O Amor Vence Tudo escrita por 30062011


Capítulo 19
Capítulo 19 - Churrasco e mais barraco


Notas iniciais do capítulo

genteeeeeeeeeee valeu pelos comentarios e desculpa a demora!
final de ano ''sacomé''rsrsrsrsrs.
ai esta mais um cap.......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82027/chapter/19

Pov Bella

- você é louca Bella? onde já se viu aceitar uma coisa dessas? - dizia Rose enquanto eu estava deitada na minha cama me lembrando da noite maravilhosa que tive com o Edward.

- não estou louca Rose, estou apaixonada é diferente! - falei com um sorriso bobo no rosto.

- você se entregou a ele um dia antes do casamento dele, entregou sua virtude, sua inocência a um homem que menos de 24 horas depois iria se casar com outra?

- Rose pare de ser tão antiquada, eu entreguei minha virtude e blá blá blá... é o homem que eu amo, não importa o fato dele estar casado com outra e sim o fato que nos amamos.

Ela ficou alguns segundos calada, respirou fundo e depois falou novamente.

- Bella coloca uma coisa na sua cabeça, a Liadan não vai deixar vocês em paz, ela sempre, me escute bem, sempre vai colocar esse filho que ela diz ser dele no caminho de vocês!

Parei por um minuto para raciocinar o que ela tinha acabado de me dizer.

- como assim Rose o filho que ''ela diz se dele?" - repeti suas palavras usada a pouco.

- todos nos sabemos que a Liadan não é a mulher mais honrada da cidade.

- o que você quer dizer com isso Rose?

Ela se levantou da minha cama onde estava sentada e começou a andar de um lado para o outro, coisa que sempre fazia quando estava nervosa.

- olha, você sabe como o povo dessa cidade gosta de falar e...

- Rose! - interrompi - pula a parte dos fofoqueiros e vamos para parte da fofoca, o que você quis dizer com aquilo? - perguntei novamente ficando sentada na minha cama, ao que tudo indicava a história era boa porque Rose não era uma pessoa de se levar por fofocas a não ser que fosse verdade.

- bom, dizem que a Liadan sempre traiu o Edward durante o namoro deles, enquanto ele era completamente fiel a ela, por isso dizem a mas línguas que esse filho pode tanto ser do Edward como pode ser de qualquer um dessa cidade, ou até de outra cidade.

- minha nossa, que coisa horrível!

- olha, você sabe que eu não sou de ficar dando valor para fofoca, mas vamos concordar que esse filho chegou em uma ótima hora para ela!

- mais o que ela ganharia engravidando? tipo, ela estaria perdendo toda a sua juventude, seu futuro.

- Bella, Edward sempre foi obcecado pela Liadan , tudo bem que ele já ficou com muitas garotas, mas quando ele começou a namorar ela, sempre foi fiel , o Jake mesmo dizia que ele era praticamente um padre quando estava na balada onde ela não estava, Jake sempre frenquentou praticamente os mesmos lugares que os meninos, sempre via eles - ela fez uma pausa recuperando o folego e continuou - os Cullen sempre foram os gostosões da cidade para muitas garotas, e a Liadan sempre tinha o Edward como um prêmio!

- ok mais isso não responde a minha pergunta, o que ela ganharia engravidando?

- você é tão inocente, você não vê que ela criou ódio de você por ''roubar'' o que era dela, Liadan sempre teve o Edward em suas mãos e você chegou e o ''tomou'' em pouco meses dela, se não fosse por essa gravidez certamente Edward estaria com você, mesmo com todos os problemas.

Sabia muito bem o tipo de problema que Rose estava falando: as drogas.

Isso me fez lembrar de ontem a noite quando eu estava na barraca com o Edward e ele me fez um pedido.

Flashback On

- me promete uma coisa Bella? - disse ele com uma voz carinhosa em meu ouvido.

Estavamos deitados de conchinha, eu estava de olhos fechados apenas sentindo ele destribuir beijos e mordidas pelo meu pescoço.

- hum... prometo – murmurei.

Ele deu uma linda risada antes de continuar.

- aconteça o que acontecer , nunca volte a usar drogas ok?

Virei-me e encarei seus olhos verdes.

- Prometo! - disse , nunca cairia naquela vida novamente , por mim , por ele , pelos meus amigos e pela minha nova família.

