O Amor Vence Tudo escrita por 30062011


Capítulo 6
Capítulo 6 -Primeiro dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82027/chapter/6

 

O meu domingo passou rápido sem ligações da Liadan, eu estava nervoso com isso, ela estava se comportando como uma criança.

Passei o dia todo no meu quarto trancado, só descendo para fazer as refeições.

Na segunda de manha acordei atrasado e quando desci não havia mais ninguém na casa, peguei uma maça e sai correndo em direção ao meu volvo.

Chegando na escola estacionei meu carro na vaga de sempre, olhei mais adiante e não tinha mais ninguém no estacionamento, droga chegaria atrasado para minha primeira aula, biologia.

Na aula de biologia eu sentava sozinho, a única aula que eu tinha com a Liadan era a de espanhol.

Merda.

Espanhol era minha ultima aula hoje, teria que falar com ela na hora do intervalo.

Sai em disparada para a sala, sorte que o professor ainda não tinha chegado na sala de aula, entrei e me deparei com alguém sentado no meu lugar.

 - Bella?

 - oi Edward achei que você não viria para escola hoje! - disse ela sorrindo, sentei ao seu lado.

 - perdi a hora!

 - a ta, bom espero que não se importe, eu vou ter que fazer dupla com você por que esse é o único lugar que resta!

 - não tem problema, você já sabe qual é o seu horario?

 - sim já sei, esta aqui - ela me entregou uma folha de papel aonde tinha marcado todas as suas aulas, e por pura coincidência seu horario era quase igual ao meu tirando que não tínhamos educação física, nem espanhol juntos.

 - é parece que vamos ter bastantes aulas juntos esse ano. - disse sorrindo para ela.

 - porque seu horario é igual ao meu?

 - sim, tirando educação física e espanhol.

 - nossa que....

Quando ela termina a frase o senhor Callaway entra na sala de aula.

 - bom turma desculpe -me o atraso, vamos começar a aula, bom o que temos aqui senhorita Swan?

 - sim

 - bem vinda ao nosso corpo estudantil.

 - obrigada

 E assim passou a aula, quando chegou na terceira aula eu me separei de Bella porque agora eu teria educação física e ela espanhol.

A educação física foi aula teórica, uma chatice, depois que me troquei fui para o refeitório, tinha que encontra Liadan e esclarecer as coisas.

Encontrei ela no corredor e a puxei para o pátio externo para conversar.

 - você esta me machucando Edward.

 - precisamos conversar!

 - sobre?

  - sobre o que aconteceu sábado.

 -claro, sobre você ter me deixado a ver navios para ficar defendendo sua priminha.

 - para com esses ciúmes bobo, Liadan!

 - não tenho ciúmes de você querido, se quiser ficar com a sonsa da sua priminha, vai em frente, larga a mulher que tem de verdade para correr atrás daquela pata ridícula!

 - não fala assim dela, ela é minha prima e você é minha NAMORADA, não vou correr atrás dela coisa nenhuma e pode parar com esse ciúmes bobo não quero ficar brigado com você!

 - foi você que começou, defendendo ela!

 - amor ,não quero ficar brigado! – falei carinhoso

 - nem eu Ed, mas você me largou, ficou defendendo aquela...

Não deixei ela terminar, agarrei Liadan e a prensei na parede lhe dando um beijo apaixonado.

 - eu te amo! - disse ofegante por causa do beijo - não quero ficar brigado com você!

 - vamos comer, estou com fome - disse ela pegando em minha mão e me puxando para o refeitório e naquele momento tive a certeza que estava tudo resolvido entre nós.

 O refeitório estava lotado, meus irmãos e Alice já estavam sentados em uma mesa, e nem sinal de Bella, pegamos a nossa comida, fomos nos juntar a eles.

Graças a deus Alice não fez nenhum comentário desagradável quando sentamos na mesa.

 - gente, estou me sentindo uma vela aqui, necessito de uma namorada - disse Emmett desanimado.

