Segunda Temporada: Prosperous Island escrita por lucas50


Capítulo 8
Epi 19: Fim da luta externa. Começa a (...)


Notas iniciais do capítulo

(...) batalha pelo destino de um povo.
Falta pouco pra acabar essa temporada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82147/chapter/8

            Zamurai encara o minotauro com uma cara mista de empolgação e desespero.

            ZAMURAI: Então, qual a diferença?

            HIKUIKI: Nesse modo eu posso aumentar minha força física. Além do mais, ganho uma nova arma.

            Então, coloca a mão no bolso de sua calça (única coisa que havia sobrado das roupas) e tira um enorme machado.

            HIKUIKI: Morra.

            E parte pra cima de Zamurai, que faz uma barreira de plantas à sua frente. Inútil. São cortadas rapidamente e os oponentes ficam cara a cara.

            HIKUIKI: Minotaur Axe. (Machado do minotauro)

            E corta de cima pra baixo. Zamurai coloca os braços à frente da face. Seus braços são muito cortados. Estão muito ensanguentados.

            Zamurai sai correndo, pula em dos muros e volta com impulso.

            ZAMURAI: Tiger Pound (Patada do tigre)

            Assim, acerta um soco bem na cara de Hikuiki. Porém, quase não surte efeito. Apenas sangra um pouco.

            Hikuiki sorri e novamente parte pra cima de Zamurai. É atacado por uma mistura de socos, chutes e cabeçadas. Ao fim da série, sai voando longe, todo ensanguentado.

            Consegue se reequilibrar antes de bater na parede. Percebe que não poderá vencê-lo na luta física.

            Mas Hikuiki não para. Parte para cima de novo. Zamurai consegue se esquiva a tempo, e o minotauro bate na parede novamente.

            E nem surte efeito. Ele se vira e bufa. Zamurai pega a espada de bambu e começa a meditar.

            MENTE DE ZAMURAI: Tempo, tempo, tempo...

            Ficou de pé, de olhos fechados, enquanto o minotauro o socava, batia, chutava.

            Após algum tempo o minotauro pegou o machado e jogou Zamurai para longe.

            E ele caiu com tudo no chão. Em seguida, finalmente abriu os olhos.

            ZAMURAI: Soodo Kate Kyuu.

            E um enorme dragão surgiu atrás dele, em forma de espírito.

            O minotauro ergueu o machado à sua frente, enquanto Zamurai ergueu a espada e o dragão. Após alguns segundos correm um na direção do outro.

            E as espadas se chocam. Travam uma pequena batalha física. A espada e o machado estavam cruzados (como Obi Wan e Anakin, sabe?).

            Em seguida, folhas cobrem o rosto de Hikuiki. Meio cego, não vê que Zamurai foi para trás dele.

            Conseguiu tirar, mas não viu que onde Zamurai estava.

            ZAMURAI: Soodo Kate Kyuu! Swing! (Espada do dragão de bambu! Chacoalhar!)

             E deu um golpe de baixo pra cima em Hikuiki. O corpo saiu voando para cima.

            Zamurai também subiu, e ficou cara a cara com Hikuiki no céu.

            ZAMURAI: Soodo Kate Kyuu! Strike! (Esse não precisa explicar né?)

            Agora golpeou de cima pra baixo, fazendo o cadáver cair com tudo no chão. O impacto faz com que um buraco seja formado no chão.

            ZAMURAI: Soodo Kate Kyuu! Finalization! (Finalização)

            Tomou impulso no ar. O dragão incorporou no seu corpo. Agora o corpo de Zamurai brilhava.

            E desceu como um raio, acertando o buraco. Uma pequena explosão aconteceu na hora do impacto.

            E, logo após, via-se uma mão saindo do buraco. Uma mão humana.

           

            Dentro do castelo, momentos antes do fim da luta.

            Após Sobliu abrir a porta, uma pequena nuvem de poeira cobre a visão dos heróis.

            Depois de alguns segundos têm a visão de um estranho quarto, com móveis velhos e fora de moda.

            Entram meio desconfiados, e Sobliu olha para a grande cadeira de pedra.

            HOONYA: Será que tem alguém aqui?

            Sobliu parou. Instantaneamente, todos pararam também.

            SOBLIU: Sim. Eu sinto a presença dele.

            Então, logo após a frase, a cadeira vira e Tennou aparece, com um sorriso demoníaco.

            TENNOU: Então você me descobriu, insolente!

            E começou a rir.

            TENNOU: Chegaram bem a tempo do plano final.

            Então, aperta um botão vermelho na cadeira.

            Pelas duas grandes janelas (esse quarto era o único lugar que tinha janelas) os heróis puderam ver um comportamento estranho dos guardas.

 Agora suas roupas haviam mudado para a cor vermelha e estavam correndo em direção as casas e as pessoas, que gritavam. Estavam destruindo tudo.

Hiar Aguina jogou um pequeno furacão em cada janela. As duas quebraram.

HIAR AGUINA: Vamos proteger esse povo. Sobliu, o resto é com você.

Abriu as longas asas e passou pela janela. O resto o seguiu e fez a mesma coisa, só que pulando. Scarblade passou por Sobliu antes de sair.

SCARBLADE: Se você não ganhar apanha depois, tá?

Sobliu se assusta com a crueldade do amigo, mas acena que sim, como quem entendeu a brincadeira do amigo.

Em seguida, Scarblade também pulou.

Sobliu aponta para Tennou, que está quase dormindo.

SOBLIU: COMO VOCÊ OUSA FAZER ISSO À UM POVO?

E Tennou começa a rir de novo.

TENNOU: Ora, meu filho, essa é só a minha finalização. Já estou indo embora.

                        Sobliu se espanta.

                        SOBLIU: FINALIZAÇÃO? COMO ASSIM??

                        TENNOU: Eu vou passando de ilha em ilha. Assim, escravizo a população local e vou lucrando às custas deles. Quando me dou por satisfeito, pego o lucro, saio do lugar e mato todos, para não haverem revoltas e testemunhas.

                        Sobliu faz a forma de um soco na mão.

                        SOBLIU: E VOCÊ ACHA ISSO LEGAL????

                        Tennou já está meio adormecido.

                        Então, Sobliu sai correndo e dá um soco no meio da cara de Tennou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a formatação fico ruim, mas ta ai;
Episódio 20: Mais duas batalhas! O futuro se torna imprevisível!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Temporada: Prosperous Island" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.