Separados pelo Destino,juntos pelo Amor escrita por Sayuri Derrien


Capítulo 19
PASSEIO


Notas iniciais do capítulo

oi amoressss
sei que querem me matar,
mas aconteceram imprevistos e não deu pra postar de jeito nenhum
foi mal
mas ai esta
tentarei postar o próximo mais rápido ok?
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81842/chapter/19

Fui embora com a maior dor no meu corao. Sabia que jake ficou chateado comigo. Mas o que podia fazer? Quando chegamos prximo a manso nuhael vendou meus olhos.

__ uma surpresa!__ declarou,no sei onde estvamos indo,mas tinha uma certeza,j estvamos em casa,conheci pelo cheiro. Paramos. __ pode olhar__ tirei a venda e fiquei como uma estatua,sem reao,permaneci tempo suficiente assim para que Nuhael comeasse a ficar preocupado.

__ Nissie__ me cutucou__ Nissie__ NISSIE!__ quase gritou ,e sacudindo pelos ombros. O olhei e abri o meu melhor sorriso que minha face permitia.

__ esse... esse...carro__ no consegui completar.

__ sim ele seu__ disse revirando os olhos. Contemplei mais uma vez aquele carro magnfico e abracei o meu mano.

__ você gostou? Eu mesmo escolhi achei a sua cara__ falou me largando e olhando em meus olhos.

__ ele ... ... PERFEITO!__ gritei por fim. O MEU carro era um Citroën Revolte roxo,no acredito que ganhei o meu primeiro carro! S faltava a carteira,que por incrvel que parea,eu ainda no tinha.

__ não disse que seria eu a te dar o seu primeiro carro?__ falou vitorioso. Ele havia me dito isso na primeira aula de direo que tivera com ele. Com certeza o Nuhael teve trabalho para convencer o papai a comprar o carro.

__ só preciso da carteira agora__ disse empolgada.

__ você acha mesmo que eu te daria um presente que pudesse usar agora?__ me perguntou.

__ como assim?__ perguntei com um sorriso bobo nos lábios. Ele retirou do bolso de trs da cala. MINHA CARTEIRA! __ mas como?__ perguntei,afinal no havia feito prova alguma.

__ tenho meus contatos__ falou. A peguei ainda desacreditando o que estava acontecendo.

__ obrigada Nuhael,obrigada,obrigada,obrigada__ falei dando pulinhos (momento tia Alice) __ quem quer uma carona?__ perguntei animada pra estrear o meu carrinho. Todos riram.

__ carona pra onde Nissie ? esqueceu que j estamos em casa?__ perguntou Nuhael rindo.__ que tal amanha sairmos pra algum lugar?__ me perguntou enquanto eu conhecia o interior do meu carro.__ precisamos comprar alguns materiais para faculdade,deveria ir também.__disse .

__ pensei que a mamãe já tivesse cuidado desse assunto __ falei saindo do carro.

__ ela preferiu que você mesma escolhesse suas coisas__ disse com desdém.

__ acho que no poderei ir __ falei lembrando-me de jake.

__ por que?__ franziu o cenho.

__ por que eu prometi que  iria visitar o jake__ falei.

__ não acredito que no vai sair comigo por causa daquele cachorro que s te faz sofrer!__ essa doeu.

__ ora Nuhael, não quero que ele pense que vou me afastar por sua causa __ tentei explicar.

__e você ainda se importa com o que ele pensa?__ ele estava indignado.__ só no quebrei a cara dele pela aquela ceninha de ciúmes por respeito por alguns ali presentes.__ mas somente uma frase ecoava em minha cabeça.

__ ceninha de ciúmes?__ perguntei confusa.

__ não vai me dizer que no notou?__ disse irônico__ ele odiou a atenção que você dava a mim__ então ele tinha cimes do Nuhael? Legal. Sorri vitoriosa.

Entramos e eu fui me aprontar para jantar. Foi um alivio jantar acompanhada novamente.,afinal,Nuhael também comia.

Antes de dormir conversei varias horas com meu maninho e combinamos que sairamos cedo, assim poderia deixá-lo em casa e ir direto para reserva ver jake.

