Julgamento escrita por Razi


Capítulo 24
Céu.


Notas iniciais do capítulo

Esse é o ultimo do dia.
Esperando reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82165/chapter/24

-Isso é estranho – refleti Alec olhando os músculos esverdeados do corpo do antigo Deus

-O que poderia ter causado tamanho estrago? – pergunta Fabricia mais para si mesma do que para os demais.

Rosiel aproxima-se vendo apenas que a pele do corpo tinha sido completamente retirada. Sentia repulsa e surpresa por terem sido capazes de macular um corpo sagrado.

-Rosiel – Tais o chama

Ele volta-se para ela que diz:

-Encontre Zacarias e Alexiel e peça que se dirigiam para a antesala, logo estarei lá.

Ele a olha, assente saindo em seguida.

-Por que arrumou isso, Tais? – pergunta Fabricia o olhando

-Ele é um arcanjo – respondi ela – O que estamos fazendo é mesmo que ele não queira o ato mais profano contra o sagrado.

-Ele deveria tentar entender os motivos – diz Alec

Tais sorri sem humor e diz:

-É querer demais, Alec.

-Inacreditável – diz Elien olhando pelo microscópio um fragmento da pele

Todos se voltam para ela que diz:

-As células estão completamente pulverizadas.

-Impossível! – exclama Alec

Elien sorri com escárnio e diz:

-Não é mais querido.

Tais olha-a, caminhando para a porta diz:

-Terei que deixar que discutam isso sem mim, preciso resolver alguns assuntos.

-Tudo bem – concorda o trio

Tais sai da sala.

Pensa enquanto ia para a antesala quem poderia ter cometido tal brutalidade contra aquele homem que nem oferecer resistência ofereceu.

Abri a enorme porta encontrando Zacarias e Alexiel acompanhados de Rosiel.

-Junte-se aos semi-anjos, Rosiel – pedi ela enquanto se aproximava deles.

Ele a olha por um minuto surpreso, mas assente caminhando para a porta.

Tais espera que ele saia, até se voltar completamente para Zacarias e Alexiel.

-O que houve? – pergunta Zacarias preocupado

Tais sorri pra ele e responde:

-Não fique preocupado, Zacarias.

Ele permanece calado. Tais suspira e diz:

-Preciso que me confirmem se anda havendo anjo inconformados com o fato de estamos analisando o corpo do meu antecessor.

Os dois a olham surpresos e confiram com a cabeça. Ela suspira e diz:

-Muito bem, reúnam todos os anjos no salão principal, logo estarei lá, incluam todos os anjos seja quem for.

Eles assentem com a cabeça depois se retiram.

Tais relaxa os ombros, volta seu olhar para frente dando de cara com o tenente da Irmandade Leon.

-Demorou – comenta ela num tom indiferente

-Não foi muito fácil chegar aqui – se defende ele

-Claro – concorda ela fechando os olhos por um instante – Tenho um pedido pra fazer.

-Qual? – pergunta ele a fitando

-No dia em que Deus foi assassinado ele descerá a Terra para fazer algo, preciso que descubra o que é - respondi Tais – Acredito que isso pode abrir mais o nosso caminho.

-Acredita que ele não foi morto aqui, não é? – indaga Leon

-Se fora morto aqui acho incrível como o assassino não tenha sido notado, além do mais teriam descoberto o corpo em uma hora no Maximo não na manhã seguinte – diz Tais seria.

Leon assente junto á um sorriso.

-Fazerei o possível para descobrir o que ele fizera na Terra – diz ele

-Scandall poderia ajudá-lo – acrescenta Tais

-Ele com certeza ajudará – diz ele saindo da sala

Tais respira fundo, ajeita sua túnica agora tinha que explicar aos anjos á causa do corpo do ultimo Deus está sendo examinado.

Sai da sala tendo sua mente voltada para os quatro anjos que julgavam a Terra.

Sentia ultimamente uma estranha sensação de perigo vindo deles. Eram tantos problemas que a aparição de mais um lhe assustava.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até segunda!
GENTE UMA NOVIDADE EXISTE UMA FIC CHAMADA DESEJO E SANGUE QUE CONTA A HISTORIA DE VAMPIROS E ANJOS.
Ela é escrita pela Shelle Hanie. Uma friend minha.
Assim estou lhes dando a dica de darem uma conferida, garanto que não será uma perda de tempo á toa, eu acho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Julgamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.