O que Acontece em Miami, Fica em Miami escrita por fernandamendes, MariaS, MariaS


Capítulo 11
ice cream, tears e. .. INTERVIEW?!


Notas iniciais do capítulo

no final gente...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/82014/chapter/11

POV Brenda

                Estava total e completamente acabada. Olhei para Justin com os olhos marejados e dei um tapa na cara dele, tirando o colar e jogando na chão.

                - Eu realmente achei que você era diferente Justin... Vejo que me enganei. – avisei dando as costas e acenando para os taxis que passavam na rua. Um deles logo parou e eu só tive forças para dizer ao motorista arrancar logo, pois logo milhares de lagrimas tomaram minha visão e os soluços não me permitiam falar.

                Quando pude me controlar dei o endereço ao motorista que logo me levou ate em casa, e antes mesmo que eu pudesse respirar fundo e entrar em casa Luiza apareceu na porta de casa sorrindo de orelha a orelha. Atrás de si vi Patrícia abraçada a Francisco e sorrindo incrivelmente muito. Dani veio correndo acompanhada de Gabi que ria horrores.

                E eu, com os olhos vermelhos, soluços rompendo por meu peito e minhas roupas amassadas.

                - Oi... – murmurei baixo olhando para o chão,s em coragem de ver seus rostos.

                - BRENDINHA! CONTA! Ele te levou onde? Com quem já conheceu o Jason Mraz?! – Luiza perguntou gritando e me sacudindo.

                Olhei para ela e só acenei com “não” pela cabeça, sem coragem de falar nada.

                Assim que viu meu rosto seu sorriso sumiu e ela simplesmente me abraçou.

                - Oh Brenda! Vem! – Gabi chegou correndo e Dani veio junto. Patrícia estava namorando mais pouco me importo, só quero agora um bom pote de sorvete e ninguem para me fazer parar de chorar.

                Quatro dias monótonos se passaram desde que o canalha com o nome que é proibido de ser pronunciado me fez querer morrer. Os quatro piores dias da minha vida. As meninas, já sabendo de tudo, me contaram que ele no começo ficava na varanda co flores, tentando falar comigo. Mas é claro que como boas amigas elas não deixaram. Eu também não deixaria.

                Amanhã iremos ter que voltar para o Brasil. Sinceramente, diferente do que imaginei, eu estou ate mesmo feliz por poder ir embora desse lugar que infelizmente só me trás más lembranças.

                Com as malas já prontas, e tudo já arrumado eu fui dormir nesta noite deixando algumas solitárias lagrimas escorrem por meu rosto.

 

***No avião***

 

                A cadeira da econômica dessa vez era melhor, pelo fato de não ter ninguem ao meu lado eu pude me deitar tranquilamente.

                Patrícia e Francisco estão super bem, por algum motivo que eu nunca soube exatamente eles brigaram na festa, mas agora estão ótimos, ela diz que não há nada mais romântico que namoro a distancia, afinal ele é de Minas Gerais... Ok. Não vamos estragar os sonhos delas.

                Luiza conseguiu o telefone de milhares de surfistas, e americanos que nem mesmo a Beyoncé conseguiu antes. Brasileiras podem.

                Já estava ficando muito mal naquele avião quando finalmente o piloto disse com aquela voz monótona. “Aterrissagem liberada.”... Bom para você meu filho, só pousa logo essa COISA!

                20 minutos depois quando o aviso de soltar o sinto desligou eu e as meninas já estávamos na sala da onde pegamos as malas e já estávamos indo chamar um taxi quando  eu só ouço um berro desesperado. Por será que eu acho que isso não é coisa boa...?

                - É ELA! – OMG! Não é comigo, né?

                - Querida... – Gabi me chamou.

                - Fala.

                - Como amiga um conselho: Corre. –ela disse e eu vi um bando de loucas, literalmente loucas, correndo na minha direção.

                - SUA VACA! O JUSTIN É MEU!

                - NOJENTA, ELE É MEU E SÓ MEU!

                - EU VOU CASAR COM ELE SUA VADIA!

                Eu juro, nunca fui tão xingada na vida. Acho que estaria morta se o segurança do aeroporto não tivesse me tirado dali. As meninas loucas me atacaram! Tanto que estou roxa e sentada na diretoria do aeroporto com um saco de gelo na cabeça.

                Estava esperando o diretor do aeroporto quando algumas desesperadas batinas porta seguidas de chamados mais desesperados ainda me acordaram.

                - BRENDA! Abre ai! – era Gabi, reconheci pela voz.       

                - Pode abrir, é minha amiga. – disse ao segurança que me salvou.

                GAbi entrou junto com as outras meninas e segurava um revista americana na mão.

                - Leia isso! – ela disse me jogando a revista. Juro que parei assim que li a manchete.

                “Justin solteiro? Não mais. P. 47” confusa, abri na pagina certa e me vi encarando uma foto DELE, em uma entrevista.

                “Nesta terça feira, o astro teen mais famosos, Justin Bieber, veio aqui dar uma entrevista exclusiva, e pode então esclarecer alguns boatos. “Sim, eu estou namorando.” Ele disse quando nossa entrevistadora perguntou se tinha alguma namorada... ”Toda a entrevista era assim, em geral perguntas sobre a namorada dele, mas imagine a minha surpresa ao ver UMA FOTO minah é dele no final da entrevista. Ok... Respira fundo...

                O ESSE CANALHA PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

queridos leitores lindos que não vão nos abanar né..?

Gentes, mil desculpas por não postar ontem por que eu realmente estava enrolada e sem internet. Imagina o meu estado... Bem, aqui tem um cap novo para vocês e por favor comentem,sejam criticas ou elogios.!! Eu sei que esse cap não esta otimo, mas tive que escrever e postar com pressa, desculpa!!!

Para a animaamigo.

fe, cara que não acordo as 7 nem para o Justin bieber, mal ai mas vc me conhece....
poxa,que má!! E a minha sala linda??? Vou acreditar em vc ok? mas eu quero a minha sala maravilhosa!! ahahha
aproveira a viajem fe!!! me ligaa!!