coisa aos seus pés . O garoto no meu colo parou de chorar quando eu contornei o banco onde Nick estava sentado e me pus na frente dele.

- Nicholas , eu fiquei desesperada ...

Não terminei de falar , meus olhos bateram no chão , naquilo que Nick tanto encarava . Era minha filha no chão , vestida toda de rosa , com uma touquinha da mesma cor na cabeça . 

  De repente meu mundo desabou . Eu larguei o garoto do meu colo com cuidado no chão , e me agachei ao lado dela , nos pés de Nick .  Ela estava gelada , quase dura . Os olhinhos azuis abertos , estavam vidrados , seu pequeno peito não se elevava com a respiração . O rostinho lindo com uma coloração estranha , meio roxa . Ela estava ...

- Não ! Nick , o que aconteceu ? - eu gritei .

Ele não respondeu , só levantou a cabeça e ficou olhando enquanto eu me descabelava , gritando.

Algumas lágrimas escorriam do rosto dele .

- Não ..

- Miley , tá tudo bem .

- Ela não ...

- Miley acorda .

- Por favor , não ... ela não ... Nick ...

- Miley ! Acorda , tá tudo bem .

Alguém sacudia meu ombro , o que me fez, felizmente,  acordar . Abri os olhos e sentei tão rápido que parecia um borrão .  Nick estava ao lado na cama , já de pé . Eu estava ofegando e me sentindo mais mal do que em qualquer outra vez na vida . Virei de lado e vomitei tudo . Nick saltou para trás para me dar espaço , apavorado .

- Ei , Miley ...

Parei de vomitar e me ergui de novo para a cama , sentando de novo devagar .

- Miley , o que foi ? - ele perguntou , sentando ao meu lado e evitando a poça de vomito .

- Na - na - nada , Nick ... estou bem - gaguejei limpando a boca com a manga do pijama , minha mão tremia .  

- Você tem certeza ? - ele perguntou preocupado , passando a mão na minha testa - Você tava gritando enquanto dormia , e falando umas coisas estranhas também ...

Eu assenti . Botei as pernas para fora da cama , afim de levantar , mas assim que o fiz , minha cabeça rodou com a tontura e eu cai nos travesseiros novamente .

- Ok - Nick falou , tenso mas decidido - Você realmente não está bem . Vamos trocar esse pijama sujo de vomito , e vou pedir para o papai aprontar o carro para levarmos você ao médico .

- Nick , não , não precisa . Sério . Eu estou bem - falei depressa demais . Levantei da cama com rapidez , esperando cair de volta , mas não aconteceu . Consegui ficar de pé sem cambalear . Já estava passando - Viu ? Não há nada de errado comigo - exceto estar tremendo feito uma louca , e o sonho pavoroso que havia acabado de ter . 

Ele me olhou desconfiado .

- Miley ? - perguntou , lentamente - É verdade , ou você fingindo estar bem para não ir ao médico ?

- Fingindo , Nicholas ?- Respondi , fingindo estar indignada - Acha que estou mentindo ? Eu posso até dar uma pirueta para provar ...

- Não precisa - ele falou rindo e levantando da cama , passou os braços ao meu redor e beijou minha testa - É que eu me preocupo com você , vocês dois , na verdade . 

Engoli em seco . Ele estava chegando perto do assunto .

- Sei - falei , pouco convincente .

Nick pareceu não ter notado , pois mudou de assunto.

- Então , vai me contar o motivo disso tudo ? 

- Disso tudo o que ? - questionei , inocentemente .

- Bom, seus gritos agora pouco , e falando umas coisa como : “ Não ... não” . Demorou um tempão para eu conseguir te acordar .

- É ... eu ... tive um pesadelo - achei melhor contar a verdade .

- E sobre o que era ?- perguntou curioso .

- Eu não ... - hesitei , pensando - não quero contar .

- Miley - Nick se afastou um pouco e me fitou atentamente - Você sabe que pode me contar qualquer coisa .

Eu estava prestes a chorar , mas me detive , pensando nas perguntas que viriam caso eu realmente o fizesse .

