Live Every Second escrita por BellaKaulitzS2


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

nessa capítulo está tudo oq uma garota quer: um ataque de inveja no Bill!Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81974/chapter/6

- Bill – Tom chegou perto de nós e olhou nos olhos do Bill. E Bill, apenas o encarava – eu quero te dizer...que eu estou muito feliz por ontem você ter provado sua masculinidade.¬¬’

 Tom abriu aquele sorrisinho que até eu ( que prefiro o Bill) babo por aquele sorriso gostoso. Bill o mediu de baixo pra cima com os olhos. E pela sua expressão...ele tentava disfarçar sua raiva.

- Tom, querido irmão. É hoje que te castro!

Bill meteu um belo dum soco na fuça daquela besta humana, que caiu no chão. O tom não se levantou. Dessa vez Bill tinha caprichado.

- Bill, acho que você matou seu irmão – disse

- Esse idiota nunca acreditou que não sou mais virgem desde os 15 anos.

- Você não era virgem?

Ele me olhou querendo me dar um soco também.

- Ta parei – eu prezava demais a minha vida para insistir. Bill se virou e provavelmente teria ido para a cozinha pegar suas balas e ver se Gustav já estava no seu estado normal.

- Be..Bel...Bella..

- Nossa, o Tom esta vivo!- me ajoelhei ao lado dele.

( Só para lembrar: eu vestia uma saia preta, com uma blusa cor-de-rosa listrada com cinza e uma bota preta com desenhos em cinza).

- Você tem uma bundinha muuuuuuuito linda.

No início não entendi, depois que lembrei que estava vestindo uma saia, fuzilei Tom com os olhos.

- Você não cansa de apanhar?

- Não!¬¬’(fala sério, eu num merecia mais 20 dias dentro daquela casa)

Levantei minha mão, em forma para bater nele(pela milionésima vez)...

- Se você bater em mim, acho bom você corre.

- Nossa, que medo!

Mas me levantei, e chutei ele^^. Sai andando, só que Tom veio atrás de mim.

Passamos pela porta da cozinha e Gust ainda estava lá com o Bill ( O meu ursão estava realmente apaixonado...até o dia em que o conhecia, ele só ficava daquele jeito por duas razões : garota ou chocolate. E como ele já tinha devorado o estoque...só restava o apaixonado...)

 -aiiiiiiiiiii – Tom consegui me alcançar. Me livrei dos seus braços e corri mais rápido. Mas ele não desistia.

- Eu vou te pegar neném!

- Boa sorte – provoquei

 Mas ele corria mais rápido. Ele se jogou (é literalmente se jogou em cima de mim ¬¬’)

Bati minha cabeça no chão.

- Sabia que você é pesado Tom?

- Meu amiguinho aqui pesa muito.

Comecei a rir e ele saiu de cima de mim, rindo. Fiquei de costas pra ele. Não queria levantar, comecei a ficar com preguiça....quando senti ele me abraçar por trás. Ele já tinha apanhado demais hoje...Ficamos abraçados um bom tempo.

- Mas o que é isso?! – Ouvi a voz do Bill, que surgira na minha frente


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?! Reviewns?!