A Terceira Vida de Bree Tanner escrita por BellsCF, Gaabz


Capítulo 10
Capítulo 9 - Comédia Trágica


Notas iniciais do capítulo

Oi povo, como a Bells já disse, estamos sem dias para postar. Nesse capítulo eu tentei misturar comédia e tragédia - Daí o nome do capítulo. Eu já estou pensando no capítulo 10 que provavelmente será postado no fim de semana. Então please, leiam, eu fiz esse capítulo com muito carinho e... risadas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81761/chapter/10

            A noite passou rapidamente enquanto eu lia pela trigésima vez Drácula – ai, esse livro já está me enchendo! Preciso de um novo. Porque eu odeio comédias trágicas! O dia amanheceu. Os Cullen desceram as escadas. – Bom dia, Bree... Cullen – Edward riu. Ele estava de bom humor hoje. Parece-me que 364 dias por ano ele estava de TCC. – tensão da chatice constante, pra quem não sabe – Como Bella aguentava isso? Hoje era uma exceção.

            Tinha algo diferente naquele dia. Onde estava Diego? Devia estar enrolando, fingindo que estava dormindo – há, há – ou então devia estar caçando. Carlisle me chamou na sala.

            - Bree, hoje é segunda-feira e eu já te matriculei na escola, - PARA TUDO! Escola?! Pô, eu já estou desde os três anos na escola e agora eu tinha qie ficar toda a minha eternidade lá? – Vai ser divertido! Alice e Jasper vão com você, porque foram reprovados ano passado. – Ele disse com os olhos cheios de ternura.

            - Então, fazer o quê? Eu estou de bom humor hoje. – respondi

            - Para todos os efeitos você é uma prima de Alice que veio do Texas. – assenti, pensando “seguuura peãão, irra!” Além de ser uma vampira nerd, eu era uma vampira palhaça.

            Quando soaram as 7:00 da manhã, Alice chamou. Era hora de ir para a escola. Poxa, quem inventou a escola? E agora, que eu nunca mais ia virar adulta? Esqueça isso, eu pensei para mim mesma. Entrei no Porsche amarelo. Ele era realmente lindo. Então ela saiu correndo, “cantando pneu”. Eles gostavam muito de correr!

            Estávamos a caminho da escola quando vimos um engarrafamento enorme. E muitos caminhoneiros fora dos caminhões. E agora?!

            - Então, se quisermos mesmo ir a escola, temos que atravessar a fronteira de La Push. – Alice disse, muito nervosa. Jasper chegou e pegou em sua mão. Repentinamente Alice mudou de estado. Ela estava mais calma. “Nunca atravesse a fronteira de La Push.” Essa foi uma das coisas que Edward disse quando entrei para a família Cullen.

            - Alice, onde está Diego? – perguntei, preocupada. – Não precisou vir? – sibilei.

            - Ele disse que ia caçar. Não o vi desde a madrugada. – ela respondeu. Preocupei-me.

            Ao atravessar a linha, senti um cheiro de cachorro fedido e molhado terrivelmente forte. Atravessamos correndo quando fomos surpreendidos por um lobo caramelo, que hesitou, mas não latiu. Ele percebeu algo errado e se escondeu atrás de uma árvore. Quando ele saiu, tinha mudado de forma para um garoto, alto e forte. Jasper sibilou.

            - Seth, por favor, não diga a Sam, temos que ir a escola. A estrada está horrível. E além do mais, o sol está saindo. – Alice disse, com medo.

            - Ih, fica fria! Quem é a novata aí? – Seth, esse era o nome. Ele olhou para mim. Com um olhar misterioso, investigativo.

            - Essa é Bree, ela é nova por aqui. – Jasper disse, sutil. Eu tentei acenar o mais amigável possível. – Agora temos que ir, até mais Seth! - ele disse.

            Continuamos a correr até chegar em Forks. Era uma cidade pacata, pequena, com dois carros passando na avenida principal. Era, sem dúvida, muito diferente de Seattle. Chegamos até a Forks High School, uma escola como outra qualquer. Muitas meninas fofocando, meninos brigando, e etc.

            - Tente ser o mais normal possível – Alice me disse. Mas eu não estava prestando atenção nela. De longe, eu vi alguém que reconheceria em qualquer lugar. Diego. Estava se retorcendo de dor, sendo puxado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Comentem então! Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Terceira Vida de Bree Tanner" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.