- Eu não quero falar , Nick - falei como quem põe um ponto final - Contar sobre isso seria reviver aquilo , e ... e eu não quero . Não quero nem pensar nisso , mais uma vez sequer .

- Tudo bem - ele parecia desapontado , mas eu não falei mais nada . Deixei que fosse para o banheiro  enquanto eu pensava .

Ótimo , realmente perfeito .  Não havia maneira melhor de começar o dia com uma daquelas discussões idiotas .

Soltei um palavrão bem alto e alguém no quarto ao lado riu . Joe , provavelmente . Ele havia chegado bem tarde da casa de Demi , calculando que eles haviam ido para lá ao meio- dia . Vai ver tinha rolado alguma coisa ... eu ia ter de perguntar a Demi depois . 

Nick saiu do banheiro já vestido , aparentemente , assim como eu , ele não tinha compromissos profissionais hoje . 

- Falando baixarias , Miley ? - perguntou com um sorriso irônico - Era sobre isso seu sonho ?

- Ah , Nick vai a ...

E ele saiu do quarto , nem terminei de “amaldiçoa-lo” . Não seria de bom tom contar a ele aquela notícia , estando brigados . Eu tentaria me controlar .

Ouvi ele falando no corredor, com a empregada para limpar a sujeira no quarto , depois que eu saísse .

     Tomei banho rapidamente e me vesti com um cuidado especial . Nada chamativo , claro . 

Uma calça jeans preta, e uma camiseta “podrinha” roxa , cheia de estampas com guitarras rosa-choque  e preto ,delicadas na frente ( N/A: eu tenho uma camiseta assim , por isso que coloquei na fic , amo muito essa T-Shirt) . Vesti uma sapatilha e deixei o cabelo solto. Passei um pouco de rímel e desci .

Todos já estavam na mesa no café , exceto Joe . Dei bom-dia a eles , e sentei ao lado de Nick , que me ignorou . Eu suspirei .

- Nick , você pode , por favor , me alcançar o suco ?- perguntei duramente . Sr. Jonas nos encarou e deve ter percebido o clima frio entre ambos .

- Aconteceu alguma coisa , meu filho ? - perguntou a Nick .

- Nada , pai . Não que eu saiba , ao menos - seu olhar caiu em mim e eu desviei o rosto .

Comi pouco e muito rápido , para sair logo da mesa . Ainda estava com fome mais teria de terminar aquilo o mais rápido possível .

- Me encontra lá em cima - murmurei enquanto passava por Nick .

Subi e fui para o quarto ; sentei na beirada da cama já arrumada e esperei .

Demorou vinte minutos para ele subir , o que eu achei meio indelicadeza .

Nick passou e fechou a porta atrás de si .

Ficamos nos encarando por um bom momento .

- Você está bravo comigo ? - perguntei .

- Não .

- O que , então ? 

- Só ... desapontado .

- Desapontado , Nicholas ? - indaguei - Porque eu simplesmente não falei sobre a droga do meu sonho ?

- É . A droga que fez você passar mal daquele jeito .

- Você não entende ...

- Eu entendo - ele falou - Eu entendo sim . Mas ...  Que inferno , Miley - ele gritou - Eu me preocupo com vocês . Você acha que eu não me sinto culpado quando vejo você passando mal no banheiro de manhã ? Acha que eu não me sinto um lixo , por pensar que foi EU que fiz isso com você ? Eu amo meu filho , mas amo você há muito mais tempo , e é por isso que eu preciso saber como você está ,você tem que me contar tudo que está acontecendo ,  preciso fazer tudo o que for possível para te ajudar .

Eu nem pensei , depois que ouvi aquilo . Corri para os braços e o beijei como nunca tivera feito antes . Foi um beijo totalmente diferente . Começou com raiva e força , bruto . Mas depois desacelerou , até que parou . Nós simplesmente ficamos com os lábios colados , olhando nos olhos um do outro . 

Relutante , eu o larguei . Aquela era a hora .

Peguei sua mão e o guiei até a cama , onde sentei . Coloquei sua mão em cima da minha , sobre a minha barriga . 

