Choices. escrita por rpm


Capítulo 2
Flashback.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81854/chapter/2

 

POV. Ronald Weasley.

                -…Por Fav… - Não consegui continuar. Paralisei.

Era ela. Ela. Ela estava ali. A rapariga de cabelos claros e cumpridos, com uma face angelical. Hermione. E agora fitava-me. Desci as escadas tão rápidas que acho que avançara algumas. A rapariga sorria-me.

                -Ó Hermione! – Exclamei.

Agarrei-a pela cintura levantando-a do chão, e os braços dela rodeavam-me o pescoço, abracei-a de tal maneira que tal maneira que a fazia dar rodas e mais rodas sem tocar no chão, quando parei permanecemos abraçados ainda mais um tempo, só depois me apercebi que aquela era Hermione Granger, e que tinha toda a minha família colada a olhar com caras do género «está-me a escapar alguma coisa?» tirando Harry e Ginny que se riam das caras perplexas dos outros.

 

POV. Hermione Granger.

 

Ó, que embaraçoso, estava toda a gente a olhar para mim e para Ron, decidi sentar-me ao pé de Ginny novamente, e Ron sentou-se ao lado do pai, bastante corado.

                -Então, maninho, à alguma coisa que me queiras contar? – Riu-se George. – Algo que me esteja a escapar…

- Sim, quero! Há algo que te está a escapar mesmo! O fecho das calças.

Não me consegui conter, e desmanchei-me a rir tal como toda a gente naquela mesa. George constrangido, disfarçou fechando o fecho às escondidas. Todos desfrutamos do pequeno-almoço. Ajudei Molly a limpar a cozinha, juntamente com Ginny. Em seguida Ginny deixou-me e saiu com o Harry, o gémeo saíra também para ir trabalhar na sua loja, e Arthur foi para o ministério. Molly depois de ter tudo limpo, saiu também, não me deu pormenores a única coisa que disse é que estaria bem entregue com Ron

. Mal ela saiu perguntei-me onde estaria Ron e a fazer o quê. Subi aos quartos, e não ouvi barulho, então decidi entrar no quarto de Ron sem bater, pois não me parecera nada provável que lá estivesse, e a porta estava apenas encostada.

                -Rona… - Afinal Ron estava no quarto - …ld…

Estava ali, com uns jeans e umas all star calçadas mas para meu espanto estava de tronco nu, eu pensava que Ron era muito pouco musculado, imaginei-o sempre muito diferente de Harry no que tocava a isso, enganei-me redondamente, o meu coração apertou. Percebi o motivo da ausência de camisola, o cabelo ruivo estava molhado o que significava que Ron acabara de tomar banho. Rapidamente, quando Ron percebeu que ali estava, vestiu uma t-shirt branca.

                -Hermione! Nunca te disseram que se deve bater à porta?! – Repreendeu-me envergonhado.

                -Desculpa a sério! Se quiseres eu saio…- Respondi atrapalhada.

                -Agora fica… – Sorriu – Onde está toda a gente?

                - Surpreendentemente saíram todos, estamos só nós. – Confessei.

                -Estamos só nós… -Repetiu num tom mais perverso.

Meteu-me o braço pelos ombros o que me proporcionou uma sensação inexplicável, senti o seu perfume a apoderar-se de mim.

                -Vamos dar uma volta no jardim. Estou farto de estar em casa.

Saímos e sentamo-nos a beira-rio. Estava um completo silêncio, o meu coração batia fortemente pois a mão de Ron acariciava a minha.

                -Hermione? – Sussurrou. 

                -Sim? – Vi-me obrigada a fita-lo apesar de estar a lutar contra mim mesma para isso não acontecer, mas uma parte de mim queria fita-lo, queria perder-se naqueles magníficos olhos azuis. Senti a mão de Ron a tocar levemente na minha face, acariciando-a, aproximou-se de mim lentamente, e fitou os meus lábios, ao puxar-me para si, fez com os seus lábios frios tocassem nos meus. Beijou-me lentamente, nada comparado ao primeiro beijo, e lentamente fez a sua língua entrelaçar-se com a minha fazendo-me sentir o sabor a menta da sua pasta de dentes. Desta vez beijamo-nos de uma maneira totalmente diferente.

 

POV. Hermione Granger.

 

Ron parecia lutar com as palavras para poder falar.

                -Eu queria ter feito isto. A primeira vez foste tu, sinto-me bem por ter tomado a iniciativa. Sinceramente, queria-o fazer desde o primeiro segundo em que te vi entrar pela porta. – Riu-se de si mesmo.

                -Eu queria fazê-lo para aí desde o terceiro ano. – Ri-me tal como ele. – Se me disseres que nunca notas-te acho que sou capaz de te matar mesmo aqui.

                -Notei. – Riu-se – mas acho que era estúpido de mais para me querer mesmo convencer percebes? Preferia ficar na minha, pois não tinha certezas de nada.

