Separados pelo Destino,juntos pelo Amor escrita por Sayuri Derrien


Capítulo 16
A FESTS P.V.O JAKE


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal
mais um pvo jake
espero que gostem
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81842/chapter/16

a279;a279;

A FESTA( P.V.O JAKE)

 

 


Hoje era o aniversario da minha princesa. Acordei cedo e fui conversar com Sam se havia alguma novidade sobre os desaparecimentos. Aproveitei e fui com seth e leah averiguar o perímetro do ultimo desaparecimento que foi de uma garota de 16 anos. Seja lá o que for ou quem for que esteja fazendo isso,sempre seqüestra pessoas com o mesmo perfil: na maioria,mulheres,entre 16 e 20 anos,saudáveis e bonitas. O que mais era estranho é que em todos os lugares sempre havia o mesmo cheiro,não humano. O que fortificava a hipótese de que era a mesma pessoa que praticava os crimes.

Voltei pra casa já no final da tarde,frustrado ,não havíamos encontrado nada,nenhuma pista. Quando entro em casa a Nick estava lá com cara de poucos amigos.

__ oi__ dei um selinho nela,que continuou fria__ o que foi?__ perguntei me sentando ao seu lado no sofá.

__ você se esqueceu que dia é hoje?__ perguntou –me secamente e cruzando os braços.

__ o aniversario da nissie__ falei simplesmente.

__ é só nela que pensa?__ disse irritada.

__ olha Nick não começa__ falei cortando a possível briga e já me levantando. Mas ela foi rápida em se colocar a minha frente,bloqueando minha passagem.

__ não começa?__ disse irônica__ desde de que ela voltou,não saímos mais,agente mal se vê,se eu não venho aqui... você nem se esforça em manter o nosso namoro__ falou quase gritando.

__ Nick__ disse calmo__ você sabe que não é por ela que estou ocupado. Tem os desaparecimentos e eu sou o alpha__ falei tentando a convencer.

__ tudo bem eu te perdôo se fizer uma coisa__ sorri e a puxei pela cintura.

__ qualquer coisa__ falei a centímetros do seu rosto. Ela me beijou com desejo e paixão. Correspondi com o mesmo entusiasmo.

__ vamos sair hoje?__ disse ofegante depois do beijo.

__ hoje não posso,tem a festa da nissie__ falei .

__você vai ficar com ela no nosso aniversario de 2 meses?__ aí que mancada,esqueci. Ah mais qual é ? é de dois meses,não dois anos! Não podia deixar de ir a festa da ness,ela jamais me perdoaria.

__ não posso deixar de ir a festa dela__ ela iria responder mais a cortei__ mas... posso sair de lá mais cedo e nós fazemos algo legal. Que tal?__ perguntei na esperança dela aceitar.

__ não__ disse se soltando dos meus braços.__ quero ficar com você a noite toda__ cruzou os braços.

__então venha comigo a festa__ disse a tentando animar. Acho que a nissie não se importaria.

__ não vou a festa daquela...__parou a frase no momento em que a olhei mortalmente__ não vou a festa de vampiros nojentos__ reformulou a frase. Bufei não queria briga então decidi ignorar o que disse,fui andando em direção ao meu quarto.

__ a Kim também vai__ falei pegando a roupa que Alice me deu para usar.

__ a Kim já foi contaminada pela idéia fula de que os cullen são bonzinhos__ se reencostou na porta do meu quarto__ como consegue passar tanto tempo junto desses seres repugnantes?__ já estava perdendo a paciência.

__ Nicole você pode parar com os insultos?__ falei arrumando a roupa em cima da cama,e tentando controlar minha raiva.

__ e você ainda inventa de ter um imprinting por uma criatura como aquela__ não agüentei.

__ para!__ esbravejei__ se você não quer ir a festa problema é seu,mas eu já te disse para não falar mal da nissie__ eu já estava tremendo.

