O Amor Vence Tudo escrita por 30062011


Capítulo 20
Capítulo 20- Planos


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82027/chapter/20

- Belinha, Belinha você esta bem? - abri meus olhos e vi que Emmett estava do meu lado, me segurando pelos braços, olhei para frente e vi Edward segurando o braço de Liadan com força e a olhava com furia, parecia que a qualquer momento iria mata-la.

- to sim – disse tossindo e meus olhos começaram a arder por causa do cloro da piscina.

- Emmett tire Bella da piscina, a coloque sentada que eu já volto! - ele apenas acenou para Edward e me ajudou a sair de la.

- LINDO ISSO, VOCÊ VAI SOCORRER SUA AMANTE AGORA? - gritou Liadan

- CHEGA PORRA! CANSEI!

Edward a tirou da piscina depois que eu sai com a ajuda de Emmett, ela ainda me encarou com o olhar assassino antes de ser rebocada para longe.

- louca é isso que ela é, desequilibrada, se ela não estivesse gravida eu metia a mão na cara dela, iria ficar tão quebrada que só com plastica! - dizia Alice nervosa.

- calma amor, quando ela tiver o bebê você bate! - disse Jasper rindo sendo acompanhado por Emmett

- nunca imaginei isso vindo de você! - disse com a voz rouca para Jasper.

- é a convivência com ela - disse rindo mais ainda e levando um soco no ombro da Alice,

não aguentamos e começamos a rir também.

Minutos depois alguem me chama.

- Bella! - fiquei tensa na hora que ouvi meu nome ser pronunciado por ele, no mesmo minuto senti um arrepio passar pelo meu corpo.

Antes que eu respondesse Alice se pronunciou

- bom, vamos né pessoal, temos que começar a arrumar as coisas antes que Esme e Carlisle cheguem!

No momento que ela falou isso todos sairam da área da piscina deixando Edward e eu a sós, ele pegou uma cadeira junto com uma toalha e sentou na minha frente.

- é melhor você se secar! - disse estendendo a toalha para mim - pode ficar doente.

- obrigada – sussurei.

Por um momento fiquei perdida em seu olhar e parecia que acontecia a mesma coisa com ele, mais a realidade caiu sobre mim.

Eu tinha acabado de ter sido humilhada pela sua esposa, que estava gravida!

Meus deus, onde estava a minha cabeça? Sera que eu só fazia burrada em minha vida?

- Bella, eu nem sei o que dizer...

- olha não é necessário dizer nada, tecnicamente ela esta no direito dela - falei magoada.

- ela não tem direito nenhum! - disse ele irritado.

- olha Edward, a gravidez dela ainda esta no começo, não acha melhor darmos um tempo, esperar seu filho nascer e você ver o que faz....

- você esta acabando comigo de novo? - perguntou ele sua voz cheia de magoa ao pronunciar o de novo.

Eu não queria confirmar aquilo, queria dizer que talvez aquele filho poderia não ser dele, pedir para se separar de Liadan e ficar comigo, para me amar da mesma forma louca que ele me amou ontem, mas eu não podia, e se esse filho fosse dele? E se a Liadan tirasse esse bebê? Eu nunca iria viver em paz com ele sabendo que a culpa disso tudo tinha sido minha.

- é o melhor sabe, as coi... - ele não me deixou terminar, levantou da cadeira, derrubando-a e me fazendo tomar um susto com a sua atitude.

- PORQUE ME PROCUROU ENTÃO? PORQUE DISSE QUE ME AMAVA? QUERIA ME FAZER DE TROUXA É ISSO, ME ENGANAR? FICOU COMIGO POR PENA? OU VOCÊ QUERIA ME DAR UMA DESPEDIDA DE SOLTEIRO? FALA, POR QUE VEIO ATE MIM? POR QUE ME PROCUROU NOVAMENTE, E ME DISSE TODAS AQUELAS COISAS ONTEM? PARA ME DAR UM PÉ NA BUNDA DEPOIS, PARA RIR DA MINHA CARA ? - gritava ele alterado.

