Eclipse Total escrita por Fairy Godmother


Capítulo 7
Compras


Notas iniciais do capítulo

Minhas queridas leitoras... me desculpem a demora... mas tive varios imprevistos - a perguisa --' - mas ai esta um capitolo novinho em folha.... aproveitem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81743/chapter/7

   Faltava menos de três minutos para o ultimo sinal tocar. Para variar, Jake estava quase dormindo na aula, e o professor não para de falar. Fique falando com Jake sobre o que ele precisara para o acampamento, fizemos uma lista enorme de coisas.

   Quando o sinal tocou, ele me levou até o carro dos meus irmãos, os depois de baixo de um pequeno guarda-chuva, pois a chuva que começara naquela manhã ainda não havia acabado.

   - Bem, que hora eu passo para te buscar? – ele perguntou quando chegamos ao carro.

   - Acho que às duas horas está ótimo. – respondi e dei um leve sorriso para ele que também sorrio de volta.

   Quando cheguei em casa, o clima estava mais tenso do que o de costume, minha mãe estava na cozinha, e pelo cheiro delicioso, estava fazendo um de seus famosos bolo de chocolate.

   - Oi mãe. – falei quando cheguei á cozinha.

   - Olá minha pequena, como foi à aula? – perguntou me dando um beijo rápido na testa.

   - foi boa, como sempre – respondi e logo em seguida pigarrear atrás de mim. Me virei rapidamente para ver quem foi, dando de frente logo em seguida com duas figuras sentadas no sofá da sala de estar. Uma delas eu reconheci imediatamente, o primo de Jake. Emmett. Já a outra figura em não conhecia. Era uma mulher, loira, pele clara assim como a minha, e dona de uma beleza que eu tinha certeza que daria inveja e muitas modelos. As duas figuras se levantaram e vieram em minha direção. Quando chegaram perto de mim à loira que estava ao lado de Emmett me abraçou e isso me surpreendeu, pois não era uma reação que eu esperava, depois ela me soltou e se apresentou.

   - Sou Rosalie, querida – falou com uma voz doce, mais parecia um canto. Logo após Emmett deu um passo a frente ficando ao lado dela.

   - Sou Emmett, mas acho que o Jacob já deve ter te falado isso. – ele sorriu.

   - Sim, ele comentou. – falei – Vocês são primos deles certo?

   - Sim, mas, por favor, não me lembre desse infeliz incidente. – Rosalie falou e logo em seguida deu um leve sorriso. Logo em seguida, Elena colocou sua mão fria sob o meu ombro.

   - Eles são uns dos filhos do Dr. Cullen, assim como Alice. – ela me explicou.

   - Oi mãe. – ouvi Fred falar enquanto passava pela porta que levava á garagem, seguido de Kaicy e Will.

   - Oi crianças. – Ela respondeu aos 3 que ficaram parados na porta encarando Emmett e Rosalie.

   - Como vai a ‘vida’ Emmett? – Pergunta Fred frisando a palavra vida com raiva. Emmett simplesmente sorri para ele sem responder nada. Todos se encaravam descarada mente me deixando um pouco tensa e preocupada com a situação. O nível com que as coisas estavam estava cada vez mais tenso, parecia que o ar poderia se solidificar a nossa volta sem o menor problema.

   - Eu não sabia que vocês se conheciam – falei tentando amenizar o clima que piorava com o silencio.

   - Já faz algum tempo que nós nos conhecemos. – falou Fred sem deixar de encarar Emmett e Rosalie.

   - Bem, - Elena falou pela primeira vez dês que meus irmão entraram em casa. – Nessie, querida – ela me olhou – você não tem que arrumar suas coisas para o acampamento? – ela perguntou e eu simplesmente respondi que não com a cabeça; mas logo me lembrei que ajudaria Jake com suas coisas.

   - Mãe, por falar nisso; eu vou ajudar Jake hoje com as compras dele para o acampamento. – disse rapidamente e ela acentiu. Subi para o meu quarto e fui pegar uma toalha para tomar um banho. Fique me enrolando debaixo do chuveiro o Maximo que podia, mas não demorou muito para eu ter que sair de lá. Sai do chuveiro e fui para o meu quarto me trocar; peguei as primeiras peças de roupa que achei pela frente, uma calça jeans e uma regata com tênis, sai correndo pegar minha carteira da bolsa da escola e a joguei de qualquer jeito em uma bolsa que usaria para carregar as minhas coisas. Então, depois de tudo pronto e de cabelo meio preso, desci.

   Rosalie e Emmett estavam sentados juntos no sofá de dois lugares branco, enquanto minha mãe na pequena poltrona preta que ficava ao lado do mesmo. Quando terminei de descer e apareci na sala, Rosalie sorriu para mim e Emmett deu um leve aceno com a cabeça com um sorrisinho brincalhão no rosto.

   - O bolo esta na mesa, Nessie – minha mãe falou se virando para mim.