No dia seguinte acordei cedo e fui tomar um banho para despertar, coloquei a roupa que tia Alice tinha me indicado: e desce para tomar meu café, como esperava Nuhael já estava na cozinha a minha espera.

__ bom dia mana__ disse com um lindo sorriso.

__ bom dia Nuhael, vovó__ falei, como sempre s ela estava na cozinha.

__ bom dia. O que vai querer querida?__ me perguntou docemente.

__ bacon com ovos cairiam bem__ eu estava morrendo de fome.

Comemos e fomos direto para o shopping. Tinha me esquecido como era irritante andar com o nuhael,já que as garotas não tiravam os olhos dele. Aff! Realmente meu mano era lindo,mas dava pra pelo menos elas me respeitarem? Ele é  um deus grego,mas pra mim no havia homem mais belo que jake. Sua pele bronzeada,seu corpo totalmente esculpido, o rosto com traos fortes,cabelos arrepiados,olhos negros como a noite, e aquela voz rouca que fazia minhas pernas tremerem.

Cá estou eu cobiando o que de outra. Que barra viu? Fomos a lojas de materiais escolares,aps comprarmos tudo o que precisaramos fomos ao cinema e almoamos na praa de alimentação .

__ aff. Essas garotas no se enxergam não?__ falei já irritada com os olhares de luxuria que as garonetes lançavam para Nuhael. Que sempre ria,o que as faziam derreter mais ainda.

__ ciumenta__ brincou rindo

 __ ah Nuhael, super chato ver essas atiradas quase tirando a roupa pra chamar sua atenção!__ disse com raiva.

__ ah ? E esses garotos que mal saíram das fraldas,te secando com os olhos? Você acha que eu gosto?__ disse irônico.

__ eu não percebi nada disso__ falei tomando um gole do suco.

__ lógico que não ,você ainda é  tão ingênua __me irritei.

__ não sou não__ falei aborrecida__ só não fico olhando para todos os garotos que aparecem.

__claro, agora você só tem olhos para o cachorro. Esqueci__ ele tinha que alfinetar,sabia que a partir de agora seria assim.

__ Nuhael, por favor__ pedi.

__ tudo bem,não falo mais nada,mas sinceramente,tinha que se apaixonar por aquele cachorro asqueroso?__ disse indignado__ você merece uma pessoa melhor,e que te ame também.

não falei nada,pois sabia que ele estava certo, mas o que eu poderia fazer? Jake era minha vida,distanciar-me dele era algo impossível,eu estava errada em o querer tanto,eu sei,mas no era uma coisa que eu pudesse dominar ,apenas aconteceu sem eu pedir.

Fomos ao estacionamento,e colocamos as sacolas na mala do carro. Olhei para o relógio e constatei que já era bastante tarde,jake nesse momento podia achar que no iria mais.

__ Nuhael tem algum problema se passarmos agora na reserva?__ eu sabia que se voltasse agora para casa,papai provavelmente não me deixaria ir a reserva.

Nuhael fez uma careta mas assentiu. Eu sabia que ele no gostava de ir lá,mas fazia isso por mim,por isso o amava tanto.

Fomos conversando e ele me explicava detalhes sobre o que o carro tinha de interessante.

__ eu sou um timo professor não?__ gabou-se.

__ ah cala boca seu convencido! __ falei o empurrando de leve com uma das mãos livre.

Sem perceber já estvamos nos limites de La Push. Meu coração ja se encontrava acelerado,só o pensamento de vê-lo me animava. Nuhael apenas bufava ao meu lado.

Desci do carro em frente a casa de jake.

__ vamos?__ perguntei já saindo do carro.

__prefiro ficar por aqui__ disse saindo tambm e se encostando no carro.

__ tem certeza?__ perguntei. Ele assentiu.

__ não demoro__ anunciei lhe dando um beijo na bochecha. Eu estava um tanto receosa sobre a recepção de jake,ele devia estar uma fera. Pra completar eu não havia levado meu celular. Poderia pelo menos ter ligado. Ah Nissie idiota!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não se esqueçam de comentar
é importante
bjosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Separados pelo Destino,juntos pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.