 - você, namorando? Essa eu pago para ver - provocou Jasper.

 - cala a boca seu pegador de anã, se pelo menos Belita estivesse aqui...

 - anã é sua futura namorada! - disse Alice brava - e por falar em Belita, cadê ela?

Fiquei quieto não queria falar que tive as duas primeiras aulas com ela porque se não Liadan iria me matar!

 - estou vendo ela - disse Emmett quicando na cadeira - ela esta ali anã, conversando com o senhor ''eu não tomo bomba''' e sua gangue!

 - quem?

 - olha para la sua cega, que você vai ver de quem eu estou falando!

Todos seguimos o olhar em direção onde Emmett estava apontado.

Jacob Black e sua turma, meu irmão chamava ele de ''eu não tomo bomba'' por que em alguns meses o cara virou um dos mais bombados da escola, só perdendo para o meu irmão, e ele negava que não tomava bomba, mas para o Emmett era mentira. Ele e sua gangue eram do tipo que não se misturavam na escola.

Na sua gangue tinha:

Tanya Denali - era uma loira muito bonita que usava roupas provocantes, ate mesmo aqui em Forks, tinha o ar de rockeira e era muito galinha, seus pais eram do ramo da hotelaria, tinha muitos hotéis espalhados pelo mundo.

James Turner - era um bad boy que se achava o tal só porque seu pai era deputado dessa cidade, catava todas.

Rosalie Denali - não fazia muito parte da gangue, Emmett era apaixonado por ela, era do tipo nerd, seus olhos e cabelos eram castanhos, era muito bonita mais não gostava de se misturar com o pessoal do colégio.

E por ultimo

Jacob Black - morava em La Push e seu pai era mecânico, tinha um posto de gasolina aqui.

Nunca falei com nenhum deles, mas o que será que Bella estava fazendo andando com eles? Parecia tão entrosada ao grupo, estava conversando com Rosalie, e Jacob estava agarrada a ela com uma mão em sua cintura como se fossem conhecidos de longa data.

Ela estava toda sorridente, agora vinha em nossa direção com a gangue do ''eu não uso bomba'' mais antes de chegar aqui, James segurou no braço dela, disse algo em seu ouvido e saiu com Tanya em direção ao pátio externo, enquanto Jacob, Rosalie e Bella continuavam vindo em nossa direção.

 - ola pessoal, quero apresentar a vocês meus amigos, Jacob e Rosalie.

Amigos?desde quando ela ficou tão intima deles assim?
 - bom, esses são meus primos, Jasper e sua namorada Alice, Edward e sua namorada Liadan e aquele é Emmett!

 - nossa Bells não sabia que você tinha primos! - disse Rosalie sorrindo para ela

 - nem eu sabia descobri a algum tempo.

 - prazer em conhecer vocês! - disse o Black mais simpático.

 - igualmente - respondeu Jasper.

 - vocês não querem sentar? - perguntou o zé ruela do Emmett com seus olhos grudados em Rosalie

 - não obrigada, eu tenho que ir ali falar com James e Tanya, vocês não se importam né?

 - pode ir queridinha, não ira fazer falta - disse Liadan.

 - tudo bem então, até.

Bella saiu e nem ao menos me deu um tchau, seguiu para o pátio externo com seus amigos.

Eu passei o resto do intervalo todo quieto, o único que estava feliz com essa nova amizade de Bella era Emmett que poderia ter uma chance de se aproximar de Rosalie.

O resto das aulas passou voando e eu nem prestei atenção, sentei-me ao lado de Bella em todas as aulas que tínhamos juntos, e ela parecia cada vez mais radiante.

Na hora de voltar para casa ela falou que o Black iria leva-la depois porque eles iam sair, e foi assim a semana toda, eu praticamente só via Bella nas aulas e mesmo assim nem conversávamos direito.

Mais semanas foram se passando.

O Black todos os dias passava em casa para busca-la e na escola já estava tendo rumores de que eles estavam namorando, o que me deixava cada vez mais bravo, só não entendia o motivo.

