Life escrita por Razi


Capítulo 53
LIII


Notas iniciais do capítulo

Barraco!
o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81824/chapter/53

Terça-feira, a manhã não estava lá essas coisas, tal como meu humor.

Peguei uma roupa qualquer, arrumei meu cabelo num rabo de cavalo bastante louco.

Me olhei no espelho, um garota de 17 anos, ruiva ao natural que pela primeira vez não pensava que estava bonita e sim, pensava em um beijo que nunca deveria ter acontecido e que nem deveria lembrar.

Suspirei ouvindo Justin me chamar.

Estava mega atrasada.

O caminho inteiro me mantive quieta e pensativa.

Estava começando a me incomodar tudo que ocorrera.

O melhor agora era não falar com Oliver ainda, manter certa distancia era uma boa idéia agora.

Ao chegarmos no estacionamento, vimos à galera de sempre tirando onda uns com os outros.

Respirei fundo.

Você consegui, Lily. Sei que consegue!

Nem bem sai do carro. Rosana e Giovanni vieram para cima de mim, me abraçando, melhor dizendo me matando.

-Desculpe pessoal, mas precisamos ficar sozinhos – disse Giovanni me puxando para o colégio – Até logo.

Notei então Oliver ao lado de Miranda com uma expressão bem seria, ao mesmo tempo em que seu olhar era opaco, pensativo.

Suspirei e me voltei para frente enquanto Giovanni me guiava não sei pra onde.

Chegamos poucos minutos depois á uma banco que havia no rumo a cantina.

Ele suspirou desabando ao meu lado.

-Menina, fiquei surpreso quando soube que você e o Oliver chegaram nos finalmente – soltou ele, assim sem mais nem menos.

Me voltei pra ele com os olhos arregalados.

-Quem te contou isso? – perguntei por entre meus dentes

-Hmm – ele olhou pra cima com um bico – Acho que alguém chamado Rosana.

-Por que ela teve que fazer tamanha idiotice? – perguntei ríspida com a testa franzida

-Ora, porque ela queria que eu desse uma ajuda nesse assunto – respondeu ele numa calma espantosa.

-Ajuda? – sibilei erguendo uma sobrancelha – Com qual motivo?

-Bem, concordamos em unanimidade que vocês dois devem tentar – respondeu ele passando a mão no cabelo

Gargalhei com escárnio.

Que idiotice. Estupidez.

-Pare de bancar a imbecil – ele me repreendeu – Sei muito bem que quer ter aqueles lábios novamente só pra si.

O censurei com o olhar.

Ele retornou seu olhar para o estacionamento.

Voltei meu olhar na mesma direção, nisso Patty, Vick e outra garota se aproximaram da galera.

Iria rolar confusão. Disso tinha certeza.

-Vem, Giovanni – disse me levantando num salto e indo rumo a eles novamente.

Apesar da vontade de ver o sangue daquelas duas vira-latas aparecer, mantive que Lise não deveria se rebaixar a elas.

-Não deveria falar coisas tão ridículas – repreendeu Miranda á Patty

Esta sorriu com escárnio e colocou as mãos na cintura.

-Nossa, a barraqueira numero um não deveria falar esse tipo de coisa, já que é o brinquedo da maior mimada da escola – debochou Patty

Rosana abriu a boca para revidar, mas Lise ergueu sua mão a impedindo.

-Admito que falem de mim, que me escrachem– disse ela seria – Mais não vou tolerar qualquer afronta as minhas amigas. Por isso, quero que você peça desculpas agora.

-Eu? Pedir desculpas? – Patty riu com escárnio – Sonha que faz bem.

-Realmente você poderia ser bem mais educada – resmunguei ríspida

-Fique calada, sua imbecil – retorquiu ela me olhando irritada – Uma garotinha prepotente como você, deve ficar na sua.

-Oliver – disse Vick carinhosamente – Vamos terminar nosso assunto de ontem?

Olhei pra ela surpresa.

O que tinha acontecido ontem?

Oliver me olhou, parecia até dizer “Não é nada do que esteja pensando”.

Respira, Lily.

-Garota, você e o Justin nunca vão dar certo. – disse Patty olhando Lise com desdenho – Ele só se satisfazerá comigo, sou eu quem o deixo louco na cama, sou eu quem ele deseja sempre que estar com outras. Eu sou a única mulher que ele vai querer.

-Amor? – indagou Lise sombria olhando rapidamente para Justin

Ele apenas levou a mão aos olhos, os tapando.

Lise me entregou seu celular.

-Chama uma ambulância – disse ela caminhando rumo a Patty

Engoli em seco.

Seria a primeira vez depois de anos que via Lise brigar serio com alguém, melhor, que ela iria deixar alguém no hospital.

Se pensou em briga de puxões de cabelos, arranhões na cara e tudo mais.

Acertou em partes, porque fora isso que Patty tentava fazer, mas Lise não é mulher de brigar desse jeito.

