O Universo a Nosso Favor escrita por Ledger


Capítulo 24
Vinte e três - Eu não sou uma boneca de porcelana


Notas iniciais do capítulo

Ok, podem me matar.
Está certo, não posto nenhum capítulo novo desde o ano passado. Está certo, podem me bater. Vocês tem o direito.
Mas é tão ruim, gente! Você querer e escrever, e nada sair! Ultimamente tem sido assim, e está tudo uma bosta, acreditem. Mas consegui finalizar esse, e, bem, acho que ele fixou grandinho. Mil desculpas, e espero que gostem.
Beijão, jaa ne!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82200/chapter/24

Eu era louca.

Definitivamente louca.

Primeiro: Eu era facilmente influenciável.

Segundo: Eu era facilmente influenciável por Sakura.

Quando ela me fez o convite de ir a praia, eu topei. É claro! O verão havia chegado, teríamos meia semana de folga – haviam dois feriados juntinhos, e com isso, recesso escolar – e era óbvio que eu gostaria de respirar!

Todo mundo ia. Desde Lee, no mesmo carro que eu, até Ino, e seu novo melhor amigo, Shikamaru. Ia realmente todo mundo.

Não posso negar que no início estava animada.

-         Nunca estive em Fukuoka antes – disse eu, entusiasmada. Estávamos saindo da aula, eu e Sakura, mas ela não parecia estar prestando atenção no que eu falava – acho que vai ser bem legal.

Sakura olhava o horizonte.

-         Sakura? – passei a mão em frente ao rosto dela, mas o olhar continuava fixo em um ponto – Sakura?!

A rosada despertou de sua transe.

-         Ahn?

-         Poxa testuda, estou falando com você! Porque não pode nem me...?

-         Chega, TenTen! Pelo amor de Deus, não agüento mais! Para, para, e para!

Fiquei parada.

-         O que foi...?

-         Estava aqui refletindo comigo mesma essa sua relação com o Neji. Que coisa mais indefinida! Isso está me irritando, sabe! No aniversário dele, por exemplo! Você o beijou! O beijou!

-         Aquilo não foi nada, foi só...

-         Nada? Você não viu a cara do Neji depois disso? Ele ficou tão vermelho que achei que fosse explodir! E você agiu normalmente depois, como se fosse uma coisa super normal! TenTen amiga, te adoro. Mas você é muito indecisa, tem que começar a se decidir e...

-         Sakura, eu acho... Acho que gosto dele, mas...

-         Mas o que? Está claro que o cubo de gelo está louco por você, e você por ele. Porque não acontece nada? AAAAH, isso está me deixando louca!

Não agüentei. Comecei a rir. Sakura nervosa era algo hilário de se ver.

Ela me olhou como se eu fosse louca.

-         Sakura, minha relação com o Neji não é tão fácil como a sua e do Itachi. Neji é a pessoa mais fria que eu conheço e...

-         E o que? Isso te impede de gostar dele?

-         Claro que não, merda! Mas como acha que vou falar isso com ele? Ele pode me dar um pé na bunda daqueles!

-         Neji não faria isso. Ele aprendeu depois de um tempo a ser amável. Por causa de alguém descobrimos que ele tem coração.

-          Ah é? Quem?

Sakura me deu um murro na barriga.

-          Au! – exclamei eu, levando as mãos à região dolorida – está maluca? Porque fez isso?

-          Acorda TenTen, estamos falando sobre você e o Neji. QUEM VOCÊ ACHA QUE FOI A PORCARIA DA PESSOA QUE O MUDOU?

Ela por acaso estava falando de...

-          EU? Está dizendo que eu o mudei?

-          Ah, claro que não, foi a Temari. Acorda chocolate. Você tem uma pessoa que está louca por você.

Depois disso não falei mais nada.

...

-          Filha! – minha mãe me chamou lá de baixo – as malas já estão prontas?

         - Sim, mamãe – esclareci a ela – só falta o...

Minha mãe chegou ao meu quarto.

-          O...?

-          Biquíni – disse eu, enfim.

-          Ah meu Deus, meu amor! E agora? Como vamos fazer? Não posso sair com você para comprar um biquíni agora, vou trabalhar!

-          Tudo bem mamãe, eu vou sozinha.

-          Não! É claro que não! Chame uma amiga, o que quer que seja! Sakura está livre, querida?

Pensei por um tempo.

-          Não. Ela vai hoje ao cinema com Itachi, antes de viajarmos.

-          Entendo... E Hinata?

Peguei o telefone, e disquei o número da Hyuuga. Eu esperava sinceramente que a Hyuuga pudesse me fazer companhia, mas pelo visto hoje ela não podia. Iria visitar o pai na reabilitação. Ino também não podia. Só me restou Chihiro.

-          Alô? – por mais que sua voz fosse super doce, Chihiro parecia forçá-la para ser grossa.

-          Ei, Chihiro – disse eu – aqui é a TenTen.

-          Oi – disse Chihiro, a voz agora um pouco ansiosa – como vai, amiga?

