Separados pelo Destino,juntos pelo Amor escrita por Sayuri Derrien


Capítulo 18
UMA SURPRESA INESPERADA


Notas iniciais do capítulo

bom estou esperando muitos reviews com esse capitulo
por isso ele vai com uma surpresa.
então não se esqueçam de comentar.
quero dar o meu muito obrigada a minha leitora
de todas as horas babi black
ela sempre comenta,obrigado babi!!!
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81842/chapter/18

Uma surpresa inesperada

 

Fui fazer minha higiene matinal e desci para tomar meu café,por incrível que pareça,já estava tudo arrumado na sala,sem nenhum vestígio da festa. Vi tio jazz no sofá assistindo um programa qualquer,passei por ele lhe depositando um beijo na bochecha. Fui até a cozinha e lá estavam vó esme e tia ally .

—_ onde estão todos?__ perguntei.

—_seu pai e sua mãe estão no chalé__ tia ally me respondeu__ sua tia rose esta no quarto cuidando da ressaca do seu tio__ riu.

—_ nunca vou deixá-lo esquecer da noite passada__ comentei ainda rindo do deplorável estado em que se encontrava o meu tio.

—_ não se esqueça de fazer copias,emmett com certeza tentara achar essa fita a qualquer custo.__ me lembrou.

—_ agora coma meu amor__ vovó falou carinhosamente.

Tomei meu café ainda comentando com tia Alice sobre a filmagem e o mico de tio emm ontem.

—_ vamos boneca,vou leve-la a La Push__  disse minha tia fadinha

—_não era o papai que me levaria?__ indaguei.

—_ele foi com sua mãe resolver algumas coisas__ disse com um sorrisinho minúsculo no canto dos lábios. Isso me cheirava a surpresas.

Fomos em seu posher amarelo,ela me deixou em frente a casa de jake. Vi o tio Billy na oficina e fui até ele.

—_oi tio!__ disse lhe dando um beijo no rosto.

—_ oi nessie__ me cumprimentou sorrindo__ estou chegando agora da casa do seu avô__ me recordo de ter visto vô Charlie dizer que tio Billy dormiria em sua casa.__pode entrar acho que o jake ainda esta dormindo,e se estiver,me faça o favor de acordá-lo__ piscou pra mim,eu sorri.

Entrei na casa com o mínimo de barulho possível,para poder lhe dar um sustinho. Andei de ponta de pé ate a porta do seu quarto e a abri vagarosamente. O quarto estava parcialmente iluminado pois as cortinas da janela estavam fechadas, porem alguns raios de sol(por um milagre estava fazendo sol)ultrapassavam as brechas da janela. O quarto mesmo pequeno era aconchegante, tinha o cheiro amadeirado do jake por todos os lados,e isso me inebriava ,direcionei os olhos para a cama e Foi ai que o vi,ressonando calmamente,lindo. Não iria acordá-lo,não agora,vou me deixar apreciá-lo um pouco. Ele estava de peito para cima,com o lençol até a cintura,observei o seu peitoral másculo e forte  e quem acabou tendo susto fora eu. Em cima de seu peitoral havia uma mão feminina,levantei um pouco o olhar e vi Nicole,estava um pouco escondida pelo tamanho do jake,mas consegui vê-la nitidamente,com outro lençol lhe cobrindo até os seios. Não reparei mas as lagrimas já desciam,até que um soluço fraco escapar dos meus lábios,levei minha mão a boca rapidamente para silenciar os outros soluços que surgiam em minha garganta devido ao choro.

Ele dormiu com ela,ele dormiu com ela! Era a frase que me vinha  a mente,fiquei por alguns segundos ali,não por ser masoquista e ver o amor da minha vida na cama com outra,mais sim por que me faltaram forças para caminhar,jake se mexeu e eu despertei,e consegui,não sei de onde tirar forças para virar-me e sair silenciosamente do quarto. Fui até a cozinha e me apoiei os braços da mesa,pois sentia que meu corpo desabaria a qualquer momento.

Eu sinceramente não sei o por que da minha surpresa, eles são namorados,adultos,jake é homem,que precisa suprir suas necessidades,a Nicole é uma linda mulher,não tinha como ele não se sentir atraído por ela. Levei novamente a mão a boca na tentativa desesperada de conter os soluços,que já estavam mais altos. Aquela maldita cena não saia da minha cabeça,eu queria sair dali,fugir para não ver os dois juntos. Mas sabia que fugir não adiantaria muita coisa. O jeito seria enfrentar a dor e  o ciúmes. Ainda pensando no que fazer,não reparei que alguém se aproximava,só dera tempo de virar e ficar de costas para quem chegava.