Fiquei calada. Ele por um lado tinha razão, nunca tinha expressado concretamente o que sentia por ele.

                -Ron! Hermione! – Ouvi Ginny chamar.

Chegara cedo de mais do que estava a pensar, e numa má altura. Levantei-me rapidamente tal como Ron. Ginny encontrou-nos facilmente. Seguimos para dentro sem comentar uma única coisa, reparei que as bochechas de Ron ainda se encontravam rosadas. Ginny, empurrou-me para o quarto excitadíssima.

                -Ela agora é minha, Ronald. – Disse antes de fechar a porta. – Então vá! Conta lá os pormenores.

Comecei a arrumar as minhas malas lentamente e tentei fazer-me de desentendida.

                -Não sei de quê é que estas a falar, Ginny.

                -Ó por favor Hermione. És a minha melhor amiga, não me consegues esconder nada. – Sorriu-me.

                -Okay, mas depois quem me vai contar o que anda para aí és tu! – Exclamei. Sentei-me na cama em frente a Ginny também sentada na dela. – Bem, eu não sei mesmo o que é que nós “somos”, sinto-me estranha, até quando lhe escrevi a carta a dizer que ia tentar vir para cá fui hesitante como nunca antes, bloqueei. A presença dele é tão diferente agora.

                -O Harry comentou que vocês FINALMENTE se tinham beijado. Mas e desde aí voltou a passar-se alguma coisa?

                -Hoje, bem… O Ron beijou-me. – Confessei envergonhada.

                -E…? O que é que ele disse? Namoram? – Ginny quase dava saltinhos.

                -Trocamos umas palavras, mas não. Depois chegaram vocês.

                -Ó! Porque é que não chegamos um pouco mais tarde! – Exclamou Ginny.

                -Não te preocupes, a mente do Ron é muito complexa para perceber que se calhar namorar é melhor ideia. – Ri-me com Ginny.

                -Se é!

                -Vá! Agora tu conta-me! Namoram certo?

 

POV. Ginny Weasley.

 

                -Sim, namoramos. Enquanto estiveste fora, aconteceu muito entre nós.

 

- flashback –

 

Estávamos completamente sozinhos, da janela do quarto conseguíamos ver o luar. Mas não era isso que importava, Harry estava aqui a meu lado, e agora não havia nada que o separa-se de mim. Nada. Sempre que estava com ele o meu coração amaçava saltar-me do peito. Ele não sabia o quanto eu chorara sem ele. Não sabia quantas foram as noites totalmente em branco em que eu só pensava «ele pode estar morto». Ele nem sabia que eu o desejava desesperadamente, não por ele ser «O escolhido» ou por ser «O rapaz que sobreviveu» e agora por ser «O rapaz que destruiu o Lord Voldemort » amava-o apenas porque ele era o Harry. O Harry que me viu crescer, e por quem eu sempre tive uma queda. O Harry que me salvou a vida no segundo ano. O vento que vinha da janela fez-me sentir o seu odor, Harry fitava-me atentamente. Coloquei a minha mão sobre a dele e limitei-me a ganhar coragem para falar.

                -Nada nos pode separar agora, sabes? – Senti-me constrangida, e eu era o tipo de pessoa que estava completamente à vontade com rapazes. Harry demorou a responder o que me deixou nervosa e ansiosa pela resposta.

                -Sei. – Sorriu - O que é maravilhoso.

                -Por ti eu dava a minha vida Potter, mesmo que não estivéssemos aqui, eu lutaria por ti, independentemente do que se atravessa-se no meu caminho. Lutaria por ti, tal como pela tua felicidade.

Harry fitou-me surpreendido por tais palavras, nunca tinha dito nada do género a Harry. Os olhos azuis dele brilharam emotivamente.

                -Eu amo-te Ginny.

Nunca, Harry nunca me tinha dito que me amava com as letras todas, era como a cereja no cimo do bolo, senti-me capaz de me pôr aos saltos eufóricos de alegria ali mesmo, mas não ia estragar o momento, puxei Harry para mim, e beijei-o apaixonadamente. Beijar Harry, para mim, era como se fosse sempre a primeira vez, sentia-me super nervosa. Fiz com que Harry se deitasse e eu por cima dele continuei a beija-lo. Desci para o pescoço, beijei-o e depois mordi um pouco.

                -GINNY! HARRY! Jantar! - Gritou Molly.

Porra!

- fim do flashback –

 

                -Então muitos parabéns Ginny. – Sorriu Hermione.

                -Obrigada! – Exclamei.

 

POV. Harry Potter.

                -Tens a noção que elas estão a falar de nós, não tens? – Comentei com Ron no quarto dele enquanto jogávamos uma partida de xadrez.

                -Não duvides. – Ron riu-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choices." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.