Julgamento escrita por Razi


Capítulo 29
Luta - parte I


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal este é o penultimo cap. de Julgamento.
Como eu tinha dito seriam hoje os ultimos cap.
Só que talvez ocorra que será apenas esse, o ultimo ficará para amanhã, tudo porque eu tô com preguiça de digitar.
:P
Enfim tentarei postar o ultimo hoje, só que ele apenas sairá a noite.
Agora sem enrolação leiam o começo do desfecho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82165/chapter/29

Neil retira sua mão do corpo de Denzel que cai com o sangue a rodeá-la.

Três já foram faltava ainda nove.

-Neil – grita Lautner ao mesmo tempo em que bate palma e depois leva as mãos ao chão.

Lautner sente que seu peito era dilacaredo por algo.

-Mas o quê? – balbucia ele antes de ver Pandora ao lado de Neil.

-Acho que eu peguei leve, Neil – diz Pandora com o indicador no queixo

Lautner leva a mão ao peito ofegante, Pandora tinha acertado seu pulmão também.

-O que pensa que está fazendo? – berra ele irritado olhando Neil.

-Resolvendo um assunto – responde ela caminhando até ele.

Uma chama é criada ao redor de Neil que a faz desaparecer num segundo.

-É inútil Allen – dia ela voltando seu olhar para a direita.

-Maldita – diz ele avançando contra ela

-Isso é perigoso – diz Pandora ao lado dele

Allen volta seu olhar para ela ao mesmo tempo em que ver que seu braço fora arrancando.

-Procurando por isso? – indaga Pandora agachada em um poste mostrando o braço esquerdo de Allen

-Obrigado – agradeci Maria a acertando no rosto enquanto pegava o braço de Allen

-Allen – diz Roxie ficando ao seu lado

-O que você está fazendo aqui? – pergunta ele a olhando

-Vim para te ajudar – responde ela – Seu braço

-Tome – diz Maria estendendo o braço á Allen

Ele o pega e o junta ao seu corpo novamente.

Maria volta seu olhar para Pandora que ficava ao lado de Neil.

-Isso doeu Maria – reclama Pandora

-Era essa minha intenção – retorqui Maria as olhando opaca

-Pandora – diz Neil voltando seu olhar para ela – Paremos com o jogo.

-Er – reclama Pandora – Queria brincar um pouco mais com eles.

-Acharemos outros para brincar – diz Neil

-Jura? – indaga sarcástico Salatiel ao seu lado

Neil o olha de soslaio e diz:

-Idiota.

Ele se defende da espada de Hans que logo o afasta deles.

Todos o olham surpresos.

Hans também estava com elas?

Pandora assobia enquanto Salatiel levanta-se com o antebraço esquerdo sangrando.

-Ei Hans – diz ele – Por qual razão vocês fizeram isso?

-Poder – responde Ana se aproximando com os demais envolvidos.

Neil a olha nos olhos, depois sorri com desdenho e diz:

-Francamente Linfen. Imaginei que os alquimistas fossem mais espertos para sacarem isso mais cedo.

-Realmente fomos cegos por não termos notado isso – diz Claus aproximando por suas costas.

Hans avança contra ele, mas é bloqueado por Salatiel e Maria que diz:

-Nathaniel morreu por conta disso!

Neil volta seu olhar para frente agora além dos envolvidos no julgamento, os Generais e tenentes estavam ali.

-Neil storm e meio-termo – declara a alquimista do ar Lara – Você está sendo condenada á morte por assassinar Deus e o Diabo.

-Você vai cumprir sentença? – indaga ela com descrença

Joel estala os dedos. Neil recua um passo antes de ter o corpo atravessado por uma estaca de madeira.

Pandora assobia e diz:

-Agora sim isso está ficando divertido.

Ana leva suas mãos ao chão criando ao redor delas uma cupula de gelo que Pandora destrói em segundos.

-Desde quando Pandora é assim? – pergunta Lilith surpresa

Num segundo Pandora está no meio deles, ela certa um chute no rosto de Leornad e dilacera o peito de Allen antes de num salto ficar ao lado de Hans.

-Acho que as coisas estão bem desiguais por aqui – disse Neil olhando a horda de inimigos que tinha

Os Generais ficam surpresos ao ver que ela tirava uma pequena pedra vermelha bolso.

-Aquela é... – diz a tenente Nara

-A pedra filosofal – complementa Davi materializando-se acompanhado de Amane, Jean, Even e Selim.

Neil e Pandora sorriem para ele que trinca os dentes.

-É imperdoável que me tenham feito de boba – diz Even ríspida

Neil leva a pedra à boca, a prendendo entre os dentes bate palmas levando em seguida uma mão ao corpo de Denzel.

-Não! – exclama Scandall

Logo um rápido clarão toma conta do lugar. Em segundos tudo vai voltando ao normal.

-Céus – diz Roxie ao ver Denzel, Minerva e Nathaniel vivos ao lado de Neil junto á uma extensa quantidade de demônios e anjos.

-Entendo – diz Allen

Neil volta seu olhar para ele e levanta uma sobrancelha.