Ele tomou meus lábios e voltamos para o mundo do prazer.

Fashback Off

- Bella? - chamou Rose

- sim? - respondia ainda meio aérea.

- então o que você acha?

- sobre o que?

- acorda Bella, sobre a Liadan .

- não sei , pode ser mentira desse povo todo, só saberemos quando o bebê nascer!

- é vai que nascer um japinha!

- para de ser besta! - disse rindo e jogando um travesseiro nela.

- vai saber né! - disse ela rindo também.

- agora falando sério, como anda as coisas entre você e o Emmett? - perguntei a ela, mudando de assunto

- maravilhosamente bem , eu estou ensinando ele, digamos... uma aula particular.

- aula particular é safadinha? - disse tirando uma com a cara dela, fazendo a corar.

- não é nada disso - disse ela jogando o travesseiro que joguei nela a pouco tempo atrás -você sabe que eu quero entrar em Harvard e fazer direito, esse é o ultimo ano escolar que nós temos para ficar juntos, então eu estou tentando fazer com que ele melhore suas notas, para quem sabe tentar entrar também na faculdade

- nossa, nunca imaginei que o Emmett fosse capaz de estudar - disse rindo, definitivamente não era da personalidade dele estudar, pelo pouco tempo que passei com ele percebi que as palavras Emmett e estudar nunca andavam juntas, pelo visto estava enganada.

- ele esta tentando, só queria que fizesse isso por ele e não por mim! - disse ela abaixando a cabeça.

- o que esta acontecendo Rose? - perguntei preocupada

- poxa sempre fui pratica, relacionamentos estão fora do que programei para a minha vida, pelo menos até eu estar formada e com um bom emprego.

- caraca você iria ficar na seca esse tempo todo? - comentei

- tenho medo de me entregar demais e acabar saindo magoada dessa historia - disse ela ignorando o meu comentário e andando de uma lado para o outro, sempre fazia isso quando estava nervosa.

- Rose se tem medo de se magoar porque aceitou namorar ele?

- porque ele é um cara legal, eu já gostava dele antes mais nunca imaginei que fosse me dar bola, quando ele me pediu em namoro assim que nós ficamos pela primeira vez , eu aceitei estava tão feliz que não pensei nas consequências, não pensei na faculdade, não pensei que só nos resta um ano juntos, apenas pensei no momento que estava vivendo e isso não sou eu, e agora estou aqui me preparando psicologicamente para quando tiver que dizer adeus, não quero que ele vá para uma faculdade só porque eu vou estar la.

- Sabe qual é o seu problema? - disse sorrindo para el a- você se preocupa demais , você não prevê o futuro, então pare de sofrer antes da hora, e outra o Emmett gosta de você, duvido muito que ele vá te deixar ir sozinha para Havard, se você for para marte ele vai junto, com a desculpa de caçar ETs .

Ela voltou a sentar na minha cama e começou a me encarar, depois ficou mais vermelha que um pimentão e abaixou a cabeça , Rose com certeza era mais tímida do que eu.

Encarei ela de volta e falei:

- pergunte!

- bom.... já que você fez aquilo tudo com o Edward... eu ..bom ..err... você sabe!

Me segurei para não rir, ela estava muito corada, acho que daqui a pouco teria um treco com tanta vergonha que estava sentindo.

- deixa ver se entendi, você quer saber como foi transar com o Edward é isso?

Ela apenas fez um sim com a cabeça, acho que no momento a vergonha dela era tanta que nãoconseguia falar.

- bom , posso lhe dizer que foi a melhor coisa do mundo... esta pensando em fazer com o Emmett?

- NÃO! -gritou ela histérica - eu ...bem... ele é muito bacana comigo e esta respeitando o meu tempo, não estou preparada para … você sabe .

- olha na minha opinião, não existe estar preparada e sim existe o momento, claro que você não vai se entregar para qualquer um, mais vai chegar uma hora que vai rolar, o clima vai esquentar, os beijos vao ficar mais intenso e quando perceber, aquela foi a melhor noite da sua vida e quanto mais você pensar, mais você ficara com medo e vai acabar rolando nada, se você gosta do Emmett, se entregue, não pense em nada, apenas sinta, sei que ele gosta muito de você, se não gostasse não estaria esperando.

