Life escrita por Razi


Capítulo 8
VIII


Notas iniciais do capítulo

Gente nova pela area.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81824/chapter/8

Cara estou com sono – disse Martha se espreguiçando enquanto seguíamos nós duas e Jordan para uma sala onde deveria ocorrer a reunião do Brad

-Vai dormir – disse Jordan

Martha o olhou ríspida depois virou a cara irritada. Ri por um momento.

Ao mesmo tempo que chegávamos á sala, Justin, Giovanni e uma garota que não sabia quem era.

Mais Giovanni era novato e a garota também. O que estariam fazendo ali?

-Hei pessoal – disse Justin com um sorriso

-Oi bonitinho – disse meio opaca

Ele me olhou depois se voltou para Jordan e Martha e os cumprimentou.

Giovanni me olhou e sorriu.

-Gio, quem é? – perguntou a garota de olhos e cabelos negros o olhando

-Essa meu amor é a Lily – respondeu ele docemente

O que? Não posso ter ouvido ele chamá-la de meu amor. Meus ouvidos devem estar sujos. Tem que estar.

-Ah, prazer Suellen – disse ela com um sorriso que posso jurar era forçado.

-Prazer também – disse colocando um sorriso no rosto.

Tinha que ser educada também, fazer o quê.

-Nanni – disse Rosana o abraçando por trás.

Nanni? De onde diabos ela resolveu inventar esse apelido?

Giovanni levou uma de suas mãos para o antebraço de Rosana que estava prendendo seu pescoço sorria levemente apesar de Suellen o olhar meio irritada.

Ciumenta?

Pelo visto era em excesso.

-O que vocês ainda estão fazendo parados na porta? – perguntei o lindo e poderoso Brad – Entrem duma vez!

-Olha á pressão – disse Lise enquanto entrava

-Essa foi sem graça, Lise – disse ele entrando depois dela.

-Tudo que ela fala é sem graça – emendou Justin

-E você para de falar besteira – ela o recriminou

a279;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos gente deixem reviews, não custa nada deixar pelo menos um dizendo que está adorando e coisa e tals.