Nunca no mundo.

As duas começaram a brigar que nem duas loucas.

E o povo que não curti nem um pouco de confusão nem apareceu.

Vick foi para ajudar Patty, mas Miranda entrou no caminho e cuidou dela.

As duas sim brigaram com direitos de puxões de cabelos, amassamentos de seios e arranhões.

Serio, até parecia que estávamos num ringue de luta livre.

A morena tentou entrar na briga, mas a barraqueira aqui não deixou.

No fim fomos separadas pelos rapazes que nos olhavam surpresos.

Também quem imaginaria que fossemos tão destruidoras.

Olhei para a morena que tinha marcas das minhas unhas em seu rosto e pescoço. Além do que arranquei muitos fios de seu cabelo horroroso.

Nisso dei por ver o estrago que ela fez em mim.

Nada muito preocupante, não estava descabelada, meu braço ardia por conta dos arranhões.

E senti que meu cotovelo queimava.

Tinha caído quando tinha dado um puxão nela indo de contra o chão.

-Precisa dar um pulinho na enfermaria – disse Giovanni me olhando

-Eu cuido disso – disse Oliver ficando ao meu lado

Giovanni olhou pra ele e assentiu rapidamente.

Não me deu chance nem de protestar.

-Temos que ir – disse ele me olhando

Apenas comecei a caminhar.

Tinha que ser gélida. Como se eu conseguisse!

O caminho inteiro ficamos calados, só se ouvia o barulho dos nossos passos.

Ao entrarmos na enfermaria, demos de cara com a desalmada da Lívia que olhou diretamente para Oliver.

Tá só falta se beijarem aqui.

-Olá, Jones – ela o cumprimentou com um rápido sorriso

-Cuidados médicos – disse ele serio me indicando com seu indicador

Ela se voltou então pra mim e reparou em meu braço.

-Sente-se aqui – ordenou ela me indicando uma cadeira – Já retorno.

Ela saiu enquanto me sentava. Oliver ficou encostado na parede na minha frente, braços e pernas cruzadas, olhinhos fechados.

Sim, ele realmente estava sexy, daquele jeito.

Controle-se Lily!

Passou, passou, passou.

Lívia voltou com um kit de primeiros socorros e cuidou do meu ferimento enquanto conversava com Oliver, sobre algo relacionado á negócios.

Sim, á negócios.

Ações, bolsa de valores, dinheiro.

-Ela é minha assistente – esclareceu Oliver enquanto saiamos da enfermaria

-Hmm – murmurei – Então por que ela está trabalhando como enfermeira aqui?

-Para me vigiar – respondeu ele ríspido enquanto colocava as mãos nos bolsos da frente de sua calça.

-Por qual razão você precisa ser vigiado? – perguntei tentando absorver tudo que descobria

-Rilew, serve como resposta? – respondeu ele todo sarcástico

Apenas fiz que sim com a cabeça.

Não preciso mais saber da vida dele, não necessito.

Nisso um guri passou por nós, quase me atropelando se Oliver não me puxasse pro seu lado.

Ótimo.

Agora tinha os lábios dele bem pertos dos meus.

O que você fazeria no meu lugar?

A: Me afastaria na hora toda sem graça

B: Beijaria ele

Não fiz nem uma coisa, nem outra.

Olhei aquelas pedras esverdeadas que ele chama de olhos.

Como eram lindos, sedutores e inebriantes.

Acariciei seu cabelo que constatei que era macio.

Bom de se pegar e puxar.

Foi o que fiz, dando-lhe um beijo despreparado.

Realmente notei que Giovanni estava certo.

Eu queria os lábios dele.

Só que não queria apenas os lábios, não mesmo.

Ele me puxou para junto de si.

Sentia sua excitação, que começava a compartilhar.

Nos afastamos pela falta de ar.

Olhei para o mar esverdeado que tinha um brilho nos olhos.

Sorri largamente.

-Precisamos nos acertar – disse ele passando a mão no cabelo

Assenti com a cabeça, sentindo meu rosto corado.

-Como o pessoal estará? – perguntei mudando de assunto, era o preciso agora.

-Bem se explicando pro diretor – respondeu ele desinteressado

-Hmm – murmurei tentando procurar algo inútil para falar

-Tenho que assistir aula – disse ele se voltando para o corredor da sua sala

-Ok – concordei – Nos falamos depois então.

-Até mais – disse ele se afastando

Voltei meu olhar para o caminho da minha sala.

Mais me lembrei ao ver de longe Brad acompanhado de Hisaki.

Que tinha uma coisa pendente ainda e que precisava tirar a limpo agora.

Book de outubro. Espero que resolva meus problemas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora é desvendar o misterio e a historia acaba.
=(
Enfim sobre isso posto com toda a certeza hoje, provavelmente a noite com mais facilidade.
Dois cap. para o fim.
Até mais tarde.
o/