-          Bem, e você? Escute, eu...

-          TenTen, você pode me ligar mais tarde? É que eu estou ocupada, sabe.

-         Ah... Claro, é. Acho que sim.

-         Tchauzinho.

Ela desligou.

Fiquei encarando o telefone, pensando em quem poderia ir comigo. Até que uma ideia me veio a cabeça.

Disquei o número.

-         Alô? – perguntou a pessoa, do outro lado da linha.

-         É... O Kiba está?

...

-         Não acredito que estou saindo para comprar biquínis com a minha melhor amiga – resmungou o Inuzuka – não acredito mesmo.

-         Pare de reclamar, Kiba – disse eu, entrando no shopping – nenhuma das meninas podia ir, e nem minha mãe. Pensou que eu ia chamar quem?

-         Sei lá cara, porque não chama seu namorado?

Bufei.

-         Que namorado, Kiba...?

-         O Hyuuga, claro.

Bufei novamente.

-         Mas que droga Kiba, ele não é o meu namorado.

-         OK, ok – ele soltou uma risada esganiçada – mas que você está caidinha por ele está.

-         Que tal pararmos de falar do Neji?

Ele franziu o cenho.

-         Ta, ta.

-         E você e a Hinata?

-         Tudo bem – começou ele, parando para comprar um Pretzel – hoje ela foi à reabilitação ver o pai. Estava super animada, sabe.

-         Ta, isso eu sei. Mas e vocês, como vão? Vocês já fizeram sex...

Kiba rapidamente enrubesceu, e me deu um tapa no ombro.

-         Está louca? Isso não é coisa que se pergunte, Mitsashi! Oh, Meu Deus, que horror, que menina vinda do demônio...

Soltei uma risada.

-         Acho que já sei a resposta. Mas não precisa ter pressa e...

-         SSSSSSHHH! – pediu ele – fica quieta! Ah, Kami, porque fui topar sair com você... A Hinata é uma menina pura, de alma e de corpo! Eu não vou forçá-la a fazer isso! Quando chegar a hora certa ela vai me dizer, e...

-         Ah, mas aqueles super peitões dela, em? – ergui as sobrancelhas – você não tem vontade de...

-         AAAAAAAAAAAH, pare, pare, menina do demônio!

-         Típico apaixonado...

Continuamos andando, até chegarmos a loja de biquínis. Entramos, e eu escolhi três: preto, vermelho, e um azul para experimentar. Kiba tinha gostado do vermelho, mas sinceramente, o preto ficou melhor em meu corpo.

Depois de sairmos da loja, com Kiba resmungando que eu tinha que ficar com o vermelho, avistei um tão conhecido gato.

Mori.

Corri para trás de Kiba, desesperada. Procurei sua dona, e logo achei Chihiro.

Chihiro e Usui.

Olhei aquela cena estranha, e, pendurada em Kiba, fui chegando perto do gato. Ele estava ao lado de Chihiro, enquanto ela andava conversando com Usui, e os dois pareciam rir.

Aquilo estava estranho. Totalmente estranho.

Kiba virou-se para mim.

-         Eles estão conversando pacificamente? Quer dizer, estão rindo juntos...?

Chegamos perto dos dois.

-         Ahn, Chihiro...?

A garota punk ergueu os olhos, com lágrimas neles de tanto rir. Sua expressão mudou quando me viu de feliz para apavorada. Olhei para Usui.

-         Ahn, olá...

-         Ah, TenTen! – exclamou a menina – ahn, olá! Como vai? Hehehe, oi Kiba, e...

-         Vocês estão saindo? – perguntou Kiba, sendo direto.

-         Hahaha, é claro que não – ela deu um empurrão em Usui – é só que...

Usui bufou, e passou os braços por de trás dela.

-         É, estamos sim.

Olhei para Chihiro.

O sorriso amarelo dela se desfez.

-         É, estamos saindo.

Olhei para Kiba, que novamente olhou para mim. Usui e Chihiro? Saindo? Essa era nova.

-         Bom, a questão é: vou levar esse safadão aqui no pet-shop – ela fez cafuné em seu gato, e eu tremi ao olhar para o mesmo – tem gente que precisa de um banhozinho, né gatinho?

Ela começou a brincar com o gato assassino. Eu rapidamente pulei para trás de Kiba, o que fez os três começarem a rir de mim.

-         Podem p-parar de rir. Não tenho medo desse gatinho...

-         Você tem medo de gatos – riu Kiba – af, ele são tão fofinhos.

-         Enfim – disse eu, tentando mudar de assunto – vamos como hoje, Chihiro? Vão quantos carros?

-         Não vamos mais de carro – esclareceu Usui – Sakura me ligou dizendo que ela e Itachi já alugaram a van. Tem até um lugar para Ino.

-         Melhor – comentou Kiba, enfiando as mãos nos bolsos – ia ser um saco se fosse um monte de carro.

-         E aonde vamos nos encontrar para irmos? – perguntou Chihiro.

