Eu Te Amo, Nao Me Abandone escrita por Effy Bells


Capítulo 1
Está feito


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, mandem review, mesmo que seja um OOI.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81945/chapter/1

Estava sendo uma tortura tudo isso para mim. Era como se eu estivesse preparando a minha própria forca. Mas Josh estava feliz, tinhamos de seguir em frente não é ?

Eu estava me arrumando em casa, estava totalmente indo a força, por Jeremy que insistia que o casamento iria ser um porre, e que ele precisava de alguém para mante-lo de pé.

Me vesti de qualquer jeito na verdade. Não usei vestido, nem sapato de salto alto.

Prendi o cabelo em um rabo de cavalo.

Peguei uma bolsa qualquer, e coloquei um livro dentro.

Ouvi o barulho do carro de Jeremy na frente de casa.

Ele entrou , e talvez nesse momento estava fuçando minha geladeira.

Fechei a janela do quarto e suspirei forte.

- Nossa que suspiro sponge. - Jeremy falou mordendo o cupcake.

- Estou cansada. - Eu falei indo escovar os dentes.

- Você vai assim ? De calça jeans ? - Ele perguntou confuso me seguindo até o banheiro.

- Vou. - Falei com a boca cheia de pasta.

- Então porque eu tive que vestir esse terno ridiculo e apertado ?- Ele perguntou, colocando o bolinho inteiro na boca.

- Não faço a minima ideia. - Falei fazendo gargarejo e guspindo a agua.

- Vamos Hay, vamos nos atrasar. - Ele falou limpando a mão, suja de bolinho no terno.

Eu me apoiei nele e suspirei de novo.

Eu nao estava com a minima vontade de ir. Eu não porque, mas nao queria ver aquilo. Estava em minha lista do que nao fazer , ou nao ver.

- Você não quer ir, não é Hayley ? - Ele perguntou me abraçando.

Eu puxei a boca do lado, como um sinal de não.

- Hayley, é o Josh ele precisa de nos lá. - Ele falou tentando me animar.

- Isso que mais me incomoda. - Falei suspirando de novo.

- Porque ele ? - Jeremy perguntou confuso.

- A você sabe, eu ficaria assim por todos vocês. - Tentei sair dessa, sem passar pela rejeitada. - Vocês são meus meninos não é ? - Eu falei me desgrudando dele.

- Tá bom mocinha, vamos. - Ele falou me levando até a porta e trancando a casa para mim.

Seguimos o caminho ouvindo Nirvana, e estavamos quietos.

Chegamos a igreja e Zac e Taylor esta nos esperando.

Eu desci do carro tentando parecer animada, mas não dava para sair nem um meio sorriso.

- Zac fique quieto para eu arrumar sua gravata. - Taylor e Zac discutiam na porta da igreja.

- Olá moças. - Falei agora sim rindo.

- Hayley, você veio em um casamento. Casamento. - Taylor falou lentamente. - Não é um dia na disney.

- Preferia andar mil vezes em um brinquedo ate vomitar, do que estar aqui. - Falei suspirando.

- Odeia casamentos ? - Zac perguntou arrumando a gravata.

- Tanto faz. - Falei suspirando.

Ficamos em silêncio, enquanto eu arrumava a gravata de Zac.

- Hayley , Josh está chamando. - Jeremy falou com o telefone na mão.

- Onde ele está ? - Eu perguntei ansiosa.

- Na casinha atrás da igreja. - Jeremy falou apontando.

Eu corri até a casinha e bati na porta. Ele parecia estar sozinho.

Ele abriu a porta com um sorriso e tanto para mim. Me fez sorrir também.

Senti mil borboletas em meu estomago, aquela sentimento do colegial, quando voce gosta de alguém, e sempre quando vai vê-lo, sente isso.

- Hayley ! - Ele falou me abraçando forte.

- Oi para você também Josh. - Eu falei ainda sendo esmagada por ele.

Ele me soltou e fechou a porta. Realmente só estava nos dois.

- Hayley. Eu te chamei aqui, porque quero ter certeza que casando com Jenna vou faze-la feliz. - Ele falou se sentando em um sofá antigo, mas bastante limpo.

- Josh, quem vai casar com ela é você, como vou saber ? - Eu falei sarcastica.

- Hayley, quero ter certeza que não tem nada entre nos. Que nada mais pode acontecer. - Ele falou parecendo com esperança, e nao querendo dar um ponto final.

- Josh, você vai casar. Porque está me perguntando isso agora ? - Eu perguntei confusa, pegando um gole de agua.

- Porque só agora, tive a desculpa de vir te falar isso. E só agora pude perceber que posso estar fazendo um grande erro sem saber. - Ele falou se levantando do sofá e me abraçando.

- Você ama a Jenna ? - Eu perguntei tentando ser forte, para ouvir a resposta.

- Amo. - Ele falou diferente. - Amo sim, mas não sei se é forte o suficiente para isso. - Ele falou se referindo ao casamento.

- Então porque está se casando ? - Eu perguntei enxugando a lagrima, antes que ele visse.

- Porque ela falou que só teria confiança, em mim e em você, se tivessemos casados. Que ela tem certeza que eu não trairia a religião. - Ele falou erguendo meu rosto e olhando fixamente para mim.

- Então não case, espere a hora certa. - Não era bem isso que eu queria falar.

- Só quero saber Hayley , se você não sente mais nada por mim. - Ele falou enxugando uma lagrima dele.

- Eu não posso fazer isso com você. Nem com sua familia Josh. Muito menos com Jenna, ela não tem culpa. - Falei me referindo ao um belo " sim eu gosto de você".

- Hayley é facil, por favor não me deixe. - Ele falou enxugando outra lagrima. - É sim ou não.

- Você vai casar Josh. - Eu falei me afastando dele.

Ele segurou minha mão e não me deixou ir.

- Josh, você a ama. - Eu falei segurando a lagrima.

- Me diga Hayley. Agora. Você não me ama ? - Ele falou sério.

- Amo. - Falei me livrando da mão dele. As lagrimas cairam e nao pude me conter.

Ele se sentou no sofá e ficou parado. Sem se mexer.

Eu não podia ter falado aquilo.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ? cumprido ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Te Amo, Nao Me Abandone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.