__jake...__ tentou falar

__ eu disse a você que ela é minha prioridade numero um. Se não esta satisfeita não tenho culpa. Eu fui bem claro com você quando aceitou ficar comigo.__ gritei. Ela me olhava assustada. Suspirei tentando relaxar.__ acho melhor você ir embora agora__ falei mais calmo

__ jake...__ tentou novamente.

__ não Nick,vá embora e depois conversamos. Ela iria falar mais desistiu e foi embora.

Me arrumei ainda nervoso pela briga,esse namoro nunca deveria ter acontecido,e a cada dia odeio ter que admitir que a leah estava certa. Ainda bem que a baixinha não me obrigou a usar smoking,até que gostei da roupa que ela escolheu. Fui direto para a casa de Sam,já que tinhamos combinado de irmos todos juntos.

__ até que fim cara__ disse embry,percebi que todos já estavam lá.__ que beca hein?__ falou.

__ a baixinha vidente me obrigou a usar__ falei revirando os olhos.

__ a Nicole não vem jake?__ leah perguntou com sarcasmo.

__ não __ respondi simplesmente.

__ vamos logo,se não nos atrasaremos__ disse emilly.

Fomos divididos entre o meu carro, o carro do meu pai,já que ele iria com Charlie e o carro de Paul que nós dois construímos recentemente.

Chegando lá,estavam todos os cullen muito bem vestidos,vi Charlie,sue e meu pai,cumprimentei a todos. Conversamos por um breve momento,devo confessar que estava doido pra ver minha pequena,já que não tive tempo nem de ligar hoje pela manhã. Meu pai me chamou em um canto da sala e me agachei para ouvi-lo melhor.

__ onde esta a Nicole?__ perguntou

__ nos discutimos e ela não quis vir__ falei com desdém

__ Jacob...__ me repreendeu__ você terá que resolver isso com ela,dá pra ver que só esta com ela por pena.

__não posso simplesmente deixar a garota,pai__ me defendi.

__ esta piorando as coisas deixando-a ter esperanças__ disse

__ não é tão fácil...__ fui interrompido por Alice que começou a falar algo.

__ quero chamar a atenção de todos,pois a nossa aniversariante esta vindo__ falou da metade da escada__ senhoras e senhores__ ri__ renesmee carlie cullen__ meu coração disparou,quando ouvi seu nome.

De repente eu a vejo como um anjo,aquela era mesmo a minha pequena? Não com certeza não era,era uma linda mulher com curvas perfeitas,olhos sedutores,feições delicadas e femininas. Os cabelos cor de bronze em um penteado bem elaborado,com um vestido um tanto curto e provocante azul. Quando ela cresceu tanto? Fiquei tão encantado com aquele belíssimo ser que nem percebi andando em direção a ela,sai esbarrando nas pessoas ,que como eu,a olhavam admirados .

__ ness__ falei tentando ainda descobrir se aquela mulher encantadora era a minha pequena. Ela virou-se sorrindo,me deixando mais encantado.

__ oi jake__a voz de anjo que conhecera a anos me tirou as duvidas. Devo ter ficado com a mesma cara de bocó que fiquei quando a vi pela primeira vez nos braços da Barbie versão haloween. Será que podíamos ter um segundo impringint pela mesma pessoa? Por que a mesma sensação de 8 anos atrás me atingiu novamente,só que hoje,com uma forma diferente, eu estava a vendo não como irmã,ou amiga e sim como uma mulher. Percebi que ela estava vermelha com certeza envergonhada com meu olhar,parei de encará-la,a muito contra-gosto,se pudesse continuaria a olhando a noite inteira.

__ er...jake?__ falou meu anjo__ a Nicole não veio?__ me surpreendi com a pergunta,logo me lembrei do que ela havia dito a pouco da nissie,fiquei irritado.

__não. Ela não pode vir__ não diria que ela não queria vir.

__ ah...__ disse simplesmente. Peguei em sua mão e a conduzi pela sala para cumprimentar os outros. Eu ficava sempre admirando cada expressão e gesto que fazia.era tão doce e delicada,tornou-se uma linda mulher.