-         AH, pelo o que a Sakura me diz, o Itachi vai ir pegando um por um...

Assentimos. Eu e Kiba nos despedimos dos dois – não íamos ficar atrapalhando – e, enquanto íamos indo para casa, comentei:

-         Acho ótimo o Usui estar com ela. Está certo que é bem estranho, ainda não estou acostumada, mas é até bonitinho.

-         Eu ainda acho estranho – disse Kiba, rindo – cara, ela é muito esquisita. Aquelas roupas dela...

-         Não julgue uma pessoa pela capa. Ela é legal.

-         Ta, ta. Mas mesmo assim, eu acho que ela deve ser medonha...

Depois de chegarmos a minha casa, Kiba voltou para a sua. Eu então terminei de arrumar minha mala – incluindo nela agora, um biquíni preto.

...

Quando tocaram minha campainha, eu estava dormindo.

Dormindo sentada, mas isso não vem ao caso.

Cansada de tanto esperar, eu levei a minha mala para sala, meu violão, e sentei no sofá.

E dormi.

Sendo assim, acordei dando um pulo de susto. Fui até a porta, sonolenta, e abri.

Lá estava Lee.

-         Mas que cara de sono, em – comentou ele, rindo – vamos. Ainda falta buscarmos uma pessoa.

Bocejei.

-         Ok.

Fui até a sala, peguei minha mala – que era mais uma mochila – e Lee levou meu violão.

A van estava parada bem em frente a minha casa. Era preta, e me lembrava bem aquelas vans que os criminosos usam em filmes de ação. Entrei na mesma.

A maioria das pessoas já estavam lá. Kiba estava com Hinata em um cantinho, com Shikamaru ao lado ouvindo música. Naruto e Sasuke brigavam, com Sakura ao lado tentando fazer os dois calarem a boca. Ino estava em um lugar especial, do lado de Chihiro e Usui. As fileiras eram dividas em três, de modo que eu me sentei ao lado de Lee, e ficou sobrando um lugar.

-         Itachi está dirigindo? – perguntei eu.

-         Sim – disse Lee – não queria ir sozinho na frente, mas só falta o Neji, e aí completa os lugares de trás...

Aí me lembrei do Hyuuga. Morava longe, portanto seria o último a ser pego. Sua casa – ou sua mansão – ficava na saída da cidade. Lembro-me de ter ido em sua casa de vidro uma vez só – para me arrumar para o baile.

Depois de meia hora até a saída da cidade, finalmente chegamos ao condomínio do Hyuuga. As casas gigantescas eram assustadoramente bonitas – nunca tinha reparado em como aquele lugar era encantador.

Ao chegarmos a casa de vidro, Lee pediu-me para descer e tocar na casa do garoto. Abri a porta do carro, e desci.

De início me deu a louca e fiquei com vergonha de tocar a campainha. Oras, mas porque Mitsashi? Ele apenas vai viajar com você e seus amigos para a praia.

Respirei fundo.

Tomei coragem.

Toquei a campainha.

De início ninguém atendeu; achei que fosse ficar no vácuo. Mas depois de mais ou menos dois minutos, a porta foi aberta.

Sorri sarcasticamente.

-         Olá, cubo de gelo.

Ele bufou.

-         Porque ainda me chama assim?

-         Sei lá – disse eu – acho que você me lembra um cubo de gelo.

-         Obrigado pela parte que me toca.

Sorri.

-         Ah, não foi nada – ri.

Ele entrou dentro da casa, para pegar sua mochila. Gritou lá para cima:

-         Mãe, estou indo, está bem?

Uma mulher muito bonita foi descendo a escada; seus cabelos lisos esvoaçavam no vento.

-         Espere, filho! Ah! – ela chegou até o primeiro andar, e o abraçou – cuide-se, viu? Não esqueça de...

-         Ta mãe, ta. – O Hyuuga enrubesceu – Mãe... – ele apontou para mim.

-         Ah... – ela sorriu – olá querida, como vai? Você é a namorada do Neji, não é? Graças a Deus viu meu filho. Já estava na hora de você arranjar uma namorada.

Não sei o quanto fiquei vermelha. Nem o quanto Neji ficou vermelho.

-         É n-não! – protestamos eu e Neji juntos – s-somos amigos, só isso...

-         Ah, que bonitinho! – disse a mãe do garoto – porque os dois estão ficando vermelhos, então? Haha! Tem algo ai!

-         M-mãe – começou o Hyuuga – Tchau.

-         Own, tchau meu filhinho lindo – ela encheu suas bochechas de beijos – cuide-se, viu? Ah, e não vá fazer besteirinhas com a sua namor...

-         MÃE!

-         Ta bom, ta bom. – ela sorriu – tchau, garota bonita!

-         Ér... TenTen – disse eu, sorrindo amarelo.

-         TenTen.

Nós dois saímos de sua casa, e fomos para a van. Neji não disse mais nada depois disso. Apenas:

-         Que vontade de matar minha mãe.

Olhei para ele, assustada.