Ele sorriu . 

- Nosso bebê .

As lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto antes que eu pudesse impedi-las,  Nick as enxugou com a ponta dos dedos , de leve .

- Porque você está chorando ?

- É que ... Nick , por favor , você tem que me escutar e acreditar em mim , eu realmente ...

- Miley , você tá me assustando de novo . 

Eu respirei fundo para me acalmar , não funcionou .

- Fala - ele pediu com calma - Você pode me falar qualquer coisa .

Não adiantava mais prolongar .

- Nick , eu fiquei com muito medo de te falar - eu disse - porque não sabia o que você iria pensar , se iria aceitar ou ...  E por favor , me escuta e não julga antes de eu terminar de contar...

- Aceitar o que ? O que você tem medo ?  E porque eu iria julgar você ?

- É que ,  Nick . Eu fiquei com medo , e por isso escondi de você, não era intencional , eu juro que eu não queria isso , mas agora eu quero e ...

- Pode dizer , meu amor .

- Ah Nick ...nós vamos ... vamos ter dois bebês.

Ele não falou nada , nem fez movimento algum , só continuou me encarando .

POV NICK

Aquilo que Miley tinha dito não fazia o menor sentindo . 

Dois bebês ? Será que aquele sonho maluco tinha afetado o cérebro dela ?

Eu continuei encarando-a , sem expressão . Ela devolvia meu olhar , mas com lágrimas . 

Fiquei sem falar , até que ela se acalmasse . 

Miley levantou da cama , largou minha mão e foi até a cômoda , onde abriu uma gaveta e tirou um envelope . Trouxe até mim .

- Que é isso ? - perguntei .

- Uma coisa que você precisa ver , Nick .  

Eu nem sabia direito se gostaria de ver o que tinha dentro , mas abri o envelope automaticamente .

Logo na primeira página , reconheci o de imediato  a clínica onde Miley fazia as consultas de pré-natal . Minha respiração acelerou , começei a suar . Será que era mesmo verdade ? 

Mas pensando bem , porque Miley iria me contar uma mentira ? Como eu disse , não fazia sentido . 

  Começei a ler , mas como não estava entendendo nada,  passei direto para a parte que continha os ultra-som . Miley apertou levemente a palma da minha mão . Eu  tirei-a dali .

 Uma foto em especial chamou minha atenção ; onde mostrava claramente dois bebês . Dois pontos , mas  sabia o que significava . 

Era verdade . 

   Eu não sabia o que pensar direito .

- Você está bravo ? - Miley questionou .

- Não , bravo não , só ... chocado . Acho que essa é a palavra certa .

Começei a levantar da cama e ir em direção a porta e ela veio atrás de mim . 

- O que você está fazendo , Nick ? Onde vai ? Nós precisamos conversar ! - ela exclamou me seguindo pela escada . Eu desci com passos pesados , ignorando a porta de entrada e a sala de estar . Saí pela garagem . Miley continuava atrás de mim .

- Nick , eu preciso conversar com você . 

- E eu preciso sair daqui . 

Ela segurou minha mão , o que fez-me retroceder até parar . Virei-me e encarei o rosto da garota que eu tanto amava .

- Nick ...

- Não , Miley , eu não quero ouvir agora - eu disse ; minha cabeça estava a mil . Pensei em pegar o carro , mas o que eu queria mesmo era andar , caminhar . Fazer alguma coisa  - Eu ... eu preciso pensar . Agora , me solta , por favor . Eu vou sair .

Miley fez o que eu pedi , mas quando o fez , desabou chorando em cima do capô do carro de Joe . Indo contra os meus instintos de namorado e pai ‘super-protetor’ , deixei-a sozinha ali e sai para fora . 

   Não sabia exatamente se o que eu estava fazendo era certo ou errado , se minha reação era  plausível ou não . Mas não me importei muito . Caminhei rápido para fora do condomínio, ainda com o envelope. Eu o apertei com força entre as mãos , tentando ver qual seria a minha reação. 

