O Amor Vence Tudo escrita por 30062011


Capítulo 8
Capítulo 8- Um novo sentimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82027/chapter/8

 

A festa estava chata, e eu muito cansado queria ir embora, e foi exatamente isso que eu fiz, me despedi de todos menos de Bella porque não tinha a visto mais depois da nossa dança, segui para o meu carro.

A volta foi tranquila não tinha nenhum carro na estrada então acelerei o maximo que pude, chegando em casa a luz da sala estava acesa e minha mãe estava sentada no sofá vendo tv.

 - mãe por que esta acordada a esta hora?

- bem, estava esperando o seu pai chegar, ele teve que fazer uma cirurgia de ultima hora.

 - sei! - sentei junto com ela no sofá.

 - e você porque esta em casa tão cedo?

 - a festa não estava boa!

 - hum, sabe filho achei bom a Bella sair sabe, ela vai de casa para a escola e as vezes sai com aquele garoto, o Jacob ele parece ser uma boa pessoa, acho que esta fazendo muito bem a ela, ajudando Bella a superar a morte dos pais.

 - é ela me contou que eles são muito unidos.

 - sim eu percebi, mas por um lado, ela não sentiu tanto a morte dos pais.

 - como foi? - perguntei curioso.

 - foi o que filho?

 - como foi a morte dos pais dela?

 - bom, o pai dela mexia com coisas ilegais sabe, ele era rico e Bella herdou tudo, ele tinha uma rede de farmácias, a cede era em Nova York aonde eles moravam, só que Charlie começou a se associar a bandidos perigosos, e acabou sendo assassinado, e minha irmã Renée....bem, ela sempre foi um pouco cabeça de vento, então com a morte do marido acabou se matando sem nem ao menos pensar na filha.

 - nossa mãe que historia! - confesso que fiquei em choque com a historia.

 - sabe Edward as vezes eu me sinto mal com isso.

 - como assim mãe?

 - veja bem meu filho, quando eu soube...quando eu soube da morte da Renée não senti o que uma irmã deve sentir!

 A olhei mais confuso ainda.

 - nunca tive muito contato com ela depois que nossos pais se separaram, eu fiquei com meu pai e ela com minha mãe, fui criada por ele e quase nunca ia ver a mamãe nem Renée, porque tinha a escola, depois me casei, tive Emmett, teve a faculdade, e depois que papai morreu eu já tinha uma vida, era feliz com meu primeiro marido, e quando mamãe morreu eu tentei me aproximar um pouco dela, mais Renée sempre foi fria, nunca gostou de se apegar emocionalmente com uma pessoa, ja estava casada, tinha sua vida e não quis saber de mim, então eu segui minha vida. - havia um misto de emoção e revolta na voz de minha mãe.

 - nossa não sabia que a mãe dela era assim, Bella é tão carinhosa e meiga...

 - eu sei, quando soube de sua morte... o jeito que ela morreu me senti mal, claro apesar de tudo ela era minha irmã mais não foi aquilo sabe... e quando eu soube de Bella no começo tive medo... medo de falhar, de não saber como lhe dar força nesse momento difícil, de falhar por não  conhece-la, tinha medo de ela ter a personalidade de da mãe ,mais quando a vi, quando a conheci me encantei com o doce de menina que ela é, madura, inteligente, carinhosa ela é a realização de um sonho, sempre quis ter uma menininha, mas nunca tive a chance e com Bella eu poderia realizar um pouco desse meu sonho.

 - fico feliz mãe, que a senhora se sente realizada!

 - me sinto sim, não trocaria vocês por nada no mundo, e tudo que eu mais quero é que Bella seja muito feliz aqui.

 - ela vai ser mãe, ela vai ser... bom, mais agora eu vou dormir estou cansado.

 - boa noite meu bebe, durma bem.

Revirei os olhos.

 - boa noite mãe.

Ela me deu um beijo e depois eu subi em direção ao meu quarto, fiz minha higiene e fui dormir, exausto.

Acordei com alguém batendo em minha porta.

Olhei no relógio e eram 5 da manha, resolvi ignorar e voltar ao meu sono, mas...