-         E depois pergunta porque te chamo de cubo de gelo?

...

Eu devia estar roncando quando me chamaram.

-         TenTen... – uma mão estava depositada em meu ombro, e me sacudia - TenTen, chegamos.

Virei para o lado.

-         Espere um pouco Lee, eu só vou dormir mais um pouquinho...

-         TenTen, eu não...

-         Lee, eu quero dormir. Podem ir descendo. Daqui a pouco eu vou.

-         TenTen cara, eu não sou...

-         Lee, poxa. Por favor.

-         Não sou o Rock Lee – a pessoa bufou, e lembrei que Neji estava ao meu lado na viagem. Ri.

-         Ah, oi Neji.

E voltei a roncar.

...

Quando acordei, senti que estava em algo macio.

Abri os olhos, e olhei para os lados. No meu quarto não tinha ninguém. Minhas malas já estavam lá – assim como as malas de todas as meninas. Havia cinco camas ali, mas só a minha estava sendo ocupada.

Provavelmente estariam na praia.

Levantei, peguei meu biquíni, e fui até o banheiro. Lá, o troquei e coloquei meu short por cima.

Vasculhei a imensa casa de praia. Lá não tinha mais ninguém, então deduzi que todos estavam na praia. Ou seja, realmente tinham me deixado para trás.

Fui até a varanda.

E que vista linda.

A praia era exatamente em frente à casa de Sakura. Já estava no final da tarde; portanto, um pouco vazia. Mas reconheci uma galera toda junta.

Calcei meus chinelos, e fui.

Aos poucos que ia andando, fui pensando no que Sakura me disse. Será que meu relacionamento com Neji precisava mesmo dar uma andada? Quer dizer, será que eu... Gostava mesmo dele?

Mas é claro que gostava, refleti comigo mesma. Eu já tinha admitido isso há um tempo atrás.

Mesmo que só pra mim.

Observei o mar. Observei o sol se pondo lá longe. E observei meus amigos.

Eu demorara para conquistar aquilo.

E agora estávamos todos juntos, como um verdadeiro grupo de adolescentes.

Sorri. Mesmo que meu orgulho fosse maior e eu não admitisse nunca em voz alta que eles foram a melhor coisa que me aconteceu, eu estava imensamente feliz. Sem que eles soubessem.

Corri até Kiba, e pulei em suas costas.

-         E aí cavalinho, porque me deixaram lá babando que nem uma velha quando dorme? – fiz um cafuné na sua cabeça, e ele começou a reclamar que suas costas estavam doendo e que eu era pesada.

-         TenTen-Chan, você acordou! – Hinata sorriu, e vi que ela era a única menina que não tinha ido pro mar ainda – tentamos te acordar, mas você nos mandou ir para lugares bem... Ahn, i-inapropriados de se falar.

Sorri, e desci das costas de Kiba.

-         Desculpem-me. Estava com sono, e, bem, detesto que me acordem...

-         Claro! – Hinata sorriu – Não esquente. Aproveite, e entre no mar, então!

-         Eu vou! – tirei meu short, joguei na areia e soltei o cabelo. Olhei para os lados, e Kiba já estava praticamente se afogando no mar. Apenas eu e Hinata não tínhamos entrado.

Olhei para ela. Ela mexia as mãos nervosamente.

-         Hinata... – fui até seu lado – Vamos.

-         N-não – respondeu ela, seca.

-         Porque...?

-         Estou...

-         Está?

-         ...Gorda.

Ri.

-         Ah não Hina, sem enrolar vai, tire essa blusa. Já esta sem à parte de baixo.

-         TenTen-Chan, não está entendendo. Estou... Realmente estou acima do peso. Quer ver?

Ela levantou a blusa, e eu pude ver: Realmente Hina estava com umas gordurinhas. Tinha engordado desde a última vez que eu tinha reparado em sua barriga. Ou seja, era a primeira vez que eu via que ela estava gordinha.

-         Hinata, e desde quando isso importa? Ino está na água, cara! Dê graças por você poder mexer as pernas, e não ter que ir com alguém te carregando! Ah, e outra: Por acaso já parou pra notar que você tem um namorado incrível, e que sempre te olhou porque é linda por dentro e por fora? Cara, você tem peitões! Eu não tenho peitões!

Ela riu, visivelmente sem graça.

-         Estou reclamando á toa, não é?

-         Infelizmente sim. Pare com essa neura, Hinata.

-         Está... Está bem.

Ela tirou a blusa, e colocamos as nossas peças de roupa junto com as bolsas das outras garotas. Logo, estávamos entrando no mar.

A temperatura da água estava ótima. Logo, eu e Hinata nos juntamos aos outros, e Sakura teve uma ideia:

-         Que tal brincarmos de briga de galo?

-         Ótima ideia! – gritou Chihiro, já montando em Usui – Quem vem?

-         Eu! – gritei alto até demais – mas preciso subir em alguém!

Um silêncio se estalou no ambiente, e fiquei pensando se eu estava assim tão pesada. Mas logo – acho que por consolação – Itachi disse:

-         Pode vir, Mitsashi.

