O Diário de Uma assassina escrita por Carolzinhaa


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81966/chapter/19

Sophia: - me solta Fernando! – disse ela tentando se livrar dos braços deles.

Fernando: - ta, eu te solto! – disse tirando suas mãos dela

Sophia: - o que você ta fazendo aqui? – disse ela o sentando na berada da cama.

Fernando: - te atentar! – disse ele rindo.

Sophia:- menino não brinque com fogo! – disse ela dando um risinho de lado.

Fernando: - uiii adoro me queimar! – disse ele fazendo cara de safado.

Sophia: - pena que você vai ter que se contentar com a dobradinha! – disse se levantando. – por que esse file aqui não quer nada com você! – disse ela abrindo a porta.

Fernando: - como você é má e file! – disse ele mordendo o lábio quando viu que Sophia estava só de calcinha vermelha com um laço preto e sutiã preto cheio de pedras vermelhas.

Sophia: - ata viu muito obrigada mais sou boa de mais para você! – disse ela ainda de pé ao lado da porta. – e antes de você ir, como entrou aqui? – disse ela fazendo pose.

 

Fernando: - é que a Brenda me deu a copia das chaves da casa! – disse ele balançando um molho de chaves.

Sophia: - é bem típico daquele pirua! – disse ela rindo.

Fernando: - eita, mais vocês duas se odeiam hein? – disse ele já do lado de fora do quarto.

Sophia: - fazer o que né !? – disse ela quase fechando a porta.

Fernando: - perai, nenhum beijinho de despedida! – disse ele travando a porta com pé.

Sophia: não! – disse fechando a porta na cara dele.

Depois que Sophia fechou a porta na cara de Fernando ele foi logo para o quarto de Brenda e Sophia volto para cama.

 

No quarto de Brenda...

 

Fernando: acordaaaa porraaaaaaaaa!!! -  disse ele tirado o cobertor dela.

Brenda:- aii Fernando, ainda ta cedo e eu to de calcinha e sutiã. – disse ela tentando provocar Fernando.

Fernando: - a é mesmo eu nem percebi! – disse ele indiferente.

 

Brenda:- credo Fê , o que ta acontecendo com você – disse ela tirando o cobertor da mão dele.

Fernando: - oh minha linda não é nada! – disse dando um selinho nela.

Brenda: - que bom! – disse ela retribuindo o beijo.

Fernando (pensando) : - o que esta acontecendo comigo? Por que eu não senti atraçao quando vi a Brenda  de calçinha e sutiã quando vi a Sophia senti? , mais que deusa aquela Sophia: curvas perfeitas uiii, parra Fernando você tem rolo é com a Brenda que é mais bonita do que ela! – disse ele olhando para o teto.

Brenda:- no que você ta pensando amor? – disse ela deitando em cima dele.

Fernando: - em nada! – disse ele puxando mais para cima de si.

XX: vocês podem me dizer o é que isso? – disse a voz abrindo a porta.

 

Brenda: - ééérrr... nadaaaa! – disse ela nervosa.

Marta: - e então mocinha, o que ele esta fazendo no seu quarto e por que você esta de calçinha e sutiã? – disse ela já gritando.

Fernando: - ee que....! – antes mesmo de ele terminar de falar Marta o interrompeu.

Marta: - estou falando com minha filha não com você, e fique calado por que você estando aqui já esta demais! – disse ela gritando mais alto.

Brenda: - ee queeee...! – disse ela quando a mãe também a interrompeu.

Marta:- é que nada! – disse ela chegando perto de Brenda. – você mocinha ta de Castigo e você senhorito pode ir embora agora! – disse ela mostrando a porta para Fernando.

 

Fernando: - ta bom já vou to indo embora! – disse ele saindo pela porta.

Assim que Marta viu Fernando saindo pegou Brenda pelo cabelo e a jogou na cama.

Brenda: - não mãe! – disse ela chorando.

Marta: - você devia ter pensado duas vezes antes de ter trago um menino para dentro do seu quarto! – disse ela dando um tapa na vara de Brenda.

Depois de dar um tapa na cara de Brenda, Marta foi para o seu quarto.

 

Enquanto isso no quarto de Sophia...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Uma assassina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.