E se Tudo Fosse Diferente? escrita por Nathiigeedh


Capítulo 5
A volta de Alice Cullen e Victoria part II


Notas iniciais do capítulo

Hey, eu demorei okay. Eu sei disso.
Ta o capitulo ta uma bosta, mais foi o melhor que eu imaginei.
Gente, na verdade o nome do capitulo é Sparks Fly, só que tinha que ter a continuação do outro certo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81468/chapter/5

PVO Alice Cullen.

Me deparei com a mais horrível cena que existe. Estava escuro, e a única coisa que ouvia eram gritos. Eram gritos mortais. Estávamos em alguma clareira. Senti o cheiro dos Cullens. Edward estava sofrendo. Até que avistei uma coisa vermelha. Era ela. Victoria. Ela estava mordendo e batendo em alguém. Era Bella.

Soltei um grito sufocante. Senti o cheiro de Edward.

- EDWARD ELA VOLTOU! – Berrei e cai no chão.

- Bella, ligue para Carlise. Jacob me ajude a carregar ela. – Disse Edward.

- Okay. – Disseram Jacob e Bella em unissimo.

Senti duas coisas quentes me segurando. Depois tudo ficou escuro. Estava dentro do Volvo.

- Edward, vou avisar o bando.  – Disse Jacob.

Ouvi sons de passos e depois um forte barulho de patas.

- Calma Alice. Eu sei o que você viu. E não gostei nada. – Disse Edward tentando me tranqüilizar.

Foi uma tentativa em vão.

- Pronto, liguei para Carlise, ele falou para trazer Alice o mais rápido que puder para a mansão. – Disse Bella rapidamente.

E um som de porta batendo e farfalhar do vento lá fora. Depois como um ronronar de gato, o Volvo tomou velocidade.

- Alice, vai ficar tudo bem. – Disse Bella passando suavemente a mão dela na minha.

Sentei no banco. Estava cansativo demais deitada. Respirei fundo. Fazendo isso, recebi uma lufada do sangue de Bella. Eu precisava caçar.

- Eu também Alice. – Disse Edward lendo minha mente.

Passaram vários minutos enquanto eu contava quantas formigas tinha lá fora.

- Chegamos – Sussurrou Edward.

Edward saiu do carro e abriu a porta do lado de Bella. Aff, tãaao educado.

Abri a porta e corri em direção à entrada da mansão.

Todo o clã de La Push e os Cullens estavam lá.

Só Emmett estava com um sorriso idiota no rosto.

- Eles mataram Victoria. – Disse Edward colocando Bella em suas costas e com um sorriso no rosto.

- Hã? – Perguntei.

- Eles mataram Victoria! – Berrou Emmett e ele começou a dançar.

Ah é, ele é meu irmão, fazer o que?

- Como sempre, os lobos fazem tudo. – Reclamou Leah.

- Leah. - Disse Sam nervoso.

- Ah, tanto faz. – Disse ela dando os ombros e se transformando em loba.

Jacob deu um suspiro pesado.

Foi ai que me lembrei de uma coisa.

- Jasper. – O chamei.

Ele correu até mim, e fomos até uma clareira ali perto.

- Olha... Eu preciso falar uma coisa. – Dissemos juntos.

- Não, pode ser você primeiro. – Disse rapidamente.

- Alice, eu sei que você me ama. Mais eu encontrei outra pessoa. – Disse ele olhando ansiosamente para mim.

- Oh. – Disse meio magoada. – Eu ia dizer a mesma coisa.

Sorrimos ao mesmo tempo. Era tão gostoso estar ao lado de Jazz.

- Eu sei. – Disse ele. – É o Jacob certo? Eu nunca vi uma coisa tão intensa assim, os sentimentos que ele tem por você é mais profundo que o da Bella.

Aquilo me surpreendeu. Eu fiquei em duvida quem Jazz se apaixonara?

- Ah, - Disse ele sentindo minhas emoções. –eu me apaixonei por uma Inglesa.

Ele parecia estar radiante.

- E como ela é? – Disse ainda tentando manter meu sorriso.

- Ela é uma hibrida. Uma das criaturas mais incríveis que eu já vi!

- Bom.. então essa é a deixa?

- É. – Disse ele cutucando um tufo de grama com o sapato.

- Não teremos mais volta Jazz. Estamos escolhendo esse caminho. E não teremos como voltar atrás. – Disse contendo um soluço.

- Oh Lice. – Disse ele vendo minhas emoções. – Não precisa ser assim. Natália está me esperando no aeroporto. Mais se quiser, eu posso ficar...

- Não. – Cortei ele. – Você tem sua vida, e eu tenho a minha. Ainda poderá ser um Cullen, basta vir aqui à hora que quiser. Olha Jazz, não pense que estou fazendo isso a Sangue-Frio, pois não estou. Eu gosto de você, mais agora mais como um irmão. Jacob me ensinou o verdadeiro amor. Não que você não tenha me mostrado. – Completei rapidamente.

“Bom, eu queria o ultimo beijo. Só para lembrar seu gosto. Seu cheiro. Não que eu esqueça. Mais o ultimo. Eu peço.”

- Oh. – Disse ele. – Okay.

Ele chegou perto e colocou sua mão em minha nuca. Por impulso, fechei os olhos e entre abri a boca. Ele chegou perto até eu poder sentir seu gosto em minha língua. Seu cheiro de mel, violetas e preto. Eu não sabia como preto tinha cheiro. Mais ele tinha o cheiro da cor preta.

Ele me beijou intensamente. Como nunca havia feito antes. E eu retribui com intensidade. Coloquei como nota mental nunca esquecer o ultimo beijo com Jasper.

- Alice.  – Disse Jacob com a voz meio magoada.  – Vejo que atrapalhei. Volto outra hora.

Ele correu e eu fiquei parada até ver seus passos ao longe.

- Ele está chateado com você Alice. Vá ver ele. – Encorajou Jazz.

- Você deixa?

- Claro Alice! Você tem sua vida, e eu tenho a minha. Lembra?

Sorri agradecendo e corri em direção ao cheiro amadeirado que ele exalava. Droga, ta chovendo.

Toda ensopada, corri em direção ao cheiro dele antes que acabasse. Ele estava entrando no velho carro dele.

- Jacob! Não! – Berrei olhando para dentro do carro.

A porta do carro se abriu e de lá Jacob saiu. (N/A: É impressão minha, ou rimou?)

- O que? – Gritou ele.

- Venha cá!

Ele andou com passos largos até mim. Eu estava em um morrinho que tinha uma passagem logo à frente para a rua.

- Jacob. – Disse quando ele chegou perto de mim.  – Eu te amo.

Ele sorriu e me abraçou.

- Eu também pequena. – Disse ele antes de me beijar.

Então ali aconteceu nosso primeiro beijo. Num morrinho chuvoso e com a luz do carro de Jake acessa.

Ali, onde meu coração não - vivo se completou.

Ali onde o sorriso de Jake pareceu soltar faíscas.

Largue tudo agora

Me encontre na chuva

Me beije na calçada

Leve pra longe a dor

Porque eu vejo, faíscas voando sempre que você sorri

Surpreenda-me com aqueles olhos verdes, baby

Assim as luzes se apagam

Algo que irá me assombrar quando você não estiver por perto

Sparks Fly – Taylor Swift.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha, vou fazer uma votação:

Quem quer que eu faça o capitulo de Jazz indo embora com Natália?

Outra:

E quem quer que eu faça o epilogo? (Sim, irá ter o epilogo!)

O que acharam? Mereço Rewiens?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se Tudo Fosse Diferente?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.