Depois de um tempo ficamos conversando com seth,leah,embry e a garota que ele trouxe(mais uma pra lista dele). Notei Kim sempre direcionando o olhar para onde estávamos,com certeza observara tudo para contar nos mínimos detalhes para Nicole,coisa que não estava me importando. Tocaram a campainha e nissie foi atendê-la. Não prestei muita atenção na conversa e sim no infeliz que olhava descaradamente para minha ness,que já estava corada de vergonha,já estava indo lá colocá-lo pra correr,mais ele entregou uma caixa preta. Nesse momento Alice,Edward e bella já estavam ao lado da minha princesa. Ela fechou a porta e veio para perto de nós.

__ tem algum admirador nissie?__ vou confessar que odiei o comentário,olhei feio para Alice ,que riu da minha atitude.

__não é muito difícil Alice__ disse leah,dessa vez rosnei,essa idéia realmente me deixava nervoso.

__não tem remetente?__ perguntou Bells.

__abra logo boneca__falou a baixinha,também estava curioso para ver,não o presente,e sim quem o mandou. Ela abriu rápido(curiosa como a mãe)ri com isso,mas logo o riso se dissipou quando nissie puxou o colar com  aquele maldito brasão,fiquei tenso assim como Edward,bella e Alice.

__não foi ele que mandou__falou Edward,parece que respondendo a um pensamento de ness,que olhou a caixa e de lá retirou um bilhete,começou a lê-lo em voz alta,quando terminou eu e Edward rosnamos. O que eles pretendiam com isso?

__o que significa isso?__ disse ela falando do brasão.

__é o brasão do clã vulturi__disse entre os dentes,apertei meus punhos com força

__pelo jeito sim__ respondeu outro pensamento de ness.

__ mas o que eles querem Edward?__perguntou bella aflita,assim como eu,as vezes esse poder do Edward só complica. Ele olhou bella como se falasse com o olhar,eu entendi. Eles a queriam,queriam ela como uma vulturi. O desespero tomou conta do meu ser.

__não__ escapou da minha boca. Carlisle veio em nossa direção ,e viu o maldito “presente” pediu com calma que voltássemos a festa. Apenas o fiz para não estragar a festa da nissie.

Depois da tensão voltamos a conversar distraidamente até Alice anunciar a valsa pai e filha. Percebi que ness ficou envergonhada mas foi. Vi de relance bella fungando como se fosse chorar. Eles dançaram por um tempo e devo ressaltar que ela dança muito bem,passou para os braços de carlisle,emmett que fora trocado rapidamente por jasper e retornou a Edward. Achei  a oportunidade de dançar com ela,eu tinha direitos não?

O sanguessuga sussurrou algo pra nissie que virou-se e sorriu quando me viu. Dançamos um bom tempo também,e me tranqüilizei em seus braços,seu cheiro,suas pequenas e delicadas mãos,como eu a amava,mas será que um dia viria a sentir o mesmo por mim? Meus devaneios foram interrompidos pelo começo da musica agitada.

__ vamos lá fora__ era a hora de dar meu presente a sós,ela me olhou confusa__ quero te dar uma coisa.

Fomos em direção a porta. Ficamos na varanda e ficamos olhando a lua por instantes,como esses momentos com ela eram maravilhosos. Decidi entregar o presente,tirei-o do bolso e lhe estendi.

__ feliz aniversario pequena,espero que goste__ ela abriu rápido e ficou olhando a pulseira com os pingentes que havia feito. Fiquei com medo dela não gostar,afinal eu sabia que sua família lhe daria presentes caros e legais.

__ foi eu mesmo que fiz__ tentei recomeçar a conversa__ é simples mais foi feito de todo coração,você gostou?__ perguntei temeroso. Ela me encarou e fiquei chocado ao constatar que estava chorando. Era tão ruim assim?

