O Amor Vence Tudo escrita por 30062011


Capítulo 9
Capítulo 9 -Barraco, término e beijo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82027/chapter/9

 

 

Bella saiu do meu abraço rapidamente e nós nos levantamos.

 - EU SABIA QUE ESSA PERIGUETE NÃO VALIA NADA! - gritou Liadan.

 - calma Liadan... - tentei argumentar mais ela me interrompeu.

 - calma? - perguntou ela irônica - você acha que eu devo ficar calma, ok eu vou ficar,  ENQUANTO MEU NAMORADO SE AGARRA COM A SONGA MONGA DA PRIMA DELE NA BIBLIOTECA!

 - Liadan veja como você fala da Bella, ela e eu estávamos apenas...

 - QUE LINDO, VAI FICAR DEFENDENDO A VACA AGORA?

 - por favor, controle seu palavriado e pare de gritar porque está todo mundo dormindo ainda!

 - SABE O QUE EU VOU CONTROLAR EDWARD, MINHA MÃO NA CARA DESSA VAGABUNDA!

 Ela veio para cima de Bella e eu a segurei antes que começasse a pancadaria.

 - ESTA FORA DE SI, CONTROLE -SE LIADAN! – gritei a segurando com força.

 - VOU ARRANCAR FIO POR FIO DESSE SEU CABELO NOJENTO!

 - O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI?

Tudo de repente ficou quieto, depois que meu pai Carlisle entrou na sala gritando, nunca tinha o visto perder a compostura, logo atrás dele estava minha mãe Esme, Jasper e Emmett.

 - sabe o que esta acontecendo Carlisle... - começou Liadan quando eu a soltei - Bella esta dando em cima do MEU NAMORADO na maior cara de pau, eu peguei os dois abraçados!

 - eles são primos é normal se abraçarem liadan, não tem sentido ter dado esse piti todo - disse Esme séria.

 - piti? - Liadan respirou fundo antes de falar - eu não estou dando piti dona Esme!

 - aaah sabia que eles tinham algo, aquela historia de que ficaram ''presos na despensa'' sem querer era mentira! pô brother, já esta catando Belinha sem nem ao menos terminar com a mau amada ai, é isso ai cara mete o chifre que ela merece!

 - O QUE?  QUE HISTORIA É ESSA DE PRESOS NA DESPENSA RETARDADO?

 - Liadan não fala assim com o Emmett! – estava mais difícil a cada momento eu perdia mais e mais minha paciência com ela.

 - olha só, eu tinha ido a uma festa super legal...

 - Emmett.Cala.A.Boca - falei entredentes - ele me ignorou completamente e continuo a falar - ai quando voltei deu vontade de comer chocolate e quando abri a despensa ESTAVAM ED E BELINHA DORMINDO JUNTOS!

 Minha mãe olhou para nós espantada, mas só seu rosto mostrava o espanto seus olhos pareciam estar.... feliz? Já Carlisle ficou quieto enquanto ouvia os fatos e Jasper se segurava para não rir.

 - E NÃO É SÓ ISSO... - gritou mais alto emmett - A BELINHA TINHA A MÃO DENTRO DA CAMISA DO ED ALISANDO SEU ABDÔMEN, ENQUANTO O ED ESTAVA COM A MÃO NA BUNDA DELA, NA BUNDA CARA - depois disso o idiota junto com o Jasper começaram a rir descontroladamente!

Qual era a graça? Idiotas, iria matar um por um depois, primeiro teria que me focar em uma Liadan que me olhava como se fosse me matar, não só a mim, seu olhar estava dirigido a Bella também.

1 minuto de silencio e....

 - EU VOU MATAR ESSA VAGABUNDAAAAAAAA.

Pronto o barraco estava feito, o circo estava montado.

Liadan veio para cima de Bella com tudo, a segurei mais uma vez mais dessa vez não consegui porque ela se debatia demais em meus braços.

 - EMMETT, JASPER, CARLISLE FAÇAM ALGUMA COISA! - gritou a minha mãe.

Logo meus irmãos e meu pai se juntaram a mim para segurar ela que segurava os cabelos da Bella.

