Diário da Nossa Paixão. escrita por Val-sensei


Capítulo 7
A Traição.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81697/chapter/7

Capitulo 7: A Traição


Eu já estava chegando em casa quando ela vinha as berros e cheia de ódio brigando com o verme namorado dela eu só ouvi ela dizendo que ele a traiu, que seus amigos já havia falado que ele era um galinha mais que ela não imaginava que ele fosse mesmo até que ela viu ele beijando aquela sirigaita. Ela adentrou a casa e foi subindo as escadas e ele atrás dela dizendo que foi ela que o traiu primeiro ao se preocupar comigo eu fui devagar logo atrás dos dois quando escutei meu nome no meio dessa briga feia . Foi quando Yamcha a agarrou pelo braço a segurando forte e dizendo para ela perdoar ele. Ela lhe deu uma tapa na cara e aquele verme levantou a mão a ela para lhe bater foi quando usei minha velocidade e em milésimos de segundo o impedi de bater nela. Ela correu pro quarto aos prantos ele olhou pra mim com um ódio tremendo mais nunca se atreveria a me atacar por que sabia que podia morrer.Aquele traidor fracote foi embora com o rabinho entre as pernas e eu pensava comigo mesmo como poderia ter feito aquilo eu a protegi involuntariamente. Quando vi já estava ali entre os dois. Eu me senti mais fraco do que aquele verme inútil e traidor.
No dia seguinte eu ia subindo as escadas logo após o treinamento para tomar um banho para o almoço ela cruzou comigo pela escada estava cabisbaixa e bem abatida parecia que mal havia dormido á noite. Eu a olhei de canto de olho, mas ela nem me olhou, nem me cumprimento, muito pior nem me irritou. Eu não quis dizer nada e fui para o meu quarto e ela desceu nesse dia eu não a vi mais.
Os dias foram se passando e aos poucos ela foi voltando a sorrir e a me irritar eu sempre cruzava com ela pela casa e sempre a olhava e sentia aqueles sentimentos humanos idiotas, que me fazia fraco e me sentir um verme. E o tempo passou mais rápido, já havia se passando um ano desde que Kakaroto havia chegado.
Era um dia anterior do seu aniversário, ela estava muito animada pra festa. Ela veio até mim e disse:
- Vegeta eu vou ter que transformar a nave em cápsula, para poder dar minha festa de aniversario. (Bulma)
- Você está louca garota. Eu preciso treinar pra superar Kakaroto e vencer aquelas latas velhas ambulantes. De jeito nenhum você vai fazer isso.
- Há Vegeta amanha é meu aniversario,e eu preciso do jardim, por favor. (Bulma)
Ela fez charme e passou a mão no meu rosto e me beijou no rosto e me deu um sorriso maroto. Eu fui pego de surpresa. Ela me fez ficar estático e rubro ao mesmo tempo. Ela disse após isso.
- Então, Vegeta eu posso transformar a nave em cápsula? (Bulma)
- Que seja. (respondi a ela quase sem pensar ainda meio surpreso pelo seu afeto.)


Pelo menos ela estava feliz e sorrindo era o jeito que eu gostava de vê-la apesar de ainda não ter assumido aquele sentimento em mim.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário da Nossa Paixão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.