Utopia escrita por dastysama


Capítulo 10
Capítulo 10 - A Boneca Intocável




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81561/chapter/10

O local era maior do que se imaginava e tão cheio que quase não havia lugares para se sentar. Todas as mesas pareciam estar ocupadas por homens, desde os mais bem vestidos até os mais maltrapilhos, todos sorrindo com as belezas estonteantes que passavam de mesa em mesa.

Havia várias mulheres, todas vestindo espartilhos apertados e de cores chamativas que variavam do preto ao vermelho. As saias eram tão curtas que deixavam suas pernas torneadas a mostra, deixando qualquer um passar a mão, sem ao menos hesitar. A maquiagem delas era carregada e lábios pintados de vermelho exibindo uma sedução absurda sobre qualquer comportamento masculino. E sobre os cabelos havia vários tipos de enfeites, eram cartolas, pedrarias, tiaras e até penas. Todas promíscuas sem valerem o chão que pisavam.

– Gott! – exclamou Thomas olhando maliciosamente para uma mulher loira, com cabelos em cascatas que passara tão perto dele que os dois já poderiam ter se atracado – Quando disseram que aqui havia mulheres bonitas de verdade, não fazia ideia! Pensei que fosse mentira, afinal todos ficam tão bêbados a ponto de não saber diferenciar uma mulher de um homem.

– Isso é nojento – disse William olhando para uma mesa onde um homem gordo, mal vestido, bêbado e com dentes faltando, ria abundantemente enquanto uma mulher estava sentada em seu colo – Não vou aguentar ficar aqui mais nenhum segundo. 

– Calma, William – disse Thomas já perdendo a paciência e puxando uma das mulheres pelo braço – Minha deusa, poderia acompanhar meu amigo até a melhor mesa do local? Ele tem tanto dinheiro quanto o céu tem estrelas.

É claro que a mulher ruiva não hesitou nenhum momento, fez sinal para William segui-la, o olhando cheia de luxúria. Como ele não a seguiu, ela passou suas mãos em volta do braço dele, fazendo questão de roçar seus seios fartos, o que causou mais repulsa nele do que sinais de que estava gostando.

A mulher o puxou até uma mesa onde ficava no segundo andar, onde se tinha a melhor visão para todo o salão, principalmente para o palco onde ficavam mais mulheres que cada vez mais estavam mais nuas. William se sentou na cadeira, enquanto a mulher passava a mão em volta dos seus ombros, deslizando cada vez mais para baixo.

– Por que você não trás um copo de uísque para mim? – ele disse se esquivando dela.

– Claro, querido – ela disse dando um beijo em seu rosto e se afastando, enquanto ainda o olhava da mesma forma. Decididamente ela igual a uma naja, aprendera a olhar assim para todos, não importando quem. O predador sabe enganar, mas não tem ideia de que sua vítima atual está em maior posição.

– Que merda! Onde está o Thomas? – William disse tacando o punho na mesa.

Thomas estava tentando passar por aquela multidão, ele estava decidido a fazer algo, então a única pessoa que poderia ajudá-lo era Jörg. Ele tentou não olhar para nenhuma mulher enquanto não terminasse sua missão, pode ter certeza que ele estava fazendo o maior esforço possível.

– Jörg! – ele gritou ao ver o amigo perto do palco, nos fundos – Espere um momento!

Jörg era amigo de Thomas, eles haviam se conhecido em um bar uma vez, era de família rica, mas o pai acabou morrendo ano passado e mãe dele está em depressão, então os negócios da família faliram. A única alternativa que encontrou – e que agradou Thomas – foi cria um cabaré, afinal sempre foi os sonhos dos dois que existisse um na cidade. Mesmo assim ele ainda trazia o semblante de um nobre, com seus cabelos castanhos compridos e olhos tão verdes quanto esmeraldas.

– Thomas! Que bom vê-lo de novo! – disse Jörg saindo de trás das cortinas do palco e dando um abraço no amigo – Então o que vai querer hoje à noite? Se quiser posso mostrar para você as mulheres mais bonitas, chegaram novas.

– Para mim, deixa que eu me viro, mas preciso de sua ajuda para achar alguém para o meu amigo.

– Vai ser fácil, que tipo de mulher que ele prefere? Loiras, morenas, ruivas? As mais experientes? – disse Jörg rindo.

