Coração de Sangue. escrita por Jee kuran 95, Jee kuran 95


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

6 de 40 capitulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82098/chapter/6

Título: Coração de Sangue

Autora: Jee_kuran_95

Disclaimer: Vampire Knight pertence exclusivamente a Matsuri Hino-san.


Classificação do Capitulo: +13 anos.



Coração de Sangue

Autora: Jee_kuran_95

Capitulo 5

Todos choram para o céu.

Alcançam suas mãos e começam a sonhar

Eles vão sempre proteger

O céu azul que viram uma vez no passado.


- Você está muito distraida nestes últimos dias, Yuuki. Aconteceu alguma coisa que queria me contar? Algo a incomoda? - pode ver Kaname através do espelho, abraçando-a por trás e pousando seu queixo em sua cabeça.


Céus, odiava que ele fosse mais alto que ela, odiava sempre parecer uma criança perto dele e sentir-se tão frágil e delicada em seus braços, até parecia ser uma simples humana que pudesse se despedaçar a cada toque seu!


Suspirou e sorriu calorosamente para ele aconchegando-se mais em seus braços e fechando momentaneamente seus olhos, sentindo o perfume de seu irmão impregnar o quarto que dividiam no dormitório da Lua e seus cabelos castanhos roçando parte de sua nuca, a arrepiando.


- Hun?


- Não há nada com que se preocupar Kaname, estou bem e extremamente feliz de estar a seu lado novamente se quer saber. Apenas estou... - titubeou um pouco a procura da palavra certa - ...Cansada, as provas estão começando e não quero dar uma de desleixada em meu primeiro ano aqui na Academia, apenas isso... nada demais. - falou suavemente, enquanto se virava para ele e pegava seu rosto com suas delicadas mãos, beijando delicadamente primeiro seu pescoço, seu queixo, seu nariz e logo seus lábios em um selinho.


Afastou-se dele rindo baixinho pela expressão de desagrado que ele fizera e foi até a janela, abrindo uma parte da cortina e notando que o Sol ainda fazia-se muito presente, mesmo que fossem quase 18 hrs.


Franziu o cenho vendo as garotas da Day Class já postadas a frente do portão - gritos histéricos e o costumeiro choro já podiam ser ouvidos de onde ela se encontrava -, esperando apenas que os rapazes da Night C. para que pudessem idolatrá-los e vê-los mesmo que apenas que por uns míseros minutos.


Balançou a cabeça em negação e murmurou um ''Espero que Aidou-san não lhes dê corda, parece que estão mais animadas que o normal...'' e voltou para perto de sua penteadeira pegando seus livros e colocando sua bolsa em seu ombro, virando-se para seu irmão, que já estava a esperando a porta, olhando-a com seriedade implacável nos olhos.


Aquilo a desconcertou, sentiu-se corar de imediato.


- O que foi?


- Nada. Vamos. - notou o leve tom de frieza que ele utilizou.


Sentiu-se de certa forma acuada como um coelhinho assustado e encolheu-se em si mesma.




Apesar de ter figuras crescentes no céu

Eu anseio por este tipo de liberdade.

Ninguém é realmente livre, não é a verdadeira liberdade

Que simplismente não há estradas no céu.



Andando em sua direção e passando por ele, sentindo que este fechava a porta atrás de si, um livro em uma das mãos e a outra em suas costas, como se conduzisse seus passos que ecoavam pelos extensos corredores.


Ao longe, avistou Shiki e Rima, a ultima tentando ajeitar de todas as formas o cabelo rebelde do ruivo e este tentando retirar sua mão dali sem sucesso, sua feição entediada aos poucos tornando-se irritada pela insistência constante da loira.


- Já chega disso, Rima! Meu cabelo está bom do jeito que está, deixe-o! - repreendeu ele, conseguindo finalmente algum efeito sobre a garota que abriu a boca para contestá-lo, mas decidiu calar-se e sua boca se retorceu em um bico engraçado.


Shiki arqueou uma das sobrancelhas, incrédulo pela atitude infantil da colega, vendo como ela parcialmente lhe dava as costas e retirava de sua mochila um pacote de palitos de chocolate.


Esta o olhou e sorriu cinicamente enquanto sussurrava ''Agora mesmo que você não vai comer meus palitinhos, seu estúpido.''


O garoto suspirou colocando as pontas dos dedos sobre as têmporas e massageando-as com calma, fechando os olhos e em seguindo os abrindo vendo que em sua direção vinham seus primos - se é que eles lhe permitiam chamá-los assim.


- Kaname-sama e Yuuki-san.


Sorriu levemente ao ver os olhos da morena fixarem em sua figura e em seus lábios um singelo sorriso surgir.


Olhou para Kaname vendo em sua postura algo de elegância, sua aura transmitindo toda a frieza e superioridade, maior que qualquer sangue-puro que pudesse existir e que já o tivesse visto.


