O Diário de Uma assassina escrita por Carolzinhaa


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

O PROXIMO CAPITULO É HOT!!!!!!
se nao quiserem ler nao tem problema pois na mufara nada a historia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81966/chapter/27

Brenda: - Fernando aqui não vem vamos para o meu quarto! – disse ela o puxando.

 

Então Brenda foi i abrindo o zíper da  calça dele, e ele foi tirando, logo ela tirou seu short junto com a calcinha, e ele tirou a cueca. Então Brenda pegou o membro dele e foi acariciando, e i fazendo um vai e vem, começando devagar e depois foi aumentando o ritmo. Foi aproximando sua boca, e deu uma lambidinha na cabeçinha, tirando um gemido abafado dele, começou a chupar enfiando bem no fundo da sua garganta, ele empurrava a cabeça dela lentamente, fazendo ir mais fundo.  Então ela tirou o membro da sua boca dando mordidinhas de leve, olhando para ele. Via ele delirar, ela deu um beijinho na cabeça, e voltou a posição que estava, colocando seus joelhos na cama em cima dele. Logo ele pegou seu membro, e fui colocando na entradinha da bct dela, ele tentava penetrar mais ela tirava, sorrindo para ele com olhar sexy,ela  estava com a mão em seu membro, sentia ele pulsando, e a sua bct estava latejando, então ele penetrou tirando dela um gemido baixo,ela rebolou um pouco, então ele abriu a carteira que estava na mesinha e tirou a camisinha. Então ela tirou o  membro dele de dentro de dela, e rapidamente colocou a camisinha com a ajuda dele, então ele novamente penetrou nela, com a mão na  cintura dela ele fazia os movimentos, começou a penetrar e tirar, e ela rebolava em cima de seu membro.  E ela Começou a quicar, cada vez mais rápido, ficaram um tempo assim, até que ele pegou-a e virou, e ficou por cima dela, e penetrou com força,ela ia soltar um gemido alto, então ele a beijou... Ficaram um tempo assim, e a cada gemido ele prendia com seu beijo. Ele puxava cabelo dela, e ela delirava,ela o abraçou, colocando suas pernas em volta de sua cintura, ele penetrava com muita força e ela arranhava suas costas.. ela sentiu o membro dele pulsando dentro de dela, e ele gozou dentro de dela, e ao sentir o gozo quente escorrendo sobre ela, ela gozou logo em seguida. eles deitaram, e ficaram se acariciando mais um pouco, e logo ele foi embora.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Uma assassina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.