   Logo ganhei as ruas calmas de Los Angeles , sem nem prestar atenção se viriam paparazzi ou não . Peguei a esquerda ao contrário da direita . Caminho oposto ao centro movimentado da cidade . Olhei no celular , 11:53 . Se bem que , o horário , no momento não importava muito . 

   Tentei desviar meus pensamentos por quase duas horas , enquanto caminhava sem parar . Já haviam 16 chamadas não atendidas no meu telefone , entre elas Miley , minha mãe , Joe e até de Demi . Quando veio a décima sétima , desliguei o aparelho sem nem olhar o número . 

   Eu já estava ficando cansado de tanto caminhar , quando decidi parar um pouco . Estava em uma espécie de bairro para construções abandonado . Não havia ninguém . Olhei em volta . Não parecia perigoso . Ao menos , eu não sentia isso . Encaminhei-me até um pedaço de ferro enferrujado , envergado quase como se fosse uma banco . Sentei e fiquei encarando o nada por alguns instantes . Depois desabei . Eu nunca havia chorado daquele jeito . Não era um choro de dor , ou perda , ou traição . Era um choro de desabafo .  Tudo o que eu queria praguejar , toda a raiva , todo o desespero , estava ali .  A idéia antes , de gritar , agora parecia ridícula , infantil e óbvia .

   Abracei minhas pernas e pus a cabeça para pensar . Tentando organizar o que estava sentindo naquele momento . 

Eu não estava com raiva de Miley . Talvez um pouco chateado por ela ter escondido aquilo de mim . Quase como se não confiasse .

Mas era ai que estava a resposta . Ela estava com medo . Medo da reação que eu teria . Exatamente como essa . Sair correndo enquanto ela me contava ? Eu não devia ter feito aquilo. Não estava certo . Eu a amava , eu a amo . Isso era a única coisa que importava , nada mais . Sua espontaneidade , seu modo de sorrir , o jeito como seus lábios se curvavam enquanto falava que me amava , sua risada estridente , o brilho dos olhos azuis . Eu amava tudo isso . E nunca deixaria de amar apenas por que ela ficara com medo e não me contara uma coisa importante . Eu não ligava , Miley era minha , e erros todos cometem , por isso existe o perdão .

  Pensei finalmente na “coisa importante” e não consegui evitar o sorriso . Dois bebês . Abri o envelope novamente e olhei as fotos do ultra-som . Dois pontinhos minúsculos . Meus bebês . 

De repente eu estava rindo sozinho ,  imaginando como eles seriam . Parecidos com Miley ou comigo ? Teria os olhos dela ou os meus ? Meninos ou meninas ? Ou os dois ? 

Tentei imaginar a sensação de ver seus filhos pela primeira vez , segura-los pela primeira vez. Pensei em como Miley ficaria linda grávida de gêmeos , já estava até prevendo ela reclamando que seus jeans não estavam servindo mais... 

Nós quatro reunidos , Miley segurando um bebê , e eu o outro . Não conseguia ver o rosto deles , mas não importava . Inexplicavelmente , aquela imagem se tornou a mais importante da minha vida . Minha família , a minha família . Miley , eu e os bebês . A sensação que tive a seguir foi a mais quente e enervante que já havia sentido ; levantei em um pulo e gritei , nem importando o quanto aquilo era ridículo . Eu seria pais de gêmeos . Da garota que eu amava . Isso era motivo para felicidade , não ? 

    Sentei novamente, agora mais calmo . Também não pude deixar de pensar na minha irmã . Emma , a garota que minha mãe tanto havia querido . E que Joe e eu impedimos . Eu entendi perfeitamente o que minha mãe queria dizer com “ Minha garotinha” , e não podia me sentir mais culpado . Prometi a mim mesmo que seria um pai muito melhor do que irmão . 

   Fiquei sentado naquele “banco” por muito tempo , até que meu estômago finalmente deu sinal de vida .  Liguei o celular e vi que já eram 18:13 , eu deveria estar em casa há muito tempo . Levantei do banco num pulo e voltei pelo mesmo lugar que havia vindo . Meu coração estava acelerado enquanto eu quase corria , dessa vez em direção ao centro . Eu tinha um plano . Fui virando de esquina em esquina , correndo feito louco , até que pedi um táxi e passei o endereço joalheria Tifanny’s , assim que chegamos na frente , vi que estava fechado .

