Life escrita por Razi


Capítulo 52
LII


Notas iniciais do capítulo

Foi mal pela demora, mas o cerebro não colaborou muito por esses dias.
Enfim pensei colocar tudo em um unico grande cap. mas resolvi dividi-lo.
Em suma, primeira parte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81824/chapter/52

Segunda-feira chegou e com isso colégio, mas infelizmente não tive pique e nem jeito de ir.

Acordei me sentindo mal, nada preocupante, mas me privou de ir pro colégio e descobrir o que ocorrerá dois anos atrás.

Agora estou fazendo minha caminhada matinal.

Tenho que manter o corpo desejável, ora.

Nisso sem notar muito acabei por andar demais e dei de cara com o prédio onde Oliver mora.

Desde nossa ultima discussão em que ficamos de mal por eu ter jogado na cara dele que deveria parar de ser um imbecil por esconder as coisas de mim, e ele me magoou muito me chamando de mimada, irritante, prepotente e ainda por cima sádica.

Onde já se viu, eu sádica e mimada?

Dei um passo indo em frente, mas estanquei queria fazer as pazes com ele.

Já que de certa forma tive culpa.

Trinquei os dentes e entrei no prédio.

Com certeza estava mudando e muito meu comportamento, semanas atrás nunca que eu fazeria isso.

Eu pedindo desculpas a alguém como Oliver.

Realmente estou bem diferente do que era antes, disso tenho certeza agora.

Sai do elevador não dando de cara com ninguém do colégio, graças.

Apertei a campainha do apartamento dele.

Respirei fundo enquanto esperava que a porta fosse aberta.

Nisso a porta se abriu e dei de cara com Thamires que usava apenas uma camisa que sabia muito bem que era do Oliver.

-Oi, Lily – disse ela com um grande sorriso no rosto que detestava.

Nisso atrás dela apareceu Oliver que estava apenas com uma roupa qualquer.

Não prestei atenção, só sei que senti como se algo pontudo tivesse atravessado meu coração enquanto tentava manter a postura de desinteresse, que não me importava que os dois estivessem naquele estado.

Senti que as lagrimas começavam descer de meu rosto, enquanto via surpresa nos olhos de Oliver.

-Com licença – disse saindo rumo ao elevador

Tinha que sair dali.

Tinha que esquecer que vi aqueles dois naquele estado.

Por que eu estava me dando o luxo de prestar atenção naquilo?

Por que?

Sai do prédio o mais depressa que podia, vendo que as lagrimas continuavam a descer.

Por que estava me sentindo traída? Triste?

-Lily! – ouvi a voz dele gritar

Corri ainda mais, só que senti um forte puxão.

-Me solta! – berrei me debatendo em seu peito

-Para com isso – pediu ele serio

-Me solta! – repeti severa

-Por Deus pare com isso – pediu ele me puxando para mais perto de si – Acalme-se, por favor, está me preocupando.

-Suma da minha frente! – esbravejei – Volte para os braços da Thamires!

-Pare de dizer coisas tão idiotas – pediu ele severo – Pare de bancar a imbecil.

Nisso parei de me debater e olhei em seus olhos que me olhavam num misto de angustia e confusão.

Até parecia que eram meus olhos.

Senti minhas pernas cederem, desabei não importando se havia alguém vendo tal cena ou não.

O abracei sem hesitar.

Queria sentir seu cheiro delicioso, que inebriava.

-Não aconteceu nada – esclareceu ele – Ela apenas sujou a roupa de molho e estava se vestindo quando você chegou. Não pense asneiras, te peço.

-Por que está se explicando pra mim? – perguntei não mais alto que um sussurro

-Não sei – respondeu ele sincero – Tive que me explicar nada mais.

Ergui meu olhar para seu rosto, seus lábios estavam tão perto de mim.

Tão desejáveis.

Os toquei sem pensar com meu indicador, macios e provocantes.

Nisso me inclinei para seu rosto, não estava raciocinando bem.

Minha mente estava turva, queria apenas saber que sabor teriam aqueles lábios perto dos meus.

Olhei seu olhar confuso e atordoado.

Me afastei dele no mesmo instante.

O que pensava que iria fazer?

Me levantei, tinha algumas pessoas nos olhando então olhei ao redor, estávamos no parque que havia próximo do prédio.

Nisso meu olhar se encontrou novamente com o de Oliver, perderá a confusão de antes, sem uma faísca de atordoação.

-Ah – disse sem nem ter o que falar direito – Acho que preciso ir.

Ele então me puxou e me deu um beijo.

Não um simples beijo e sim um beijão.

Seus lábios eram macios mesmo, sua boca tinha gosto de chocolate.

Sua língua pediu passagem que concedi sem hesitar.

Sua mão deslizou para minha cintura e me puxou para junto de si.

Ah queria que ele nunca parasse de me beijar.

Mais nem tudo que se quer se tem.

Nos separamos precisávamos de ar.

Olhei para seus olhos verdes que me hipnotizavam, mas via ali um brilho estranho.

Então me dei conta que aquilo não deveria ter acontecido, jamais deveria ter quebrado a barreira que impus entre nós.

Me afastei dele, só que ele segurou minha mão.

-Conversamos depois – disse sombria

Ele me encarou, parecia ver minha alma com aquele olhar.

Suspirou e soltou minha mão.

O olhei opaca antes de sair daquele parque vendo os olhares de surpresa de muitos.

Cheguei em casa dando um rápido oi á todos e me tranquei no quarto.

Tomei um banho que clareou minha mente.

Devia esquecer o ocorrido de ontem, nada aconteceu.

Não fui à casa do Oliver, não vi Thamires naquele estado, não fui beijada por ele.

Isso!

Esqueça de tudo, Lily.

Apenas esqueça.

                                [...]

 

Conversei com Lise e Rosana por um longo tempo, contei a elas sobre minha tarde.

Rosana quase se mata de tão alegre que ficou ao saber do beijo, mas murchou no mesmo instante quando disse que era para esquecer, tratar como se nada tivesse acontecido.

Lise por outro lado apenas suspirou e passou a mão na minha cabeça, pensativa demais. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá, pode ter sido clichê fazer isso e tudo mais.
Só seria muito cruel deixa-los sem se dar um beijinho.
Enfim proximo.
o/