Live Every Second escrita por BellaKaulitzS2


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Td beem, esse capítulo ta meio grande, mas os outros estaram menores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81974/chapter/5

- No início, nosso plano era ir para a festa de arromba, como o Gustav falou. Depois que dexamos Georg na casa dele, bom, ele fez a mesma coisa que vocês ontem sabe Bella. Mas não sei se a namorada do Ge é brava que nem você. Coitado do Bill ontem e....

- Cala a boca Tom.

- Mas Bella, tudo verdade né?¬¬’

- Você vai levar outro chute naquele lugar.

- Ai pode vir tigresa.

Olha, ele estava mais do que merecendo. Foi o Bill quem levantou da cadeira  e meteu um chute na graaade princesa do Tom, que na moral, doeu em mim. Depois que aquele melodramático acabou de fazer seu showzinho, fez um bico e não queria mais contar a história.

- Ai, eu conto! - disse Gus.

- Quero só ver. Na sua história vai aparecer gatas, e você vai dizer que pegou todas.

- Tom, achei que você falou que não ia mais contar a história. Então faça-me um favor, CALA A TUA BOCA!

Como era de se esperar, ele fez cara de cachorro sem dono, mas abaixou a cabeça, olhando piedosamente para o amiguinho dele.

- Bom, depois que deixamos o Ge, estávamos indo para a casa, onde aconteceria a casa. Mas como vocês sabem, o shopping fica no caminho. E como era Tom que estava dirigindo, não consegui pará-lo de seguir aquelas pobres garotas.

- Pobres nada, se elas não tivessem 12 anos seriam muuito sortudas!

- CALA A BOCA – gritou todo mundo.

- Então, depois que seguimos elas ate dentro do shopping, vimos que elas iriam no cinema e, Tom me convenceu a ir ver o filme também.

- MENTIRA – gritou Tom todo indignado – foi você que falou para a gente ir ver o mesmo filme que elas. Eu só falei que uma podia ser sua.

 - Nunca ficaria com uma garota de 12 anos, não sou você.

 - Realmente, já ficou com uma de dez.

Olhei incrédula para ele.

 - Você também me convenceu a ficar com a menina de dez. Só pra você ficar com a irmã dela.

 - O gustinho – disse Tom sarcástico – não ia adivinhar que você preferia brincar de boneca à ir pra cama com ela.

 - Bill, da mais um chute nele? - perguntei

 - É pra já.

Acho que não preciso dizer o que os gêmeos fizeram, como bater e chorar. Estava começando a ficar com dó do Tom. 

- Desse jeito vou ficar estéreo – Tom falou choramingando.

- Então, voltando a nossa noite. Entramos no cinema para assistir à “ Grilo Feliz e Os Insetos Gigantes”. Tom, falou que ia buscar o refil da pipoca, mas depois de 30 min. sem aparecer, fui atrás dele. Mas, como não achei ele, voltei para assistir ao final do filme. Quando percebi que das duas garotas que Tom secava, só tinha uma. Esse idiota – ele apontou para o Tom – me fez ir ser babá de uma criança de oito anos.

- Ninguém te obrigou a ir. Você foi por que quis.

- Eu estava preocupado com você, seu ingrato!

- Gustav, uma coisa que se aprende depois de 20 anos de convívio com o Tom : quando ele desaparece, relaxa que sempre está acompanhado – disse Bill.

- E muito bem acompanhado – Tom completou.¬¬’

- Bom, voltando, perguntei para a garota onde a amiga dela estava. Elas eram irmãs. A garota me disse que um rapaz bonito...

- Que todos já sabem que sou eu!

-...convidou a irmã dela para ir buscar pipoca, e sua irmã, a chamada Ketlyn, pediu para que a esperasse no banco.

- Era esse o nome dela?!- perguntou Tom

- É, pois é, ela deve estar tentando te ligar agora mesmo, toda apaixonada.- disse lendo os pensamentos daquela pobre menina.

Tom tirou o celular do bolso. Tinham 12 chamadas perdidas. As de Ketlyn.

- Bom, com licença, tenho um coração para quebrar.

Como o Tom era idiota. Ele ainda saiu rindo.

- Bom, voltando...

- Ah – era o Tom de novo de volta na cozinha. Como ele enchia o saco ¬¬’- Antes que a minha Bella pergunte, é... eu levei a tal Ketlyn pro banheiro.

E foi embora. Espero que dessa vez, definitivamente.

- Bem, essa foi a nossa noite. Tom transou com a Ketlyn, e eu tive que levar as duas em casa enquanto Tom foi curtir os últimos momentos da festa.

- O safado do Tom ainda te obrigou a isso?! Porque você levou elas?

- Ah, a irmãzinha dela era tão legal. Comprei uma Barbie nova pra ela. Olha, - ele tirou do bolso um número de telefone – ela me convidou para eu ir brincar com ela um dia desses...

Ele continuou falando. Eu e Bill nos entreolhamos e saímos de lá o mais rápido possível. Gustav estava apaixonado. E por uma garota de oito anos. Onde esse mundo iria parar?

 Bem, eu e Bill fomos para sala e, ele me mostrou todo empolgado o vídeo que ele tanto queria me mostrar ontem. Tudo estava bem, até o Tom aparecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?