Sorri.

-         Obrigada Itachi, os outros me fizeram pensar que eu...

Senti uma mão na minha, e, olhando para o lado, vi Neji vermelho.

-         Venha.

E com uma única palavra, ele resumiu tudo.

Subi nos ombros de Neji, e a primeira partida foi anunciada. A luta foi árdua; Chihiro era mais forte do que eu pensava. E, no final, ela acabou me derrubando.

-         Sua vadia! – gritei, e Chihiro riu loucamente. Fui até ela, e parei para pensar – Ei, lembra quando nos chamávamos de...

-         Queen Bitch? – ela riu, e passou os braços sobre meus ombros – claro que lembro, vadia.

Continuamos rindo, até que a outra partida foi anunciada.

-         Eu vou! – disse Ino, e todos olhamos para ela, estranhando – Ei, eu não consigo mexer minhas pernas, mas isso não quer dizer nada! Se eu me afogar, Shikamaru vai me buscar! Não é, Shikamaru?

-         É...?

Todos rimos, e ela deu um cascudo em sua cabeça.

-         Vai, me ponha em seus ombros.

O Nara bufou, e teve que fazer praticamente um teatro contemporâneo para coloca-la em seus ombros. A dupla rival era Sakura e Itachi.

E, por algum milagre de Deus, Ino venceu. E fez questão de esfregar isso na cara da rosada.

-         Muito bem, testa de marquise! Olha o poder de Deus sobre mim! Uma cadeirante venceu uma pessoa que tem problemas... Com a tintura do seu cabelo!

Sakura riu.

-         Ei vai se achando loira... Depois eu quero revanche, e não pense que eu vou facilitar para você!

Continuamos fazendo diversas brincadeiras: Eles resolveram reverter à situação, e Hinata foi nos ombros de Sasuke, e Kiba carregou Naruto. Obviamente, a dupla NaruKiba ganhou, pois Hinata não era muito forte, e Naruto, bem mais forte do que ela.

Lee choramingou.

-         Estou me sentindo excluído. Não tem ninguém para...

De repente, uma bola de vôlei bateu em sua cabeça.

Lee pegou a bola, e já ia reclamar com a garota que a tinha jogado, quando...

-         Desculpe-me – ela riu baixinho. Tinha os cabelos loiros na altura do queixo, e os olhos tremendamente pretos – não foi de propósito. Poderia me devolver a bola?

Rock Lee estava sem palavras, o que era realmente difícil. Sim, ele tinha ficado encantado com a garota loira e bonitinha, portanto apenas jogou a bola de volta e ficou sem falar nada.

-         Ei! – gritei para a garota, e ela olhou para mim com curiosidade – Como se chama?

-         Ahn... Audrey. Bom, não sou japonesa, como podem perceber, sou americana e...

-         Quer jogar com a gente? – interrompi – Bom, estamos brincando de briga de galo, e bem, não tem quem fazer par com o Lee aqui – passei os braços sobre seus ombros e dei o maior sorriso da minha vida.

-         Ahn...- ela olhou com dúvida – posso sim, só ou avisar ao meu namorado e...

O resto da frase da tal de Audrey não ouvi, pois estava tentando consolar um Rock Lee muito deprimido.

E assim, a noite chegou. Saímos do mar, e resolvemos fazer uma fogueira na praia. O frio começara a aparecer, então todos nos dirigimos a casa, tomamos um banho, e depois voltamos para a praia.

Sentamos em um círculo, e fizemos uma fogueira. No céu, a lua estava cheia, e parecia um poste que estava aceso somente para nós.

Os casos começaram a aparecer. Situações engraçadas que todos vivemos: A briga de Usui e Neji no baile – eles se encararam por um longo tempo depois de dito isso –; o meu medo de gatos; nossos jogos de futebol – meu e dos meninos –; a panelada que levei na cabeça para apagar; entre outras situações hilárias.

Até que Ino resolveu puxar um assunto... Picante.

-         Então, eis a pergunta macabra – ela fez uma risada maligna – quem aqui já transou?

Alguns riram, outros ficaram constrangidos, e outros apenas abaixaram as cabeças. Eu fui do tipo que abaixei a cabeça, talvez para esconder meu rosto pimentão.

-         Ah, qual é! – reclamou Ino, rindo – somos amigos, podemos falar disso, não?

-         Não acha um assunto um pouco pessoal? – perguntou Chihiro.

-         Você está falando isso porque é virgem – retrucou a loira.

-         Não, não é – respondemos eu e Lee juntos.

De repente, todos os rostos estavam virados para nós, com uma linda expressão de dúvida na cara. Chihiro segurava o riso e a vergonha.

-         Como assim...? – indagou Ino, com malícia na voz – TenTen, como você...?

-         Ei, calma , não pense o errado! – me apressei a dizer, quase engasgando. Olhei para Lee, depois para Chihiro, e os dois confirmaram que sim com a cabeça – Bom, Chihiro perdeu a virgindade... Com Lee.