- vou pensar nisso que você me disse!

Pisquei para ela e me levantei.

- bom o que vamos fazer hoje? - disse pegando alguns pertences para tomar um banho.

- Emm disse que quer fazer um churrasco, segundo ele esta ''hot"' hoje e da para usar a piscina, ele foi no mercado com Jasper e Alice comprar as coisas, Esme e carlisle já autorizaram desde que ele não coloque fogo na casa! - disse ela rindo

- uma coisa muito difícil para ele - falei rindo - vou tomar banho, me arrumar e ai eu desço, você quer um biquini emprestado?

- acho melhor não, nem tem sol direito e … - a encarei por alguns minutos e fui até meu closet de novo , peguei na gaveta um biquini azul e joguei para ela.

- é melhor você vestir ele, é o mais comportado que tenho, você não vai querer que Alice te empreste um né? - olhei sua cara de pavor , pelo pouco que nos conhecemos Alice ela seria capaz de vestir na Rose um biquine daqueles fio dental que as mulheres brasileiras usam, e ainda por cima rosa.

- eu prefiro esse, não quero nem imaginar o que ela colocaria em mim!

- larga de ser boba, você tem o maior corpão!

- ok , ok eu coloco!

- é hoje que o Emmett entra em combustão! - disse e entrei rapidamente no banheiro rindo.

(...)

emmett sabia dar um churrasco, estava tudo perfeito, a comida , a musica e Alice fez uns coquitéis que estavam perfeitos.

Eu estava na sentada em baixo do guarda sol, apenas observando os casais, Alice era tão pequeneninha, parecia tao frágil perto do mundo, e ela e Jasper se completavam, Jasper era calado, na dele diferente dela, que era espontânea, falava ate demais, e eles dois eram ótimas pessoas, já Emmett era o oposto de Jasper e o oposto de Rose, ela era centrada , tinhas seus objetivos formados desde criança , era o orgulho dos pais, enquanto Emmett era uma eterna criança.

Realmente eu estava sendo "vela" nesse churrasco, estavam todos em casais e eu aqui sozinha!

Fiquei sentada mais um pouco ate que começei a ouvir vozes vindo de dentro da casa.

- CADÊ A CADELA? - gritou a voz la de dentro e eu conhecia muito bem aquela voz .

Levantei e fui para onde os meninos estavam, todos olhavam para a direçao da porta de vidro que dava acesso a piscina.

Ficamos esperando até que uma Liadan furiosa passou pela porta sendo seguida por um Edward assustado.

- ENTÃO ESTA AI A CADELA! - disse ela vindo em minha direção – AGORA VOCÊ VAI APRENDER A NÃO ROUBAR O MARIDO ALHEIO, VADIA!

Ela veio para cima de mim e me deu um tapa na cara, eu apenas fiquei olhando enquanto sentia arder o local onde eu levei a bofetada, não podia fazer nada, ela estava gravida , mais também não iria ficar apanhando então comecei a recuar, enquanto ela continuava vindo em minha direção.

- Edward faz alguma coisa! - gritou Rose

Eu não consegui ver qual foi a reação do Edward, porque um segundo depois eu senti que estava caindo dentro da piscina, enquanto tentava emergir, vi que alguém tinha entrado na piscina também, consegui emergir, tossi um pouco, acho que tinha engolido um pouco de água por causa da queda.

- AGORA VOCÊ ME PAGA! – eu tentei raciocinar mais não deu tempo quando vi, tinha alguém em cima de mim, me empurrando para baixo, eu não conseguia levantar pois a força que a pessoa aplicava era maior, então começei a me desesperar.

Mais rapidamente senti que estava sendo puxada de volta a superficie.

- VOCÊ É RETARDADA ? QUERIA MATAR A BELLA SUA IDIOTA?

- Belinha , Belinha você esta bem? - abri meus olhos e vi Emmett estava do meu lado, me segurando pelos braços, olhei para minha frente e vi Edward segurando o braço de Liadan com força, e olhava para ela com fúria, parecia que a qualquer momento iria mata-la


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentarios? please?
rsrsrsrs espero que gostem !!!!!!!!!!!!!!
e mais uma vez obrigada pelos comentarios ;)
ate o prox cap ....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Vence Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.