 Não desanimei , pedi para o motorista passar na loja Baby Dream , onde eu desci e pedi para ele esperar . 

Graças a Deus estava aberto , e eu entrei num átimo . Estava vazio , exceto pela atendente com cara de mal humorada . Ela me avaliou por um instante . Depois virou a cara . 

Fui direto para a sessão dos sapatinhos . Havia vários modelos , decorados em todas as cores e enfeites . Mas como eu não sabia o sexo dos meus bebês , escolhi dois brancos com sininhos dourados nas pontas . Muito bonitinhos . Depois fui para a sessão dos brinquedos e peguei um saco com anéis de plástico colorido . Tentando não rir , fui para o balcão pagar . 

Novamente a  balconista me avaliou mas não disse nada . Passou os produtos e disse:

- São U$62,89 . 

Dei para ela o cartão de crédito . Ela crispou os lábios e murmurou : “Nicholas Jonas ... hum”. 

Me entregou as compras e meu cartão e eu sai em dispara para a porta , onde , pela graça de Deus , o táxi ainda estava ali .

- Para onde agora , senhor ? - perguntou quando eu entrei , no banco de trás .

- Minha casa - passei o endereço e ele ligou o carro , partindo pelo tráfego lesado de Los Angeles , no relógio de pulso dele marcava 20 :19. Minha mãe já estaria arrancando os cabelos . Abri a sacola e peguei o saco de anéis . Aquilo seria muito idiota , mas eu iria tentar. Achei dois anéis dourados e os guardei no bolso dos jeans . 

- São U$ 42 ,00 , senhor - disse inesperadamente o motorista . Olhei pela janela e estávamos parados na portaria do condomínio . 

Dei a ele uma nota de cinquenta , dizendo que podia ficar com o troco .

Sai do carro e desejei uma boa-noite animado ao nosso porteiro , enquanto corria o mais rápido possível em direção a nossa casa . Entrei pela porta da frente e todos estavam na sala de estar , exceto Miley e Joe . Eu os encarei , me desculpando . 

- Nicholas onde VOCÊ ESTAVA ? - minha mãe gritou enfurecida , levantando do sofá - Tem noção de quantas vezes te ligamos , do quanto eu e Miley ficamos preocupados ? Vimos vocês descer a escada discutindo , o que estava pensando ? Miley vai ter um bebê logo e eu um ataque do coração agora se você não ...

- Mãe , calma eu to bem . Eu só precisava ficar sozinho um pouco - expliquei rapidamente , meu olhar recaindo sobre meu pai - Onde a Miley está ?

- Ela e Joe foram na casa da Demi , filho - meu pai falou , levantando do sofá e se aproximando de mim . Pôs a mão no meu ombro e me guiou para o mais afastado possível deles, onde não pudessem ouvir - Nick , Miley estava muito abalada quando Joe a levou daqui, estava chorando . E não quis falar sobre o motivo da briga de vocês . Nem porque você saiu daquele jeito de manhã .

Eu encarei seus olhos , que estavam com uma expressão séria . Fiquei feliz por ele não perguntar por que eu estava ofegante , suado e com a camisa suja de ferrugem .

- Eu entendo que o senhor queira saber , pai . E eu até contaria , mas preciso falar com Miley primeiro . Faz muito tempo que ela saiu ? 

- Algumas horas , acho . Talvez 3 .

- Ok . Pai , você me empresta seu carro ? - perguntei  já com a cabeça formulando outras coisa .

- Sim , Nick , claro , mas onde você vai novamente ?

- Vou encontrar Miley - gritei , enquanto pegava a chave e disparava para a garagem . Eu sabia que teria que dar muita explicações quando voltasse . Alias , se voltasse , pensei enquanto manobrava o carro e saia para a noite novamente . Eu sabia que Demi e Joe me matariam , e também tinha certeza que Demi já sabia que nós teríamos dois bebês . Miley com certeza teria contado a ela , antes de contar a mim . 