 - ME LARGA, VOU ACABAR COM ELA VOU, VAGABUNDA, PERIGUETE, BASTARDA! ME LARGAAAAAAAA.

 - MÃE LEVA BELLA PARA A SALA, POR FAVOR!

Assim minha mãe fez, enquanto Emmett segurava Liadan, Esme levou Bella para a sala.

 - CHEGA LIADAN ,VOCÊ JA PASSOU DOS LIMITES HOJE,CHEGA! - gritei para ela verdadeiramente furioso - Emmett, Jasper, pai obrigado mais agora eu tenho que conversar com ela a sós.

Meu irmão largou ela, e os três nos deixaram sozinhos.

 - precisamos conversar.

Ao dizer isso, senti algo vindo em minha direção e desviei a tempo de levar uma livrada na cara.

 - FICOU MALUCA? – gritei.

 - EU.VOU.TE.MATAR.SEU.CACHORRO!

 - eu não fiz nada, estava apenas tocando para ela qua...- não tive tempo de terminar, pois outro livro vinha em minha direção.

 - PARA COM ISSO!

 - TOCANDO PARA ELA? QUE ROMANTICO - falou ela sarcástica.

 - para Liadan esta fazendo tempestade em copo d' água.

 - tempestade em copo d' água? Faça me rir Edward ,você baba por aquela lambisgóia toda vez que ela passa, faz questão de ajuda-la em absolutamente tudo, e agora descubro que os dois tiveram uma linda noite de amor dentro da despensa e para finalizar vocês estavam aqui quase se agarrando! ISSO É FAZER TEMPESTADE EM COPO D'AGUA?

 - não é assim entre Bella e eu nunca...

 - NÃO MINTA PARA MIM! - disse ela tacando outro livro.

 - JA FALEI PARA PARAR - disse alterado - EU ESTOU FALANDO A VERDADE SE NÃO QUER ACREDITAR PROBLEMA SEU, MAIS NÃO VOU PERMITIR QUE CHEGUE AQUI NA MINHA CASA E MONTE UM ESCANDALO ENVOLVENDO PESSOAS QUE NÃO TEM NADA A VER, EU CANSEI LIADAN, CANSEI DO SEU CIUMES, CANSEI DE TUDO!

 - O QUE VC QUER DIZER COM CANSOU?

 - quero um tempo – disse tentando me acalmar - quero pensar um pouco, colocar as ideias no lugar.

 - um tempo? - perguntou ela rindo, sua risada que me dava medo - eu não dou tempos Edward e ninguém termina assim, você ainda vai implorar para volta para mim, vai ver que ninguém chega aos meus pés, VOCÊ NÃO SERÁ FELIZ COM AQUELA MOSCA MORTA OU EU NÃO ME CHAMO LIADAN VOLTURI!

Depois disso saiu da biblioteca, e eu fui correndo atrás tinha medo do que ela poderia fazer, estava fora de si, chegando na sala Liadan estava parada na frente de Bella, que estava sentada no sofá com Esme do seu lado esquerdo e Carlisle do seu lado direito.

 - OLHA AQUI SUA LOMBRIGA, VOCÊ VENCEU A BATALHA MAIS A GUERRA, QUEM VAI VENCER SOU EU! NINGUEM TOMA O NAMORADO DE LIADAN, NINGUEM!

Ela saiu pela porta a batendo com força. Todos ficamos estáticos, simplesmente parados no lugar com a reação dela, nunca a vi desse jeito.

 - não fique assim Bella, ela só estava nervosa – falou minha mãe abraçando ela.

 - tudo bem, vou subir.

 - Bella! - a chamei – a Liadan...me desculpa por tudo ...isso...eu...

 - não se preocupe Edward, estou bem e quem deveria se desculpar de alguma coisa aqui sou eu, sou a errada nesta historia.

 - não olha eu...

 - deixa quieto - ela sorriu para mim e subiu as escadas em direção ao seu quarto.

O restante do dia foi um porre, a única coisa que fiz foi ficar jogado no sofá vendo tv.

 - deveria ficar feliz, se livrou de uma grande mala.

