Julgamento escrita por Razi


Capítulo 12
Conversa


Notas iniciais do capítulo

Preciso esclarecer uma coisa antes de continuar.
Á historia é sim retratando o julgamento, mas os cap. nem todos quer dizer a maioria será voltada para isso.
Pois se tem um misterio para se resolver que é saber que matou os antigos Deus e Diabo. Assim sendo, a trama será regida por muitos misterios e suspense, como uma boa de ação.
Agora que tudo foi devidamente explicado, curtam mais um cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82165/chapter/12

No céu, Elien e Fabricia encaminhavam-se para uma sala onde os Querubins Zacarias e Morgan as esperavam.

Fabricia dá duas batidas na porta.

-Entre – ouvi Morgan dizer

Fabricia gira a maçaneta e entra.

Zacarias e Morgan estavam sentados de maneira displicente com amistosos sorrisos as cumprimentam.

As duas retribuem os cumprimentos.

-Bem – diz Morgan – Acho melhor irmos direto ao assunto.

Ele olha as expressões impassíveis das duas garotas e continua:

-Vocês devem saber que o julgamento iniciou já algumas horas. Mais bem apenas quatro anjos julgando mais de dois bilhões de pessoas é muito pouco.

-Com licença – diz Tais entrando na sala com um sutil sorriso

Todos a olham. Tais aproxima-se e olhando Zacarias e Morgan diz:

-Bem preciso informar á vocês que não se envolvam nisso.

-Tais, quatro anjos é muito pouco – argumenta Morgan.

-Realmente concordo, só que mandar uma leva de anjos com opiniões tão diferentes não me pareceu uma boa idéia.

-Mas... – diz Morgan

Tais ergue sua mão esquerda o interrompendo. Zacarias enfim abre a boca:

-Tais tem certeza que quer deixar tal decisão nas mãos deste quarteto?

-Já deixei, Zacarias – diz ela sorrindo.

Ele relaxa seus músculos enquanto Morgan suspira.

Tais volta-se para Elien e Fabricia e diz:

-Acho que vocês devem descansar. Nossa fase já acabou.

Elien e Fabricia assentem. Já passara suas vidas de alquimistas, agora eram anjos que zelavam pela paz e a segurança.

As duas acompanhadas de Tais saem da sala.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo cap.
A primeira culpada.
Beijos, abraços e espero reviews.