   Enfiei o pé fundo no acelerador , chegando á 80km/h . Em menos de dez minutos , eu já estava estacionando o carro em frente ao prédio de Demi . Não pude deixar o carro no estacionamento , pois o porteiro não sabia quem eu era - por incrível que pareça- então fui direto na recepção e pedi para subir para o apartamento de Demi .

- Eu vou avisar a ela , e perguntar se posso mandar o senhor subir - disse o homem pegando o interfone .

Ele esperou apenas alguns segundos , tempo que demorou para ela atender .

- Olá , boa-noite , senhorita . Desculpe-me incomoda-la , mas tem um senhor , garoto , aqui , que quer subir para ve-la . O nome dele é Nicholas ...

“Nicholas?!”ouvi a voz de Demi gritar estridente pelo fone .

- Sim , senhora . Muito bem - o porteiro baixou o aparelho e me olhou , depois alcançou-me o fone - A srta Lovato quer falar com o senhor .

- Comigo - falei espantado enquanto pegava o fone - Oi Demi .

- Nicholas Jonas ! Em que você estava pensando , exatamente ? - Demi gritou . Eu me encolhi.

- Para falar a verdade , eu mesmo não sei bem , Demizinha . Posso subir ? 

- Não antes de eu e falar algumas coisas- ela falou , dando a impressão de que estava ofegando .

- Você não se comoveu com o “Demizinha” ? - perguntei desapontado .

- Nem um pouco - falou com a voz dura . Com essa eu tive de ficar quieto .

- Então , o que você queria me falar ? E a Miley está ai ? E qual a razão de você estar ofegando desse jeito ? 

- A razão é que eu estou lutando com o seu irmão . 

- Lutando ? Mas porque ? Aaah , Demi não vem me dizer que vocês estão tentando novas posi...

- Não é nada disso , Nick - ela explicou , e eu tinha certeza que , pelo seu tom de voz , ela estava corada e envergonhada- É que Joe tá tentando pegar o telefone da minha mão e falar com você .

- Diz para ele que eu não to afim de escutar a voz dele agora .

Ouvi ela falando isso para Joe , mas não consegui escutar a resposta dele . 

- Muito bem , Demi linda , o que você quer me falar ? 

- Aaah , bom que você tocou nesse assunto - ela falou , ameaçadoramente - Como você ousa sair e deixar Miley daquele jeito ? Você não tem noção do quanto ela estava chorando , abalada quando a trouxemos para cá . 

- Eu sei Demi . Desculpe . Eu não sei o que estava pensando quando fiz aquilo . Por isso estou aqui . Para me desculpar com ela . Posso subir ? - perguntei na voz mais arrependida que consegui fazer .

Demi hesitou .

- Tudo bem - falou por mim - Mas quando você chegar aqui , tem que deixar eu bater em você. Ah , e você também tem que me dar a sua camisa U2 . 

- Tá , Demi . Tudo bem . Combinado  - concordei rindo . Ela desligou e eu entreguei o fone ao porteiro , que tinha acompanhado toda nossa conversa com os olhos arregalados . Eu nem podia imaginar porque.

- Ela deixou eu subir .

Ele assentiu e eu fui para o elevador . Quando parou no andar de Demi , eu começei a suar e tremer . O que e eu estava fazendo era certo ? Com certeza sim , mas não com anéis de plástico . 

Andei pelo corredor bem iluminado , decorado com tons claros , fazendo um contraste incrível com as portas marrom,  e toquei na campainha do enorme apartamento de Demi . 

Ela mesmo que atendeu . E não estava com a cara muito boa . 

- Oi - falei sem jeito . Entrei e antes que pudesse olhar em volta , senti alguém batendo no meu braço . 

- Ai , Demi , para - reclamei ; ela batia sem parar em mim . Não doía muito ,apesar de parecer que ela estava exercendo toda sua força .

- Eu te disse que ia bater , seu estúpido - com cada palavra vinha um tapa - O que você fez com a minha AMIGA ? 

