Diário da Nossa Paixão. escrita por Val-sensei


Capítulo 19
Quero um filho!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81697/chapter/19

 

Capitulo 19: Quero um filho!

Tudo corria em paz no Planeta Terra agora meu planeta, meu lar eu já pensava desse modo apesar de ainda ter meu orgulho, ser grosso e rude como sempre, ainda não havia declarado meu amor por ela alias achei que nunca faria isso.
Era aniversário do Goten fomos todos convidados para irmos à casa de Kakaroto para comemorar ele ia completar oito anos era o mini Kakaroto.
Eu fui mais não gostava de festas principalmente daquele jeito. Fui com meu mau humor de sempre.

 Chegamos lá fomos recebidos pela mulher de Kakaroto, não sei por que mais nunca fui com a cara dela. Fiquei em um canto da casa enquanto todos comemoravam foi quando ouvi Kakaroto dizer:
- Ei Vegeta não fique assim tão afastado e solitário vem pra cá ficar com a gente. (Goku)
Eu fique um pouco mais próximo, tudo ia bem à festa que foi até a meia noite e fomos os últimos que estava se despedindo quando Trunks virou e disse:
- Mamãe, Papai posso dormir aqui hoje posso? Eu quero treinar como Goten. (Trunks)
Ela pensou e disse:
- Acho melhor não vai incomodar a Chichi e o Goku ela já cuida de duas crianças mais uma vai dar muito trabalho:
Kakaroto ficou com uma cara de tonto sem entender que ela insinuava que ele era uma criança.
- Tudo bem Bulma pode deixá-lo aqui, eu já estou acostumada e sempre bom ter mais gente em casa. (Chichi)
- Então mãe e pai, me deixa ficar. (Trunks)
- Por mim tudo bem. (Bulma)
- Que seja. (Vegeta)
Deixamos o nosso pirralho na casa do Kakaroto e chegamos em casa só nos dois, a loira burra e o velho não estavam lá, haviam viajado achei isso o máximo a muito tempo a casa não ficava só para nos dois ia ser muito bom. Quando adentramos aquela mansão eu a abracei forte e a beijei em cada parte de seu pescoço, orelha fazendo ela se arrepiar. Peguei-a no colo pela primeira fez eu fui “romântico” e a levei para nosso quarto beijando-a ardentemente, foi tudo maravilhoso éramos um casal e tanto, ficamos mais uma vez horas e horas ali nos amando e em um momento de descanso em plena madrugada ela disse:
- Vegeta o que acha de termos mais um filho ou filha? (Bulma)
- Por que está me perguntando isso agora? Quando você engravidou do Trunks não me perguntou nada e fez do jeito que você quis. (Vegeta)
- Eu só queria ter uma lembrança sua ao meu lado que pudesse me fazer companhia e estar ao meu lado se algum dia você fosse embora pra sempre desse planeta. (Bulma)
Ela me olhou com um olhar triste nesse momento eu respondi:
- Deixe de besteira mulher. (Vegeta)
Era a minha maneira de dizer que eu nunca ia abandoná-los.
- Então Vegge, você não me respondeu a pergunta que eu te fiz eu vou repeti-la. O que acha de termos mais um filho? (Bulma)
- Que seja. (Vegeta)
Era minha maneira de dizer que sim a ela.
Na manhã seguinte acho que ela parou de tomar todos aqueles remédios que evitava que ela de engravidasse e estava muito feliz por eu ter “aceitado”. Eu gostava de vê-la feliz daquele jeito eu fui treinar com o Trunks que agora estava com nove anos.
Estávamos sempre nos amando tornando nossas noites incríveis literalmente ela me fazia ir às nuvens de tanto desejo e amor foi até que ela começou a passar mal. Ficar enjoada, sentir desejos, vomitar, ficar tonta isso já fazia bastante dia às vezes ela me evitava, ficava triste e mal humorada do nada eu já imaginei o que seria.
Em uma manhã ela acordou muito pálida e enjoada permanecendo ali deitada na cama. Era 09:30 da manha eu fui vê-la e levei lhe uma maçã dizendo:
- Coma essa maçã você não comeu nada até agora. (Vegeta)
Eu disse jogando a maçã a ela deitada na cama.
- Não quero. O enjôo esta muito forte. Deve ter sido aquela torta de frango com geléia de pistache que me fez mal.(Bulma)
Ela disse se levantando e indo ao banheiro com uma das mão em sua boca.
- Foi inventar moda agora fica ai passando mal. Coma logo a maçã e a única coisa que não te enjoa. Além do mais não foi o que você comeu que te fez mal. (Vegeta)
- Como assim não foi? (Bulma)
- Da ultima vez que você ficou com esses maus estares e enjôos depois de quatro meses você me deu a notícia que estava grávida. Já chamou o médico para verificar? (Vegeta)
- Já ele vem a tarde. (Bulma)
- Ótimo. Quero ser avisado quando o médico chegar. (Vegeta)
- Por que Vegge?
- Só faça o que eu disse. Você pergunta demais mulher.
Assim fui treinar novamente na sala gravitacional. Quando chegou o médico à tarde por voltas das quatro horas da tarde eu fui avisado e fui ao quarto sem demonstrar minha preocupação com ela. Cheguei ao nosso quarto e o médico já estava consultando com vários instrumentos de uso tirados de capsulas fabricados pela empresa dela.
Após algumas horas de exames e consultas o médico disse:
- Parabéns os senhores serão papai e mamãe mais uma vez. A senhora está grávida de seis semanas. (Médico)
Eu a olhei e dei um leve sorriso de canto, eu sabia primeiro que o médico que ela estava grávida só pelo seu jeito e seu mal estar foi como da gravidez de Trunks.
O médico receitou varias vitaminas, dietas para grávidas e pediu que fosse ao seu consultório fazer uma ultra-sonografia para ver como ia o bebe.
Eu fiquei feliz quando soube da gravidez do Trunks mais não queria aceitar um mestiço por causa do meu orgulho eu a abandonei mais agora eu ia fazer tudo diferente do meu jeito é claro mais ia ser diferente. Eu estava muito feliz por que ia ser pai mais uma vez e ia compensar toda a falta que eu fiz ao Trunks para aquela garotinha ou garotinho que ela estava gerando em seu ventre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário da Nossa Paixão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.