Agora não olhavam para mim, e sim para os dois. Com certeza Chihiro queria esconder seu rostinho angelical na areia, e Lee queria enfiar a cabeça na privada com tudo. Os dois estavam mais vermelhos que um tomate.

-         O QUE? – perguntou Usui, de repente, soltando todo o ar que tinha prendido. Seus olhos estavam arregalados como eu nunca tinha visto, e ele arfava.

-         Ah... – Chihiro ficou vermelha – eu apenas...

-         Não, por favor, não me diga – respondeu Usui.

-         Estávamos bêbados! – disseram Chihiro e Lee em sincronia. Todos olharam para os dois novamente.

Lee bufou.

-         É, poxa. Bêbados.

Um silêncio se instalou no ambiente, até Ino exclamar:

-         Poxa, que maneiro! Assim, eu nunca ia imaginar...

-         Shh – fez Usui, arfando ainda – Shh.

-         Vamos mudar de assunto então? – perguntou Sakura, sorrindo aliviada.

-         A-a-cho uma ótima ideia – concordou Hinata, vermelha.

-         Um... – Ino sorriu maliciosamente – porque concorda, Hina? Tem alguma coisa que te deixa constrangida em relação à palavra sexo?

-         O-O-O-QUE? – perguntou Hinata, nervosa.

-         Bom, naturalmente, a Hina-Chan fica constrangida com tudo – começou Naruto, rindo – mas isso não, Ino. Não teria porquê, pois Hina-Chan e eu já fizemos...

Quando Naruto se deu conta do que ia falar, levou as mãos à boca. Hinata, muito assustada, baixou a cabeça e não a levantou mais. Todos – contando comigo – ficaram olhando de Naruto para Hinata, e de Hinata para Naruto.

Até Kiba pronunciar-se:

-         OK, ALGUÉM PODERIA... PODERIA ME EXPLICAR ISSO? – gritou ele, parecendo estar um tanto estressado – Hina? Bom, porque não é possível...

Com o silêncio de Hinata, Kiba entendeu a verdade.

-         Hina, você? – perguntou ele, indignado – e eu, que sempre dizia a TenTen que iria esperar o seu tempo, Hinata! O seu tempo! Bom, foi ótimo saber que, agora, além de não ser virgem, você tirou a sua... Ahn, pureza, com um boiola! COMO ACHA QUE ME SINTO?

-         Ei, não fale assim de mim, dattebayo! – gritou Naruto, levantando-se – e só fizemos isso uma vez, e por insistência minha, Kiba!

-         Ah, então você queria mais do que ela? – perguntou, de relance, Sasuke, sem mudar sua expressão de tédio – isso não se chama abuso?

-         Eu achava que Hinata era pura, mas pelo visto ela está mais avançada do que a TenTen – comentou Neji.

-         O que? – virei para ele, indignada – O QUE QUIS DIZER COM ISSO?

-         Eu? – perguntou Neji, se fazendo de desentendido – nada.

-         P-parem... – pediu Hinata, tão vermelha que nem sei descrever como.

-         E porque está protegendo ela? – perguntou Sasuke, ainda com sua cara de rotina – por acaso Hinata não pode ser safada também e querer, como todo ser humano, ter suas necessidades sexuais?

-         Você que o diga, não é Sasuke? – perguntou Ino, maliciosa.

-         Yamanaka, calada – retrucou o moreno.

-         Hinata, vamos – disse Kiba, estressado – preciso conversar seriamente com você.

-         Kiba-kun, eram o-outros t-tempos, eu achei que...

-         Achou o que? Vamos.

-         Sem querer me intrometer, mas ela não namorava você ainda, Kiba – pronunciou-se Usui, dando de ombros – ela tinha o direito!

-         Concordo – disse Chihiro, sorrindo.

-         Não fale nada, você já fez sexo com o Lee! – alfinetou Ino.

-         PAREM DE ME METER NISSO! – advertiu Lee.

-         Fiz sim, e daí? – estressou-se Chihiro, indo até a loira – é melhor que você que... Bom, terá dificuldades para se relacionar.

-         O QUE VOCÊ DISSE, SUA VACA?

-         Kiba, Ino e Chihiro, acalmem-se – começou Itachi – todos devemos nos acalmar e...

-         Ele é gay! GAY! E fez sexo com a minha namorada antes de mim!

-         ISSO É PRECONCEITO! – irritou-se Naruto - PRÉ-CONCEITO, OUVIU KIBA?

-         Ah, agora você quer brigar?

-         Se for para defender a minha honra, sim, eu quero!

-         CHEEEEEEGA!