   - Obrigada, mas não estou com muita fome, só com um pouco de sede. – falei. Emmett e Rosalie arregalaram os olhos. – onde esta o suco? – pergunto e vejo os dois relaxarem no mesmo instante.

   - Na geladeira, querida – respondeu Elena apontando para o canto da cozinha. Fui para a cozinha, aproveitando e pegando um copo no armaria no caminho, e logo em seguida indo me servir do suco que estava na geladeira. Quando estava colocando o copo na pia, uma busina veio da frente da casa.

   - Estou indo. – disse enquanto pegava minha bolsa que estava no sofá, e indo com presa para a porta da frente. Não havia percebido antes, mas agora Rosalie e Emmett estavam ao meu lado. Fiquei os olhando sem entender, porem Rosalie percebeu.

   - Jacob vai nos lavar em casa e trocar de carro. – explicou ela sorrindo. Sorri levemente e abri a porta. Jake estava encostado no volvo, com um sorriso largo no rosto, - e que sorriso devo dizer, por que meu coração se acelerou na hora. Ele vestia uma calça jeans e uma camiseta preta – que devo admitir que delineava muito bem todos aqueles músculos do seu abdômen. [N/A: em toda fic que eu leio o jake tah de camiseta preta... isso já virou uma tara da mulhrada ‘kk ] Não pude deixar de sorrir também enquanto me aproximava dela.

   - Oi – disse ele se desencostando do carro. – Desculpa a demora, mas a chuva só parou agora. – disse. Não havia percebido antes, mas agora podia ver seu cabelo e camiseta levemente molhados.

   - Esta tudo bem – falei enquanto continuava a inspecionar tudo o corpo de Jake.

   - Você sabe que vai morrer se meu cabelo chegar em casa molhado, não sabe cachorro? – falou Rosalie me tirando de minha “discreta” inspeção mental.

   - Vai mesmo loira? – falou Jake enquanto dava alguns passo em sua direção. Então ele fez algo que eu não esperava. Ele sacudiu a cabeça com o cabelo molhado perto dela, a milhando toda. Não pude deixar de rir com essa cena.

   - Seu cão estúpido, quem você acha que é para me molhar assim? – berrou aos ventos enquanto jake praticamente rolava de tanto gargalhar. – Se o meu cabelo ficar fedendo a cachorro, é melhor você começar a escolher um caixão para você. – ameaçou ela. Eu comecei a rir mais alto conforme Rosalie brigava e xingava Jake, que não dava a mínima atenção a suas ameaças; percebi que eu também não era a única a rir com aquela situação, pois Emmett dava uma gargalhada estrondosa com a situação que Rosalie se encontrava no memento.

   - Esta bem Rose, vamos para casa – disse Emmett um pouco mais controlado a guiando para os bancos de trás do volvo. Jake acenou com a cabeça para que eu entrasse no carro, ele manteve a porta do carona aberta para mim enquanto eu entrava, depois deu a volta e foi para o lado do motorista.

   Foi uma viagem silenciosa, ele morava na parte mais escura da cidade, e mais distante também, ficava em meio a algumas árvories. Quando chagamos fiquei deslumbrada, a casa era linda, grande, estiloza, era branca com um estilo antiquado mas ao mesmo tempo muito contemporâneo, tinha grandes janelas, algumas quase cobriam uma parede inteira. Jake acenou com a cabeça para que eu o seguisse, Rosalie e Emmett foram na frente e eu e Jake logo atrás.

   Quando entrei fiquei ainda mais surpreendida. Se eu já achava a casa bela por fora, não se comprava como ela era por dento, branca com grandes sofás pretos e uma enorme TV no canto da sala e do lado oposto um grande piano de calda preto.

   - Bem, - hesitou – essa é minha...casa, ou pelo menos onde morro hoje – falou Jake meio sem jeito.

   - É linda – foi o que eu consegui dizer diante daquela fabulosa casa. Jake meio que deu de ombros. Logo percebi duas figuras no canto da escada. Uma delas era Alice, mas a outra eu não conhecia, porem aquelas belas e delicadas feições me eram muito familiares. Lembrava um pouco até de mim mesma.

   - Nessie, - veio Alice em minha direção me abraçando em seguida – é tão bom vê-la novamente. – disse e depois me soltou. Então a outra bela mulher de longos cabelos escuros já estava ao seu lado. – Nessie, esta é Bella. – indicou a mesma que estava agora ao seu lado.

   - É um prazer conhece-la Bella. – estendi a mão para cumprimentá-la. Porem a reação dela me assustou, ao invés de apertar a minha mão, ela me abraçou forte. Aquele abraço foi diferente, quase maternal, alem do maternal até. Era amoroso e cheio do que me parecia saudades. Então ela me soltou.

   - É tão bom vê-la. – disse enquanto se afastava.

   - Bem, essa é minha ‘prima’ Bella – falou Jake de trás de mim. – Aonde estão os outros? – perguntou ele olhando ao redor.