- Ei , Demi - eu segurei os braços dela , rindo - Pode parar . Eu sei que você não está fazendo isso só pela Miley . Sei que quer minha camiseta . Não esquenta , eu vou te dar .

Demi parou de me bater na mesma hora , depois deu sua famosa risada .

- Tem razão . Mas não pensa que eu vou perdoar você tão facilmente . Está me devendo essa .

- Eu sei . E você não tem noção do quanto eu te agradeço . Eu não seria nada sem você , Dems .

Eu sorri e a abracei com força . Minha melhor amiga .

Ela retribuiu meu abraço com entusiasmo também . Depois me soltou .

- Não se comoveu nem um pouco ? Demizinha ?

Ela riu .

- Talvez um pouco , sim - concordou .

Olhei em volta da sala e vi Joe sentado no sofá . Me encarando

- E aí , mano ? - cumprimentei indo para o seu lado no sofá . 

- Eu nem preciso falar muito , Nicholas . Demi já disse tudo , acho . E te bateu também . Então acho que você está desculpado .

Ele sorriu e bateu nas minhas .

- Valeu .

Fiquei em silêncio , sentindo a falta dela . Miley .

- Demi , cadê a Miley ?

- Ela está dormindo , Nick . Finalmente conseguimos fazer que ela se acalmasse . Eu liguei para minha mãe e ela disse para darmos um chá . Depois ela dormiu . E vai passar a noite aqui. Não é uma pergunta - alteou a voz quando viu que eu ia reclamar - Ela vai . Não venha discutir Nick , já disse .

Não tive opção senão calar a boca .

- Mas ... ela está brava comigo ? Não quer ver nem minha cara ? 

- Ela não está com raiva de você . Está com raiva dela mesma . Disse que queria morrer .

- O que ? Não ! Ela devia estar com raiva de mim , eu que fui um idiota em largar ela lá , sozinha , chorando em cima do carro do Joe .

- Foi mesmo - Demi concordou sem pena- Mas ela sente culpa por não ter contado a você assim que descobriu . 

Baixei a cabeça , sentindo me mais mal do que antes . Eu precisava ve-la .

- Vocês dois já sabem da ... bom ...?

- Dos dois bebês ? - perguntou Joe me interrompendo - Sim já sabemos . Ela não queria falar na minha frente , mas acabou que não teve jeito . 

- E o que você achou disso ? Titio ? - não pude deixar de perguntar .

- Tá falando sério Nicholas ? - ele perguntou rindo - Eu adorei ! E espero que sejam dois meninos , ai vocês podem colocar o nome de Joseph Kevin e Joseph Nicholas . 

- Com certeza Joe , esses serão os nomes - disse uma voz com sarcasmo fraquinho no alto da escada .

Nós nos viramos e Miley estava parada no topo na escada , me encarando com timidez . Ela estava muito pálida e seus olhos estavam muito inchados e vermelhos . Estava enrolada em um “roupão” , provavelmente emprestado de Demi . Ele estava meio apertado na parte da cintura , o que deixava bem claro sua barriga já de dois meses , aparente . Ela começou a descer , mas eu levantei e fiz sinal para que ela parasse . Miley me olhou curiosa e ressentida .

- Pode deixar que eu subo - eu disse me encaminhando - Demi , podemos usar seu quarto ?

- Claro , Nick . Sem problema .

 Subi os degraus e passei por Miley , seguindo para o quarto de Demi . Entrei no cômodo bem decorado . As paredes azul claro fazendo contraste com a enorme cama em mogno . O banheiro dentro da suíte , a poltrona de bege escuro , a enorme tv de plasma em cima do hack em frente a cama . Vi a jaqueta de Joe atirada em cima de um dos travesseiros brancos . Não parecia o ambiente adequado , mas eu não tinha outra opção .

