The Event escrita por Blonessy


Capítulo 4
A Nossa Noite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81552/chapter/4

 " - Não fique triste Jo!Papai tem que ir para caçar!

   - Mas papai,vou sentir a sua falta!

   - E por que?Eu voltarei,eu sempre voltarei.... "

 

  Jo despertou de um sonho ainda de madrugada.Havia sonhado com a última vez que viu o seu pai denovo.Sentiu a respiração compassada de Dean em sua nuca.

 

 - Está acordada? - Ele perguntou ainda de olhos fechados.

 - Estou,tive um sonho. - Eles falavam aos susurros.

 - Sonhou com o quê?

 - Com meu pai.A última vez que vi ele.

 - Sinto muito.

 - Não sinta!Faz muito tempo.

 

  Dean a colocou sentada em sua cintura.Ela apenas fitou aquele olhar verde,que mesmo no escuro,continuavam vivos como sempre foram.

 

  Jo aproximou o rosto e beijou Dean levemente.Sabia que podia confiar nele,sabia que podia contar com ele.

 

  Aos poucos o corpo da loira foi se deitando sobre o do Dean,que à agarrou pela cintura.O beijo se tornou mais tenso,mais urgente.

  As mãos de Dean percorreram as costas de Jo,que ainda estava de blusa.Passou para a borda da blusa e foi subindo-a até poder tirá-la.

 

  Jo estava com um sutiã preto.Ele passou à beijar o pescoço delicado dela.

 

  Os beijos,os toques eram calculados,para que nada naquele momento,pudesse dar errado.Nada.

 

  As mãos do Winchester foi até a abertura do sutiã.

 

  Quando o abriu,Jo saiu de cima dele,segurando a parte da frente do sutiã,impedindo dele cair.

 

 - Dean,desculpa,mas não posso continuar!

 - Por quê? - Ele perguntou da forma mais doce que pode.

 - Eu......Não..........Ah,você sabe....

 - Nunca transou?

 

  Jo corou com aquilo.

 

 - Não precisa ter vergonha de ser virgem Jo!

 - É que,você já deve ter se deitado com várias mulheres...É experiente,não ía quere algo comigo....

 - Não tem problema em ser virgem!Mas eu vou respeitar se você não estiver preparada.

 - Eu acho que não é o momento!Aqui na casa do Bobby...Eu fico até constrangida.

 - Tudo bem,você irá decidir quando for a hora certa.Mas por que não voltamos à dormir?

 - Ok,mas antes eu vou ao banheiro!

 - Não demora.

 

  Jo saiu caminhando com cautela até o banheiro.Mas antes que pudesse pegar na maçaneta,viu alguém se mechendo na sua frente.

 

 - Quem está aí?

 - Jo?

 - Isabelle?

 - Você me deu o maior susto sabia!

 - Você fica parada aí,que nem um fantasma!

 - Como andam as coisas com o meu irmão?Ele não te expulsou da cama não,né?

 - Não na verdade ele tem sido um doce comigo!

 

  As duas caminharam até a cozinha.Jo abriu a geladeira.

 

 - Um doce?No minímo ele te agarrou!

 - Não,á gente conversou um pouco.

 - Pega um copo de leite para mim?

 - Claro.

 - Tá com cara de apaixonada!

 - Eu?Apaixonada pelo Dean?

 - Tá muito na cara!Eu posso ser jovem,mas conheço o olhar de alguém apaixonado!

 - Não sei do que está falando Belle!Eu e o Dean somos apenas amigos!

 - Vocês "eram" amigos,agora que pintou um clima,deixa rolar!

 - Você fala demais,para quem tem 13 anos!

 - 13 anos e meio!

 - Boa noite Belle!

 - Boa noite,mas eu quero detalhes!

 

  Jo revirou os olhos e caminhou de volta para o quarto.Será que ela estava realmente apaixonada por Dean Winchester?Era bem provável,se sentia bem quando estava com ele.

  Mas namorar o Dean estava fora de cogitação,já que não passaria uma semana sem novos pares de chifres.

 

  Quando Jo adentrou no quarto,teve a visão de Dean dormindo como um anjo.Apenas deitou na cama com cuidado,para que não o acordasse.

 

  Ainda na cozinha,Belle ouviu alguém se aproximando.Sam.

 

 - Boa noite Sam!

 - Boa noite Belle.Acho que preciso conversar com você!

 - Esteja à vontade!

 - Vou direto ao ponto!É estranho ter uma irmã!Quero dizer,uma irmã?

 - Sam você tá meio atrapalhado!Olha,não me considere como uma irmã,até por que eu não sou!Me considere como uma amiga!Ok?

 - Tá,eu acho que posso fazer isso!

 - E você pode relaxar!Não vou caçar com vocês!

 - E onde você vai ficar?

 - Talvez com o Anthony,ele tem sido um bom pai para mim.

 - Ainda precisamos conhecer o Anthony!

 

  Belle ficou com a face apavorada.

 

 - Agora não!Ele....é......Não é momento,tá bom!

 - Ok,se você não quer....

 - Boa noite Sam!

 

  Belle saiu correndo para o quarto.Deixando um Sam confuso.

 

  De manhã,o quarteto se dirigiu para um bar-café próximo à casa de Bobby.Todos discutiam o caso que iriam solucionar em Garber.

 

 - Andei pesquisando,e descobri que o nome da mulher é Julie Madie e o marido dela Charles Madie! - Sam revisando algumas coisas no laptop.

 - Acham que o marido pode ter feito algo? - Jo.

 - Ele teria que ter um motivo não? - Dean.

 - Aí é que está!A morte dele foi homícidio,e Julie está entre as suspeitas! - Sam.

 - Quer dizer que ele que se vingar?

 - Talvez,antes de morrer Charles esquartejava pessoas,com a ajuda de Julie!Alguma hipótese?

 - Sim,Julie pode ter se recusado à matar pessoas,Charles com ódio à perseguiu,e ela matou ele em legítima defesa! - Jo.

 - É uma boa sugestão! - Sam fechou o laptop.

 - Vamos para Garber então! - Dean

 

  Belle ficou na casa de Bobby,enquanto o trio se dirigiu à Oklahoma.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap pequeno,mas é que eu estou sem criatividade.Mas podem esperar um ainda essa semana!bjOs!