Julgamento escrita por Razi


Capítulo 30
Luta - final


Notas iniciais do capítulo

Sim, ultimo cap. da historia.
Devo dizer que não soa boa para finais, assim sendo talvez este não fique o agrado de todos, mas espero que curtam.

Devo agradecer a _JU_ e a litaa-chan por terem deixando reviews desde o começo da fic. Lucasnog por tê-la recomendado que ainda não terminou de ler.
Enfim para quem leu e não deixou review. DEIXE AGORA NO ULTIMO CAP. APROVANDO OU NÃO O FINAL, GOSTARIA MUITO DISSO.

Ah... Bem, acho que é isso. As cortinas enfim se fecham.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82165/chapter/30

-Ah –murmura Tais – Bloquear o parque não foi uma coisa fácil.

Ela retorna seu olhar para os semi-anjos e diz:

-Cuidem de Nathaniel.

Eles logo se separam dela que olhando Neil pergunta.
-Como conseguiu matá-lo?

-Ele não negaria um pedido de sua amada filha – responde Neil com escárnio

-Entendo – refleti Tais – Mais é uma pena que eu não seje igual á ele.

Neil levanta uma sobrancelha.

Tais ergue o braço para o lado em segundos um tridente de gelo está na sua mão.

Neil gargalha e indaga:

-Deus pretende lutar?

Tais faz movimentos circulares com o tridente enquanto diz numa voz suave:

-Isso é obvio. Além do mais você precisa receber um corretivo.

Neil a olha seria. Davi leva a mão ao cabelo e diz entediado:

-Tão patético.

-Neil, por que não tomou o trono dos mundos antes? – pergunta Tais a olhando seria

-Como se eu não soubesse que vocês esperavam que eu aparecesse – responde ela com desdenho

-E agora? – indaga Davi serio

-Porque tenho a pedra e aliados o suficiente – diz ela – Os demônios não conseguem trabalhar em equipe é tão fácil criar uma discórdia entre eles e os anjos, tão unidos, uma duvida besta acaba com essa união.

Davi e Tais a olham sérios.

-Matar os envolvidos no Julgamento é o modo mais fácil para conseguir isso – continua ela – Bastava matá-los e uma rebelião estaria feita.

Um forte vento passa por eles, Neil volta seu olhar para Hans e fica surpresa ao ver que parte de uma espada o tenha atravessado, retorna seu olhar para Pandora que tinha varias estacas de gelo por todo o corpo.

Vira-se para Nathaniel que era consumido pelas chamas, abismada vê Minerva presa por correntes pontiagudas que faziam seu sangue escorrer.

Via que os demônios e anjos estavam empilhados mortos.

-Realmente – concorda Tais colocando seu tridente no ombro – Seria isso mesmo.

Neil volta seu olhar para ela.

-Mais acha mesmo que iríamos deixar que isso acontecesse? – indaga Davi a olhando cético

-O que querem dizer? – pergunta Neil enfática

-O julgamento não passou de uma carta nossa – responde Davi solene

-Pensávamos que conseguiríamos descobrir o assassino antes que alguns deles morressem, mas quase que você matava todos – diz Tais se aproximando mais.

Neil arregala os olhos surpresa e balbucia:

-Impossível.

-Ah –murmura Davi com um sorriso no rosto

Scandall se aproxima com Lautner e Alec, Tais ergue o braço impedindo-os.

-Esse assunto é somente entre nós três – diz ela os olhando – Não atrapalhem.

O trio assente e recua.

Tais volta seu olhar para Neil e diz:

-Vamos acabar logo com esse assunto.

-Demorou demais mesmo – diz Davi dando de ombros

-Isso porque você ficou brincando com ela – o recrimina Tais

-Não foi por que você quis fazer perguntas pra ela? – rebati Davi a olhando sugestivo

-Não me sacaneiem – diz Neil estalando os dedos

Uma leva de raios é lançada contra eles. Tais volta seu olhar pra ela enquanto uma parede de água bloqueia os raios.

Neil dá um meio sorriso com um movimento das mãos muda a rota dos raios que os ataca por trás.

Tais e Davi os controlam apenas com um mão.

Davi dispersa os raios rapidamente enquanto Tais esmaga os seus.

-Bem, acho injusto usar isso – diz ela fazendo desaparecer seu tridente.

Davi massageia o pescoço e apontando para Neil diz:

-Damas primeiro.

-Obrigada querido – agradeci Tais deslizando até Neil.

Neil recua, mas Tais a golpeia por trás fazendo ela se ajoelha.

Neil tenta lhe dá uma rasteira, mas Tais imobiliza suas pernas. Ela trinca os dentes e estala os dedos de novo. Tais afasta-se dela que levanta-se ofegando.

-Sua defesa está totalmente aberta – avisa Davi atrás dela

Ele lhe dá u chute nas costas, fazendo-a cambalear para frente.

Neil olha rapidamente para os dois e berra enquanto junta as mãos:

-Já chega!

Tais e Davi olham-na opacos enquanto ela fazia movimentos circulares com suas foices ligadas por um corrente.

-Agora precisarei disso – diz Tais fazendo ressurgir seu tridente

-Vamos ver – diz Davi com uma espada na mão

Neil gira fazendo as duas foices irem de contra á Davi e Tais que as bloqueiam.

Ela puxa novamente para um segundo ataque.

Tais fica de lado saindo da trajetória da foice, avança contra Neil que recusa puxando novamente suas foices para o contra-ataque.

Davi desvia-se, mas nota o arranhão no rosto. Ele trinca os dentes enquanto que com a espada bloqueia a foice.

Neil dá um salto para trás e gira as duas foices, as lança contra eles novamente.

Os Generais olhavam para a luta entediados. Conheciam bem Tais e Davi para saberem que os dois apenas brincavam com Neil.

Tais devia-se da foice, em seguida com um girar rápido do tridente feri Neil no braço esquerdo e peito.

Davi num segundo fica ao lado de Neil e feri sua garganta.

Neil recua a lança novamente suas foices contra eles que desviam facilmente.

Tais a atravessa com seu tridente, Neil o tira e com a pedra acelera novamente o processo de cicatrização.

Davi aplica-lhe um chute no estomago fazendo ela soltar a pedra que Tais pega e esmaga nas mãos.

Neil ofega, bate as mãos e as leva ao chão.

Pequenas agulhas de raios surgem, Tais olha para cima e as faz desaparecer.

Por ser o Criador, Tais pode fazer qualquer coisa surgir tal como desaparecer.

-Ela é sua, Davi – diz ela se voltando para trás.

Neil apenas sente que algo entrava em seu corpo. Estacas de terra.

Ela cospe sangue sem a pedra não tinha chance de viver agora que havia morrido tantas vezes.

Neil trinca os dentes e destrói as estacas. Os mataria com certeza.

Sente que a ponta de uma espada era enterrada em seu coração, ergue o olhar para Davi que se virava para ir embora.

Neil tosse enquanto tomba.

Tais e Davi caminham lado á lado de encontro aos demais.

Tinham mostrado que não se deve brincar nem com Deus nem com o Diabo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até algum dia.
o/
Obrigada á todos.