- claro que não Edward eu …

- VOCÊ O QUE? SABE, VOCÊ É UMA FALSA, EU ACABEI SENDO SEU JOGUINHO NÃO É? UM BABACA NAS SUAS MÃOS! AQUILO TUDO PARA VOCÊ FOI O QUE? UM ROMANCE PASSAGEIRO DE PRIMOS?

- CHEGA! - gritei me levantando - NUNCA FUI FALSA COM VOCÊ, PELO CONTRARIO, SEGUI MEU CORAÇÃO E O QUE ACONTECEU? QUASE MORRO AFOGADA POR CAUSA DA LOUCA DA SUA AMADA ESPOSA! - estava cada vez mais dificil segurar as lagrimas que tentavam escapar a todo custo.

- você acha que eu sou o culpado Bella? Você acha que eu casei com ela por vontade própria? -perguntou ele tentando se controlar.

Fiquei calada e isso fez com que ele ficasse nervoso.

- RESPONDE! - gritou mais uma vez.

- eu não sei de nada Edward, vou subir estou com frio!

Quando estava passando por ele, para poder subir para o meu quarto e tentar raciocinar com um pouco mais de clareza ele me puxou pelo braço e me agarrou, só tive tempo de sentir o impacto dos nossos corpos se chocando e depois sua boca estava sobre a minha, seu beijo era faminto, chegava a ser selvagem, senti um leve gosto de sangue mais não me importei, enterrei minhas mãos em seus cabelos e o puxei ainda mais para mim.

Era errado, muito errado, não estávamos respeitando absolutamente nada nem ninguém, mas eu não era mais dona de mim mesmo nesse momento, a única coisa que vinha na minha mente era

Edward..

Ele puxou os meus cabelos e mordeu o meu pescoço, para depois voltar a devorar a minha boca, uma de suas mãos foi subindo pelo meu corpo, ele separou as nossas bocas e olhou bem fundo nos meus olhos, sua mão ainda foi subindo pelo meu corpo e parou em meu seio onde deu um forte aperto me fazendo gemer, deu um sorriso sapeca e levou a mão até o laço do meu biquine tirando a parte de cima, que caiu sobre os nossos pés, e no mesmo momento foi descendo beijos do meu pescoço ate um dos meus seios, praticamente engolindo-o, e a única coisa que eu sabia fazer era gemer, estava em um tremendo amasso, até que alguém pronunciou os nossos nomes e a realidade caiu sobre mim

Estava quase transando com Edward na piscina, com um monte de gente em casa, pior com a sua esposa que estava gravida em um dos quartos da casa!

Eu realmente era uma vadia.

- des....culpa eu não queria atrapalhar e que .. que o Jake esta ai, ele quer falar com você e ai eu vim e .. desculpa!

Eu estava de costas para Rose, enquanto Edward me abraçava tentando esconder a minha semi nudez, mesmo assim eu poderia jurar que Rose estava mais corada do que eu.

- tudo bem, ela já vai. - respondeu ele com a voz rouca.

- acho melhor eu me vestir - disse já abaixando e pegando a parte de cima do meu biquine e tentando cobrir, sem muito sucesso, os meus seios.

- me ajuda com o biquine! - pedi sem conseguir olhar em seus olhos, estava com muita vergonha.

- claro! - disse ele dando um beijo no meu pescoço me causando um arrepio gostoso.

Eu estava perdida se meu corpo continuasse a responder dessa maneira aos toques dele.

 

POV – Liadan.

 

Eu tinha um plano, cansei de ser humilhada por esses dois, tinhas perdido a paciência e ela tinha ganhado o jogo, mais a guerra era minha e eu seria a única vencedora.

Fiquei deitada na cama do Edward, pensando no que fazer, o plano já estava formado e tinha pessoas dispostas a me ajudar. Agora era a hora do show.