Todos olhamos para Hinata, assustados. A Hyuuga se encontrava em pé, totalmente corada e arfando. Sua cabeça estava caída, e o cabelo tampava a sua cara. Fez-se um minuto de silêncio até ela resolver voltar a falar:

-         Parem de agir como crianças. Vocês estão no maternal ou o que? Eu faço o que eu quero, Naruto faz o que ele quer. Quisemos fazer isso na época e fizemos. PORQUE FIZ ISSO UMA VEZ COM ELE, não quer dizer que eu faça mais. Eu não traio, Kiba. É sujo, é inútil, é terrível. E aposto que Naruto também não. Você não manda em mim. Sasuke não manda em Naruto. E desculpe se desapontei vocês, porque todo mundo acha que a qualquer momento eu vou quebrar. Eu não sou... Uma boneca de porcelana. Eu sou gente, assim como vocês, e não preciso que me controlem. Agora – ela respirou fundo, agachou-se e pegou sua bolsa – se me dão licença... Fiquei muito, muito ofendida com tudo isso, e acho que o Naruto também ficou. Preciso... Preciso de um tempo sozinha, sem olhar para a cara de surpresa de todos vocês.

E dizendo isso, a Hyuuga se foi.

Hinata não gaguejou. Em nenhum momento de seu discurso – que foi, basicamente, um soco na cara de todos nós – ela sequer cogitou a ideia de vergonha. Ela falou o que estava preso há séculos. Libertou todo o seu estresse.

Depois de uns bons cinco minutos em silêncio, Kiba disse:

-         Vou atrás dela.

O moreno levantou-se, e foi em direção a casa de Sakura. Logo, Naruto disse que ia dar um mergulho, e um minuto depois, Sasuke foi atrás do mesmo, sem dizer nada. O silêncio ainda habitava o local. Depois de algum tempo se esquentando na fogueira, Sakura e Itachi resolveram que iriam dormir. Estavam cansados, e aquela confusão toda tinha desgastado a ambos. Chihiro falou que ia a cidade, comprar algo, e Usui se foi com ela, assim como Lee. Shikamaru levou Ino até a casa, onde lá ficaram.

Só sobrou... Bom, só sobramos eu e Neji.

E eu detestava aquele silêncio.

-         Neji...

-         Hm? – ele levantou o olhar, que parecia despreocupado e relaxado, o que era raro para uma pessoa tão sistemática como ele. Sorri ao vê-lo assim.

-         Nada, esquece.

Ele continuou com aquela cara de quem não estava entendendo nada, e me perguntou:

-         Porque está sorrindo que nem uma boba? E o que houve? Fale.

-         Ah... – eu adorava vê-lo daquele jeito, com uma expressão que demonstrava confusão e inocência – não é nada, sério.

-         Diga-me – ordenou ele, e toda aquela pureza sumiu.

Resmunguei.

-         Agora mesmo que não digo. Você desfez.

-         Desfiz o que? – estressou-se ele.

-         Não falo.

-         Fale.

-         Não.

O Hyuuga então, para minha surpresa, pulou em cima de mim, e me derrubou na areia. Comecei a rir que nem uma louca, enquanto ele segurava minhas mãos.

-         Fale, TenTen. Eu preciso saber.

-         Não – e ria mais.

-         Por favor,... – pediu ele, e toda aquela inocência voltou, e eu quase tive uma hemorragia nasal.

-         Eu tenho vergonha – disse eu, levando minhas mãos ao rosto.

-         Fale, por favorzinho – ele fez biquinho, e eu quase o dei um tiro por ser tão lindo.

-         Ah, não é nada... É só que... Bom, você estava m-muito b-bonitinho hoje, ali na fogueira.

O menino arregalou os olhos, surpreso, soltando minhas mãos, mas ainda não saindo de cima de mim. Ele apoiou suas mãos na areia.

Voltei a rir.

-         Ei poderia sair de cima de mim, por favor? Você pode ser bonitinho, mas ainda é... Ahn, pesadinho e...

-         Eu te amo.

Olhei para ele, surpresa.

- O... O que? – perguntei.

Os olhos dele estavam arregalados como se não fosse a intenção dele dizer aquilo, mas ele repetiu:

-         Eu... Eu te amo, Mitsashi.

Eu não conhecia a força daquelas três palavras, então, quando as ouvi, em alto e bom tom, fui arremessada para longe com força. Senti uma alegria invadir o meu coração, sem me poupar, sem querer saber se eu autorizei aquilo ali. Sorri, e vi que lágrimas brotavam em meus olhos. Lágrimas de felicidade, que, bom, também ainda eram desconhecidas por mim.

Neji logo se assustou:

-         Porque... Está chorando?

-         Porque eu te odeio, seu mané! – dessa vez, eu o arremessei para trás, e fiquei por cima – odeio não saber te odiar! Odeio amar você! Você é chato, frio, e ignorante...

-         Obrigada pela parte que me toca – resmungou ele.

-         ... Mas mesmo assim você faz isso comigo! Quem você pensa que é, Hyuuga Neji? Quem pensa que é para fazer isso com o meu coração, de uma vez só? Eu não agüento, simplesmente não agüento!

Sorri, e acho que ele gostou, pois retribuiu o sorriso.

-         Isso é bom, não é?

-         Hyuuga... Você pode ser bom em cálculo, mas em sentimentos é que não!