Miley entrou e sentou na beirada da cama , olhando para mim . Eu havia guardado a sacola com as compras dentro do bolso interno do casaco , então ela não estava vendo nada . Andei de um lado para o outro , torcendo as mãos . Antes que Miley pudesse dizer alguma coisa , eu desabei num jato de palavras :

- Miley , meu amor , me desculpe , eu sinto muito , muito mesmo . Depois que eu me toquei do que tinha feito , me senti a pessoa mais burra , desprezível , e insensível do mundo - tomei um pouco de ar e voltei a falar - Você e os bebês são tudo para mim , e eu não entendo porque sentiu que não podia me contar , você devia ter falado assim que descobriu . Teria meu apoio imediato .  E eu preciso de você . Eu sou a pessoa mais idiota do mundo . E peço milhões de desculpas . Mas minha cabeça estava a mil e é um pouco difícil acostumar-se com a idéia de que vai ter dois bebês de uma vez só , quando estava preparado apenas para um , eu precisava de um tempo para pensar  e ...

- Nick , chega - Miley me interrompeu , levantando da cama e parando na minha frente , os olhos azuis me fitavam atentamente , querendo alguma coisa - Você não precisa se desculpar por nada . Eu é quem preciso . Realmente . E não me interrompe Nickolas , me deixa falar , por favor . Desculpe por não ter contado uma coisa  tão importante , que não corresponde só a  mim , mas a você também ...

- Não Miley , eu preciso falar uma coisa ...

- Nick eu to falando agora , então cala a boca  , ou agente vai ficar nessa até amanhã de manhã ...

- Miley , você quer casar  comigo ? - falei sem pensar .

- Não Nick , eu já falei que  ...  O que foi você disse ? - perguntou ela com um tom de voz que chegava a ser engraçado .

- Eu perguntei se você quer casar comigo - respondi naturalmente .

- Você por acaso foi para um bar , ou alguma coisa assim , Nick ? Está na fossa? Você não está falando coisa com coisa .

- Estou perfeitamente sóbrio , Miley . E acabei de perguntar se você quer casar comigo - continuei , me ajoelhando nos pés dela , permitindo que ela me olhasse de cima - E eu sei que isso é totalmente clichê , e eu estou fazendo da forma mais errada possível , nem comprei uma aliança decente para você mas ... Miley , eu te amo como nunca amei outra garota . Amo mais do que a mim mesmo . Viver com você pelo resto da minha vida seria uma dádiva de Deus . Uma honra . Toda vez que eu acordo de manhã e vejo você deitada ao meu lado adormecida , eu penso: “ É com ela que eu quero casar , é ela que eu amo” .  Você sorrindo é o maior e melhor presente que eu poderia ter . Sua felicidade é tudo para mim . Eu não conseguiria viver sem você . Então ... Miley , meu amor , me concede a honra de ser minha esposa ?

Ela me fitava de olhos arregalados , e eu sabia o porque . Meu pedido havia sido péssimo . Eu não havia falado as palavras corretas .

- Então ? - perguntei nervoso .

- É claro que sim ! Sim ! Sim ! Sim ! - Miley gritou e me abraçou . Eu levantei e começei a beija-la com força , paixão , talvez até brutalidade . Peguei os anéis toscos do bolso e coloquei um no dedo dela . Miley me olhou curiosa . 

- Depois eu explico - eu disse , começando a beija-la novamente . Nós deitamos na cama de Demi . Miley deu uma risada especulativa - Agora eu quero fazer outra coisa . 

Nós deitamos e eu começei a desamarrar seu roupão . Miley riu . 

- Aqui , na cama da Demi ? - perguntou . 

- Não interessa onde for , Miley . Se for com você , sempre será perfeito .

“ Eu te amo , Nicholas, e é claro que eu aceito ” , foi a última coisa que eu ouvi , enquanto meus pensamentos eram canalizados para outros lados .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai , gostaram ? o que acharam dos POVs diferentes ? como eu já disse , esse é o capítulo que eu mais amei escrever .
E se vcs tiverem gostado da Miley e Nick , com certeza eu faço mais capítulos com povs deles ok ? espero resposta ah , eu nem sei se o Nick e a Demi gostam de U2 . mas foi a única banda que me veio na cabeça , -_-' .
XOXO