O Diário de Uma assassina escrita por Carolzinhaa


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81966/chapter/3

Logo Sophia viu sua mãe toda ensangüentada, quase morta e no ultimo suspiro ela disse:

Clarisse: - filha mamãe te ama e antes de morrer te peço: vai ate o meu quarto e pegue um diário de capa rosa!Filha você lembra que você tinha me pedido de aniversario? Pois então este e o meu ultimo presente para você.

Disse Clarisse morrendo logo em seguida. O aniversario de Sophia estava muito longe de chegar mais Clarisse tinha visto esse diário semanas atrás e logo pensou em sua filha, Por isso o comprou mais cedo.

Clarisse:- minha filhota vai amar esse diário é o que ela tem me pedido há meses.

Mais agora tudo isso tinha sido em vão, pois em um vacilar dela, Clarisse, pois sua vida e da filha em jogo.

 

Sophia:- o que você fez-disse ela chorando

XX:- me vinguei de você!-disse o homem rindo

Sophia:- você e um animal!- Disse ela partindo para cima do homem

XX:- epa peraa la mocinha! Você ainda não viu nada, e então se sente!-disse ele empurrando Sophia contra a parede.

XX: há e antes que eu me esqueça meu nome é Bruno!-disse ela dando gargalhada

Então o homem se aproximou do corpo de Clarisse e...

Sophia: o que você vai fazer com ela ?

Bruno:-isso!- disse ele se aproximando de Clarisse.

 

Bruno começou a chupar todo o sangue de Clarisse.

Bruno:- viu só o que eu faço com sua mãe sua idiota e isso tudo é culpa sua!-disse ele olhando para Sophia com a boca cheia de sangue. Enquanto ele voltava a beber o sangue de Clarisse Sophia foi ate a cozinha e pegou uma faca e voltou correndo pra sala.

Sophia:- do que você me chamou?-disse ela enfiando a faca dentro da calça.

Bruno:- idiota, Por que o que você vai fazer?-disse ele olhando pra cara de Sophia

Sophia:- isso!-disse ela se aproximando de Bruno.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Uma assassina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.