Edward entrou cerca de meia hora depois do ocorrido na piscina, nem se deu o trabalho de me olhar, seguiu direto para o banheiro e lá se trancou, ouvi quando o chuveiro foi ligado e comecei meu teatro.

Pouco tempo depois saiu do banheiro apenas com uma toalha em volta da cintura, apesar de tudo eu não poderia negar que ele era uma perdição.

Ele parou na porta do banheiro me olhando assustado.

- Liadan esta sentindo algo?

Ponto pra mim.

- alem da...da vergonha nada! - disse chorando ainda mais, claro que meus hormônios de grávida ajudavam muito no meu teatro.

- não entendi - disse ele chegando mais perto da cama.

- se veste .. por favor..eu necessito conversar com você.- disse soluçando

- ok - ele entrou no closet enquanto eu repassava mentalmente meu plano, sem deixar as lagrimas secarem.

5 minutos depois ele voltou já vestido e com o cabelo molhado e bagunçado como sempre.

- o que você quer conversar comigo Liadan? - perguntou ele sentando na minha frente.

- gostaria de pedir perdão - disse deixando mais lagrimas banharem o meu rosto - eu errei com você e com a Bella – levantei e comecei a andar de um lado para o outro, deixando o meu teatro mais real – deus, eu quase a matei na piscina, eu não era assim, coloquei a vida do nosso bebê em risco sem medir as conseqüências do meu ato, eu só venho errando com você Edward, mais tudo que fiz foi por amor - disse respirando fundo - eu te amo, eu sei que durante o nosso namoro mostrei ser uma pessoa muito ciumenta e um pouco descontrolada...

- um pouco descontrolada Liadan? Tem certeza que foi só um pouco? - perguntou ele interrompendo o meu teatro.

Idiota! Xinguei mentalmente.

- eu sei - disse chorando - eu...se...sei , me perdoa Ed , por tudo, por ter obrigado você a se casar comigo, por ter ameaçado a tirar nosso bebê! - disse colocando a mão na minha barriga já visível - me perdoa por tudo meu amor, eu fiz tudo errado, eu...eu não presto.

Sentei no chão e chorei ainda mais, enquanto Edward vinha em minha direção e me pegava no colo, coloquei meu rosto no seu pescoço, enquanto ele me carregava até a cama.

- não chore, não pode ficar nesse estado, vai fazer mal a criança! - disse ele passando a mão no meu rosto - eu também tenho minha parcela de culpa nisso tudo...

- só fica do meu lado! - disse interrompendo -o - só me ajude com o bebê, ele precisa de um pai presente, mesmo que não sejamos mais casados quando nascer, só me prometa que vai me ajudar, sozinha não vou conseguir - disse com uma voz manhosa, Edward sempre foi manteiga derretida, ele odiava quando eu chorava durante o nosso namoro e quando era manhosa ele se derretia.

- eu vou ficar - disse ele dando-me um beijo na testa - só não posso ser seu marido Liadan, por que não te amo mais.

Deixei as lagrimas cairem silenciosamente, amanha teria que usar muita maquiagem para esconder meus olhos inchados.

- tu..do bem - gaguejei - eu entendo e não vou mais ficar no seu caminho, só não se separe de mim agora,se você quiser ficar com a Bella, eu...eu aceito, só não se separe de mim agora Edward, não me deixe, não nos deixe! - disse abraçando-o.

- eu não vou abandonar vocês Liadan, nunca - disse ele retribuindo meu abraço.

BINGO!

A primeira parte do meu plano foi completada com êxito, eu realmente era um gênio, merecia um oscar pela minha atuação.

A Belinha seus dias nessa casa estão contados.

Pensei e um sorriso brotou em meu rosto, em meio as lagrimas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom eu tmb quero matar a liadan rsrsrsrsrs mais minha raiva maior é do ed, homem burro! Rsrsrsrs bom queria agradecer todos os comentários que recebi, e agradecer tmb a beta que foi mais rápida que o sedex para beta a fic kkkkkkkkkkkkk ate o próximo cap.... comentem please........;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Vence Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.