—_ oi ness,o Billy disse que você estava aqui__ era seth.

—_oi seth__ falei ainda de costas,tentando enxugar as lagrimas e disfarçar a voz de choro. Para a minha infelicidade ele notou.

—_ o que houve?__ percebi que ele estava bem atrás de mim

—_nada__ mas já era tarde ele já tinha me virado de frete a ele.

—_por que esta chorando?__ perguntou preocupado,acabei me rendendo ao choro que estava engasgado e me abracei a ele.

—_ o que aconteceu? Nissie... esta me deixando preocupado__ no estado em que me encontrava,era pra esta mesmo.

Coloquei minha mão em sua face sem nem tirar minha cabeça de seu peito. Mostrei tudo o que vi, e o que sentia. Ele suspirou alto,mas não disse nada,e nem precisava ,me abraçou mais forte. Não era o jake,mas sua temperatura e o carinho que demonstrava por mim acabou me acalmando. Consegui secar as lagrimas e me recompor,só que não conseguia lagar o seth.

—_seth o que faz aqui? Aconteceu algo?__ disse jake com a voz rouca de quem acabou de acordar. Seth virou-se para ele,já que estava de costas e foi nesse momento que jake me viu.__ nissie?__ seth ainda me abraçava,só que pelos ombros.

—_oi jake!__ disse com dificuldade,pelo menos não estava mais com cara de choro(era o que eu pensava).

—_ quando chegou?__ perguntou,só agora que reparei que ele estava sem camisa! Nossa que homem. Seth percebendo minha repentina mudez respondeu.

—_ nos chegamos agora pouco__ jake nos olhou meio que irritado.

—_posso saber o motivo da comemoração?__acho que ele falava da cena de agora pouco,eu e seth abraçados na cozinha. É estranho.

—_ que comemoração amor?__disse Nicole chegando a cozinha. Enrijeci quando ela me viu,notei que ela ficou um pouco abalada,mas no mesmo instante abraçou a cintura de jake,assim como eu estava com seth,me apertei mais a seth.

—_ vocês não responderam__ falou impaciente.

—_acho que isso só interessa a mim e a ness__ disse irônico,no mesmo instante olhei para seth com os olhos arregalados pela resposta.

—_ como é seth?__ disse incrédulo,cruzou os braços e deu um passo a frente.

—_ isso que ouviu__ o encarou sem medo. Seth era mais baixo que o jake,mas também era forte.

—_ora seu moleque...__ disse avançando. fui rápida me colocando a frente dos dois .

—_ ei,ei,calma__ tentei tranqüilizá-los. Seth também me parecia bem irritado.

—_sai da frente nissie,não quero que se meta__ jake já falava tremendo.

—_jake pare você vai acabar se transformando.__ finalmente Nicole disse alguma coisa,mais não adiantou nada.

—_nissie já mandei sair da minha frente não quero que se machuque.__ falou com os olhos fixos em seth.

—_mais do que já a machucou? Impossível__disse seth nervoso. Ai meu deus ele vai falar alguma coisa!

—_nissie,eu já mandei sair da frente__ falou em um tom que tive medo,ele jamais falou assim comigo,parecia o tom de alpha.

—_chega!__ protestei irritada com a situação__ seth pare de falar besteiras__ olhei para jake__ e eu não vou sair da frente,o que pensa,pra falar assim comigo? Que sou algum da matilha,?__ o tom de voz que ele usou comigo me magoou profundamente.__ pare com isso jake você não é assim!

Ele me olhou com... tristeza?. Ele não respondeu nada,só ficou olhando nos meus olhos,eu quase que desmaio com aquele olhar tão profundo.

—_amor,estou com fome__ ela tinha que interromper. Ele ainda me fitava. Virou-se rapidamente pra ela.

—_vou preparar algo pra comermos__ virou-se agora para mim__ você já comeu?__ disse calmo

—_já__ me limitei a responder__ er... seth? Vamos lá pra fora?__ perguntei olhando seth.

—_vamos__ disse pegando minha mão,sem olhar para jake,este segurou meu outro braço livre.

—_você não vai embora. Vai?__me arrisquei em olhá-lo e lá estavam as perolas negras ,me suplicando para não ir.

