O Diário de Uma assassina escrita por Carolzinhaa


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81966/chapter/18

 

Sophia: - presenciando a pior cena da minha vida! – disse ela dando sorriso.

Brenda: - é mesmo e então por que não sai daqui? – disse ela apontando para a porta.

Fernando: - meninas não briguem por mim! – disse ele entrando no meio das duas.

Sophia: - ah me poupe neh, já basta o desgosto que você vai ter de transar com ela! – disse ela olhando para Brenda.

Brenda: - olha como fala em! – disse ela tirando o braço de Fernando.

Sophia: oh  Fernando, você ta na seca ou você esqueceu o ditado ditado popular? – disse ela rindo.

Brenda & Fernando: - ham,? - disse os dois confusos.

Sophia:- aff sabe aquele ditado: QUEM NÃO TEM CAO CAÇA COM GATO ? – disse ela olhando para Brenda. – no seu caso é: QUEM NÃO TEM CAO CAÇA COM PIRANHA. - disse ela saído do quarto e entrando no seu.

Brenda: - o que? – disse ela nervosa.

 

Fernando: - deixa para lá! – disse ele vestindo a blusa.

Brenda: - ué por que você  vestiu a blusa? – disse ela desanimada.

Fernando: desculpa mais não tenho mais clima, fui! – disse ele saindo do quarto.

Brenda tentou falar para ele ficar mais já era tarde ele já havia ido embora.

Brenda: eu vou matar a Sophia! – disse ela assim que Fernando saiu.

Então Brenda foi caminhando ate o quarto de Sophia e abriu a porta.

 

Ela vai adentrando e abre o guarda-roupa de Sophia.

Xx: o que você pensa que esta fazendo? – disse a voz fechando a porta.

Brenda: - ééérr... nadaaaa..! - disse ela assustada

XXX: estava procurando isso! – disse Sophia levantando o diário.

Brenda ficou calada.

Sophia: - responde vadia! – disse ela chegando perto de Brenda,

E nada dela responder e então Sophia a pegou pelo cabelo e jogou na cama e esbofeteou sua cara.

Brenda: - para Sophia! – disse ela tentando tirar a prima de cima.

Sophia: - so paro se você implorar! – disse ela jogando Brenda no chão. – e de joelhos! Disse ela olhando para a prima.

E em segundos Brenda se levanta do chão e sai correndo e se tranca em seu quarto.

 

Sophia: - não tem problema não, depois eu te pego! – disse ela fechando a porta e abrindo o seu diário.

E então começou a escrever.

                        Querido diário...

Hoje o meu dia foi muito tumultuado aconteceram varias coisas e a mais importante é a que eu matei a Flavia, pois aquela vadia e a minha prima estavam armando contra mim , mais já resolvi esse problema. Bom ate eu me achei muito fria por que a esquartejei e depois , não sei por que, me deu vontade de beber um pouco do seu sangue e foi isso que eu fiz , e não vou negar tinha um gosto muito bom. Logo em seguida recebo um bilhete, que não sei quem, me dizendo que minha prima estava vindo, então mais do que depressa limpei aquela bagunça e quando eu ia saindo na rua dou de cara com a piranha da Luiza, que é outra que irei eliminar e começamos a rolar na rua , lógico que eu ganhei neh, bati muito nela, hahahahah sou muito má. E ai depois quando cheguei aqui em casa você tinha sumido, chorei tanto, e então a minha tinha falou onde você estava, por que ela veio me dizendo que a vadia da filha dela tava com voce na mão e  ela decidiu guardar-lo e quando fui tirar satisfação com a Brenda o Fernando  tinha que atrapalhar, pois quando entrei no quarto dela logo em seguida ele entrou então tive que me esconder e ai quando eles iam começar a transar eu sai de debaixo da cama e esculachei minha priminha e é obvio vi o Fernando sem camisa, ui ele pareci um deus;, e então para ela se vingar  tentou  roubar você mais eu dei uma surra nela, hahahaha adorei. Bom por hoje é só isso, a não perai me esqueci de dizer que me livrei do bobão do delegado, hahaah sou de mais.

 

Depois ter escrito no diário ela o guardo debaixo do colchão e adormeceu.

No outro dia...

XX: - acordaa! – disse a voz suavemente.

Sophia: - ham, o que esta acontecendo? – disse ela esfregando os olhos.                                    

xx: - nada, só vim cumprir o que eu falei! – disse a voz segurando Sophia.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Uma assassina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.