Voltei para Você escrita por Regininha


Capítulo 11
P.O.V. Marcos: Meu inimigo


Notas iniciais do capítulo

Comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81804/chapter/11

- O que você quer de mim, afinal? – perguntei, após um tenso período de silêncio.

 

- Por enquanto, desejo que você fique quietinho... Ate que todos vão embora.Depois..Veremos.

 

Estremeci, já estava entrando em pânico com aquele suspense. A noite caiu.

E ele fez várias ligações, usando seu celular e andando de um lado para o outro.

Por volta 7hrs, dois homens entraram na sala. Um deles era George,o irmão do prefeito e o outro eu não conhecia.

 

- Não sei o que deu em você. Faz pouco tempo que trabalhamos juntos,mas,sinceramente,jamais imaginei que...

Não consegui terminar a frase, pois eles me deram uma pancada que me deixou desacordado.

Quando voltei a mim, levei alguns minutos para compreender que se encontrava numa caminhonete, e comigo estavam George e o outro.

 

- Pra onde esta me levando? – perguntei. Então senti uma picada de injeção mo braço esquerdo..E perdi a noção de tudo.

Quando acordei estava em um lugar que parecia um porão, úmido e frio iluminado fracamente com uma lâmpada.

Estava com a cabeça doendo muito e com uma dor no estômago. Vasculhei todo o lugar e no canto estava George sentado.

 

- A bela adormecida despertou – disse com desprezo – Vou avisar o chefe...,

 

- Água – pedi. - Preciso de água.

 

- Isso só depende de você, ou melhor: só se você colaborar.

 

- Colaborar com o que? O que você quer de mim? O que pretende fazer comigo?

 

- Nossa você é muito valente, sabia? To ate ficando com medo. – George disse com sacarsmo.

Ele aproximou de mim pegou pela minha blusa e me deu mais um tapa.

 

- Você ainda não percebeu que não tem condições de falar nada?Agora cala a boca, se não eu ligo pro patrão.

Pegou o celular, discou e só disse:

 

- Ele acordou

  Depois de um tempo, alguém bate na porta.

 

- Prefeito – exclamei, ao vê-lo

 

- Você dormiu por mais de dez horas, pensei que nunca mais iria acordar. Era melhor assim.Mas já que acordou,podemos conversar?

Não respondi nada. Apesar de me sentir péssimo e ainda confuso,eu tinha a certeza de uma coisa:Ele era meu inimigo.

 

- Aquela pasta foi parar na sua estante, porque eu a joguei la.E,lamentavelmente,esqueci de pega-la de volta.Se você não tivesse achado,nos dois não estaríamos aqui.Mas há certas horas que o destino nos põe em cada encrenca...

 

- Porque você a colocou la ?- perguntei

 

- Eu joguei no fundo da estante, porque tinha chegado gente, tentei pega-la de volta mais você parece que achou primeiro que eu. Eu te acho um homem inteligente,tão inteligente que apesar de estar confuso,suponho que você já tenha descoberto o que tenha acontecido.

 

- Sinceramente não – respondi. - Parece que estou em um pesadelo.

 

- Eu também queria que isso fosse um sonho. Mas é real.

 

- Então, me explique o que estava havendo. - exigi

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltei para Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.