Claro que quem tava falando isso era o palito de fósforo da Alice.

 - Alice me faz um favor? Me.Deixa.Em.Paz!

 - nossa, senhor ''mau humor'' tenho um assunto importante a tratar com você.

 - diga logo, seja rápida e direta!

 - sua festa de aniversario, posso organizar?

Sempre fiz altas festa no meu aniversario, todos faziam de tudo para ser convidado isso desde a 5º série, não seria má ideia deixar Alice organizar, não teria que me preocupar com nada.

 - pode!

 - AAAAAAAAA! - gritou ela - obrigado cunhadinho, não vai se arrepender, prometo!

Só quero ver.

 

PDV - Liadan

 

 Eu tinha voltado mais cedo do meu final de semana por conta que meu tiozinho teve que ir mais cedo para casa tudo culpa daquela pirralha nojenta da filha dele que ficou doente, cheguei em casa e joguei minhas malas de qualquer jeito e segui para a casa do meu namorado, já que meu Aro cancelou então vou ter que me divertir com Edzinho mesmo.

Mais meus planos foram por água a baixo quando encontro Edward e a lombriga no maior clima.

Claro que eu tinha que fazer o meu papel e montar o barraco porque eu nunca, jamais iria ficar com fama de corna, mas para minha surpresa Ed acabou terminando comigo, ele só poderia estar drogado para fazer isso, mas iria me pagar, agora era uma questão de honra, Edward Cullen será meu custe o que custar e eu já tenho o plano perfeito para separar ele daquela mosca morta!

 

 

 

 PDV - Edward

 

 Minha vida estava um tédio, toda vez que Liadan me via ou via Bella mandava olhares malignos. Alice estava toda empolgada com a minha festa de aniversario, faltava apenas uma semana para acontecer, seria em uma boate em Port Angeles e toda a escola estava convidada.

Passei a semana toda indo a clareira, era meu lugar favorito, ela ficava perto da escola, a encontrei por acaso e alem de mim só Carlisle e Esme sabiam que esse lugar existia, era calmo, tinha a paz que eu estava precisando naquele momento. Estava sentado no chão.

 

 

(musica) Nickelback - Never Gonna be Alone

http://www.youtube.com/watch?v=1GWQ-oDMG6g

 

Fechei os olhos e senti o vento batendo no meu rosto.

 - Edward! - eu conhecia aquela voz, virei-me para fita-la e ela tinha um olhar sofredor?

 - Bella como você encontrou esse lugar? Como sabia que eu estava aqui?

 - tia Esme pediu para mim vir aqui falar com você, ela anda preocupada.

 - não sei porque! - me levantei, fui caminhando em sua direção.

 - Edward..olha se você esta ...mau..por conta da Liadan eu posso ir falar com ela, posso explicar... posso...

 - não é por causa da Liadan, Bella que eu estou assim, eu que terminei com ela e você não tem nada a ver com essa escolha que eu fiz, alias você tem sim a ver mais é de outro jeito.

 - como? Não entendi!

 - Bella, eu sinto algo a mais por você, seu perfume me deixa louco, toda vez que olho para seus olhos me perco neles, sua boca me pede um beijo a cada hora que eu a olho - cheguei mais perto dela - eu não aguento mais isso, estava confuso, sempre achei que amava a Liadan mais depois que te vi, depois que a conheci melhor, meu sentimento por ela foi ficando cada vez menor, eu ter terminado a relação foi um alivio.

Cheguei mais perto dela e coloquei a mão em sua cintura a trazendo mais para perto de mim

 - Edward eu..eu..

Eu não deixei que ela terminasse a frase, eu só queria sentir, só queria sentir seu gosto, sua boca, e foi isso que eu fiz, a beijei, a beijei com toda a paixão que eu sentia dentro de mim, com todo o desejo que estava pulsando em minha alma.

Fui aprofundando o beijo junto com ela e quando ela me correspondeu eu senti, senti que ela também me queria, que ela sentia exatamente o mesmo que eu sentia por ela.

Eu estava me perdendo naquele beijo, estava me perdendo nos lábios de Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Vence Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.