__ se eu gostei?eu amei!__ derramou mais lagrimas ,me abraçou e eu estremeci. Nunca tinha me sentido assim junto dela,estava com uma vontade terrível de tomá-la em meus braços e beijá-la. pare jake ela é só uma criança.tentei me convencer,tinha que parar com isso.

__ foi o melhor presente de todos__ ela sussurrou me deixando arrepiado. Nos separamos e sorri sem graça.__ só não diga a tia rose,ela ficara com ciúmes.__ rimos

Quando entramos Alice me separou de minha pequena para tirar fotos,isso não me agradou muito,mas logo ela me puxou para tirar-mos fotos juntos.

Vi de longe que Paul e emmett estava, pra lá de Bagdá,super chapados. Alice fez questão de colocar uma musica super gay,e os dois começaram a dançar. Nunca tinha visto Paul e emmett daquele jeito. Ness filmava tudo morrendo de rir,e se controlando para não derrubar a câmera. Todos riam muito das palhaçadas deles,eu jamais iria deixar Paul e o ursão esquecer disso.

Tivemos que interferir quando os dois rebelados tentaram fazer Streep tease em cima da mesa de esme,que ficou furiosa.

Todos se retiravam enquanto eu e ness ficamos sentados no sofá,não demorou muito para ela apagar. A carreguei para o quarto,dei um beijo em sua testa e me virei para ir,até que senti sua mão em meu braço.

__ você já vai?__ perguntou sonolenta.ri e me agachei para ficar em sua altura.

__ você precisa descansar__ fez um biquinho lindo,ri de novo__vamos fazer assim,quando você  acordar amanhã peça pra alguém te levar a reserva  e passara o dia todo comigo__ falei__ o que acha?__ assentiu e voltou a dormir.

Fui pra casa no meu carro. Chegando lá( super cansado) me departei com Nicole no sofá,ela sorriu sem graça pra mim.

__ o que faz aqui?__ ainda estava chateado,pelo o que me disse mais cedo.

__ vi mme desculpar__ disse e veio até mim__ me desculpe jake,é que quando se trata dela você não pensa em mais ninguém.e  isso me tira do serio__ falou bem de frente a mim__ e me magoa também.

__olha Nick,você sabe que eu não tenho culpa,ela é mais importante do que a mim mesmo__ suspirei.

__você sabe o quanto sofro quando diz isso?__ falou irritada.

__o que acha que sinto quando fala mal do meu impringint?__ disse também alterado.__então pra não nos magoarmos mais terminamos por aqui!__ disse indo em direção ao meu quarto e sendo seguido por ela.

__não jake por favor__ falou segurando meu braço.

__é melhor terminarmos agora,por que depois será pior__ disse mais calmo.

__ eu juro que não falo mais nada...__ a cortei

__não é isso Nick,eu gosto de você,mas a amo mais que tudo__ não queria magoa-la. Acho que a leah tinha razão,não devia ter me envolvido com ela.__ você não vai aceitar quando tiver de ficar com a ness.

__ isso se ela quiser__ disse irônica,isso me doeu.

__ é  se ela quiser,mas sempre vou  esperar.

__me desculpe...juro que não vou impedir se ela realmente quiser.__ colocou os braços em volta do meu pescoço__ não me deixe,pelo menos até saber se ela realmente o quer.__ falou sensualmente e me beijou. E se ela tivesse razão? Se a ness não me quiser? Acabei me entregando ao beijo,passando a mão pela sua cintura. Acabamos indo pra cama. Acordo de madrugada com Nick com a cabeça em meu peito nu. Nunca pensei que faria isso,mas hoje transei com Nick pensando na ness,isso já estava ficando fora do controle. Em uma noite me apaixonei pela mulher que ela havia se transformado,outro impringint,pela mesma pessoa,só podia ser. Tenho que dar um jeito nisso,não posso perder a amizade dela. Acabei adormecendo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi gente
por favor deixar um review ok?
bjosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Separados pelo Destino,juntos pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.