Julgamento escrita por Razi


Capítulo 22
Tempo


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal esse é o cap. que marca o inicio da reta final de Julgamento.
Além do que preciso agradecer á Lucas_nog por ter recomendado a fic, valeu guri.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82165/chapter/22

As horas continuam a escoar com Tais examinando o corpo de seu antecessor e Davi examinando o corpo do Diabo antigo.

A Irmandade também fazia seu trabalho de procurar o assassino tal como saber porque os colaboradores estavam sendo atacados.

Estes acompanhavam o julgamento que ocorria agora em massa.

Muitas almas foram sentenciadas. A maioria considerada culpada.

Os alquimistas trabalhavam sem cessar na proteção dos colaboradores.

Os ataques aumentavam á cada hora. Anjos e demônios estavam em um clima tenso junto com os alquimistas.

Quem estava mandando matar os colaboradores?

E por qual motivo queriam eles mortos?

Eram perguntas por quais se buscavam as respostas sem cessar.

Tal como a descoberta de como Diabo e Deus foram assassinados estava próxima, o segredo do assassino também estava.

Segredos rodeiam todos e vão se acumulando com o passar dos minutos.

Ao tempo que o julgamento se intensificava.

Mais tudo estava prestes a acabar, era tudo apenas uma guerra contra o tempo.

Só que pode acontecer algo pior?

Sim... Pode.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Next!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Julgamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.