—_depois eu volto,você...vocês ainda vão se aprontar_ falei com dificuldade__ daqui a pouco volto__ vi que ele não estava muito convencido,por isso,dei um beijo em sua bochecha. Vi de canto de olho a Nicole lançando um olhar mortal pra mim. Seth e eu fomos pra fora e ficamos caminhando pela reserva.

—_ o que foi aquilo?__perguntei me referindo a quase briga. Ele entendeu.

—_olha nissie,o jake alem de meu amigo,é meu irmão e ainda meu alpha. Mas não tem o direito de fazer você sofrer__ suspirou__ você também é como uma irmã pra mim,e eu não agüentei te ver do jeito que estava. Me desculpe__concluiu.

—_eu entendo seth,e agradeço sua preocupação. Mas seth... o jake não sabe o que eu sinto e nem que sofro por ele. Ele não entendeu sua reação. Não quero e nem posso ficar entre a amizade de vocês.

—_ você não esta entre nós. É que nós dois te amamos  demais__disse terno__mas o jake é idiota__ rimos

—_seth peça desculpas a ele, não quero brigas entre meus dois melhores amigos__ ele bufou e eu ri.

—_ tudo bem então__disse vencido, conversamos durante muito tempo, até que decidimos voltar. Jake que antes tinha raiva,agora estava preocupado. Quando entremos na casa dele já estavam tio Billy, leah e Nicole ainda estava por lá.

—_ esta vendo jake? Esta tudo bem__ disse Billy olhando para nós.

—_onde vocês estavam?__ ignorou o comentário do pai,e falou aflito.

—_ andando por ai__ falei com desdém.

—_por que não me avisou que iria demorar?sabe o quão aflito eu estava?__ disse com um pingo de irritação na voz.

—_ hey papai, vamos acalmar os ânimos__ disse leah rindo da super proteção de jake__ a nissie não é um bebê__ devo dizer que adorei o comentário de leah.

—_não é um bebê mais ainda tem sete anos__ disse virando para encará-la. Foi minha vez de ficar irritada.

—_ei,eu não aparento e nem tenho mentalidade de sete anos__ falei irritada__ e alem do mais, eu não estava sozinha,estava com o seth__ olhei e sorri pra ele.

—_ como se isso me confortasse__ disse rolando os olhos.

—_eu ouvi isso__ disse seth

—_e foi pra ouvir mesmo__ aí briga de novo não! Eles pareciam duas crianças mimadas.

—_ tá bom,vamos parar por aqui__ disse a fim de acabar com os insultos.

—_oi leah__ mudei de assunto indo abraçá-la.

—_oi nissie__respodeu. Seth acabou pedindo desculpas a jake,que aceitou de prontidão. Logo estavam rindo juntos.

Conversamos por um bom tempo,foi legal ficar com meus três melhores amigos,mesmo a Nicole colada como carrapato no jake,ele não dava muita atenção,ficou mais interessado na nossa conversa. Ver o jake ignorando a Nicole,me fez pensar se ele realmente a amava,o que me dava uma pontinha de esperança,mas logo era dissolvida,afinal o que raios o jake estaria fazendo com ela se realmente não gostasse? Com essa conclusão eu voltava ao fundo do poço onde me encontrava.

—_ bom... eu tenho que ir,é hora da minha ronda__ disse leah se levantando.

—_acho que também vou andando__ disse seth se levantando também,mais eu o impedi segurando em seu braço,esse meu gesto chamou a atenção de jake que estava conversando com Nicole.

—_ você precisa mesmo ir?__ perguntei com olhar de pidona. Não queria ficar sozinha com jake e sua namoradinha,precisava de alguém para me apoiar,não sabia se iria suportar.

Seth me olhou com cautela,suspirou e se sentou novamente.

—_ acho que posso ficar mais um pouco__ encostei minha cabeça em seu ombro,já que ele se encontrava ao meu lado. Jake nos observava de longe,ele estava no outro sofá com Nicole.

Leah por fim se foi me fazendo prometer visitá-la outro dia. Resolvemos assistir um filme.

Direcionei totalmente minha atenção ao filme, tentando ignorar a cena romântica que rolava no outro sofá. Via de canto de olho Nicole sempre arrumando um jeito de dar selinhos em jake, ele não parecia muito confortável com a situação.

De repente a porta da sala se abri bruscamente, nos dando um tremendo susto, era Embry .

—_jake o Sam quer falar com você__ disse ele. Jake levantou-se.

