Diário da Nossa Paixão. escrita por Val-sensei


Capítulo 13
A notícia do torneio de artes marciais.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81697/chapter/13

Capitulo 13: A notícia do torneio de artes marciais.


Cuidei de Trunks enquanto ela esteve em viajem. Ela ia chegar ao terceiro dia, mas eu não sabia a hora que ela chegaria. Fui buscar o pirralho na escola chegando à escola eu aguardei uma meia hora no portão e o moleque não apareceu. Eu estranhei por que Trunks corria vindo em minha direção abraçando minhas pernas com um sorriso no rosto. Eu resolvi entrar e perguntar:
- Ei você viu um menino de cabelo lilás, olhos azuis e com quatro anos de idade. (Vegeta)
- Ela já saiu senhor. Trunks é aluno da minha sala. (Disse a professoa)
- COMO ASSIM JÁ SAIU? EU QUE VINHA BUSCAR ELE. VOCÊ É UMA INRRESPOSÁVEL DE DEIXAR TRUNKS SAIR ASSIM SOZINHO PELA RUA PODE SER PERIGOSO. (Vegeta)
Eu sai bufando de raiva como aquela escola podia ser tão irresponsável e se acontecesse algo aquele moleque a mãe ia me encher as paciências, pois era a única coisa que ela podia fazer então me veio a idéia de procurar por seu ki.
Eu encontrei Trunks pelo ki e voei até onde ele estava. Cheguei lá era um restaurante chique e caro então eu deduzi que estava com a mãe adentrei o recinto retirei uma cadeira e me sentei bufando de ódio dela.
- Por que buscou o pirralho sem me avisar mulher. (Vegeta)
- Nossa precisava achei que não se importava com o Trunks muito menos comigo. (Bulma)
- Não me importo nem um pouco com vocês mais você se importa com ele e se acontecesse alguma coisa com o pirralho ia falar o mês todo na minha cabeça. (Vegeta)
Era meu modo de dizer que eu me importava sim mais não ia assumir. Eu me levantei e ia saindo quando o garotinho disse:
- Papai não vai almoçar com a gente? (Trunks)
Eu sai sem responder nada.
No dia seguinte comecei o treinamento com Trunks e o treinei por quatro anos continuamente. Estava sempre com ela nas noites tornando as quentes e amorosas.
Era quatro de abril uma terça feira à tarde recebemos a visita de Gohan que veio na nossa casa para ela mudar seu traje de disfarce para participar do torneio de artes marciais. Eu ouvia conversa por acaso e disse que ia participar desse torneio e ia ganhar de Gohan, pois no ultimo tornei de artes marciais ele ganhou de mim. Foi quando ouvimos uma voz vinda do céu dizendo:
- Eu também vou participar do torneio de artes marciais. (Goku)
Era Kakaroto do outro mundo ia ficar um dia no planeta para participar do torneio de artes marciais. Eu fiquei muito empolgando, pois era a minha chance de acabar com aquele verme no torneio de artes marciais e mostrar pra ele que eu quem era o mais poderoso de todo o universo o príncipe guerreiro não aquele que era da terceira classe fracote.
Eu comecei a treinar junto com o Trunks na sala gravitacional quando de repente ele disse:
- Nossa papa essa gravidade está muito forte. (Trunks)
- Essa gravidade não é para crianças. (Vegeta)
Ele se transformou em super sayajin facilmente e disse:
- Assim é bem mais fácil treinar. (Trunks)
Eu fiquei espantado como aquele garoto com apenas oito anos podia se transformar em super sayajin tão facilmente. Eu demorei anos para me transformar em super sayajin e aquele garoto se transformou assim do nada.
Treinamos muito durante um mês. No dia seguinte o torneio de artes marciais iria começar, o dia em que eu ia derrotar Kakaroto e mostrar que eu era o mais forte.
Eram onze da noite eu cheguei ao nosso quarto ela estava no banho cheirava ao longe a essência de rosas na água eu fui ao banheiro e a vista linda e maravilhosa como aquela mulher me fazia perder todo o meu orgulho, toda a minha razão realmente era uma bruxa que enfeitiçou meu coração e acalmou o mesmo tanto que eu estava ali com ela mais uma vez me rendendo a paixão e o desejo que saltavam dentro de mim junto com ela naquela banheira de hidromassagem. Cada dia com ela era inesquecível...
Ela era uma mulher incrível, inteligente. Era a única que me entendia, me compreendiam, me perdoava todos os dias e me aceitava do meu jeito.
Eu fui interrompido pela sua voz envelhecida dizendo:
- Senhor Vegeta. (Bulma me chamou fazendo interromper a leitura)
Eu a olhei dizendo:
- Sim.
- Eu tenho mais duvidas. Eu posso perguntar? (Bulma)
- Claro que sim. (Vegeta)
- Essa mulher que está nesse livro é sua esposa? (Bulma)
Eu olhei em seus olhos e vi um leve brilho que não via há muito tempo meu coração encheu de esperanças naquele momento. Ela iria se lembrar de algo eu tinha certeza quando eu respondi:
- De certa forma era sim. Nós não nos casamos de acordo com a lei desse planeta, no entanto dormi ao seu lado por vários anos. (Vegeta)
- Onde ela está agora senhor Vegeta? Por que o senhor está lendo essa historia pra mim e não pra ela?
Eu gelei com essa pergunta fiquei totalmente sem ação e decepcionado por ela não ter se lembrado de nada ainda. Eu também me senti pressionado, não sabia o que responder a ela pensei e pensei mais nada me vinha a cabeça fiquei estático por alguns minutos quando ouvi sua voz novamente.
- Senhor Vegeta não vai me responder à pergunta que eu fiz. (Bulma)
Eu sinceramente não sabia o que dizer, fiquei um pouco rubro era bem do feitio dela ser corajosa, aventureira, imponente, curiosa e tinha um gênio muito forte.
- Bom... é que.... bem... (Até que disse algo de vez). Ela vivi aqui em meu coração. (pus a mão no meu peito no lado do mesmo)
- Ela morreu senhor Vegeta? Agora o senhor se arrepende e quer mostrar o seu amor por ela pra mim? (Bulma)
Mais uma vez eu não sabia o que responder de onde ela havia tirado perguntas assim tão impaquitantes para mim e desesperadoras também.Essa com certeza era a Bulma.
Fui salvo por batidas na porta e a enfermeira abrindo a mesma dizendo:
- Senhora Bulma hora do seu remédio. (enfermeira)
Eu respirei aliviado por um tempo.
Ela tomou o remédio que a enfermeira lhe deu e disse olhando a enfermeira sair.
- Senhor Vegeta pode continuar a ler, por favor. ( Bulma)
- Claro que sim. (Vegeta)
Nessa hora eu estava aliviado por ela não se lembrar da pergunta anterior e ao mesmo tempo decepcionado por ela ainda não ter se lembrado de nada sobre eu e ela como marido e mulher.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário da Nossa Paixão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.