Diário da Nossa Paixão. escrita por Val-sensei


Capítulo 18
Voltando pra casa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81697/chapter/18

Capitulo 18: Voltando pra casa.

Era uma mansão que eu chamo de lar até hoje, aturar a loira burra e o velho não era nada já tinha me acostumado com as maluquices deles a um bom tempo. Cheguei a casa entrei pela porta da sacada do nosso quarto tomei um banho e desci. A casa estava vazia, a loira e o velho não estavam ali e não faço idéia aonde estavam. Fui até a cozinha e a comida estava pronta, me servi e fui pra mesa.
Trunks já havia percebido meu ki e foi correndo a cozinha alçou um voou baixo e me abraçou eu não correspondi nesse momento apenas o olhei em seus olhos azuis e logo em seguida correspondi o gesto dele comigo.
Ela se aproximou e disse ao garoto:
- Chega de enrolar e vai tomar seu banho. (Bulma)
- Há mãe, eu quero ficar mais um pouco com o meu pai. (Trunks)
- Obedeça a sua mãe pirralho e faça o que ela disse (Vegeta). Eu disse em tom rígido e elevando.
- Está bem. (Trunks)
Ele respondeu um pouco triste e saiu.
Ela ficou admirada com meu gesto com o pirralho e me disse:
- Que bom que você está de volta, estou muito feliz. (Bulma)
Ela me beijou com um beijo terno em meus lábios me deixando um pouco envergonhado e subiu as escadas. Ela não havia mudado quase nada esses anos todos apenas em seus cabelos que sempre ganhavam um novo corte. Terminei de jantar e quando ia subindo as escadas eu ouvi ela e o Trunks conversando:
- Mãe hoje eu descobri que o meu pai realmente se importa com a gente. (Trunks)
- Filho o seu pai sempre se importou com a gente, ele só não demonstra. Eu já te disse isso tantas vezes. (Bulma)
 “Ela sempre me defendeu pra ele e essa não era a primeira e nem seria a ultima vez que ela faria isso.”
- Agora eu tenho certeza mãe. Quando o Goten e eu o salvamos do Majin Buu, ele ficou estranho e disse umas coisas que não entendi de cara. Mais antes dele me dar o golpe e me deixar inconsciente ele me pediu um abraço e disse pra eu cuidar de você. (Trunks)

Ela foi até o Trunks e disse com lagrimas nos olhos:
- Ele pensou que nunca mais nos veria Trunks, por isso fez isso. Eu sempre te disse que ele te amava muito e ele provou isso te desmaiando pra você ficar a salvo do Majin Buu, ele queria mesmo depois de morto te ver bem. (Bulma)
- Por que você está chorando mãe? (Trunks)
- Por que seu pai esta com a gente. Agora vai dormir por que tenho certeza que amanha bem cedo seu pai vai te acordar pra treinar com ele, ainda mais agora que você ficou mais forte. (Bulma)
O menino foi pra cama e disse:
- Boa noite, mãe. E diga boa noite por mim para o meu pai ta. (Trunks)
- Pode deixar que eu digo. (Bulma)
Eu fui para o nosso quarto sem que ela percebesse que eu escutei a conversa dela com o Trunks.
Ela chegou ao nosso quarto me abraçou por trás e disse:
- Pensei que nunca mais você fosse voltar. Que eu ia te perder pra sempre. (Bulma)
Pude sentir suas lagrimas molharem minha camisa que encobria meus ombros.
- Eu também...
Respondia a ela olhando em seus olhos molhados de lagrimas enxuguei as mesmas com meus dedos impedindo de cair fitei os seus olhos azuis como o céu e não resisti e a beijei com muita volúpia e saudade de seus beijos e de seu corpo quente. Essa noite ainda foi melhor que as outras ao lado dela passamos horas e horas ali nos amando loucamente até alta madrugada quando adormecemos um nos braços do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário da Nossa Paixão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.