  - Carlisle está no hospital, Edward e Jasper saíram, mas daqui a cinco minutos estarão de volta, e Esme esta na cozinha. – apontou Alice. Logo em seguida uma mulher apareceu na porta da cozinha com um belíssimo sorriso no rosto de anjo, que era coberto por uma camada de cabelos castanhos maravilhosos.

   - Bem, Ness essa é minha... Tia Esme Cullen, esposa de Carlisle. – disse ele enquanto a mesma se aproximava.

   - É um prazer conhece-la, querida. – disse e me deu um beijo no resto, depois foi para o outro lado de Alice.

   - Ness, fique à vontade, eu vou trocar de roupa e já volto. – disse Jake e então subiu as escadas.

   Fiquei parada no meio da sala sem saber direito o que fazer. Então avistei novamente o grande piano preto.

   - Você toca? – quis saber Esme.                 

   - Não, mas só que esse piano não me é estranho. – comentei e ela sorriu. – Quem toca? – pergunto.

   - Meu filho, Edward. – respondeu ela.

   - É, e ele acabou de chegar. – falou Alice alegremente. Então duas figuras apareceram no canto da porta da cozinha. Uma era lira e tinha um rosto meio tenso porem lindo, a outra me surpreendeu, tinha um cabelo dourado e a pele branca feito giz, assim como todos os outros da família, com exceção de Jake, e tinha uma beleza imaculada, porem, o que mais me assustou foi o fato de que aquele era o mesmo homem de meu sonho de semanas trás; aquele com a linda melodia ecoando na sala branca e o com o homem ao piano. Isso era possível, você sonhar com uma pessoa perfeita e ela ainda possa existir, porem você nunca tenha a visto?

   - Edward, que bom que apareceu. – disse Alice toda alegre. Eu estava mais tensa do que de costume, parecia que eu não conseguia mais me mover, e muito menos falar. Porem conforme os segundos iam se passando, essa tensão ia sumindo claramente, e uma sensação de alivio, calam e felicidade ia me inundando.

   - Edward – disse Bella – está é Nessie – falou meio sem graça enquanto os dois homens se aproximavam.

   - É um prazer vê-la querida Renesmee – flou ele. Dava para ficar mais confusa do que eu já estava? A resposta era não.

   - Ness – chamou Jake enquanto terminava de descer a escada.

   - Aqui – respondi e sorri assim que ele me avistou.

   - Bem, parece que você já conheceu todo mundo. – disse ele e deu de ombros.

   - Menos Jasper. – interrompeu Alice. E então o belo homem loiro, que estava taras de Alice acenou de leve com a cabeça e sorriu levemente.

   - Vamos? – perguntou Jake olhando para mim. Somente acenei que sim com a cabeça.

   - Foi um prazer conhecer a todos – disse enquanto segui jake para fora da casa, indo em direção á garagem.

   O lugar era enorme, parecia maior até do que a própria sala. Jake me guiou até um Jepp grande e monstruoso; depois me ajudou a subir e logo foi para o lado do motorista, deu a partida e saímos rapidamente da garagem deixando a grande e bela casa branca para trás.

   - Você tem uma família bem grande – falei tentando manter uma conversa durante a pequena viagem.

   - É – ele respondeu simplesmente. Ele estava estranho. Tenso

   - Hei Jake, o que foi? – perguntei, e coloquei minha mão em seu ombro.

   - É complicado – disse e continuou calado.

   - Acho que consigo entender – insisti. Ele se virou um pouco para mim, então pude ver que sua expressão era de dor, tortura, quase agonia.

   - Ness, eu tenho medo de você nunca mais querer olhar na minha cara, me odiar pelo que sou e que fiz. – ele disse, e aquilo me apertou o coração.

   - Mas o que você faz para pensar assim? – eu não entendia.

   - Eu menti para você Ness; e a cada maldito dia tenho que continuar mentindo, tenho que continuar a guardar essa merda de segredo, quando o que eu mais quero é falar a verdade de uma vez. – contou ele quase que em um choro baixo.

   - Jake, - falei com a minha mão em cima da sua sob o volante. – não diga isso, segredos todos temos; e eu te prometo, não vou que nada, nada mesmo mude as coisas entre nós. – falei e ele pareceu sorrir um pouco. Não demorou muito até que chagássemos. A loja não ficava tão longe da casa dele quanto ficava da minha. Ele me ajudou a descer do Jepp e então partimos para as compras de acampamento.

   Passamos o resto da tarde na loja, compramos tudo que iríamos precisas – até alem disso na verdade. Mas foi uma tarde divertida. Saímos da loja e colocamos as compras no porta-malas e nos bancos de trás do Jepp, então depois Jake me levou para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tomara que tenham gostado... e eu quero saber se alguem tem alguma ideia do q vai rolar no proximo cap... ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eclipse Total" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.