-         Desculpe... – ele coçou a cabeça, constrangido – realmente não sou muito expert nisso...

E assim, do nada, o abracei.

-         Obrigada. MUITO obrigada por essas palavras.

-         Agora... – ele afagou meu cabelo, e deu um beijinho em minha cabeça – eu já posso te beijar?

-         O que você acha, professor?

...

Quando entrei no quarto das meninas, fui correndo para minha cama, enfiei a cara no travesseiro, e fiquei rolando de um lado para o outro de felicidade.

As luzes foram acesas, e olhei para as quatro meninas me encarando.

-         Ta – disse Sakura, bocejando – conte o que aconteceu.

-         Eu quero os detalhes! – disse Ino, de sua cama.

-         HAHA, conte tudo! – disse Chihiro, indo sentar-se na minha cama.

Mas, antes de qualquer coisa, eu tinha de pedir desculpas a alguém.

Fui até a cama de Hinata.

-         Ei Hina, desculpe-nos. Não queríamos... Ser mal educados, é que realmente não esperávamos...

-         Tudo bem, TenTen-Chan, as meninas já me pediram desculpas, assim como os meninos. Até Ino-Chan e Sasuke-kun vieram falar comigo pessoalmente.

-         Vou fingir que não ouvi isso – resmungou Ino, e Hinata deu uma risadinha.

-         Mas... Agora conte – pediu a Hyuuga, voltando ao jeito que era, e ficando corada – sobre você e Neji-niisan.

Meu sorriso se aumentou, e eu senti que eu parecia uma daquelas patéticas adolescentes de filme americanos.

Mas porque eu estava me sentindo tão bem?

E comecei a contar as garotas, uma das lembranças que eu mais guardaria comigo pelo resto da minha vida.

Pov’s Neji On

Quando TenTen ficou corada, e me disse que eu estava... Ahn, bonitinho... Eu não agüentei, e as palavras que eu guardava a tanto tempo saíram de mim, sem permissão.

Mas o sorriso dela depois disso foi o melhor.

Eu não conhecia o amor para saber como aquilo era assustador e terrível. Como eu me roia de ciúmes de TenTen com Itachi, e como eu não gostava “naturalmente” de Usui. Como Lee me irritara por um bom tempo, e como eu queria que ela só ficasse ao meu lado.

Só quando adentrei no quarto masculino percebi que aquelas palavras foram as mais verdadeiras que eu já tinha dito em toda a minha vida. Sempre irônico, eu não gostava de falar de meus sentimentos tão confusos. Mas aquilo foi...Verdadeiro. Como eu nunca tinha sido.

Talvez fosse meloso, eu não sei, mas a garota – que mais parecia um garoto quando a conheci – me mudara um pouco, e fizera o cubo de gelo quebrar. A irritante Mitsashi me fizera conhecer esse sentimento, embora eu não admitisse isso tão facilmente.

Olhei para o quarto masculino. Todos os garotos estavam deitados, e vi que Sasuke tinha os braços passados pelas costas de Naruto. Estremeci de nervoso. Sim. Eu não era, bem... Um aceitador de homossexuais.

Sentei em minha cama, e fiquei relembrando aquela cena em minha mente. Um sorriso se formou em meus lábios, e uma risada – alta até demais – saiu de minha boca. Logo após isso, vinte almofadas voaram na minha cara.

-         Au! – reclamei, tirando todas elas do meu campo de vista – que porra foi essa?

-         Conte-nos o que aconteceu, dattebayo! – exclamou Naruto.

Quando dei por mim, todos os meninos me encaravam, com as sobrancelhas elevadas e sorrisos safados no rosto. (exceto Sasuke, é claro, que não costuma sorrir).

-         Contar o que? – indaguei, irônico.

-         Ora, o que? – exclamou Kiba, alto até demais – você supostamente entra no quarto, com cara de quem acabou de bater uma punhet...

-         Por favor, não fale essas coisas na minha frente – reclamou Lee – essa palavra é suja demais.

-         ...a e acha que não queremos saber o que aconteceu? – continuou Kiba, sem nem ouvir o que Lee acabara de falar – ficou apenas você e TenTen – minha melhor amiga – lá, e acha que vamos achar que não aconteceu nada?

Senti minhas orelhas queimarem, e sem querer saiu:

-         Fique longe dela. Ela é minha.

-         OPA! – Kiba sorriu, safado – que possessivo, sabia? Relaxe. TenTen é só minha melhor amiga, e... Ei, você está corado? O CARA TÁ VERMELHÃO! Isso é mal de Hyuuga?

Bufei. Não precisava contar detalhes de minha vida pessoal há nenhum deles.

-         Não aconteceu nada. Satisfeitos?

Ouvimos gritos vindo do quarto das meninas. Gritos tão altos, que, rapidamente, todos estávamos de pé e correndo em direção ao quarto delas.

Quando abri a porta, assustado, olhei para todas elas, e rapidamente Chihiro gritou:

-         Então quer dizer que você ficou MESMO COM O NEJI?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Universo a Nosso Favor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.