—_vamos seth, pode ser algo importante__ lhe mandou um olhar no mínimo significativo. Seth por sua vez olhou pra mim,meio que perguntando se podia me deixar sozinha com a Nicole. Apenas assenti.

—_já volto__ disse seth. Nicole não perdeu a oportunidade e deu um selinho em jake. Era a primeira vez que os via se beijando,e não gostei nem um pouco,e olhe que não foi aqueles beijos que eu sei que eles dão quando estão... digamos mais íntimos.

—_ então... você vai a escola?__ perguntou-me com um tom irônico assim que seth e jake saíram.

—_ sim vou__ tentei ser simpática,já que éramos pra conviver,que seja em paz. Ela riu fraco. Não entendi.

—_ e você não tem receio de atacar os humanos?__ agora havia sarcasmo em sua voz.

—_ não. Quer dizer,o seth vai comigo,caso...__ ela me cortou.

—_ quando o seu instinto de assassina aflorar,ninguém, muito menos o seth vai te segurar__ falou com raiva.

Fiquei chocada com o que disse,não consegui dizer nada. Mas ela tinha razão e se fosse verdade? E se eu não me controlasse? Escutei de longe um som de motor de carro. Mas estava tão perdida que mesmo se o carro invadisse a casa,não ligaria.

—_ nissie?__ jake me chamou,o olhei ainda atordoada,e vi Nicole com a mais pura cara de sínica ao seu lado.

—_oi?__ acabei fazendo uma pergunta.

—_ você está bem? Me ouviu?__ perguntou me analisando.

—_ estou bem sim. Mas não te ouvi,desculpe.__menti.

—_seu pai quer falar com você. Esta lá fora__ disse com cara de poucos amigos.

Me levantei e fui em direção a porta. Me surpreendi ao ver papai aqui,nunca vinha. Ele estava encostado em seu volvo prata com um enorme sorriso, pude ver Embry, Quil e Sam juntos a ele com feições curiosas, jake já estava ao meu lado com cara de poucos amigos com Nicole em seu encalço (que perseguição). Quando iria perguntar qual era o problema, uma voz conhecida chamou minha atenção.

—_ ei mana!__ me virei prontamente. Meus olhos encheram de lagrimas quando vi a figura que estava ao lado do meu pai.

—_ NUHAEL!__ gritei e corri para seus braços. O abracei forte,custava acreditar que ele estava ali. Sei que foram poucos dias longe,mas nos 4 anos que vive com nuhael,nunca nos desgrudamos.

—_não acredito que esta aqui!__ falei emocionada,ainda abraçada a ele. Ele se afastou um pouco para ver meus olhos .

—_nunca mais te deixarei sozinha__ disse com um enorme sorriso.

—_então quer dizer que veio pra ficar?__ estava esperançosa.

—_sim__ disse rindo. Não consegui esconder o sorriso e mais lagrimas caíram. O abracei novamente.depois de algum tempo nos separamos,porem nuhael continuou abraçado a minha cintura.

—_ como vai nuhael?__perguntou seth,apertando sua mão.

—_ bem seth e você?__ao contrario de jake,seth gostava muito de nuhael e vice-versa. Falando em jake vi que ele continuava com a cara emburrada,agora entendi seu Mac humor. Nuhael e seth iniciaram uma conversa sobre carros,eu estava avulsa a essa conversa .

—_ bom ,vamos nissie seu presente esta esperando___ disse feliz,sorri.

—_você já vai ness?__ perguntou jake com um tom triste,ele até agora não tinha falado nada. O olhei preocupada,eu sabia que ele estava com raiva pela presença de nuhael,não gostaria que ele pensasse que por conta da presença do meu mano iria esquecer-me dele.

—_ amanhã eu passo aqui novamente__ falei em um tom carinhoso. Ele assentiu,mais pude ver o desapontamento em seus olhos__ não fica chateado__ falei e lhe dei um abraço.

—_não estou__ se limitou a responder. Na verdade conhecia jake suficientemente para saber que ele estava chateado,porem não demonstraria,para não me sentir culpada. Ele era incrível.

Fui embora com uma dor enorme no coração,mas eu também não estava agüentando ficar lá. Vê-lo intimamente com ela me machucou muito,a cena não sai da minha cabeça. Nicole não era flor que se cheire,descobri isso depois do que me disse,poderia até ser verdade,mas ela esperou jake se retirar para cuspir seu veneno. Eu teria de ter cuidado com ela. Muito cuidado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que esse capitulo mereça muitos reviews
bjosssss