 - ACORDAAAAA EDWARD!

Ninguém merece, isso é um pesadelo, é um pesadelo.

 - ACORDAAAAAA! - e agora não era mais batidas e sim socos na minha porta

 Droga, tinha que ser aquele zé ruela do Emmett.

HOJE EU O MATO!

Sai da minha cama e abri a porta antes que ela a fosse abaixo.

 - O.Que.Você.Quer.Zé ruela? – falei entredentes

 - nossa que mal humor brother, relaxa, a vida é maravilhosa...

 - fala logo antes que eu bata a porta na sua cara.

 - reunião de família la em baixo!

 - você só pode estar brincando, né?

 - não cara, ta todo mundo la em baixo, só falta você e a Belinha, vou acordar ela agora.

Enquanto Emmett, meu querido irmão que eu não pretendo matar hoje, (eu acho) foi pulando para o quarto da Bella, eu desci as escadas e fui para a sala aonde estavam todos (com cara de sono) reunidos.Sentei ao lado de Jasper e vi Emmett descer com Bella.

Ela sentou do meu lado, o zé ruela que ainda estava com a roupa que foi para a festa começou a falar.

 - eu tenho uma grande noticia para dar para todos vocês.

 - qual é filho? - perguntou Esme com a voz bondosa mais no fundo eu sabia que assim como eu ela estava irritada por ter sido acordada de madrugada, meu pai então nem se fala, estava praticamente dormindo do lado dela.

 - ok, eu vou falar...EU ESTOU NAMORANDO COM A ROSE! - ele gritou e começou a fazer um tipo de dança da vitória no meio da sala e nós sendo obrigados a assistir aquilo - era só isso mesmo, podem voltar a dormir!

Ele saiu correndo em direção as escadas para ir para o seu quarto nos deixando na sala com cara de bobos.

 - mãe eu sei que já perguntei varias vezes isso mais sério, tem certeza que não deixou Emmett cair do berço quando era criança? - perguntou Jasper sério.

 - não tenho certeza - disse Esme rindo - ele esta feliz por estar namorando a garota que gosta, só isso, vamos dormir crianças!

Dona Esme e essa mania de crianças, bebes...

Virei para olhar para Bella, que ficou calada desde que entrou na sala, ela estava com a cabeça abaixada.

 - algum problema Bella? – perguntei tentando ver seu rosto.

Ela levantou a cabeça e me fitou, seu nariz assim como seus olhos estavam vermelhos.

 - nossa! O que aconteceu com você?

 - eu... acho... que foi a fumaça da boate ou algo do tipo que me deixou assim.

 - não quer que eu te examine Bella? - perguntou Carlisle gentilmente.

 - não, vou ficar bem, vou dormir para ver se essa alergia passa.

 - ok querida, bom sono! - Esme veio ate ela e lhe deu um beijo na testa carinhosamente - se precisar de algo é só chamar.

 - obrigada!

Depois eles subiram deixando apenas Bella e eu na sala.

 - tem certeza que esta bem?

 - tenho sim vou subir, boa noite!  - ela seguiu para seu quarto.

Apaguei a luz da sala e subi em direção ao meu, me joguei na cama e logo adormeci.

No sábado estava sol então passamos o dia todo na piscina, Emmett apresentou Rosalie para meus pais, ele estava mais contente do que em época de páscoa. Confesso que ver Bella em um mini biquíni deixou minha imaginação fértil, eu tive que reprimir ao maximo que pude essas ideias.

Estava muito cansado e fui dormir cedo, resultado foi que no domingo eu praticamente madruguei, o jeito era descer para tomar café.

 - bom dia Mary! - Mary era nossa empregada do final de semana, uma senhora muito simpática e adorável e sabia cozinhar muito bem, mais claro que nada como a comida da minha mãe, Esme adorava cuidar da casa mais ela dizia que final de semana era sagrado para ela, por isso contratou Mary.

 - bom dia menino Edward, acordou cedo hoje!

 - é um milagre! - disse sorrindo, depois sentei na mesa para tomar café

 - você não é o único, Bella também acordou cedo.