– Na verdade não vai ser tão fácil – disse Thomas pensando – Queria saber se você tem alguma virgem? É que meu amigo vem de uma família muito rica e prestigiada, além de ser um desdenhoso da pior espécie, então nunca aceitaria ter relações com alguma mulher já “usada”.

– Virgem? Desculpe, mas você está procurando uma no lugar errado.

– Estou falando sério, Jörg. Preciso de alguém e ele não vai ceder aos caprichos de uma mulher qualquer, ele é barra pesada.

– Não tem nenhuma virgem aqui, Thomas – disse Jörg agora falando seriamente – Esse não é lugar para elas...

– Jörg! – exclamou uma voz fina subindo no palco rapidamente – Os caras da mesa oito vão começar a brigar por causa de Georgina, alguém precisa pará-los!

Thomas olhou para a dona daquela voz doce, era uma garota de pouca idade, devia ter por volta de uns dezesseis anos tentando aparentar maior idade com aquelas roupas. A pele dela era tão branca que poderia ser comparada a porcelana pura, principalmente por causa dos olhos azuis acinzentados e dos cabelos preto azeviche tão compridos. Tudo nela parecia extremamente agradável, o contraste entre o delicado e o extravagante a deixava mais bonita ainda.

– Uou! – exclamou Thomas dando uma olhada nela – Quantos anos ela tem?

– Quinze, vai fazer dezesseis em breve – disse Jörg hesitante ao ver Thomas a olhar de uma maneira abobada – Mas...

– Não vai me dizer que também não é virgem? O que anda fazendo, em Jörg?

– Ela é virgem, a única, mas eu não posso Thomas. Ela é apenas garçonete, trabalha apenas no visual, não com outro tipo de coisas – ele disse vendo a expressão de assustada da garota.

– Pago o dobro pelos serviços dela – disse Thomas, mas Jörg se recusou novamente – O triplo... Pago dez vezes mais, é minha última oferta!

– Thomas, já disse que é impossível, não posso...

– Eu aceito! – disse a garota hesitantemente, sua garganta secara de repente e suas mãos tremeram – Está tudo bem para mim.

– Espere um segundo – Jörg disse para Thomas, e puxando a garota para detrás das cortinas para falarem em particular – Johanna, está maluca? Você não pode fazer isso, sabe que é errado! Como vai se casar algum dia, como vai criar uma vida? Além de que ele não quer essa vida para você!

– Não me importo – Johanna disse tentando segurar as lágrimas para não borrar sua maquiagem preta e avermelhada – Não é mais questão se ele quer ou não, é questão de que preciso disso. Ele está oferecendo dez vezes mais do que geralmente uma mulher ganha, é muito dinheiro! É o que eu preciso nesse momento.

– É seu corpo que está em jogo, não é dinheiro! – ele disse bravo, como se ela não fosse grande o bastante para entender a gravidade daquilo. Na verdade, aos olhos dele, ela era simplesmente uma criança tentando agir como uma adulta, só por que a vida estava judiando dela.

– Eu sei, mas as coisas vão ter que ser assim – ela disse mordendo os lábios avermelhados – Infelizmente, os valores não tem muita importância agora. Se o que o mundo pede é riqueza, vou ter que me acostumar com isso.

– O que tanto vocês têm que conversar, afinal? – disse Thomas puxando um pouco das cortinas para dar uma olhada – Vão aceitar minha oferta, ou não?

– Sim, eu vou – disse Johanna pensando que era melhor ter uma noite com alguém um pouco mais decente como Thomas, do que aqueles homens bêbados e mal educados que até já machucaram as mulheres.

– Ótimo, espere um momento que vou chamar o meu amigo – disse Thomas sorrindo e se afastando.

O coração de Johanna congelou. E se o amigo dele fosse um daqueles caras, e ela aceitou ter uma noite com ele? Seu corpo tremia demais e não era pelo frio, mas era pelo medo. O medo de ser usada e maltratada, das pessoas olharem para ela pior do que já olham, de ser tratada como lixo. Ela precisava trabalhar ali, pois tinha uma moradia fixa, ganhava um salário regular e tinha amigas, mesmo que não fossem mulheres tão decentes. Era tudo pela sobrevivência.

Ela respirou fundo, não podia ser tão difícil, mesmo que não fosse algo que a agradasse. Sua vida já não era uma das melhores, se essa era a única chance de poder mudá-la um pouco, ela o faria. Tudo exige sacrifícios, ela faria os seus, não só por ela mesma, mas pelas pessoas que ama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Utopia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.