Inclinou-se em respeito, seus olhos azuis tornando-se alguns tons mais escuros, a raiva e o desprezo por aquela ''raça'' quase tomando conta de seu corpo e mente, tudo causa dele.


Apertou suas mãos em punho, não era um bom momento para que suas frustrações perante os vampiros se manifestassem e além do mais, Kaname parecia estar de péssimo-humor.


- Rima. Shiki. Onde estão os outros?


- Já se encontram no salão Kaname-sama. Estávamos apenas esperando ao Sr. e sua irmã para que pudessemos ir as classes. - disse Rima, sua expressão já voltara a habitual indiferença, mas algo em seu rosto mostrava que havia algo que não estava nos conformes.


O que viu em seus olhos foi talvez um ''que'' de... Tristeza?


- Hn, ótimo, então vamos. - caminharam silenciosamente o restante do caminho.


O silêncio sepucral tornando o ar mais pesado que o normal, avistaram todos os outros desde o sopé da escada, os príncipes da noite descendo em seguida, afinal, nunca que - mesmo que fossem aliados ou amigos – um sangue-puro daria as costas para alguém, mesmo que para simples vampiros que nunca chegariam a seus pés.


- Pelo que vejo já estão todos aqui. Pois bem, podemos ir então. - falou Kaname olhando ao redor da sala, vendo muitos de seus colegas fazere uma mesura a sua pessoa, desceu os ultimos degraus antes de sua irmã, parando pouco a frente e oferecendo a mão para que esta descesse junto a si.


As portas foram abertas e logo as garotas começaram a gritar - mais alto e mais forte do que antes - enlouquecidas sendo barradas apenas pela presença de Zero que, apenas em um olhar já lhes impunha medo em cada molécula de seus corpos.


Os olhos castanho encontraram os violeta e por um momento, Yuuki não viu nem ouviu nada a seu redor.



Nesse espaço, conhecido como 'você'.

Por favor, olhe para mim.

Não vou para mais nenhum lugar

Por favor, não vá para mais nenhum lugar.



Inclinou inconscientemente a cabeça para a direita, mordendo os lábios de nervosismo ao notar os olhos intensos do outro em si, arrepiada e sem conseguir desviar os olhos viu os cabelos prateados balançarem com o vento e no momento seguindo, o corpo do mesmo virar-se para trás.


- Ei - voltou a realidade ao escutar a voz dele, falando em sua tão normal frieza que, naquele momento parecia realmente assustadora.


Viu uma garota cair de joelhos, seus olhos arregalados e as palmas de suas mãos juntas frente ao corpo.


- Eu posso escutar vocês e acho melhor calarem a maldita boca, não estou em meu melhor dia. Não vou aturar pirralhas como vocês hoje e, fiquem sabendo... eu não repito duas vezes o que digo. - a morena arregalou os olhos assustada, até aquele momento não tinha notado o quão assustador o rapaz podia ser.


Voltou a realidade quando ouviu Kaname sibilar a seu lado, seu semblante sombrio e indiferente enquanto olhava para frente ignorando os olhares que muitos dos nobres dirigiam a ele.


Escutou um sussurro perto de sua orelha


''Pare de olhá-lo, Yuuki. Ou não respondo por mim.'' apenas os que estavam mais perto ( Takuma, Kain e Seiren ) puderam ouvir, mesmo que fingissem prestar atenção em outra coisa.


Engoliu em seco. Abaixando seu olhos para o chão, remexendo na barra de sua saia em sinal de nervosismo contido.


- Suminasen (Desculpe-me) irmão.


- Apenas não faça mais isso... Ao menos não em minha frente. - passaram pela perto que levavam aos prédios das Classes e, a ultima coisa que vislumbrou ao olhar por um momento para trás.


Foram os olhos violeta, observando-a como a cobra pronta para atacar sua presa, a muito já rendida em seus braços.



- Vampire Knight - .



Olhou para as grandes janelas de vidro, vendo alguns poucos alunos do turno da noite encostados ali, provavelmente esperando que seu professor entrasse e começasse mais uma tediosa aula.


Bufou irritado passando a mão pelos cabelos de forma violenta, em seguida afrouxando a gravata - ah, como odiava aquilo - e apenas deixando-a caida em seus ombros, sentindo a brisa do começo de noite passar por seu rosto, acariciando-o.


Apoiou-se em um dos muros de pedra que cercavam a escola dividindo os dormitórios e observou a pequena floresta - ou bosque melhor dizendo - que cortava caminhos por ali, vendo duas alunas de uniformes negros abaixadas conversando entre si, tentando fazer o mínimo de barulho possível.


Zero suspirou cansado, abaixando sua cabeça e deixando sua mente vagar alguns instantes antes de apoiar-se ali e pular apoiando-se em uma árvore próxima para que seus pés tocassem com mais facilidade o chão abaixo de si.


Ignorou o olhar de Kuran em suas costas - havia encarado-o por alguns segundos, ah, como gostaria de quebrar a cara daquele filho da mãe que se achava melhor que tudo e que todos! - e respirou fundo, sentindo rapidamente os pés no chão e colocando as mãos em seguida nos bolsos da calça, em uma pose despreocupada.


