O Diário de Uma assassina escrita por Carolzinhaa


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81966/chapter/28

 

Fernando: - por que eu fiz isso? – disse ele com os olhos cheios de água.

 Assim que Fernando chegou em casa tomou um banho e logo se jogou na cama.

Fernando:- como eu fui me apaixonar por ela e por que eu transei com a Brenda? – disse ele fitando o teto.

Mergulhado nesses pensamentos ele logo dormiu.

Enquanto isso na casa de Larissa ....

Sophia: - oh Lari ! – disse ela gritando a menina da janela.

Larissa: - já estou descendo! – disse ela gritando da janela.

Depois de alguns minutos ela chega.

Sophia:- oi amiga! – disse ela dando um abraço e um beijo nela.

Lari: - oi amiga! Que saudade! – disse ela quase carregando Sophia.

Sophia:- é mesmo! Por que você no me ligou o resto as semana passada? – disse ela tentando se livrar do abraço.

Lari: - por que eu pensei que você não estava com cabeça por causa da mor te de sua mãe! – disse ela abaixando a cabeça.

Sophia: - não já estou melhor já! E ai vamos? – disse ela sorridente.

Lari: - vamoos! – disse ela agarrando o braço de Sophia.

 

Elas desceram o moro e logo chegaram a boate. Por que as duas estavam simplesmente lindas, a Larissa usava um vestido frente única preto com um decote enorme e um salto água prateado que amarrava na perna, estava com o cabelo solto e uma make pesada. Assim que entraram ouviram varias cantadas mais nem deram bola e foram logo para o quiosque.

Sophia:- ache-o! – disse ela como se fosse uma ordem e Larissa logo assentiu.

 

 Larissa logo saiu procurando, ela olhava em cada canto enquanto Sophia ficava no quiosque tentando tirar alguma informação.

XX: - o que você esta fazendo aqui? – disse a voc colocando a mão no ombro de Sophia.

Sophia: - que susto praga! – disse ela se virando

XX: - uii assim eu gamo! – disse a voz chegando perto do rosto de Sophia.

Sophia: - ai me poupe Rafael! – disse ela o empurrando.

Rafael: - ai fala que você não me quer? – disse ele passando  mão na barriga.

Sophia: - não seu idiota! – disse ela gritando.

Naquele momento o celular de Sophia toca e ela atende rapidamente sem ver quem era.

INICIO DA LIGAÇAO

Xx: - Estou vendo! – disse a voz aflita.

Sophia: - ham o que, quem é você? – disse ela assustada.

XX: - uai o Brad Pitty  que não é! – disse a voz rindo.

Sophia: - hahahah que graça Larissa você me assustou! – disse ela em um suspiro.

Larissa: - como eu dizia o achei! – disse ela secamente.

Sophia: - aonde você esta? – disse ela em um sussurro.

Larissa: - perto do DJ! – disse ela também em um sussurro.

Sophia: - ta estou indo! – disse ela desligando o celular.

FIM DA LIGAÇAO

 

 

Sophia caminhou ate a pista de dança e logo foi puxada por diversos garotos mais se esquivo de todos, mais um chamou sua atenção.

Sophia: - ele! – disse ela olhando pasmada.

Ela foi andando em direção daquele garoto.

Sophia: - oi, qual é o seu nome? – falou ela se insinuando.

XX: - oi gostosa, prazer Meu nome  é Diego! E o seu? – disse ele mordendo o lábio.

Sophia: - Sophia e prazer só na cama! – disse ela fazendo cara de safada.

Diego: - demoro então! – disse ele abrindo a carteira e pegando a camisinha.

Sophia: - na minha casa ou na sua? – disse ela pegando a camisinha.

Diego: - na sua! – disse ele puxando ela.

Sophia (pensando): - é hoje que eu mato meu desejo! – fez cara de mau.

 

XX: - aonde você pensa que esta indo com ele? – disse a voz segurando o braço de Sophia.

Sophia: - para cama onde mais? – disse ela com desprezo.

XX: - eu não vou deixar! – disse a voz puxando ela para o seu lado.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Uma assassina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.