Eu Te Amo, Nao Me Abandone escrita por Effy Bells


Capítulo 2
Você disse não ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81945/chapter/2

Ficamos parados olhando um para o outro, sem falar nada. Ele me parecia confuso agora. Eu não queria isso. Eu realmente não queria.

- Voltamos a adolescencia. - Falei enxugando a lagrima.

- Eu nunca sai. - Ele falou tentando se fazer de forte. - Pelo menos você não saiu de mim.

- Josh, você é da Jenna agora. - Falei bebendo mais agua.

- Você tem Chad. - Ele falou suspirando.

- Tudo tem que ser como estar, não é ? - Eu perguntei confusa.

- Você gosta de como está Hayley ? - Ele perguntou tirando a gravata.

- O que está fazendo Josh ? - Eu perguntei vendo ele tirar o paleto.

- Não vou me casar. - Ele falou desarrumando o cabelo.

- Como não ? - Eu gritei para ele.

- Hayley , não vou fazer nada assim. - Ele falou apontando para ele mesmo no espelho. - Não vou ter vida Hayles. - Ele falou bufando.

- Você vai dexar Jenna ? - Eu perguntei confusa.

- Tudo é para ficar como está não é ? - Ele falou chorando de novo. - Você e Chad, eu e Jenna. Só não vamos nos casar. E nos dois, vamos fingir que nada disso aconteceu, nem o passado. E vamos fingir que não nos amamos. - Ele falou jogando a gravata no chão.

- O passado não tem nada a ver com isso Josh. Somos adultos, nos complicamos. - Eu falei o abraçando.

- Não está certo Hayley. - Ele falou me abraçando também.

Eu suspirei e fiquei ali. Meu porto seguro. Único lugar que eu lutaria para viver minha vida toda.

- Josh ! - Ouvi Zac gritar na porta.

Ele me soltou e enxugou as lagrimas. Jeremy estava atrás.

Eu já estava com cara de choro, não dava para negar.

Josh abriu a porta.

- Vai esperar a noiva entrar ? - Ele falou animado. - Opa, o que está acontecendo aqui ? - Ele perguntou vendo minha cara de choro.

- Jeremy, leve Hayley para casa. - Josh falou me empurrando para Jeremy.

- O que ? Não ! Josh, eu quero ficar. - Eu falei de verdade agora.

- Jeremy por favor. - Josh pediu me ignorando.

- Também acho melhor. - Jeremy falou me pegando pela cintura.

- Porque me trata como criança Josh ? Eu não vou. - Falei me livrando das mãos de Jeremy.

- Você não vai querer ficar aqui. - Josh falou fechando a porta da casinha e indo para dentro.

Jeremy me pegou de novo pela cintura e foi me levando até o carro.

Eu não entendi o que Josh quiz dizer, mas eu estava furiosa com ele.

Com Jeremy também.

Ele me levou para casa e pegou a chaves do meu carro.

 

POV - JOSH.

 

Talvez eu me arrependa pelo resto da vida. Ou não. Mas isso não iria acontecer assim.

Eu não iria deixar tudo assim, depois que Hayley me disse aquilo. Mas não podia deixar Jenna.

Ela foi um tipo de conselheira para mim, e agora vou joga-la fora ?

Sei que não iria durar muito eu e Hayley, talvez nem fosse dar certo, nem começasse, mas eu tinha de saber.

 

POV - HAYLEY.

 

Fiquei trancada aqui, assistindo discovery channel. Algo sobre girafas, ou era elefantes ? Não sei cai no sono antes de começár a ver os tigres.

Zac estava ligando no meu celular.

Eu atendi com pouco animo.

- Hayley, você tem que ver isso. - Zac falou rindo.

- Do que está falando Zac ? - Eu perguntei confusa.

- É o melhor casamento, ou descasamento, como preferir . - Jeremy falou pegando o celular.

- O que ? - Eu perguntei confusa ainda.

- Ele disse não Hayley. - Jeremy falou.

- Quem disse o que ? - Eu perguntei.

- Josh, disse não para Jenna, no altar. - Zac falou pegando o celular de novo.

- O que ? - Eu gritei.

- Isso mesmo. NÃO. - Ele falou rindo.

Ouvi pratos quebrarem e gritaria.

- O que é esse barulho ?

- Jenna está quebrando tudo. - Jeremy falou pegando o celular e rindo. - Tudo mesmo. Até Josh. Ele esta cortado um pouco. Ela esta fazendo um barraco aqui na igreja. - Ele falou rindo.

- Estou indo para ai. - Eu falei desligando o telefone.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!