O Diário de Uma assassina escrita por Carolzinhaa


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81966/chapter/2

Era tarde quando Clarisse chegou em casa.

Clarisse: - oi filha! Disse Clarisse assim que abriu a porta do carro.

Sophia: - oi mãe!-disse ela dando um abraço em sua mãe.

Clarisse:- o que você ta fazendo aqui fora?-disse sua mãe olhando ao redor da rua.

Sophia:- te esperando!- as duas riram naquele momento.

Clarisse:- então vem vamos entrar?!Disse ela segurando a cintura da filha.

As duas entraram e ficou um bom tempo conversando ate que a mãe de Sophia teve uma chamada do hospital.

 

                             Inicio da ligação

 

XX: - precisamos de você aqui é uma urgência!-disse a voz afobada

Clarisse: - ta estou indo!- disse ela com desanimo

 

                             Fim da ligação

 

Clarisse:- filha eu tenho uma urgência daqui no Maximo 3 horas estou de volta- disse ela dando um beijo na testa da filha e pegando a bolsa.

Sophia:- ta mãe!-disse ela fechando o portão da garagem

XX:- olha q menina linda e rica!- disse um homem alto, magro e esquisito, analisando Sophia de cima a baixo.

Quando Sophia fechava o portão.

Então o tal homem sai correndo de onde estava é trava o portão com pé antes mesmo de ela fechar

 

Sophia:- o-o. q-que ta acontecendo?´- disse ela recuperando o fôlego.

XX:- nada só tava a fim de saber como era a sua casa por dentro!-disse o homem dano uma risada sinistra.

Sophia:- lógico que não! - disse Sophia já gritando – saia daqui antes que eu grite mais alto e chamem por socorro!

XX: ta já estou saindo, mais sabia que isso não vai ficar assim!- disse o homem dando um bicudo no portão.

Sophia entrou correndo trancou toda a casa e ficou em sua cama pensando no que tinha acontecido.

Sophia:- o que será que aquele homem vai fazer? Ah pelo amor de Deus ate parece que eu vou ter medo daquela coisa!-disse ela dando uma risadinha e ainda pensando naquele homem pegou no sono.

 

Quando sua mãe chegou e abriu o portão não viu que tinha um homem logo atrás dela

Clarisse:- o que você ta fazendo?- disse Clarisse gritando

XX:se você grita morre!-disse o homem empurrando Clarisse pra dentro

Os dois entraram e Clarisse começou a gritar o nome da filha, Sophia desceu correndo e logo o viu o mesmo homem que tinha visto mais cedo.

Sophia:- v-você? –disse ela pálida.

XX:-eu te disse não disse que aquilo mais cedo nu ia fica assim! - disse ele dando uma risada.

Sophia:- o que você vai fazer com minha mãe? – disse ela olhando pra sua mãe.

Xx: - isso!-disse homem

Sophia:- NAAAAAAOOOOOOOOOOOOO!!!!- gritou correndo em direção da mãe.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!