Nossa Bella já esta acordada, um sorriso involuntário nasceu no meu rosto.

 - ela já tomou café, Mary?

 - já sim, tomou café e foi para a biblioteca.

Comi rapidamente e segui para a biblioteca, chegando la vi Bella olhando para a prateleira cheia de livros.

 - nossa acordou cedo hoje, caiu da cama? - ela se assustou um pouco com a minha presença, virou-se para mim e sorriu, o sorriso mais lindo que eu já vi na face da terra.

 - pesadelo!

 - não quer me contar? - perguntei sério.

 - melhor guardar para mim. - disse ela corando - nossa essa biblioteca é maravilhosa - olhando admirada em volta, seu olhar parou caindo sobre o piano de calda preto que estava no canto da biblioteca, Bella olhou mais um momento e depois suspirou me deixando extremamente curioso.

 - sabe tocar piano? -perguntei

 - um pouco, eu fazia aula quando era criança, sempre tive uma queda por musica clássica, piano é minha paixão - virou-se para mim sorrindo e perguntou - de quem é?

 - Carlisle me deu de presente! - me aproximei dela - eu amo piano, musica clássica é minha paixão, apesar de Emmett sempre falar que isso é coisa de velho – sorri - não sabia que você gostava de musica clássica, pensava que curtia mais Guns and Roses ou AC/DC essas bandas.

 - também gosto!

 - imagino! - logo veio na minha mente a primeira vez que a vi, Bella estava com uma blusa do Guns.

 - Edward, posso te pedir um favor? - perguntou ela me tirando dos meus pensamentos.
 - pode, claro!

 - toca piano para mim! - pediu ela sussurrando e corando um pouco.

Fiz cara de quem pensava a deixando um pouco envergonhada, como ela era linda corando, é claro que tocaria, e pensando isso cheguei a conclusão que nunca negaria um pedido da Bella.

 - seria um prazer tocar para você!

Segui até onde estava o piano e sentei-me a frente dele para tocar, depois chamei Bella para junta-se a mim, e ela sentou ao meu lado no banquinho.

 - faz algum tempo que eu não toco, então se eu errar não ria!

 - prometo não rir.

Comecei com uma musica que eu amava. Os primeiros acordes foram soando e Bella logo reconheceu a melodia

 - Clair de Lune?

 - minha favorita.

 - é uma das minhas também!

Fazia tempo que eu não tocava piano, não tinha tempo para isso desde que comecei a namorar Liadan, ela achava piano coisa de velho, não era fã de musica clássica como Bella. Fui tocando os últimos acordes e parei bruscamente quando comecei a ouvir soluços, me virei ela estava com os olhos vermelhos.

 - porque esta chorando?

 - essa musica - disse ela sussurrando - me lembra uma época feliz, uma época sem preocupações, sem medos.

 

(musica) Never Think - Robert Pattinson

http://www.youtube.com/watch?v=R89K1zydhPI

 

De repente me deu uma vontade enorme de consola-la e não pensei duas vezes, a trouxe para mais perto de mim, e lhe abracei com força, ela enterrou sua cabeça em meu pescoço e ficamos ali parados apenas nos abraçando.

Senti uma corrente passar por todo o meu corpo, era algo novo, algo que eu não sabia explicar pois nunca havia sentido por ninguém, nem mesmo por Liadan. Não sei quanto tempo passou, mais eu não estava afim de larga-la, de deixa-la sair do circulo dos meus braços aonde ela parecia se encaixar tão bem.

Aos poucos ela foi saindo do meu abraço, nossos olhares se encontrando, enquanto novamente a corrente elétrica passou pelo meu corpo só que dessa vez mais rápido, mais forte, nossas bocas estavam a centímetros de distancia e um único movimento eu sentiria o gosto dos seus lábios.

Ouvi a porta se abrir, mais não queria me mexer para ver quem era, meu corpo não recebia mais o comando do meu cérebro.

 - O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI? - o grito ecoou pela biblioteca e me virei para ver de onde ele estava vindo.

Na porta da biblioteca se encontrava Liadan, espumando de raiva


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Vence Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.