- Sabe, me irrita verdadeiramente quando vocês, garotinhas mimadas não obedecem as ordens impostas pelo próprio diretor desta Instituição. - falou secamente, seus olhos mostrando irritação.



No meio do céu, 

Todos estão trancadas na prisão chamada 'liberdade'



Pode ver as garotas tremendo e levantando-se com medo, recuando alguns passos.


Zero franziu as sobrancelhas por um momento, suas mãos adentrando o próprio palitó aberto, seus olhos estreitaram-se e, em um movimento rápido, a Bloody Rose estava em suas mãos brilhando com a luz da Lua Crescente, a corrente que a prendia ao uniforme balançando com o vento e seu dedo segurando o gatilho, o cano a poucos centímetros da face angelical e infantil a sua frente.


Arregalou os olhos chocado ela parecia tanto com...


- Oh! - exclamou a garota fingindo-se expantada, pode perceber.


Os olhos tão parecidos com os seus eram grandes e invantis com cílios longos e extremamente negros; os cabelos prateados cobriam parte de suas costas como um véu de seda; seu rosto pálido fazia conjunto com o uniforme branco e sua postura era de uma leveza felina, lembrando-o a cada momento de uma pessoa que gostaria de esquecer.


Ela sorriu carinhosamente levantando uma de suas mãos - que antes encontravam-se cruzadas em suas costas - e a ponta dos dedos chegando perigosamente perto da arma anti-vampírica em suas mãos parando poucos mílitros perto.


Olhou-o profundamente.


- Ah, gomenasai (desculpe-me) guardião... creio que o assustei com a minha repentina aparição não é mesmo? Perdoe-me de verdade eu não fiz por mal mas... é que... - seus lábios se abriram em um sorriso, os dentes expostos mostrando os caninos muito maiores que o normal a língua molhando os lábios róseos como se os mesmo estivessem secos. - ... O cheiro de sangue me impulsionou a vir até aqui...


- Isto é... você é... um vampiro?! - as garotas atrás de si - havia se esquecido completamente delas naquele momento - desmaiaram - e então voltou novamente sua atenção por completo a menina a sua frente, que se aproximava a passos lentos - o que havia com ele? Não conseguia se mexer!


Vamos Zero, faça alguma coisa! Mexa-se! - e centrados.


A garota riu docemente com um que de irônia subentendido no ar. Sua respiração começou a ficar mais pesada, estava ofegante antes mesmo que percebesse.


- Essas armas são muitos perigosas, não devia ficar brandindo-as por ai a cada um que aparece a sua frente. Sabe... - abaixou os olhos e olhou-o por baixo dos grandes cílios, sorriu macabramente.


Sentiu algo frio tocando-lhe o braço e uma pequena mão fechar-se contra seu pulso, apertando-o com mais força a medida que passava.


- ... Alguém pode acabar se machucando.


- Quem é você? - perguntou sem fraquejo em sua voz, seu corpo podia não responder a seus comandos, mas sua mente ainda era somente sua, ela não podia controlá-lo ali ali ao menos.


Seu rosto sem expressão começava a ter alguns sinais de seu enojo por ela o estar tocando e notando isso, ela novamente riu e o soltou, apenas para caminhar para mais perto de si e postar-se atrás do mesmo passando suas mãos pelos ombros do rapaz, o arrannhando ali.


Ficou na ponta dos pés e sussurrou em seu ouvido.


- Meu nome é... Kurenai Maria.



Tudo que preciso é você a meu lado

E então neste céu, estas asas,

Eu não mais precisarei.



- Senhorita Kurenai. É terminantemente proibido aos alunos da Night Class misturarem-se e interagir com os alunos do Dia, mesmo este sendo o Guardião de seu segredo. Sugiro se se afaste dele, antes que... - o homem retiou o cigarro que fumava da boca, soltando a fumaça pelos lábios entre abertos e logo o largando no chão o amassando com um de seus pés.


Arrumou seu chapéu, segurando com a outra mão a pistola apontada para o peito de Maria, seu olho negro exposto - o outro encontrva-se com um tapa-olho - fixou-se em seu pequeno ser, o gatilho - assim como o do outro - preparado para atirar a qualquer momento. Ali não havia hesitação.


- ... Eu tenha que usar outros métodos para que a Senhorita me entenda e, sabe, aposto que a madame não irá gostar.


- Oh, mais um caçador veio me dar a honra de sua presença? Quanto prestígio! Fico excitada com uma situação dessas. Huhuhu. Mas... olhou inocentemente para o homem, seus olhos transbordando falsidade. - Poderia saber quem é o senhor... ?


- Sou... Yagari Touga.






Continua no próximo capitulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quaisquer erros, dúvidas ou outra coisa não hesitem em me comunicar nos reviews! (atualizado em 05/01/2012)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de Sangue." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.