Meu namoro estava indo bem, Liadan estava feliz por eu não estar mais ''próximo'' de Bella, e me sentia cada vez estava mais infeliz com isso.

 A única pergunta que vinha em minha mente era PORQUE ISSO ME INCOMODAVA TANTO?

 Já havia passado um mês desde que Bella tinha se mudado para nossa casa, estávamos sentados no sofá vendo tv, Alice e Jasper namoravam em outro sofá, Emmett estava com cara de tédio sentado no chão. Liadan tinha ido passar o final de semana com os pais e só voltava na segunda á noite.

 - vocês não vão para a festa?

 Meu olhar foi em direção á escada aonde estava Bella, nos olhando, ela estava linda, maravilhosa.

 

Roupa da Bella - http://www.newmoonmovie.org/images/kristen-stewart-wireimage.jpg

 

 - que festa? - perguntou Alice

 - Jacob esta dando uma festa em uma boate muito boa que tem em Port Angeles, pensei que vocês fossem!

 - não fui convidado! - falei voltando a minha atenção para a tv, claro, ela tinha se arrumado toda para o seu namoradinho Black.

 - eu estou convidando, vamos vai ser divertido! - disse ela se aproximando de mim, seu perfume me inebriando.

 - mas eu nem trouxe roupa, nem me arrumei, teria que passar em casa e me arrumar e...

 - a festa começa ás 11 e agora são 9 horas, você conseguiria se arrumar em 2 horas?

 - bom... - disse Alice levantando-se do sofá - vou fazer o melhor que puder!

Ela deu um selinho rápido em Jasper e saiu.

 - bom vou me arrumar! - disse Jasper também saindo da sala indo na direção das escadas

Bella ficou olhando para Emmett e eu que estávamos com cara de tédio.

 - sabe Emmett, Rose vai estar la com um vestido minúsculo, ai já viu né, um monte de marmanjo que vai cair em cima dela, mais...

Ele olhou para Bella parecendo estar desesperado com a ideia de um monte de homens olhando para Rosalie.

 - mais...?

 - mais ela me falou que estava gostando de uma cara, que pela descrição me pareceu muito você!

 - eu? - perguntou ele e dava para ver claramente seus olhos brilhando.

 - sim, nessa festa você vai ter uma oportunidade única de se aproximar dela!

 - valeuuuu BELINHAAAAAAAAAAAA! - Emmett deu um beijo na bochecha de dela e saiu correndo em direção ao seu quarto, deixando apenas Bella e eu na sala.

 - você não quer ir Edward? - perguntou ela quebrando o silencio.

 - não! – disse começando a ficar irritado, apenas não queria ir para essa festa ficar vendo o Black e ela se pegando.

 - porque? Vai ser legal!

 - não estou afim.

Ok eu estava sendo grosso com ela, mas a ideia dos dois se catando nessa festa não saia da minha mente.

Eu não sei porque mais eu estava meio que com ... ciúmes?

 - vamos Edward, olha você vai ficar sozinho em casa e isso não é legal, alem do mais Jake mandou eu chamar vocês!

 - Jake?

 - sim o Jacob, eu o chamo de Jake, nos conhecemos faz anos!

Jake então era isso, foi nele que ela pensou naquele dia!

De repente eu estava tomado de ódio.

 - Edward vamos, por favor.

 - EU NÃO QUERO IR, MAIS QUE DROGA, VOCÊ É SURDA, NÃO ESTA ENTENDENDO QUE NÃO ESTOU AFIM DE IR?! - a raiva me consumiu naquele momento, e quando eu dei por mim já era tarde demais, as palavras tinham saído pela minha boca. Olhei para Bella que olhava para mim surpresa, seus olhos estavam cheios de lagrimas, e no lugar da raiva o remorso tomou conta de mim.

 - Bella eu não....

Não tive tempo de terminar a frase, pois ela saiu correndo em direção as escadas.

BOSTA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Vence Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.