Life escrita por Razi


Capítulo 9
IX


Notas iniciais do capítulo

Novidades eu acho.

GALERA PEÇO PELA GENTILEZA DE VOCÊS, DEIXEM PELO MENOS UM REVIEW PELO MENOS PARA DIZEREM QUE LEEM, NEM QUE SEJA UM SIMPLES AMEI, CONTINUE. NÃO FAZ MAL.

Agora parando com isso.
Curtam mais um cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81824/chapter/9

Na sala estavam quase todos os representantes.

Ao todo éramos 16. Conhecia á maior parte.

Brad cumprimentou todos com abraços, apertos de mãos e sorrisos.

Ele simplesmente era o tipo de cara que todo o garoto se espelhava.

Meio que tipo ele era perfeito. Meu conceito de perfeição não é duvidoso.

Brad era meio moreno, largava mais para o pardo, tinha um cabelo curtinho, preto e meio liso, olhos castanhos escuros, era magro e não tinha um físico lá essas coisas não.

Só que ele tinha um charme que sei lá, cativava demais.

Por isso ele era O cara.

Brad se voltou na nossa direção. Foi então que escutei uma discussão organizada atrás de mim.

Girei nos meus calcanhares.

-Tô dizendo que não tem jeito nisso – disse Lise olhando Rosana quase que furiosa

-Ah tem sim, podemos usar aquela pista...

-Nana, não há discussão nesse assunto – Lise a interrompeu meio enfática.

Rosana a olhou apelativa, Lise fez um beiço depois voltou seu olhar para Suellen. Um olhar do tipo quem é ela?

Coisa que também adoraria saber.

-Gente cadê o resto da galera? – perguntou Justin olhando para duas garotas

Uma morena e outra loira A morena se virou para olhá-lo.

-Eles devem está chegando, acalme-se Justin – disse ela meio que severa.

Justin simplesmente sorriu pra ela.

Imagino se ela também tinha caído nas graças, ou melhor, nos braços do meu irmão...

Me encaminhei para uma cadeira, todos conversavam paralelamente, ouvia que falavam se festas, carros, futebol, garotos e tudo mais.

Realmente era incrível como tinham saliva para falarem aquilo tudo.

Suspirei, queria uma novidade minha vida estava começando á ficar monótona demais.

E alguém linda como eu, não pode ficar entediada.

-Oi, ruivinha – disse uma voz que conhecia á quilômetros.

-Dakan – disse me voltando pra ele

-Hmm – disse ele olhando meu cabelo – Bem, como vão as coisas?

-Depois de uma semana que viajou me pergunta como vão as coisas – disse meio cética – Perguntinha tosca, sabe.

-Releve – pediu ele com um sorriso

Sorri levemente

-Amorzinho – disse Patty sentando no colo dele

Serio, minha vontade era de azunhar a cara dela. Pessoinha mais irritante, intrometida e com um ar de chata que me dava vontade de vomitar.

-Patty – disse ele com um leve sorriso bobo, tava mesmo apaixonado.

Ela deu um selinho nele.

-Uôu só pra lembrar ainda tô aqui – disse com uma ponta de sarcasmo

Patty me olhou meio aversiva.

-Não me esqueci de você, apenas achei que já tinha desaparecido da minha vista – disse ela num tom meio irritado.

-Ah não seje por isso – disse me levantando – Continuem á se pegar agora.

Me distanciei indo rumo á Lise e Rosana que pareciam discutir de novo.

Serio não sei como elas não saem no tapa ou puxão de cabelo. Metade do tempo que passam juntas é discutindo por besteira.

Suspirei, eu parecia mesmo merecer amigas assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã tem mais