-Os colaboradores eram o passe para os anjos e demônios conseguirem ficar na terra no modo de subsistência. Por isso que deveríamos protegê-los, matá-los significaria matar o anjo e o demônio que o usavam.

-Bravo – diz Neil solene – Mais de nada adianta saber disso agora que irão morrer.

-Fala serio, garota – diz Amane – Demoramos um tempo para descobrir que nosso Diabo fora envenenado, de que ele viera a Terra para fazer um trato com você, que foi Pandora que usara o veneno produzido por você. Acha que depois de sabermos tudo isso vamos deixar vocês livres? Sonha mesmo que faz bem.

-Então – diz Pandora ficando na sua frente – Tenha bons sonhos.

Amane afasta-se para o lado, acerta um soco na barriga dele seguindo de um empurrar de contra um poste.

-Não nos subestime, idiota – diz Amane irritada

Neil assobia e diz:

-Chega de conversa fiada

A massa de demônios e anjos avança contra eles.

-Que ridículo – resmunga Kros enterrando a cabeça de um anjo no chão.

-Maria leve os colaboradores daqui – pedi Ana enquanto imobilizava um demônio

-Não podemos deixar vocês aqui – argumenta Nicoly

-Pare de falar bobagens! – berra Ana – Saiam daqui!

-Vocês só irão nos atrapalhar – diz Lautner atravessando a garganta de um anjo com uma barra

Maria pega Nicoly, Leonard e Roxie e toma vôo, mas logo é perseguida por alguns anjos.

Uma onda de jogo acerta-os, Maria olhar para baixo e vê Wesley. Sorri pra ele e se afasta do parque.

Neil volta seu olhar para Wesley que estava com uma garrafa de vodca na mão.

-Quer um gole? – ele oferece

-Não obrigada – dispensa ela criando uma leva de raios contra ele.

Wesley dá uma cambalhota no ar e diz:

-Eu insisto

Ele joga a garrafa contra ela e cria uma pequena explosão.

O fogo logo se dispersa, Wesley fica surpreso ao ver que asas de anjos protegeram Neil da explosão.

O tolo anjo cai gritando de dor.

Neil atravessa o coração do anjo com um raio e criando outros atinge Wesley que cai desmaiado.

Davi volta seu olhar para ela anjos e demônios estavam no seu caminho.

-Saiam da frente – ordena ele

Todos abrem caminho para ele.

Pandora lutava contra os semi-demonios Amane, Even, Selim e Jean.

Ela desvia o chute de Jean arranhando sua perna ,com seu antebraço bloqueia o chute de Even na altura do rosto.

Amane tenta golpeá-la por baixo, mas Pandora joga Jean de contra ela.

Pandora afasta-se ofegante, apesar deles não serem unidos estavam lhe dando trabalho.

Ela trinca os dentes e avança contra eles.

Davi fica frente á frente com Neil que o olha de maneira superior.

-Não deveria ser tão confiante assim – avisa Davi

-Oh – diz Neil abrindo a boca – Grande coisa

Davi fica de lado desviando-se assim do raio de Neil.

-Você precisa comer muito arroz com feijão, Neil – debocha Davi

-Mesmo? – indaga ela o ferindo nas costas

-Davi – diz Lilith enterrando sua faca em m anjo

-Concentre-se em acabar com esse insetos – diz Kros batendo as cabeças de dois anjos, uma contra a outra

-Tudo bem – concorda Lilith dando um soco em um anjo.

Os tenentes cuidavam de Denzel e Minerva que lutavam com força total.

Salatiel brigava com Hans ferozmente enquanto que os demais alquimistas cuidavam de eliminar os demônios e os anjos.

Davi olha para Neil que lambe o sangue que havia em sua faca.

-Hmm – gemi ela – Delicioso.

-Que pena que não vai experimentar mais – diz Davi sarcástico

-Que tolo – diz Neil o acertando no rosto.

Ele cambaleia um pouco para tas, limpa o sangue que descia de sua boca.

-Você não dá nem pro aquecimento – resmunga Neil abrindo e fechando a mão

-Nossa – diz Davi sarcástico – Não quebrou os ossos de seus dedos com o soco, Neil?

Ela trinca os dentes e avança contra ele novamente.

Tentaria com seus golpes criar um brecha para matá-lo.

Davi segura o pescoço dela e o leva de contra o chão.

Neil passa suas pernas ao redor do pescoço de Davi. Uma tesoura. O leva ao chão.

Estacas de madeira atravessam Neil que as destrói rapidamente.

Ela levanta-se com o corpo a sangrar, Leva uma das suas mãos ap peito e acelera o processo de cicatrização.

Davi massageia o pescoço e diz:

-O bom de sermos homúnculos é que nossos ferimentos cicatrizam rápido.

-Só que se eu matá-lo consecutivamente, você morrer – acrescenta Neil com um sorriso sádico no rosto.

-O mesmo vale para você – diz Tais se aproximando deles acompanhada de Alec, Elien e Fabricia.

Neil a olha enquanto Davi sorri encabulado.

-Demorou – diz ele

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais.
E agradeceria se rolassem umas reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Julgamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.